Discussão do Mundo 100

pRoFeTaS sEm ReGiStRo.0

Membro Notável
Pontuação de reações
200
SHOW X ODA + YOUKAI + STRIKE + AUAU + UTW + PLAY + URSS + EUA + CUBA + bigoliro + youlose

Se faltar alguém perdoe.

ASUHUASHSAUHAUHS
Ue show x oda + youkai +STRIKE...,aqui show E strike estamos em pna a guerra começou e ninguém me falou?
Tô perguntando mais por curiosidade mesmo..
"O Leônidas você tem que parar de arrumar essas confusão ai, acabei de moitar..."
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
vou falar oque eu acho(minha opnião).
No começo disso tudo quando me falaram oque ia acontecer, eu não curti muito a idéia, pois eu tinha bastante vontade de ir para a show e jogar com uns amigos de lá. Mas como eu estava no lado mais desfavorável da situação eu segui o rumo da galera... Mas olha só, me surpreendi bastante, strike está muito organizada, até de mais(mordi a lingua quando falei para galera do grupo que a tribo estaria desorganizada), fiquei bastante impressionado no modo deles de fazer as coisas para atacar como defender, já joguei em muitas tribos todos esses anos de tribalwars e em tribos muitos boas, mas a strike tem um poder ofensivo como nenhuma outra na organização, o jeito que os caras pensam para fazer operações são outro nivel kk
 

V A L A *-* xD

Membro Conhecido
Pontuação de reações
109
com direito aos roles de sexta-feira

kkkkkkk... meu ponto fraco

se eu tivesse aldeias :oops:

vou falar oque eu acho(minha opnião).
No começo disso tudo quando me falaram oque ia acontecer, eu não curti muito a idéia, pois eu tinha bastante vontade de ir para a show e jogar com uns amigos de lá. Mas como eu estava no lado mais desfavorável da situação eu segui o rumo da galera... Mas olha só, me surpreendi bastante, strike está muito organizada, até de mais(mordi a lingua quando falei para galera do grupo que a tribo estaria desorganizada), fiquei bastante impressionado no modo deles de fazer as coisas para atacar como defender, já joguei em muitas tribos todos esses anos de tribalwars e em tribos muitos boas, mas a strike tem um poder ofensivo como nenhuma outra na organização, o jeito que os caras pensam para fazer operações são outro nivel kk

A staff ofensiva dos caras é fodastica... um dia o @Friboi ? vai me chamar pra participar
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
vou falar oque eu acho(minha opnião).
No começo disso tudo quando me falaram oque ia acontecer, eu não curti muito a idéia, pois eu tinha bastante vontade de ir para a show e jogar com uns amigos de lá. Mas como eu estava no lado mais desfavorável da situação eu segui o rumo da galera... Mas olha só, me surpreendi bastante, strike está muito organizada, até de mais(mordi a lingua quando falei para galera do grupo que a tribo estaria desorganizada), fiquei bastante impressionado no modo deles de fazer as coisas para atacar como defender, já joguei em muitas tribos todos esses anos de tribalwars e em tribos muitos boas, mas a strike tem um poder ofensivo como nenhuma outra na organização, o jeito que os caras pensam para fazer operações são outro nivel kk
isso ai orochi finalmente esta do lado bom da força
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Esses cara da Show devem está cego só podem, tem 4 tribos e mais a moita da família deles e ficam de mimimi de recrutamento, na boa não vejo a hora dessa guerra chegar, q ansiedade ta louco kkk
Mas irônico que isso não existe falar de recrutamento e não olhar para o próprio rabo.
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
repostando porque virou um clássico

index.php
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Ola pessoal

tantos membros da Show ultimamente critica a Strike, mas pq? Sao jogos de guerra onde o que fazemos é jogar e guerrear com nossos inimigos e tinhamos um front bem seguro pelo inimigo e a partir que começamos avançar temos outros a entrar neste front em vez de onde se lutam. Mas eu ou alguem reclamar disto? Nunca estao certo se sentem ameaçados... agora dizer que a estratégia ou as acoes q tomamos seja errada e apenas a vossas certas? Pois bem entao irei comprar milho e estourar e assistir um filme.

Por que aqui jogamos somos Strike e acima de tudo somos pirates. Honramos nossa palavra mas jogamos entao joguem seus jogos e tomem si a suas opinipes. Todos q aqui q tenhamos conversado cumprimos nossa palavra como vcs se assim for agora o q cada 1 ira achar melhor para sua vitoria cabe 1 sabe o planeamento q fara.

Em fim honro fazer parte deste elenco Strike q trabalha em planejamento e forma coletiva de avancos.

Nunca falei um mal seja inimigo ou adversario pq sei q cada 1 ira buscar sua melhor estrategia. Ate o momento a palavra da Strike ao q foste casado esta a ser feito, k56 nao é diferente do K53 e vise versa entao vamos jogar e Menos dizer.

GoGoGo
STRIKE TEAM
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Esses cara da Show devem está cego só podem, tem 4 tribos e mais a moita da família deles e ficam de mimimi de recrutamento, na boa não vejo a hora dessa guerra chegar, q ansiedade ta louco kkk
Mas irônico que isso não existe falar de recrutamento e não olhar para o próprio rabo.
Calma que já já eles vao falar que a ODA faz parte da strike e vão fazer uns recrut em cima da UTW para equilibrar
 
Topo