SPAM vs Spank

  • Iniciar tópico Deleted User - 919567581
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Tem muita coisa que não falam né galera da spam, tínhamos um pna com a pão e nele tinha algumas regras que vocês quebraram, Diego sabe bem disso porque cansamos de avisar lá.

Vim falar da vantagem é fácil quando descobrimos que iriam nos trair né, o pacto de 24 horas foi pro espaço e etc

Sorte e que blindaram os nob tudo, tulinho, netin etc

Podemos não ganhar a guerra mas tem um povo que matou só 50 nobres de vocês SÓ

Isso que vocês foram pegos de surpresa né
kkkk e eu q se tivesse q escolher a opção certa nunca escolheria pna entre as 2 , era renoble atras de renoble na SPAM, diego e santuary tão pretendo trair a spam , sabia q a padaria era a hero disfarçada
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
426
SPANK debanda

Poucos me conhecem, pq só joguei apenas um mundo e voltei para o TW devido a possibilidade de trabalhar home office. Mas quem me conhece pessoalmente sabe q meu maior defeito é o senso excessivo de dicernimento e justiça. E quem me conhece no jogo sabe que sou difícil de noblar.

Mas com esse textinho sem sentido, eu gostaria de entrar no assunto do recrutamento do Kama Sutra e All Might na calada da noite.

Vim para esse mundo após 5 anos longe, e conheci uma galera muito gnt fina na SPAM. Porém confesso que desanimei muito, não compartilho da ideia de recrut de inimigo massacrado, e estou insatisfeito com esse tipo de atitude.
 
Última edição:

iTz Mac

Membro Notável
Pontuação de reações
135
SPANK debanda

Poucos me conhecem, pq só joguei apenas um mundo e voltei para o TW devido a possibilidade de trabalhar home office. Mas quem me conhece pessoalmente sabe q meu maior defeito é o senso excessivo de dicernimento e justiça. E quem me conhece no jogo sabe que sou difícil de noblar.

Mas com esse textinho sem sentido, eu gostaria de entrar no assunto do recrutamento do Kama Sutra e All Might na calada da noite.

Vim para esse mundo após 5 anos longe, e conheci uma galera muito gnt fina na SPAM. Porém confesso que desanimei muito, não compartilho da ideia de recrut de inimigo massacrado, e estou insatisfeito com esse tipo de atitude.
Quem estiver insatisfeito procurar Setrakian e manolloks Behope está de portas abertas
 

Korea.

Membro Notável
Pontuação de reações
1.586
resumindo, spank foi burra de acreditar na diplomacia e achar que iria crescer tranquilamente kkkkkkkkkkkkk
qualquer diplomacia exige respeito em ambos os lados
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Gostaria de agradecer a spank por ter upado bem nossas bbs.
Cresceram bem sem um predador na area, e assim que tem um, debanda na primeira op. Fracos!

Machado nesses fazendeiros!!
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Mas com esse textinho sem sentido, eu gostaria de entrar no assunto do recrutamento do Kama Sutra e All Might na calada da noite.

Vim para esse mundo após 5 anos longe, e conheci uma galera muito gnt fina na SPAM. Porém confesso que desanimei muito, não compartilho da ideia de recrut de inimigo massacrado, e estou insatisfeito com esse tipo de atitude.

Já vi essa história antes, inclusive com um dos citados kkkkkk
 

duduzitw

Membro Notável
Pontuação de reações
237
Jogada mal feita...
Muitas pessoas insatisfeitas.
Vamos aguardar o próximo capítulo
 

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
SPANK debanda

Poucos me conhecem, pq só joguei apenas um mundo e voltei para o TW devido a possibilidade de trabalhar home office. Mas quem me conhece pessoalmente sabe q meu maior defeito é o senso excessivo de dicernimento e justiça. E quem me conhece no jogo sabe que sou difícil de noblar.

Mas com esse textinho sem sentido, eu gostaria de entrar no assunto do recrutamento do Kama Sutra e All Might na calada da noite.

Vim para esse mundo após 5 anos longe, e conheci uma galera muito gnt fina na SPAM. Porém confesso que desanimei muito, não compartilho da ideia de recrut de inimigo massacrado, e estou insatisfeito com esse tipo de atitude.


Mesmo pensamento, camarada.
Continuarei atacando ambos,,, lamento mas n vou respeitar isso de forma alguma.

Defendo a SPAM e meus amigos. Mas não concordo com esse recrutamento de forma alguma. Player que corre na guerra quando atacamos, vai correr qdo for atacado por outra tribo tbm. Não quero covarde perto de mim não.
 

Deleted User - 919570300

Guest
Mesmo pensamento, camarada.
Continuarei atacando ambos,,, lamento mas n vou respeitar isso de forma alguma.

Defendo a SPAM e meus amigos. Mas não concordo com esse recrutamento de forma alguma. Player que corre na guerra quando atacamos, vai correr qdo for atacado por outra tribo tbm. Não quero covarde perto de mim não.
Concordo com você, se foge de uma luta, vai fugir de novo quando a segunda chegar
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
SPANK debanda

Poucos me conhecem, pq só joguei apenas um mundo e voltei para o TW devido a possibilidade de trabalhar home office. Mas quem me conhece pessoalmente sabe q meu maior defeito é o senso excessivo de dicernimento e justiça. E quem me conhece no jogo sabe que sou difícil de noblar.

Mas com esse textinho sem sentido, eu gostaria de entrar no assunto do recrutamento do Kama Sutra e All Might na calada da noite.

Vim para esse mundo após 5 anos longe, e conheci uma galera muito gnt fina na SPAM. Porém confesso que desanimei muito, não compartilho da ideia de recrut de inimigo massacrado, e estou insatisfeito com esse tipo de atitude.
bruno so ta dando tiro errado pra variar
SPAM+BIA+RNB... como a SPAM consegue mandar nas 3? tem q ter muita organização... slc
parabéns mesmo


já era esperado do All Might e Kamasutra, principalmente...

tentaram pular quando eram da Panic também
Não consigo entender como alguem q tem 5,6,7 tribo na familia mais umas ally no 45 tem a coragem de ficar nesse mimi

sobre a guerra nada se surpreendente era esperado a spank cair, WHITE tbm n ta bem tambem , vamos ver como fica
 
Última edição:

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Calma pessoal, ainda tem mto ponto vermelho pra almoçar...logo agente resolve isso!! Segue o massacre
 

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
Concordo com você, se foge de uma luta, vai fugir de novo quando a segunda chegar

Eh q nem a história do "traiu a ex pra ficar comigo mas nao vai me trair p ficar c outra" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

esse all might ai nao pode ver uma chance q ja pula do barco, no 100 fez a mesma coisa e se tiver outra oportunidade vai fazer a mesma coisa de novo, jogadorzinho novo nao tem "amor a camisa"
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
SPAM+BIA+RNB... como a SPAM consegue mandar nas 3? tem q ter muita organização... slc
parabéns mesmo


já era esperado do All Might e Kamasutra, principalmente...

tentaram pular quando eram da Panic também
como vc administra
Virou passeio... Poxa esperava mais emoção nessa guerra
não se engane
única guerra equilibrada no momento eh panelas x spams, mas ta mais parada q água de poço kkkkkkkkkkkk
o começo dessa vou passeio tbm ,como disse acima a spank cair era previsivel, se a ww cair n sera tanta surpresa mas a behope vem solida , noblaram e muito no front antes da guerra declarada graças a falta de comprometimento de alguns , o numero de fronts nossos q eram 4 agora é praticamente so 2 , ousadia deles , mas agora ta equilibrado essa guerra dura no minimo meses eu apostaria
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo