Discussão do Mundo 100

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Br 84 só nao tinha Show na tag... mas os players que carregaram eram da show.
Br 87 (o mais disputado e duro dos últimos mundos) show ganhou num front pesado contra spam (front que essas tribozinhas como a ODA nao aguentaria nem um mês).
Br 95 mais um carregado pelo elenco da show.

Show só entra em mundos que irao ser concorridos... nao colheciona medalhas pra se vanglorear. UTw tem 3 brs ganhos e está levando uma surra.

Entao maninho.. ganha da gente primeiro pra falar de coisa que nao entende.

Menos gato, nao vamos desrespeitar assim os aliados com os quais ganhamos juntos alguns mundos. é fato que o esquadrao dos Topas no 84 foi o que teve melhores resultados dentro da STRIKE mas a Staff da Strike e da Smile tiveram grandes meritos naquela conquista.
O 87 concordo que foi o br mais disputado desde bastante tempo, e o elenco da Hog (com excecao do Yon) veio jogar na Show nesse mundo.
O 95 foi o Br mais broxante que ja joguei, nao tinha inimigos, acho que a tribo deve ter tomado duas OPs no br inteiro. Foi mais diplomatico do que machado. Méritos da vitoria são do Dan e do Rodrigo da staff da Strike.

Fato que no 100 a SHOW vem mostrando o melhor conjunto e isso no endurancer faz muita diferenca, nao dependemos de um jogador como, por exemplo, a Play dependia do Slave.


Vamos manter o Pé no chao que tem muito br pela frente, e vamos fazer o que nos propusemos a fazer que é nos divertir, brincar e zuar muito.
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Menos gato, nao vamos desrespeitar assim os aliados com os quais ganhamos juntos alguns mundos. é fato que o esquadrao dos Topas no 84 foi o que teve melhores resultados dentro da STRIKE mas a Staff da Strike e da Smile tiveram grandes meritos naquela conquista.
O 87 concordo que foi o br mais disputado desde bastante tempo, e o elenco da Hog (com excecao do Yon) veio jogar na Show nesse mundo.
O 95 foi o Br mais broxante que ja joguei, nao tinha inimigos, acho que a tribo deve ter tomado duas OPs no br inteiro. Foi mais diplomatico do que machado. Méritos da vitoria são do Dan e do Rodrigo da staff da Strike.

Fato que no 100 a SHOW vem mostrando o melhor conjunto e isso no endurancer faz muita diferenca, nao dependemos de um jogador como, por exemplo, a Play dependia do Slave.


Vamos manter o Pé no chao que tem muito br pela frente, e vamos fazer o que nos propusemos a fazer que é nos divertir, brincar e zuar muito.
boa chefe disse tudo
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Espero que essa sua tribo n seja a mesma do 98, porque alguns desse pessoal do mundo concorrido abandonaram em 1 OP kkkkkkk Só conversa
Graças a Deus que não, br 98 foi só decepção com o pessoal da Punks, mas aqui no 100 vai ser diferente não conheço o pessoal da staff da ODA vendo aqui de dentro estão fazendo um bom trabalho com o que eles tem nas mão, se eu tivesse vendo ela de fora também acharia que esta indo mal
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Graças a Deus que não, br 98 foi só decepção com o pessoal da Punks, mas aqui no 100 vai ser diferente não conheço o pessoal da staff da ODA vendo aqui de dentro estão fazendo um bom trabalho com o que eles tem nas mão, se eu tivesse vendo ela de fora também acharia que esta indo mal

E vc vai jogar quando ?

1593734117375.png


1593734153661.png

Adoro pegar uns moitas desse, falador de FTW, nob e ruim.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Menos gato, nao vamos desrespeitar assim os aliados com os quais ganhamos juntos alguns mundos. é fato que o esquadrao dos Topas no 84 foi o que teve melhores resultados dentro da STRIKE mas a Staff da Strike e da Smile tiveram grandes meritos naquela conquista.
O 87 concordo que foi o br mais disputado desde bastante tempo, e o elenco da Hog (com excecao do Yon) veio jogar na Show nesse mundo.
O 95 foi o Br mais broxante que ja joguei, nao tinha inimigos, acho que a tribo deve ter tomado duas OPs no br inteiro. Foi mais diplomatico do que machado. Méritos da vitoria são do Dan e do Rodrigo da staff da Strike.

Fato que no 100 a SHOW vem mostrando o melhor conjunto e isso no endurancer faz muita diferenca, nao dependemos de um jogador como, por exemplo, a Play dependia do Slave.


Vamos manter o Pé no chao que tem muito br pela frente, e vamos fazer o que nos propusemos a fazer que é nos divertir, brincar e zuar muito.

belas palavras, humilde e pé no chão sempre.

as pessoas deveriam ser mais humildes na vitória, e elegantes na derrota kkkk coisa q n ta tendo aqui


elenco da show ta bom demais mesmo, eu achava que o da strike ganhava tranquilo por que era embaçado, mas pessoal ta mais preocupado em comprar contas do que em jogar, se o jogo fosse mais jogado aqui a guerra com a play teria acabado faz tempo e esse mapa estaria andando muito mais rapido :)
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Pelo visto galera da UTW/Play já debandou do FTW, sumiram, no game acho que chegam até o fim de julho!

No restante do mapa vejo boas guerras e uma Show Time que bate muito e defende ainda melhor em todos os Fronts que está, time brabo dms!

Eu achei que necessitária de mais recruit para repor o elenco, mas ao invés da galera desanimar, o time ganha mais gás a cada semana haha
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Pelo visto galera da UTW/Play já debandou do FTW, sumiram, no game acho que chegam até o fim de julho!

No restante do mapa vejo boas guerras e uma Show Time que bate muito e defende ainda melhor em todos os Fronts que está, time brabo dms!

Eu achei que necessitária de mais recruit para repor o elenco, mas ao invés da galera desanimar, o time ganha mais gás a cada semana haha


76 em 24hrs ngc está ruim por lá.


Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!, SHOW.
Lado 2:
Tribos: UTW, U T W, !UTW!, *UTW*, _UTW_

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
87
Lado 2: 11
Diferença: 76

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
636,058
Lado 2: 42,786
Diferença: 593,272

chart
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Br 84 só nao tinha Show na tag... mas os players que carregaram eram da show.
Br 87 (o mais disputado e duro dos últimos mundos) show ganhou num front pesado contra spam (front que essas tribozinhas como a ODA nao aguentaria nem um mês).
Br 95 mais um carregado pelo elenco da show.

Show só entra em mundos que irao ser concorridos... nao colheciona medalhas pra se vanglorear. UTw tem 3 brs ganhos e está levando uma surra.

Entao maninho.. ganha da gente primeiro pra falar de coisa que nao entende.
Nao sei de onde saiste isto mas 95 não pude ver nada de show e digo mais nós da Strike em vários pontos do mapa nunca fomos carregado por ninguém. Aqui é trabalho!
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Nao sei de onde saiste isto mas 95 não pude ver nada de show e digo mais nós da Strike em vários pontos do mapa nunca fomos carregado por ninguém. Aqui é trabalho!
Nao foi bem isso q eu vi no br95, e é o que geral fala. Teve um mass recruit enorme e falta de tribos competitivas. Mas o tópico nao é pra isso, apenas citei o caso por ter inúmeros membros da Show que jogaram na strike do 84 e 95.
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Nao foi bem isso q eu vi no br95, e é o que geral fala. Teve um mass recruit enorme e falta de tribos competitivas. Mas o tópico nao é pra isso, apenas citei o caso por ter inúmeros membros da Show que jogaram na strike do 84 e 95.

vou te cancelar para de falar merda amore mio
 

aleventure

Membro Notável
Pontuação de reações
73
Nao foi bem isso q eu vi no br95, e é o que geral fala. Teve um mass recruit enorme e falta de tribos competitivas. Mas o tópico nao é pra isso, apenas citei o caso por ter inúmeros membros da Show que jogaram na strike do 84 e 95.

Conheço muitos da Show, e acredito q ja ti por dizer isto nao conhece muito a todos q realmente movimenta a Strike em caso o 95 como esta a dizer , levanta palavras em forma de querer diminuir a STRIKE.

Realmente tu é um belo porta voz entao.

passar bem
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
Br 84 só nao tinha Show na tag... mas os players que carregaram eram da show.
Br 87 (o mais disputado e duro dos últimos mundos) show ganhou num front pesado contra spam (front que essas tribozinhas como a ODA nao aguentaria nem um mês).
Br 95 mais um carregado pelo elenco da show.

Show só entra em mundos que irao ser concorridos... nao colheciona medalhas pra se vanglorear. UTw tem 3 brs ganhos e está levando uma surra.

Entao maninho.. ganha da gente primeiro pra falar de coisa que nao entende.

full desumilde esse.

vi que citaram o bilo por ficar escondido e sem od. eu estaria surpreso se fosse ao contrário, quem conhece o bilo de verdade sabe, que esse mundo ele esta bem, geralmente ele é noblado 2x durante o mundo KKK
te amo bilinho
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
vou te cancelar para de falar merda amore mio
Conheço muitos da Show, e acredito q ja ti por dizer isto nao conhece muito a todos q realmente movimenta a Strike em caso o 95 como esta a dizer , levanta palavras em forma de querer diminuir a STRIKE.

Realmente tu é um belo porta voz entao.

passar bem
Nao vou retirar o que disse porque isso é o que percebi desses dois mundos (e que todos falam), e nao sou porta voz de tribo alguma, é a minha opiniao pessoal e acabou.
Podem farpar a vontade que nao estou muito preocupado (inclusive com o que vc pensa sobre mim xxl, já que nas duas situacoes que pude jogar com vc no 90 e 87 voce disse que nao tinha como ganhar e bla bla.. foi lá e saiu)

Eu seguro a bandeia da Show e pronto. Minha opiniao particular sobre mundos passados nada tem haver com a Show.
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
Conheço muitos da Show, e acredito q ja ti por dizer isto nao conhece muito a todos q realmente movimenta a Strike em caso o 95 como esta a dizer , levanta palavras em forma de querer diminuir a STRIKE.

Realmente tu é um belo porta voz entao.

passar bem

Não sei pq vc está agredindo meu amigo, cada um tem sua própria opinião e ele expôs a dele! Agora é proibido dar opiniões aqui?
Meu amigo @No Problem é um excelente jogador, oq é muito difícil de se encontrar hoje em dia! Se vc gosta de diplomacia, mass e bláblá, ótimo, b pra vc. Ele só não curte esse estilo de jogo, não precisa ficar ofendido. #pas

@No Problem estaremos sempre com vc, criador da tabela!!!

vi que citaram o bilo por ficar escondido e sem od. eu estaria surpreso se fosse ao contrário, quem conhece o bilo de verdade sabe, que esse mundo ele esta bem, geralmente ele é noblado 2x durante o mundo KKK
te amo bilinho

Concordo, amigo! Na minha época, o bilo era noblado logo dps da proteção de iniciantes, ele evoluiu bastante esse br!!!
 
Topo