Denúncia

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.004
Nao vou defender ninguém, mas qualquer um pode guardar contacto dele e por foto de perfil.

Pronto falei.

Agora atirem as pedras em mim kkkk
 

Dragonton04

Novo Membro
Pontuação de reações
9
Não aceito esses atos e não há nada que me faça aceitar, não sei o qual a posição da inno em relação a essa situação, mas uma coisa e certa não quero meu nome vinculado a essa pessoal, nem a nada que me ligue a ela, Estou deixando a Panela.

Não sou eu que vou julgar se é fake, ou veridico, apenas não aceito fazer parte disso.

VOU FAZER A MINHA PARTE.
 
Última edição:

Deleted User - 918853331

Guest
Se for verdade , realmente maior falta de respeito .... Mas esperar oq de um cara assim rsrsrs ... Devia no mínimo ser processado ... E nada de envolver inno ... já não dão suporte in game. Quem dirá a casos assim !
Jajá vem o filé e apaga o comentário .. enfim
Falta de respeito TB com os membros da vossa tribo ... Tal atitude assim não e de honra ... Como meu brother deep isso aí tem q da um sacode xD
 

-motaouwel

Membro
Pontuação de reações
0
vergonhoso e sujo...
obrigado por expor!!!

se possível, posta o primeiro contato in game com ele.
 

Gabimaru

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
Mais fácil nós tomarmos ban por falar mal do suporte aqui do que eles tomarem alguma atitude in game.
Mas enfim, deve ser só mais um solitário carente.
Nojo de pessoas assim, o cara se acha dentro de um jogo em navegador, temos o novo símbolo do fracasso.
 

UNNY

Membro
Pontuação de reações
12
Muito triste, muito mesmo.....tenho uma filha e me coloco no lugar dessa menina que escutou essa gracinha.....tristeza pela menina e decepção por ele.
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782
Muito triste, muito mesmo.....tenho uma filha e me coloco no lugar dessa menina que escutou essa gracinha.....tristeza pela menina e decepção por ele.

pior de tudo a foto dele é foto da filha dele.. ele n se coloca no lugar da filha dele complicado.
 

-HadeeS

Membro Notável
Pontuação de reações
280
Se for realmente verdade, medidas tem que ser tomadas não podemos tolerar esse tipo de comportamento
 

allura

Community Manager
InnoGames
Pontuação de reações
1.771
Qualquer tipo de infracção às regras do jogo deve ser efectuada através de denúncia, criando um ticket do tipo infracção às regras. O fórum não é local para efectuar denúncias e assuntos externos às nossas plataformas devem ser tratados junto das autoridades competentes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo