Discussão do Mundo 101

Young Money

Membro Ativo
Pontuação de reações
148
que q esse chuukzin ta falando aqui no ftw ?? kkkk o cara acabou de trair no br100 e ainda tem a maior cara limpa de vir aqui falar abobrinha ...


Lamentável, olha como esta o elenco da Dwarf hj em dia, encontrar uns caras desses em uma tribo que tenho tanto carinho e paixão como a DWARF é o que me entristece.

Ah, e antes de virem falar :"bryan , seu traidor , vc esta jogando na spam agr". Não sou eu, ou o thomas q está jogando na acc, é apenas um amigo que queria jogar em uma conta q tinha bandeiras e um pouco de pps, e por coincidência ele é da spam, preferi não entrar neste mundo para jogar contra amigos, ou jogar a favor de traidores como este supracitado, anteriormente. ^^^

Dwarf, segue sem seus dois maiores players, Bryoso e PHTHC. Vamos ver como eles se saem em um BR com guerra de vdd( é o que me aparenta ao fazer uma analise prévia sobre algumas tribos, sim precipitadamente), pq todo mundo sabe como foram os anteriores ...

Enfim, apenas uma nota de repúdio e desabafo. Desejo a todos, uma boa sorte e um bom jogo !

R.I.P clã GoD. :oops:

Ver anexo 14804

A vdd é que se eu estivesse neste mundo o BR ja teria acabado kkkk
 

-MrE

Novo Membro
Pontuação de reações
9
Quando a panela entrou no BR, tinha somente 2. Ja a spam entrou com 6 de cara, Spam, X papao... isso que o plano era que em 2 messes ficasse só 1 hahahaha
A panela só foi mais capaz de conseguir derrotar os inimigos, e fazer-los se juntar a hahahaha.

Acho que você está um pouco cego ou é mentiroso, porquê a PANELA foi a tribo que entrou com mais "famílias", logo no início do mundo já existiam 5 tribos na família, só visualizar o tópico da guerra contra a SPAM que foi aberto logo no início do mundo que lá da pra visualizar que existiam dezenas de PANELAs desde o início.

Abraços!
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Bom dia galera, gostaria de parabenizar a OP da SPAM em cima da frigidera esta manhã. O que será que vai acontecer em seguida? Como a panela irá se safar dessa? Irão recrutar mais alguma tribo?

O recruit na F.TIM3 não deu certo, só nos fortaleceu mais. E agora? Será que -BIA- vira PANELA? Será que vão comprar mais ACCs pra noblar e tentar virar?

Pessoal apostou 1 mês ainda... Não sei se a panela dura isso não, acho que debanda antes. Só tem a principal mesmo firme, pois os membors das agregadas estão todos insatisfeitos... Dou 3 semanas pra trocarem a TAG.


Ver anexo 15475
Se pagar bem A BIA vifa panela
Diz q o líder de la ama vende a conta quem dirá tribo
 

joaovperin

Membro Ativo
Pontuação de reações
62
Veremos nos próximos capítulos hehe

Acabei de assumir a liderança aqui, quero que resposte estes Stats na próxima semana.
Noblar em cima das traições é fácil, noblar pontos vermelhos que sobraram no mar azul após um avanço via recruit é fácil também (e mesmo assim vocês estão tendo um trabalhão né? )

Mas não vamos abrir as pernas não, aqui tem luta mano. Ninguém tem medo de perder, podem vir pra cima que nós vamos segurar.
 

Ninj@1

Membro
Pontuação de reações
26
Veremos nos próximos capítulos hehe

Acabei de assumir a liderança aqui, quero que resposte estes Stats na próxima semana.
Noblar em cima das traições é fácil, noblar pontos vermelhos que sobraram no mar azul após um avanço via recruit é fácil também (e mesmo assim vocês estão tendo um trabalhão né? )

Mas não vamos abrir as pernas não, aqui tem luta mano. Ninguém tem medo de perder, podem vir pra cima que nós vamos segurar.


Antes das mudanças dos membros, por relatório era visível o desgaste, muitas das noblagens da full time, tinham sido por renoble, depois da mudança continuou com renoble, ainda tem renoble, mas um fato é, a liderança mudou pq existia insatisfação com a antiga liderança, um amigo em comum mesmo falou isso.
 
Topo