Discussão do Mundo 100

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
estou retornando do meu exílio forçado de 7 longos anos...

vou escrever umas coisas aqui, e gostaria que a moderação entendesse isso como um legítimo direito de resposta a alguns comentários que precisam ser enquadrados - irei citar um por um pra não restar dúvidas.


1592858695871.png

1592858716230.png

1592858761267.png

1592858804848.png


Eu ri bastante quando li essas coisas lá do exílio. Acho hilário um jogador que não lê tentar pagar de PAM dizendo que a gente não sabe matemática, e acabar provando que além de não ler também não sabe nada de matemática rs. Acho hilário o modo como o freegels ali não consegue escrever nada que passe de uma frase, ele não tem a capacidade de organizar um parágrafo inteiro, mas se sente no direito de diminuir o jogo de uma pessoa que jogou e venceu um mundo que sozinho teve mais continentes que todos os mundos que ele ganhou junto... a arrogância e a burrice de vocês não é novidade pra ninguém.

Agora pros matematicozão, que gosta de pegar na calculadora, se vocês soubessem mesmo do que estão falando, saberiam que 1) uma aldeia terminada, full, custa no mínimo 3kk de cada recurso, ou seja, 9kk de recursos no total; 2) que matemática não é e jamais será pegar um número aleatório e juntar com outro aleatório pra chegar a um resultado que você tirou do seu mundinho imaginário dos robôs, isso tem outro nome: desonestidade intelectual, malabarismo argumentativo, falácia lógica. Se vocês querem realmente ser honestos matematicamente falando (porque a outra honestidade eu já sei que não existe), considerem que pra cada bárbara noblada, você terá no mínimo 9kk de gastos a mais, até ela começar a render como vocês disseram que rende; considerem que pra cada bárbara noblada, vocês terão que criar rotas pra que ela seja upada, e isso significa tirar recursos de uma outra aldeia maior, que por sua vez ainda precisa ser upada até ficar full, e precisa fazer tropas. Ou seja, no início do game, upar uma aldeia bárbara do zero é um gasto enorme, e se você é um jogador que ataca, gasta tropas, e se defende gastando tropas, você precisa dos recursos da aldeia trabalhando pra aquela aldeia, ou vai se atrasar no game e ficar em desvantagem perante seus inimigos (REAIS).

Então, se você está em um 30x30 com jogadores REAIS, você precisa de tropas, e precisa desenvolver primeiro as aldeias de tropas, pra depois se preocupar em upar as bárbaras. É claro que vocês não vão entender isso, porque além de burros, não tiveram que lidar com jogadores REAIS no início de vossos games, noblando as primeiras aldeias todas sem ter nenhuma perda, graças a incrível e bem elaborada plantação de laranja que vocês fizeram no K54.

Pra nós não é jogo noblar bárbaras porque o nosso jogo é real, tivemos que limpar de verdade nosso terreno no início do game, não tinha nenhuma Gafiam, Geday, [D] ou AVE pra financiar nossas barbaras mais pra frente. Dito isto, eu não vejo problema nenhum em um jogador só noblar bárbaras, e acho ótimo ter esse tipo de jogador na minha tribo, apoiando o front. O problema do minister de melancia mentolada ali não é ser noblador de bárbaras, é querer desmerecer o jogo de outras pessoas a partir de critérios que ele mesmo não segue. Vejam bem: ele (dérby de laranja podre) diz que joga pela tribo, que seu ODS prova que ele joga pela tribo, e que ele não quer "reconhecimento", mas zomba de nós por termos supostas poucas noblagens... ora, onde é que foi dito que eu não estou cumprindo minha função na tribo e cooperando com o coletivo, a partir dos critérios que ele tá impondo à mim?

Então hollywood de maçã, se você gosta de tirar sarro sem critérios, aprenda a receber o troco na mesma moeda, pare de choro. O reconhecimento que você supostamente abriu mão (o que pra mim é duvidoso, pelo tanto de vezes que tu precisa ficar repetindo isso pra si mesmo, num ato desesperado de auto-afirmação), nós também não queremos, já fizemos muito por esse jogo, e quem sabe sabe, quem não sabe, paciência. Não estamos aqui armados de glórias do passado, colocamos nossa cara a tapa no jogo e no fórum, estudando as novas dinâmicas do jogo, aprendendo com nossos erros recentes, e não desistindo sem lutar. O nosso legado pro game ja está escrito, quer vocês queiram e saibam ou não, tanto que até o liderzinho de uma frase só (freegels) de vocês, que eu e bigo noblamos fácin no br73, tem a nossa tag na assinatura dele como demonstração de prestígio - ele fala mal do mundo 21 mas não consegue desapegar do nome PLANCTON da apresentação dele à comunidade externa.


1592860556390.png

Essa aqui merece uma resposta especial, porque o cara falou bonitinho, mas não disse nada kkkkkk

Essa separação entre jogar e analisar o jogo é uma das coisas mais bobas que alguém pode fazer. Eu nem preciso dizer muita coisa, vou deixar o velhinho de barba branca que vocês tanto odeiam falar por mim:

Paulo Freire disse:
Quase sempre, ao se criticar esse gosto da palavra ôca, da verbosidade, em nossa educação, se diz dela que seu pecado é ser “teórica”. Identifica-se assim, absurdamente, teoria com verbalismo. De teoria, na verdade, precisamos nós. De teoria que implica numa inserção na realidade, num contato analítico com o existente, para comprová-lo, para vivê-lo e vivê-lo plenamente, praticamente. Neste sentido é que teorizar é contemplar. Não no sentido destorcido que lhe damos, de oposição à realidade. De abstração.

Educação como prática de liberdade, 1967.

Nós gostamos de analisar o jogo justamente porque estamos jogando ele, uma coisa não se separa da outra JAMAIS. Temos gosto por entender o que estamos fazendo, e o que podemos fazer... entender o que nossos inimigos estão fazendo, e o que podem fazer; Deve ter pelo menos uns 500 textos de perfil por aí citando Sun Tzu dizer pra "conhecer teu exército e conhecer o exército do inimigo", e vocês ainda não aprenderam? Ahhhh, esqueci, vocês não lêem né --'

Pois eu e Igor gostamos de registrar, escrever, analisar, e entendemos que um fórum externo se presta à isso, a registro histórico. No futuro outras pessoas virão aqui ler o que se passava no mundo 100, e encontrarão nossas análises, que lhe serão muito mais úteis do que o monte de bobajaiada toda que vocês falam o tempo todo aí. Pra além da aba do mundo 100, nós estamos o tempo todo propondo discussões, sugerindo, criticando o jogo, buscando melhorar o ambiente do TW pra todo mundo (inclusive, eu morro de curiosidade pra saber porque vocês não dão as caras nos nossos tópicos de discussão, pra argumentar por lá... será que é medo?).

Então como alguém já disse por aí: não gosta dos textos? pule, não leia. Agora, não tem nada de estranho em jogar e estudar o jogo, escrever o que jogamos não significa que não jogamos, estamos entendidos? espero que sim.

Em tempo, gostaria de dizer que a forma como nos dirigimos à alguns jogadores aqui passa longe de ser uma intelectualidade forçada, até porque o meu respeito pela maioria das pessoas que frequentam esse fórum está intacto. Maaaas, como diz uma sabedoria popular "Semeie a Paz, Amor, compreensão. Mas trate com firmeza quem te trata com desprezo. Ser gentil não é ser capacho, nem saco de pancadas!". Quando entrei nesse mundo, tava bem nostálgico, animado com voltar ao jogo e reencontrar amigos e inimigos (de jogo), e me deparei com um verdadeiro SHOW de desrespeito e arrogância, onde um grupinho de jogadores só sabia vir ao fórum pra humilhar meus amigos e minha tribo, sem o mínimo de educação... então eu não vou ficar sendo fofinho e gentil com quem me despreza... a minha resposta ao desprezo é a dureza das palavras, e é assim que vou me manter por aqui até o final do mundo, tratando quem merece, com todo o desprezo que posso dar, já que foi isso que procuraram de mim e de meus amigos desde o começo do jogo.


Pra fechar, atendendo ao pedido do nosso querido GIFT de limão, vou encerrar essa bela participação citando um filósofo iluminista:

Voltaire disse:
Não concordo com uma palavra do que dizes, mas defenderei até o último instante o teu direito de dizer que a SHOW TIME é uma tribozinha medíocre e cheia de gente fraca e covarde meu truta... vai na fé que a filosofia iluminista tá contigo!!!!

PS: essa frase foi atribuída erroneamente à Voltaire, na verdade ela foi escrita por uma mulher, Evelyn Beatrice Hall em 1906.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
estou retornando do meu exílio forçado de 7 longos anos...

vou escrever umas coisas aqui, e gostaria que a moderação entendesse isso como um legítimo direito de resposta a alguns comentários que precisam ser enquadrados - irei citar um por um pra não restar dúvidas.




Eu ri bastante quando li essas coisas lá do exílio. Acho hilário um jogador que não lê tentar pagar de PAM dizendo que a gente não sabe matemática, e acabar provando que além de não ler também não sabe nada de matemática rs. Acho hilário o modo como o freegels ali não consegue escrever nada que passe de uma frase, ele não tem a capacidade de organizar um parágrafo inteiro, mas se sente no direito de diminuir o jogo de uma pessoa que jogou e venceu um mundo que sozinho teve mais continentes que todos os mundos que ele ganhou junto... a arrogância e a burrice de vocês não é novidade pra ninguém.

Agora pros matematicozão, que gosta de pegar na calculadora, se vocês soubessem mesmo do que estão falando, saberiam que 1) uma aldeia terminada, full, custa no mínimo 3kk de cada recurso, ou seja, 9kk de recursos no total; 2) que matemática não é e jamais será pegar um número aleatório e juntar com outro aleatório pra chegar a um resultado que você tirou do seu mundinho imaginário dos robôs, isso tem outro nome: desonestidade intelectual, malabarismo argumentativo, falácia lógica. Se vocês querem realmente ser honestos matematicamente falando (porque a outra honestidade eu já sei que não existe), considerem que pra cada bárbara noblada, você terá no mínimo 9kk de gastos a mais, até ela começar a render como vocês disseram que rende; considerem que pra cada bárbara noblada, vocês terão que criar rotas pra que ela seja upada, e isso significa tirar recursos de uma outra aldeia maior, que por sua vez ainda precisa ser upada até ficar full, e precisa fazer tropas. Ou seja, no início do game, upar uma aldeia bárbara do zero é um gasto enorme, e se você é um jogador que ataca, gasta tropas, e se defende gastando tropas, você precisa dos recursos da aldeia trabalhando pra aquela aldeia, ou vai se atrasar no game e ficar em desvantagem perante seus inimigos (REAIS).

Então, se você está em um 30x30 com jogadores REAIS, você precisa de tropas, e precisa desenvolver primeiro as aldeias de tropas, pra depois se preocupar em upar as bárbaras. É claro que vocês não vão entender isso, porque além de burros, não tiveram que lidar com jogadores REAIS no início de vossos games, noblando as primeiras aldeias todas sem ter nenhuma perda, graças a incrível e bem elaborada plantação de laranja que vocês fizeram no K54.

Pra nós não é jogo noblar bárbaras porque o nosso jogo é real, tivemos que limpar de verdade nosso terreno no início do game, não tinha nenhuma Gafiam, Geday, [D] ou AVE pra financiar nossas barbaras mais pra frente. Dito isto, eu não vejo problema nenhum em um jogador só noblar bárbaras, e acho ótimo ter esse tipo de jogador na minha tribo, apoiando o front. O problema do minister de melancia mentolada ali não é ser noblador de bárbaras, é querer desmerecer o jogo de outras pessoas a partir de critérios que ele mesmo não segue. Vejam bem: ele (dérby de laranja podre) diz que joga pela tribo, que seu ODS prova que ele joga pela tribo, e que ele não quer "reconhecimento", mas zomba de nós por termos supostas poucas noblagens... ora, onde é que foi dito que eu não estou cumprindo minha função na tribo e cooperando com o coletivo, a partir dos critérios que ele tá impondo à mim?

Então hollywood de maçã, se você gosta de tirar sarro sem critérios, aprenda a receber o troco na mesma moeda, pare de choro. O reconhecimento que você supostamente abriu mão (o que pra mim é duvidoso, pelo tanto de vezes que tu precisa ficar repetindo isso pra si mesmo, num ato desesperado de auto-afirmação), nós também não queremos, já fizemos muito por esse jogo, e quem sabe sabe, quem não sabe, paciência. Não estamos aqui armados de glórias do passado, colocamos nossa cara a tapa no jogo e no fórum, estudando as novas dinâmicas do jogo, aprendendo com nossos erros recentes, e não desistindo sem lutar. O nosso legado pro game ja está escrito, quer vocês queiram e saibam ou não, tanto que até o liderzinho de uma frase só (freegels) de vocês, que eu e bigo noblamos fácin no br73, tem a nossa tag na assinatura dele como demonstração de prestígio - ele fala mal do mundo 21 mas não consegue desapegar do nome PLANCTON da apresentação dele à comunidade externa.



Essa aqui merece uma resposta especial, porque o cara falou bonitinho, mas não disse nada kkkkkk

Essa separação entre jogar e analisar o jogo é uma das coisas mais bobas que alguém pode fazer. Eu nem preciso dizer muita coisa, vou deixar o velhinho de barba branca que vocês tanto odeiam falar por mim:



Nós gostamos de analisar o jogo justamente porque estamos jogando ele, uma coisa não se separa da outra JAMAIS. Temos gosto por entender o que estamos fazendo, e o que podemos fazer... entender o que nossos inimigos estão fazendo, e o que podem fazer; Deve ter pelo menos uns 500 textos de perfil por aí citando Sun Tzu dizer pra "conhecer teu exército e conhecer o exército do inimigo", e vocês ainda não aprenderam? Ahhhh, esqueci, vocês não lêem né --'

Pois eu e Igor gostamos de registrar, escrever, analisar, e entendemos que um fórum externo se presta à isso, a registro histórico. No futuro outras pessoas virão aqui ler o que se passava no mundo 100, e encontrarão nossas análises, que lhe serão muito mais úteis do que o monte de bobajaiada toda que vocês falam o tempo todo aí. Pra além da aba do mundo 100, nós estamos o tempo todo propondo discussões, sugerindo, criticando o jogo, buscando melhorar o ambiente do TW pra todo mundo (inclusive, eu morro de curiosidade pra saber porque vocês não dão as caras nos nossos tópicos de discussão, pra argumentar por lá... será que é medo?).

Então como alguém já disse por aí: não gosta dos textos? pule, não leia. Agora, não tem nada de estranho em jogar e estudar o jogo, escrever o que jogamos não significa que não jogamos, estamos entendidos? espero que sim.

Em tempo, gostaria de dizer que a forma como nos dirigimos à alguns jogadores aqui passa longe de ser uma intelectualidade forçada, até porque o meu respeito pela maioria das pessoas que frequentam esse fórum está intacto. Maaaas, como diz uma sabedoria popular "Semeie a Paz, Amor, compreensão. Mas trate com firmeza quem te trata com desprezo. Ser gentil não é ser capacho, nem saco de pancadas!". Quando entrei nesse mundo, tava bem nostálgico, animado com voltar ao jogo e reencontrar amigos e inimigos (de jogo), e me deparei com um verdadeiro SHOW de desrespeito e arrogância, onde um grupinho de jogadores só sabia vir ao fórum pra humilhar meus amigos e minha tribo, sem o mínimo de educação... então eu não vou ficar sendo fofinho e gentil com quem me despreza... a minha resposta ao desprezo é a dureza das palavras, e é assim que vou me manter por aqui até o final do mundo, tratando quem merece, com todo o desprezo que posso dar, já que foi isso que procuraram de mim e de meus amigos desde o começo do jogo.


Pra fechar, atendendo ao pedido do nosso querido GIFT de limão, vou encerrar essa bela participação citando um filósofo iluminista:



PS: essa frase foi atribuída erroneamente à Voltaire, na verdade ela foi escrita por uma mulher, Evelyn Beatrice Hall em 1906.
Mais uma bíblia que jamais será lida.
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
estou retornando do meu exílio forçado de 7 longos anos...

vou escrever umas coisas aqui, e gostaria que a moderação entendesse isso como um legítimo direito de resposta a alguns comentários que precisam ser enquadrados - irei citar um por um pra não restar dúvidas.




Eu ri bastante quando li essas coisas lá do exílio. Acho hilário um jogador que não lê tentar pagar de PAM dizendo que a gente não sabe matemática, e acabar provando que além de não ler também não sabe nada de matemática rs. Acho hilário o modo como o freegels ali não consegue escrever nada que passe de uma frase, ele não tem a capacidade de organizar um parágrafo inteiro, mas se sente no direito de diminuir o jogo de uma pessoa que jogou e venceu um mundo que sozinho teve mais continentes que todos os mundos que ele ganhou junto... a arrogância e a burrice de vocês não é novidade pra ninguém.

Agora pros matematicozão, que gosta de pegar na calculadora, se vocês soubessem mesmo do que estão falando, saberiam que 1) uma aldeia terminada, full, custa no mínimo 3kk de cada recurso, ou seja, 9kk de recursos no total; 2) que matemática não é e jamais será pegar um número aleatório e juntar com outro aleatório pra chegar a um resultado que você tirou do seu mundinho imaginário dos robôs, isso tem outro nome: desonestidade intelectual, malabarismo argumentativo, falácia lógica. Se vocês querem realmente ser honestos matematicamente falando (porque a outra honestidade eu já sei que não existe), considerem que pra cada bárbara noblada, você terá no mínimo 9kk de gastos a mais, até ela começar a render como vocês disseram que rende; considerem que pra cada bárbara noblada, vocês terão que criar rotas pra que ela seja upada, e isso significa tirar recursos de uma outra aldeia maior, que por sua vez ainda precisa ser upada até ficar full, e precisa fazer tropas. Ou seja, no início do game, upar uma aldeia bárbara do zero é um gasto enorme, e se você é um jogador que ataca, gasta tropas, e se defende gastando tropas, você precisa dos recursos da aldeia trabalhando pra aquela aldeia, ou vai se atrasar no game e ficar em desvantagem perante seus inimigos (REAIS).

Então, se você está em um 30x30 com jogadores REAIS, você precisa de tropas, e precisa desenvolver primeiro as aldeias de tropas, pra depois se preocupar em upar as bárbaras. É claro que vocês não vão entender isso, porque além de burros, não tiveram que lidar com jogadores REAIS no início de vossos games, noblando as primeiras aldeias todas sem ter nenhuma perda, graças a incrível e bem elaborada plantação de laranja que vocês fizeram no K54.

Pra nós não é jogo noblar bárbaras porque o nosso jogo é real, tivemos que limpar de verdade nosso terreno no início do game, não tinha nenhuma Gafiam, Geday, [D] ou AVE pra financiar nossas barbaras mais pra frente. Dito isto, eu não vejo problema nenhum em um jogador só noblar bárbaras, e acho ótimo ter esse tipo de jogador na minha tribo, apoiando o front. O problema do minister de melancia mentolada ali não é ser noblador de bárbaras, é querer desmerecer o jogo de outras pessoas a partir de critérios que ele mesmo não segue. Vejam bem: ele (dérby de laranja podre) diz que joga pela tribo, que seu ODS prova que ele joga pela tribo, e que ele não quer "reconhecimento", mas zomba de nós por termos supostas poucas noblagens... ora, onde é que foi dito que eu não estou cumprindo minha função na tribo e cooperando com o coletivo, a partir dos critérios que ele tá impondo à mim?

Então hollywood de maçã, se você gosta de tirar sarro sem critérios, aprenda a receber o troco na mesma moeda, pare de choro. O reconhecimento que você supostamente abriu mão (o que pra mim é duvidoso, pelo tanto de vezes que tu precisa ficar repetindo isso pra si mesmo, num ato desesperado de auto-afirmação), nós também não queremos, já fizemos muito por esse jogo, e quem sabe sabe, quem não sabe, paciência. Não estamos aqui armados de glórias do passado, colocamos nossa cara a tapa no jogo e no fórum, estudando as novas dinâmicas do jogo, aprendendo com nossos erros recentes, e não desistindo sem lutar. O nosso legado pro game ja está escrito, quer vocês queiram e saibam ou não, tanto que até o liderzinho de uma frase só (freegels) de vocês, que eu e bigo noblamos fácin no br73, tem a nossa tag na assinatura dele como demonstração de prestígio - ele fala mal do mundo 21 mas não consegue desapegar do nome PLANCTON da apresentação dele à comunidade externa.



Essa aqui merece uma resposta especial, porque o cara falou bonitinho, mas não disse nada kkkkkk

Essa separação entre jogar e analisar o jogo é uma das coisas mais bobas que alguém pode fazer. Eu nem preciso dizer muita coisa, vou deixar o velhinho de barba branca que vocês tanto odeiam falar por mim:



Nós gostamos de analisar o jogo justamente porque estamos jogando ele, uma coisa não se separa da outra JAMAIS. Temos gosto por entender o que estamos fazendo, e o que podemos fazer... entender o que nossos inimigos estão fazendo, e o que podem fazer; Deve ter pelo menos uns 500 textos de perfil por aí citando Sun Tzu dizer pra "conhecer teu exército e conhecer o exército do inimigo", e vocês ainda não aprenderam? Ahhhh, esqueci, vocês não lêem né --'

Pois eu e Igor gostamos de registrar, escrever, analisar, e entendemos que um fórum externo se presta à isso, a registro histórico. No futuro outras pessoas virão aqui ler o que se passava no mundo 100, e encontrarão nossas análises, que lhe serão muito mais úteis do que o monte de bobajaiada toda que vocês falam o tempo todo aí. Pra além da aba do mundo 100, nós estamos o tempo todo propondo discussões, sugerindo, criticando o jogo, buscando melhorar o ambiente do TW pra todo mundo (inclusive, eu morro de curiosidade pra saber porque vocês não dão as caras nos nossos tópicos de discussão, pra argumentar por lá... será que é medo?).

Então como alguém já disse por aí: não gosta dos textos? pule, não leia. Agora, não tem nada de estranho em jogar e estudar o jogo, escrever o que jogamos não significa que não jogamos, estamos entendidos? espero que sim.

Em tempo, gostaria de dizer que a forma como nos dirigimos à alguns jogadores aqui passa longe de ser uma intelectualidade forçada, até porque o meu respeito pela maioria das pessoas que frequentam esse fórum está intacto. Maaaas, como diz uma sabedoria popular "Semeie a Paz, Amor, compreensão. Mas trate com firmeza quem te trata com desprezo. Ser gentil não é ser capacho, nem saco de pancadas!". Quando entrei nesse mundo, tava bem nostálgico, animado com voltar ao jogo e reencontrar amigos e inimigos (de jogo), e me deparei com um verdadeiro SHOW de desrespeito e arrogância, onde um grupinho de jogadores só sabia vir ao fórum pra humilhar meus amigos e minha tribo, sem o mínimo de educação... então eu não vou ficar sendo fofinho e gentil com quem me despreza... a minha resposta ao desprezo é a dureza das palavras, e é assim que vou me manter por aqui até o final do mundo, tratando quem merece, com todo o desprezo que posso dar, já que foi isso que procuraram de mim e de meus amigos desde o começo do jogo.


Pra fechar, atendendo ao pedido do nosso querido GIFT de limão, vou encerrar essa bela participação citando um filósofo iluminista:



PS: essa frase foi atribuída erroneamente à Voltaire, na verdade ela foi escrita por uma mulher, Evelyn Beatrice Hall em 1906.

bora beber uma, ler isso ai nen a pau, jesus amado apaga isso ai kkkkk
 

C A D V

Membro Notável
Pontuação de reações
526
estou retornando do meu exílio forçado de 7 longos anos...

vou escrever umas coisas aqui, e gostaria que a moderação entendesse isso como um legítimo direito de resposta a alguns comentários que precisam ser enquadrados - irei citar um por um pra não restar dúvidas.




Eu ri bastante quando li essas coisas lá do exílio. Acho hilário um jogador que não lê tentar pagar de PAM dizendo que a gente não sabe matemática, e acabar provando que além de não ler também não sabe nada de matemática rs. Acho hilário o modo como o freegels ali não consegue escrever nada que passe de uma frase, ele não tem a capacidade de organizar um parágrafo inteiro, mas se sente no direito de diminuir o jogo de uma pessoa que jogou e venceu um mundo que sozinho teve mais continentes que todos os mundos que ele ganhou junto... a arrogância e a burrice de vocês não é novidade pra ninguém.

Agora pros matematicozão, que gosta de pegar na calculadora, se vocês soubessem mesmo do que estão falando, saberiam que 1) uma aldeia terminada, full, custa no mínimo 3kk de cada recurso, ou seja, 9kk de recursos no total; 2) que matemática não é e jamais será pegar um número aleatório e juntar com outro aleatório pra chegar a um resultado que você tirou do seu mundinho imaginário dos robôs, isso tem outro nome: desonestidade intelectual, malabarismo argumentativo, falácia lógica. Se vocês querem realmente ser honestos matematicamente falando (porque a outra honestidade eu já sei que não existe), considerem que pra cada bárbara noblada, você terá no mínimo 9kk de gastos a mais, até ela começar a render como vocês disseram que rende; considerem que pra cada bárbara noblada, vocês terão que criar rotas pra que ela seja upada, e isso significa tirar recursos de uma outra aldeia maior, que por sua vez ainda precisa ser upada até ficar full, e precisa fazer tropas. Ou seja, no início do game, upar uma aldeia bárbara do zero é um gasto enorme, e se você é um jogador que ataca, gasta tropas, e se defende gastando tropas, você precisa dos recursos da aldeia trabalhando pra aquela aldeia, ou vai se atrasar no game e ficar em desvantagem perante seus inimigos (REAIS).

Então, se você está em um 30x30 com jogadores REAIS, você precisa de tropas, e precisa desenvolver primeiro as aldeias de tropas, pra depois se preocupar em upar as bárbaras. É claro que vocês não vão entender isso, porque além de burros, não tiveram que lidar com jogadores REAIS no início de vossos games, noblando as primeiras aldeias todas sem ter nenhuma perda, graças a incrível e bem elaborada plantação de laranja que vocês fizeram no K54.

Pra nós não é jogo noblar bárbaras porque o nosso jogo é real, tivemos que limpar de verdade nosso terreno no início do game, não tinha nenhuma Gafiam, Geday, [D] ou AVE pra financiar nossas barbaras mais pra frente. Dito isto, eu não vejo problema nenhum em um jogador só noblar bárbaras, e acho ótimo ter esse tipo de jogador na minha tribo, apoiando o front. O problema do minister de melancia mentolada ali não é ser noblador de bárbaras, é querer desmerecer o jogo de outras pessoas a partir de critérios que ele mesmo não segue. Vejam bem: ele (dérby de laranja podre) diz que joga pela tribo, que seu ODS prova que ele joga pela tribo, e que ele não quer "reconhecimento", mas zomba de nós por termos supostas poucas noblagens... ora, onde é que foi dito que eu não estou cumprindo minha função na tribo e cooperando com o coletivo, a partir dos critérios que ele tá impondo à mim?

Então hollywood de maçã, se você gosta de tirar sarro sem critérios, aprenda a receber o troco na mesma moeda, pare de choro. O reconhecimento que você supostamente abriu mão (o que pra mim é duvidoso, pelo tanto de vezes que tu precisa ficar repetindo isso pra si mesmo, num ato desesperado de auto-afirmação), nós também não queremos, já fizemos muito por esse jogo, e quem sabe sabe, quem não sabe, paciência. Não estamos aqui armados de glórias do passado, colocamos nossa cara a tapa no jogo e no fórum, estudando as novas dinâmicas do jogo, aprendendo com nossos erros recentes, e não desistindo sem lutar. O nosso legado pro game ja está escrito, quer vocês queiram e saibam ou não, tanto que até o liderzinho de uma frase só (freegels) de vocês, que eu e bigo noblamos fácin no br73, tem a nossa tag na assinatura dele como demonstração de prestígio - ele fala mal do mundo 21 mas não consegue desapegar do nome PLANCTON da apresentação dele à comunidade externa.



Essa aqui merece uma resposta especial, porque o cara falou bonitinho, mas não disse nada kkkkkk

Essa separação entre jogar e analisar o jogo é uma das coisas mais bobas que alguém pode fazer. Eu nem preciso dizer muita coisa, vou deixar o velhinho de barba branca que vocês tanto odeiam falar por mim:



Nós gostamos de analisar o jogo justamente porque estamos jogando ele, uma coisa não se separa da outra JAMAIS. Temos gosto por entender o que estamos fazendo, e o que podemos fazer... entender o que nossos inimigos estão fazendo, e o que podem fazer; Deve ter pelo menos uns 500 textos de perfil por aí citando Sun Tzu dizer pra "conhecer teu exército e conhecer o exército do inimigo", e vocês ainda não aprenderam? Ahhhh, esqueci, vocês não lêem né --'

Pois eu e Igor gostamos de registrar, escrever, analisar, e entendemos que um fórum externo se presta à isso, a registro histórico. No futuro outras pessoas virão aqui ler o que se passava no mundo 100, e encontrarão nossas análises, que lhe serão muito mais úteis do que o monte de bobajaiada toda que vocês falam o tempo todo aí. Pra além da aba do mundo 100, nós estamos o tempo todo propondo discussões, sugerindo, criticando o jogo, buscando melhorar o ambiente do TW pra todo mundo (inclusive, eu morro de curiosidade pra saber porque vocês não dão as caras nos nossos tópicos de discussão, pra argumentar por lá... será que é medo?).

Então como alguém já disse por aí: não gosta dos textos? pule, não leia. Agora, não tem nada de estranho em jogar e estudar o jogo, escrever o que jogamos não significa que não jogamos, estamos entendidos? espero que sim.

Em tempo, gostaria de dizer que a forma como nos dirigimos à alguns jogadores aqui passa longe de ser uma intelectualidade forçada, até porque o meu respeito pela maioria das pessoas que frequentam esse fórum está intacto. Maaaas, como diz uma sabedoria popular "Semeie a Paz, Amor, compreensão. Mas trate com firmeza quem te trata com desprezo. Ser gentil não é ser capacho, nem saco de pancadas!". Quando entrei nesse mundo, tava bem nostálgico, animado com voltar ao jogo e reencontrar amigos e inimigos (de jogo), e me deparei com um verdadeiro SHOW de desrespeito e arrogância, onde um grupinho de jogadores só sabia vir ao fórum pra humilhar meus amigos e minha tribo, sem o mínimo de educação... então eu não vou ficar sendo fofinho e gentil com quem me despreza... a minha resposta ao desprezo é a dureza das palavras, e é assim que vou me manter por aqui até o final do mundo, tratando quem merece, com todo o desprezo que posso dar, já que foi isso que procuraram de mim e de meus amigos desde o começo do jogo.


Pra fechar, atendendo ao pedido do nosso querido GIFT de limão, vou encerrar essa bela participação citando um filósofo iluminista:



PS: essa frase foi atribuída erroneamente à Voltaire, na verdade ela foi escrita por uma mulher, Evelyn Beatrice Hall em 1906.


1592862255079.png
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
estou retornando do meu exílio forçado de 7 longos anos...

vou escrever umas coisas aqui, e gostaria que a moderação entendesse isso como um legítimo direito de resposta a alguns comentários que precisam ser enquadrados - irei citar um por um pra não restar dúvidas.




Eu ri bastante quando li essas coisas lá do exílio. Acho hilário um jogador que não lê tentar pagar de PAM dizendo que a gente não sabe matemática, e acabar provando que além de não ler também não sabe nada de matemática rs. Acho hilário o modo como o freegels ali não consegue escrever nada que passe de uma frase, ele não tem a capacidade de organizar um parágrafo inteiro, mas se sente no direito de diminuir o jogo de uma pessoa que jogou e venceu um mundo que sozinho teve mais continentes que todos os mundos que ele ganhou junto... a arrogância e a burrice de vocês não é novidade pra ninguém.

Agora pros matematicozão, que gosta de pegar na calculadora, se vocês soubessem mesmo do que estão falando, saberiam que 1) uma aldeia terminada, full, custa no mínimo 3kk de cada recurso, ou seja, 9kk de recursos no total; 2) que matemática não é e jamais será pegar um número aleatório e juntar com outro aleatório pra chegar a um resultado que você tirou do seu mundinho imaginário dos robôs, isso tem outro nome: desonestidade intelectual, malabarismo argumentativo, falácia lógica. Se vocês querem realmente ser honestos matematicamente falando (porque a outra honestidade eu já sei que não existe), considerem que pra cada bárbara noblada, você terá no mínimo 9kk de gastos a mais, até ela começar a render como vocês disseram que rende; considerem que pra cada bárbara noblada, vocês terão que criar rotas pra que ela seja upada, e isso significa tirar recursos de uma outra aldeia maior, que por sua vez ainda precisa ser upada até ficar full, e precisa fazer tropas. Ou seja, no início do game, upar uma aldeia bárbara do zero é um gasto enorme, e se você é um jogador que ataca, gasta tropas, e se defende gastando tropas, você precisa dos recursos da aldeia trabalhando pra aquela aldeia, ou vai se atrasar no game e ficar em desvantagem perante seus inimigos (REAIS).

Então, se você está em um 30x30 com jogadores REAIS, você precisa de tropas, e precisa desenvolver primeiro as aldeias de tropas, pra depois se preocupar em upar as bárbaras. É claro que vocês não vão entender isso, porque além de burros, não tiveram que lidar com jogadores REAIS no início de vossos games, noblando as primeiras aldeias todas sem ter nenhuma perda, graças a incrível e bem elaborada plantação de laranja que vocês fizeram no K54.

Pra nós não é jogo noblar bárbaras porque o nosso jogo é real, tivemos que limpar de verdade nosso terreno no início do game, não tinha nenhuma Gafiam, Geday, [D] ou AVE pra financiar nossas barbaras mais pra frente. Dito isto, eu não vejo problema nenhum em um jogador só noblar bárbaras, e acho ótimo ter esse tipo de jogador na minha tribo, apoiando o front. O problema do minister de melancia mentolada ali não é ser noblador de bárbaras, é querer desmerecer o jogo de outras pessoas a partir de critérios que ele mesmo não segue. Vejam bem: ele (dérby de laranja podre) diz que joga pela tribo, que seu ODS prova que ele joga pela tribo, e que ele não quer "reconhecimento", mas zomba de nós por termos supostas poucas noblagens... ora, onde é que foi dito que eu não estou cumprindo minha função na tribo e cooperando com o coletivo, a partir dos critérios que ele tá impondo à mim?

Então hollywood de maçã, se você gosta de tirar sarro sem critérios, aprenda a receber o troco na mesma moeda, pare de choro. O reconhecimento que você supostamente abriu mão (o que pra mim é duvidoso, pelo tanto de vezes que tu precisa ficar repetindo isso pra si mesmo, num ato desesperado de auto-afirmação), nós também não queremos, já fizemos muito por esse jogo, e quem sabe sabe, quem não sabe, paciência. Não estamos aqui armados de glórias do passado, colocamos nossa cara a tapa no jogo e no fórum, estudando as novas dinâmicas do jogo, aprendendo com nossos erros recentes, e não desistindo sem lutar. O nosso legado pro game ja está escrito, quer vocês queiram e saibam ou não, tanto que até o liderzinho de uma frase só (freegels) de vocês, que eu e bigo noblamos fácin no br73, tem a nossa tag na assinatura dele como demonstração de prestígio - ele fala mal do mundo 21 mas não consegue desapegar do nome PLANCTON da apresentação dele à comunidade externa.



Essa aqui merece uma resposta especial, porque o cara falou bonitinho, mas não disse nada kkkkkk

Essa separação entre jogar e analisar o jogo é uma das coisas mais bobas que alguém pode fazer. Eu nem preciso dizer muita coisa, vou deixar o velhinho de barba branca que vocês tanto odeiam falar por mim:



Nós gostamos de analisar o jogo justamente porque estamos jogando ele, uma coisa não se separa da outra JAMAIS. Temos gosto por entender o que estamos fazendo, e o que podemos fazer... entender o que nossos inimigos estão fazendo, e o que podem fazer; Deve ter pelo menos uns 500 textos de perfil por aí citando Sun Tzu dizer pra "conhecer teu exército e conhecer o exército do inimigo", e vocês ainda não aprenderam? Ahhhh, esqueci, vocês não lêem né --'

Pois eu e Igor gostamos de registrar, escrever, analisar, e entendemos que um fórum externo se presta à isso, a registro histórico. No futuro outras pessoas virão aqui ler o que se passava no mundo 100, e encontrarão nossas análises, que lhe serão muito mais úteis do que o monte de bobajaiada toda que vocês falam o tempo todo aí. Pra além da aba do mundo 100, nós estamos o tempo todo propondo discussões, sugerindo, criticando o jogo, buscando melhorar o ambiente do TW pra todo mundo (inclusive, eu morro de curiosidade pra saber porque vocês não dão as caras nos nossos tópicos de discussão, pra argumentar por lá... será que é medo?).

Então como alguém já disse por aí: não gosta dos textos? pule, não leia. Agora, não tem nada de estranho em jogar e estudar o jogo, escrever o que jogamos não significa que não jogamos, estamos entendidos? espero que sim.

Em tempo, gostaria de dizer que a forma como nos dirigimos à alguns jogadores aqui passa longe de ser uma intelectualidade forçada, até porque o meu respeito pela maioria das pessoas que frequentam esse fórum está intacto. Maaaas, como diz uma sabedoria popular "Semeie a Paz, Amor, compreensão. Mas trate com firmeza quem te trata com desprezo. Ser gentil não é ser capacho, nem saco de pancadas!". Quando entrei nesse mundo, tava bem nostálgico, animado com voltar ao jogo e reencontrar amigos e inimigos (de jogo), e me deparei com um verdadeiro SHOW de desrespeito e arrogância, onde um grupinho de jogadores só sabia vir ao fórum pra humilhar meus amigos e minha tribo, sem o mínimo de educação... então eu não vou ficar sendo fofinho e gentil com quem me despreza... a minha resposta ao desprezo é a dureza das palavras, e é assim que vou me manter por aqui até o final do mundo, tratando quem merece, com todo o desprezo que posso dar, já que foi isso que procuraram de mim e de meus amigos desde o começo do jogo.


Pra fechar, atendendo ao pedido do nosso querido GIFT de limão, vou encerrar essa bela participação citando um filósofo iluminista:



PS: essa frase foi atribuída erroneamente à Voltaire, na verdade ela foi escrita por uma mulher, Evelyn Beatrice Hall em 1906.

Da pra noblar e upar umas 20 bbs enquanto se lế isso

Partiu Bbs
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
estou retornando do meu exílio forçado de 7 longos anos...

vou escrever umas coisas aqui, e gostaria que a moderação entendesse isso como um legítimo direito de resposta a alguns comentários que precisam ser enquadrados - irei citar um por um pra não restar dúvidas.




Eu ri bastante quando li essas coisas lá do exílio. Acho hilário um jogador que não lê tentar pagar de PAM dizendo que a gente não sabe matemática, e acabar provando que além de não ler também não sabe nada de matemática rs. Acho hilário o modo como o freegels ali não consegue escrever nada que passe de uma frase, ele não tem a capacidade de organizar um parágrafo inteiro, mas se sente no direito de diminuir o jogo de uma pessoa que jogou e venceu um mundo que sozinho teve mais continentes que todos os mundos que ele ganhou junto... a arrogância e a burrice de vocês não é novidade pra ninguém.

Agora pros matematicozão, que gosta de pegar na calculadora, se vocês soubessem mesmo do que estão falando, saberiam que 1) uma aldeia terminada, full, custa no mínimo 3kk de cada recurso, ou seja, 9kk de recursos no total; 2) que matemática não é e jamais será pegar um número aleatório e juntar com outro aleatório pra chegar a um resultado que você tirou do seu mundinho imaginário dos robôs, isso tem outro nome: desonestidade intelectual, malabarismo argumentativo, falácia lógica. Se vocês querem realmente ser honestos matematicamente falando (porque a outra honestidade eu já sei que não existe), considerem que pra cada bárbara noblada, você terá no mínimo 9kk de gastos a mais, até ela começar a render como vocês disseram que rende; considerem que pra cada bárbara noblada, vocês terão que criar rotas pra que ela seja upada, e isso significa tirar recursos de uma outra aldeia maior, que por sua vez ainda precisa ser upada até ficar full, e precisa fazer tropas. Ou seja, no início do game, upar uma aldeia bárbara do zero é um gasto enorme, e se você é um jogador que ataca, gasta tropas, e se defende gastando tropas, você precisa dos recursos da aldeia trabalhando pra aquela aldeia, ou vai se atrasar no game e ficar em desvantagem perante seus inimigos (REAIS).

Então, se você está em um 30x30 com jogadores REAIS, você precisa de tropas, e precisa desenvolver primeiro as aldeias de tropas, pra depois se preocupar em upar as bárbaras. É claro que vocês não vão entender isso, porque além de burros, não tiveram que lidar com jogadores REAIS no início de vossos games, noblando as primeiras aldeias todas sem ter nenhuma perda, graças a incrível e bem elaborada plantação de laranja que vocês fizeram no K54.

Pra nós não é jogo noblar bárbaras porque o nosso jogo é real, tivemos que limpar de verdade nosso terreno no início do game, não tinha nenhuma Gafiam, Geday, [D] ou AVE pra financiar nossas barbaras mais pra frente. Dito isto, eu não vejo problema nenhum em um jogador só noblar bárbaras, e acho ótimo ter esse tipo de jogador na minha tribo, apoiando o front. O problema do minister de melancia mentolada ali não é ser noblador de bárbaras, é querer desmerecer o jogo de outras pessoas a partir de critérios que ele mesmo não segue. Vejam bem: ele (dérby de laranja podre) diz que joga pela tribo, que seu ODS prova que ele joga pela tribo, e que ele não quer "reconhecimento", mas zomba de nós por termos supostas poucas noblagens... ora, onde é que foi dito que eu não estou cumprindo minha função na tribo e cooperando com o coletivo, a partir dos critérios que ele tá impondo à mim?

Então hollywood de maçã, se você gosta de tirar sarro sem critérios, aprenda a receber o troco na mesma moeda, pare de choro. O reconhecimento que você supostamente abriu mão (o que pra mim é duvidoso, pelo tanto de vezes que tu precisa ficar repetindo isso pra si mesmo, num ato desesperado de auto-afirmação), nós também não queremos, já fizemos muito por esse jogo, e quem sabe sabe, quem não sabe, paciência. Não estamos aqui armados de glórias do passado, colocamos nossa cara a tapa no jogo e no fórum, estudando as novas dinâmicas do jogo, aprendendo com nossos erros recentes, e não desistindo sem lutar. O nosso legado pro game ja está escrito, quer vocês queiram e saibam ou não, tanto que até o liderzinho de uma frase só (freegels) de vocês, que eu e bigo noblamos fácin no br73, tem a nossa tag na assinatura dele como demonstração de prestígio - ele fala mal do mundo 21 mas não consegue desapegar do nome PLANCTON da apresentação dele à comunidade externa.



Essa aqui merece uma resposta especial, porque o cara falou bonitinho, mas não disse nada kkkkkk

Essa separação entre jogar e analisar o jogo é uma das coisas mais bobas que alguém pode fazer. Eu nem preciso dizer muita coisa, vou deixar o velhinho de barba branca que vocês tanto odeiam falar por mim:



Nós gostamos de analisar o jogo justamente porque estamos jogando ele, uma coisa não se separa da outra JAMAIS. Temos gosto por entender o que estamos fazendo, e o que podemos fazer... entender o que nossos inimigos estão fazendo, e o que podem fazer; Deve ter pelo menos uns 500 textos de perfil por aí citando Sun Tzu dizer pra "conhecer teu exército e conhecer o exército do inimigo", e vocês ainda não aprenderam? Ahhhh, esqueci, vocês não lêem né --'

Pois eu e Igor gostamos de registrar, escrever, analisar, e entendemos que um fórum externo se presta à isso, a registro histórico. No futuro outras pessoas virão aqui ler o que se passava no mundo 100, e encontrarão nossas análises, que lhe serão muito mais úteis do que o monte de bobajaiada toda que vocês falam o tempo todo aí. Pra além da aba do mundo 100, nós estamos o tempo todo propondo discussões, sugerindo, criticando o jogo, buscando melhorar o ambiente do TW pra todo mundo (inclusive, eu morro de curiosidade pra saber porque vocês não dão as caras nos nossos tópicos de discussão, pra argumentar por lá... será que é medo?).

Então como alguém já disse por aí: não gosta dos textos? pule, não leia. Agora, não tem nada de estranho em jogar e estudar o jogo, escrever o que jogamos não significa que não jogamos, estamos entendidos? espero que sim.

Em tempo, gostaria de dizer que a forma como nos dirigimos à alguns jogadores aqui passa longe de ser uma intelectualidade forçada, até porque o meu respeito pela maioria das pessoas que frequentam esse fórum está intacto. Maaaas, como diz uma sabedoria popular "Semeie a Paz, Amor, compreensão. Mas trate com firmeza quem te trata com desprezo. Ser gentil não é ser capacho, nem saco de pancadas!". Quando entrei nesse mundo, tava bem nostálgico, animado com voltar ao jogo e reencontrar amigos e inimigos (de jogo), e me deparei com um verdadeiro SHOW de desrespeito e arrogância, onde um grupinho de jogadores só sabia vir ao fórum pra humilhar meus amigos e minha tribo, sem o mínimo de educação... então eu não vou ficar sendo fofinho e gentil com quem me despreza... a minha resposta ao desprezo é a dureza das palavras, e é assim que vou me manter por aqui até o final do mundo, tratando quem merece, com todo o desprezo que posso dar, já que foi isso que procuraram de mim e de meus amigos desde o começo do jogo.


Pra fechar, atendendo ao pedido do nosso querido GIFT de limão, vou encerrar essa bela participação citando um filósofo iluminista:



PS: essa frase foi atribuída erroneamente à Voltaire, na verdade ela foi escrita por uma mulher, Evelyn Beatrice Hall em 1906.

Um texto desse tamanho pra falar um monte de asneira dessa cara, sério? Não vale a pena noblar BB porque ela demora muito tempo pra ficar full? Porque gasta muito recurso pra ficar full? kkkkkkkkkk

Não vou dizer que farm não vala a pena, que nem uns já falaram, mas se a tribo tem nobres para conquistar essas aldeias, nunca vai ser melhor deixar elas como bárbaras, logo no início realmente é difícil, mas nesse ponto em que até pelo Top 500 o pessoal já tem em média 20 aldeias, tem que estar fazendo algo errado para não dar pra sustentar enviar recursos pra pelo menos umas 3-4 BBs que noblar, afinal, a produção de uma aldeia com recursos no 30 é o suficiente para manter uma fila de construção sempre ativa facilmente, e se você tem aldeias de defesa, normalmente não vai gastar tanto as tropas dela, sobra recurso pra desenvolver as outras, e ainda cunhar moeda até.

Mesmo que você tenha preguiça de configurar Entrega, só umas puxadas manuais no inicio pra upar armazém e com o Estoque do GC configurado certo você consegue upar essas aldeias em um tempo hábil tranquilamente, mesmo que não seja o mais rápido possível. No seu canto do mundo porém, deve ser melhor deixar como bárbara do que deixar o pessoal noblar que vai demorar 3 meses pra upar a aldeia na preguiça kkkkkkk

E só faltou explicar, nessa incrível análise aí que você fez, como a Show com esse monte de fazenda aí pra "se aproveitar", não só sempre teve pouca gente no top de farm, como sempre se manteve no Top ODA enquanto tava "crescendo sem dificuldade". Mas de boa, já vi que a questão é pessoal já pra você, e se exploda o resto do mundo kkkkkkk tem N jogadores no mundo que cresceram farmando horrores com pouco ODA e cercados de jogadores que também farmavam bem. Deve ser muita sorte pra pegar a galera já limpa que nem resiste.

Espero que você melhore man, tá ficando stressado demais nessa quarentena pelo visto kkkkkkkkkk
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Um texto desse tamanho pra falar um monte de asneira dessa cara, sério? Não vale a pena noblar BB porque ela demora muito tempo pra ficar full? Porque gasta muito recurso pra ficar full? kkkkkkkkkk

Não vou dizer que farm não vala a pena, que nem uns já falaram, mas se a tribo tem nobres para conquistar essas aldeias, nunca vai ser melhor deixar elas como bárbaras, logo no início realmente é difícil, mas nesse ponto em que até pelo Top 500 o pessoal já tem em média 20 aldeias, tem que estar fazendo algo errado para não dar pra sustentar enviar recursos pra pelo menos umas 3-4 BBs que noblar, afinal, a produção de uma aldeia com recursos no 30 é o suficiente para manter uma fila de construção sempre ativa facilmente, e se você tem aldeias de defesa, normalmente não vai gastar tanto as tropas dela, sobra recurso pra desenvolver as outras, e ainda cunhar moeda até.

Mesmo que você tenha preguiça de configurar Entrega, só umas puxadas manuais no inicio pra upar armazém e com o Estoque do GC configurado certo você consegue upar essas aldeias em um tempo hábil tranquilamente, mesmo que não seja o mais rápido possível. No seu canto do mundo porém, deve ser melhor deixar como bárbara do que deixar o pessoal noblar que vai demorar 3 meses pra upar a aldeia na preguiça kkkkkkk

E só faltou explicar, nessa incrível análise aí que você fez, como a Show com esse monte de fazenda aí pra "se aproveitar", não só sempre teve pouca gente no top de farm, como sempre se manteve no Top ODA enquanto tava "crescendo sem dificuldade". Mas de boa, já vi que a questão é pessoal já pra você, e se exploda o resto do mundo kkkkkkk tem N jogadores no mundo que cresceram farmando horrores com pouco ODA e cercados de jogadores que também farmavam bem. Deve ser muita sorte pra pegar a galera já limpa que nem resiste.

Espero que você melhore man, tá ficando stressado demais nessa quarentena pelo visto kkkkkkkkkk

Eu acho que você teve problemas na interpretação. Não disse que não vale a pena noblar... leia de novo.

E sim, a SHOW sempre teve pouca gente no top Farm, como você disse... a respeito do ODA, procure o ODD das laranjas, veja se elas realmente tentaram se defender.

Não tô estressado não amor, tô super tranquilo, mas obrigado pela preocupação.

Inclusive esse papinho de "vai descansar, você tá muito estressado" é bem sintomático. Quando você não dá conta de argumentar com alguém o caminho mais fácil é tirar a pessoa de louca mesmo, eu entendo as limitações de vocês.
 

Deleted User - 7740571

Guest

KKKKKKK... não sei se vocês entenderam que eu estava imitando vocês, mas vou explicar: EU ESTAVA IMITANDO VOCÊS!!

Pelo o que o lose falou no texto, deixou bem claro como vocês são burros, então não sei diferenciar quando estão ironizando ou falando a verdade.

Não sei se realmente não leem os textos enormes ou ficam apenas fazendo pouco caso, por serem muito zueiros e engraçados (NOSSA E COMO SÃO), mas deviam tentar ler, até eu que não sou muito fã e confesso, fico realmente impressionado como o lose sabe colocar bem as palavras.... se você lê mal ou esta aprendendo agora a ler, recomendo ler os textoes dele, pois é tão bem escrito e didático que fica uma leitura gostosa.

#pormaistextoesassim
 

Otaku

Membro Notável
Pontuação de reações
68
Eu acho que você teve problemas na interpretação. Não disse que não vale a pena noblar... leia de novo.

E sim, a SHOW sempre teve pouca gente no top Farm, como você disse... a respeito do ODA, procure o ODD das laranjas, veja se elas realmente tentaram se defender.

Não tô estressado não amor, tô super tranquilo, mas obrigado pela preocupação.

Inclusive esse papinho de "vai descansar, você tá muito estressado" é bem sintomático. Quando você não dá conta de argumentar com alguém o caminho mais fácil é tirar a pessoa de louca mesmo, eu entendo as limitações de vocês.

Descobri qual é seu problema é dor de cotovelo por não estar na SHOW... Segue baile ops segue o SHOW !!!
 
Topo