Discussão do Mundo 101

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
as Tribos Panela e Spam, tem base formada em hipocrisias, uma com a inveja da outra
o facto é que nem uma delas vai fechar esse BR
só uma tribo ganha, e não doze !
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Virou modinha mesmo vim comentar no FTW q só uma tribo ganha e blablabla

Galera preocupada com o final do BR sendo que não chegou nem na metade!!

Agr vale um elogio, PANELA vcs estão durando mais do que eu imaginava, parabéns!! Tribo pelo menos ta sendo digna de pouca falação no FTW e mto jogo!!
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
e a fusão da panela cá spam? vai sair ou vão namorar mais um pouco?
 

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
e a fusão da panela cá spam? vai sair ou vão namorar mais um pouco?

estamos recém nos conhecendo, nem houve ainda o pedido de namoro, estamos só ficando kkkkkkkkkk

até o momento as duas tão guerreando eh c as bárbaras, essas nao tem tropas *-*
 

Panda Master Full Time

Membro Notável
Pontuação de reações
649
Virou modinha mesmo vim comentar no FTW q só uma tribo ganha e blablabla

Galera preocupada com o final do BR sendo que não chegou nem na metade!!

Agr vale um elogio, PANELA vcs estão durando mais do que eu imaginava, parabéns!! Tribo pelo menos ta sendo digna de pouca falação no FTW e mto jogo!!

vou só falar uma vez, pois eu não perco tempo sagrado com fracassado,desde os primordios, só uma tribo ganha o BR, a tribo pode ter 1==================== de aldeias fds, tu no m8 ou 10 não duraria 1 semana, merda no m1 nós nobrava deliciosim!

fica ai como coop de um fracassado, logo logo nós da dwart te pega
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
vou só falar uma vez, pois eu não perco tempo sagrado com fracassado,desde os primordios, só uma tribo ganha o BR, a tribo pode ter 1==================== de aldeias fds, tu no m8 ou 10 não duraria 1 semana, merda no m1 nós nobrava deliciosim!

fica ai como coop de um fracassado, logo logo nós da dwart te pega
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse é falador nato, famoso contador de historias!
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
vou só falar uma vez, pois eu não perco tempo sagrado com fracassado,desde os primordios, só uma tribo ganha o BR, a tribo pode ter 1==================== de aldeias fds, tu no m8 ou 10 não duraria 1 semana, merda no m1 nós nobrava deliciosim!

fica ai como coop de um fracassado, logo logo nós da dwart te pega
kkkk ue ai ele fala q so 1 tribo ganha e ta com os anões
DWARF!
DW4RF!
DWARF.
DWARF-
-DWARF
bem q ele disse
base formada em hipocrisia
 

G h o s t f a c e

Membro Notável
Pontuação de reações
66
duarte vai juntar com spam que depois vai juntar com a frangos que depois vai juntar com a fúria que depois vai juntar com a panela que depois vai juntar com a ftime que depois vai juntar com a antiga BW que depois vai juntar com a DL que depois vai juntar com a TEM e no final vamos fechar com a tag Panic!

de nada pela informação viu
Obrigado korea, te amamos
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
483
Deuzolivre eu to até com pena das bárbaras agora quando o povo parar de cunhar UASHUHAHUSASHAUHUSHUHA
Pqp ta todo mundo com nobre pra dar e vender, o cara q pedir nobre emprestado apartir de agora merece ser expulso e noblado kkkkkkkkkkkkkk

Kkkkkkkkk se bobear tem gente com mais moedas que tropas kkkk

Hoje o dia amanheceu bonito na Dwarf em kkk
 

name7

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Procuro tribo no K34 , sou bastante ativo , e com horários espectaculares. Quem quiser ter ja vantagem a partir daquela zona é so falarem cmg :D

Em relação a quem iria ganhar diria DWARF!
 
Topo