Discussão do Mundo 99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109709

Guest
Amigo, quando citei K55 e K45 eu estava falando do br 100. Mas falar pra mim que o br 99 foi um br competitivo, acho que vc tá na Disney, poxa kkkk

Ps: vc é o cara do áudio, né? Só por curiosidade, oq vc tava fazendo viajando em uma semana normal? Kkkkkkkkkk (vc tá fora, quem te tirou fui eu! - @MarlboroBlue



1591763067099.png
Machados Sangrando Sempre! ahsudhausdhau
 
Editado por um moderador:

stir

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Destino do M99 vai ser muita gente da legend sendo chutada pra fora e nublada pra poder fechar o mundo , no final vamos ver quem trai menor e garante sua panela como campão
vamos ver, não admito ninguém aqui falar que está ganho. Enquanto não fechar, o BR 99 esta como planejamos desde o início, se esta fácil hoje foi pq fizemos estar.
 

DeletedUser109709

Guest
Amigo, quando citei K55 e K45 eu estava falando do br 100. Mas falar pra mim que o br 99 foi um br competitivo, acho que vc tá na Disney, poxa kkkk

Ps: vc é o cara do áudio, né? Só por curiosidade, oq vc tava fazendo viajando em uma semana normal? Kkkkkkkkkk (vc tá fora, quem te tirou fui eu! - @MarlboroBlue


Cita ele o tempo todo kkkkk
Esse audio ai foi para mim sim.
Lembro me como se fosse hoje o ódio que fiquei kkkkkkkk
Movi meio mundo para fechar aquele BR e me vingar.. E deu certo!! Kkkkk

Igual mandou fazer comigo, Outsider fez com ele e a turma dele no 98. Eu fui quem ajudei a turma a se reestruturar na BW, era adm la junto com o @BIRL GATES, solicitei a @LariF5 o recruit dos renegados da falecida PUNKs. Ai depois ficou chato pulei fora lá kkkkkk acabando que BW nao foi muito longe depois... Mas foi um bom BR rsrsrs
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
vamos ver, não admito ninguém aqui falar que está ganho. Enquanto não fechar, o BR 99 esta como planejamos desde o início, se esta fácil hoje foi pq fizemos estar.

que nao muda o fato que nao cabe todo mundo pra ganhar o mundo , estando facil ou não sendo planejado no inicio do mundo ou nao !
 

Deleted User - 918748845

Guest
Quem que ta na conta desse Iron.Toxy?
toxy.PNG
Aí os caras vem aqui "não pq o br ta acabado", "a, só falta detonar uns pontos vermelhos", "medalha mais fácil de todas". Pq que tão torrando full de conta em mdf se ta tão fácil assim?
Já não basta tudo o que houve, toda a sacanagem do felds de abandonar a gente, aí esses caras ainda ficam com esse negocio de jogar sujo. Eu já tinha visto um monte de coisas do tipo nesse joga, mas esse br aqui superou todas.
 

DeletedUser109709

Guest
Quem que ta na conta desse Iron.Toxy?
Aí os caras vem aqui "não pq o br ta acabado", "a, só falta detonar uns pontos vermelhos", "medalha mais fácil de todas". Pq que tão torrando full de conta em mdf se ta tão fácil assim?
Já não basta tudo o que houve, toda a sacanagem do felds de abandonar a gente, aí esses caras ainda ficam com esse negocio de jogar sujo. Eu já tinha visto um monte de coisas do tipo nesse joga, mas esse br aqui superou todas.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tudo fake relaxa
 
Editado por um moderador:

DeletedUser109709

Guest
Quem que ta na conta desse Iron.Toxy?
Aí os caras vem aqui "não pq o br ta acabado", "a, só falta detonar uns pontos vermelhos", "medalha mais fácil de todas". Pq que tão torrando full de conta em mdf se ta tão fácil assim?
Já não basta tudo o que houve, toda a sacanagem do felds de abandonar a gente, aí esses caras ainda ficam com esse negocio de jogar sujo. Eu já tinha visto um monte de coisas do tipo nesse joga, mas esse br aqui superou todas.

Kkkkkkkkkk

Rapaz, mandar full é jogar sujo?
Quer que a gente mande o que? Flores? Kkkkkkk
 

Deleted User - 919530846

Guest
Os caras confiaram em alguém que estava traindo a tribo e a família, depois foram traídos pelo traidor. Sendo bem sincero isso está muito engraçado hasiuAHISUHa.

Chora não bebe.
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
Pinky ja escolheu os 40 da sua panela que vão fechar o mundo?

Queria saber pra poder zuar os troxas que estão na legend achando q vão ganhar , iram se tornar so statos XD
 

DeletedUser7204

Guest
Pinky ja escolheu os 40 da sua panela que vão fechar o mundo?

Queria saber pra poder zuar os troxas que estão na legend achando q vão ganhar , iram se tornar so statos XD

Vamo fazer no pedra, papel e tesoura.

Mas antes disso o bonde vai terminar de atropelar vocês :p

FURIA dando mais trabalho q o pessoal q seguiu o felds kkk. Ê laia
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
Vamo fazer no pedra, papel e tesoura.

Mas antes disso o bonde vai terminar de atropelar vocês :p

FURIA dando mais trabalho q o pessoal q seguiu o felds kkk. Ê laia

Que bom que eu so entrei no mundo pra fazer bandeira bem depois dele aberto ^^.

Vcs vão ter que nublar muita vila antes de chegar em 1 vila que pode manda NT em mim de tao longe q eu estou kkkk
 

DeletedUser109709

Guest
Que bom que eu so entrei no mundo pra fazer bandeira bem depois dele aberto ^^.

Vcs vão ter que nublar muita vila antes de chegar em 1 vila que pode manda NT em mim de tao longe q eu estou kkkk

Que bom saber disso. Significa que nao teremos resistência quando noblarmos suas aldeias... Kkkkkkk

Que ponto chegou essa tribo 299+1! Kklkklklll
Colocaram um player que se diz fazedor de bandeira na liderança, ta feio o trêm aí kkkkkkk
 

Lady Lasanha

Membro Notável
Pontuação de reações
508
Cita ele o tempo todo kkkkk
Esse audio ai foi para mim sim.
Lembro me como se fosse hoje o ódio que fiquei kkkkkkkk
Movi meio mundo para fechar aquele BR e me vingar.. E deu certo!! Kkkkk

Igual mandou fazer comigo, Outsider fez com ele e a turma dele no 98. Eu fui quem ajudei a turma a se reestruturar na BW, era adm la junto com o @BIRL GATES, solicitei a @LariF5 o recruit dos renegados da falecida PUNKs. Ai depois ficou chato pulei fora lá kkkkkk acabando que BW nao foi muito longe depois... Mas foi um bom BR rsrsrs

Claro que eu cito ele o tempo todo, o @MarlboroBlue é meu amigão, companheiro de zoeiras no wpp/discord e uma pessoa foda!
Não merecia o que aconteceu com ele, mas depois da treta que vc citou ai (do 98), ele parou de jogar aquele br, nem foi pra BW não... Mas foi melhor assim, a gente adotou ele e ele tá na show agora :)

ps; aquele áudio é mto bom kkkkkkkk
 

DeletedUser109709

Guest
Claro que eu cito ele o tempo todo, o @MarlboroBlue é meu amigão, companheiro de zoeiras no wpp/discord e uma pessoa foda!
Não merecia o que aconteceu com ele, mas depois da treta que vc citou ai (do 98), ele parou de jogar aquele br, nem foi pra BW não... Mas foi melhor assim, a gente adotou ele e ele tá na show agora :)

ps; aquele áudio é mto bom kkkkkkkk

Verdade, achei sacanagem oq fizeram tambem, por isso ajudei a turma..
Nao ele... pq ele parou como vc disse, mas os que sobraram da reuniao em familia na casa da Priscila kkkkkk
Envia esse audio no meu zap pra eu relembrar esse momento impar kkkkkkk +55 28 99258-6531
 

itachi1990

Membro Notável
Pontuação de reações
460
Que bom saber disso. Significa que nao teremos resistência quando noblarmos suas aldeias... Kkkkkkk

Que ponto chegou essa tribo 299+1! Kklkklklll
Colocaram um player que se diz fazedor de bandeira na liderança, ta feio o trêm aí kkkkkkk

Disse que entrei no mundo pra fazer bandeira nao disse que vou perde vilas pra vcs , tem diferença ^^


que hipocrisia em meu amigo vcs tem o mesmo numero de player q nós. https://prnt.sc/sz7gcl

pink po pelo amor de deus ne sem comparação nao questiono estrategia de nenhum lider esse mimimi que fazem no forim acho besteira de traição.
Massa recrute e estrategia se os caras nao querem ser traidos escolhe direito .
Agora assumo a estrategia que escolheu !!!! A estrategia da legend foi de massa recrute nao ganho nada no machado toda guerra de vcs começava recrutando os jogadores tops das tribos inimigas simples assim !
 

DeletedUser109709

Guest
Disse que entrei no mundo pra fazer bandeira nao disse que vou perde vilas pra vcs , tem diferença ^^




pink po pelo amor de deus ne sem comparação nao questiono estrategia de nenhum lider esse mimimi que fazem no forim acho besteira de traição.
Massa recrute e estrategia se os caras nao querem ser traidos escolhe direito .
Agora assumo a estrategia que escolheu !!!! A estrategia da legend foi de massa recrute nao ganho nada no machado toda guerra de vcs começava recrutando os jogadores tops das tribos inimigas simples assim !

Nada ganho no machado? Num intindi..

Vc quer que desenha? Ou ja conseguiu entender que nossos numeros de membros sao iguais ao de vocês?

O problema da 299 é que criticaram que só 40 fechavam e fizeram a mesma coisa, estao com 3 tribos! Kkkkkkkkkkk


Se vc discorda de mass recruit é muito simples. Debande duas tribos suas!! E ganhe no machado!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo