Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

TIRIRICA-

Membro
Pontuação de reações
16
Abestadó chegou ao meu gabinete aqui pelo meu acessô que os mininu tão chamando o joker de king. Quer dizer então que o urso virou ramster? E o mininu líder que apelidam de ditador virou suplente?
vvv cadê vcs no jogo? Estão sumidos!
Um abraço pro passarinho ou pombinho que tá mais famoso que a cdz no tw.
Ooooooora MENINU! Mas num ser um meninu mesmo meninu!!!!
Tô de olho noceis!
 
Última edição:

birlik

Membro
Pontuação de reações
4
Podiam ter se planejado melhor né

Atacaram uma tribo com o dobro de tamanho sem nem blindar o front antes, os apoios começaram a chegar agora só, sendo que uma boa parte das suas aldeias estão com muralha baixa, OD grátis praticamente kkk

Queimaram a largada total, só vai facilitar nosso trabalho quando começarmos a atacar sério, pq ainda temos outras prioridades

E é como o Bob falou, a "drunks" em si nem tem membros perto de vcs, vai ser "ex-negada" contra vcs
não entendi, como a drunks não tem mebros proximos a nós ? se o perfil do player está lá "DRUNKS", ou eles são da tribo ou servem apenas para fazer numeros para voces.

Respeitem um pouco mais os player´s que carregam a TaG da tribo independente de serem ou não da elite da tribo, se não fazem parte da tribo, kikem todos e fiquem so com a elite
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Se acha que vou respeitar o @Urso Assassino ?
moita demais

não entendi, como a drunks não tem mebros proximos a nós ? se o perfil do player está lá "DRUNKS", ou eles são da tribo ou servem apenas para fazer numeros para voces.

Respeitem um pouco mais os player´s que carregam a TaG da tribo independente de serem ou não da elite da tribo, se não fazem parte da tribo, kikem todos e fiquem so com a elite
 

SemSusky

Membro Notável
Pontuação de reações
720
Estamos fazendo de varias maneiras diferentes, ja teve rifa, bingo, biscoito da sorte, 1x1 de fifa, entre outros.

Queremos somente os que tem sorte como atacante acima de 20%

A parada de sorte como atacante acima de 20% é o melhor jeito mesmo.
 

pombinhosdead

Membro Ativo
Pontuação de reações
91
Não existe história contra fatos, mas já que não sabem, não tem o pq eu contar, fica ai com sua própria conclusão!

O fato que todo mundo sabe é que só 40 fecham o br
O outro fato é que vocês acabaram de recrutar 20 membros da negada

Quem tem que tirar conclusão disso aí são os próprios membros da drunks KKKKK
 

TIRIRICA-

Membro
Pontuação de reações
16
Abestadós que furdûncio no ftw é esse?
É a rolinha.... ops! pombinho coisando os mininus do dick vigarista...
É o mutley falando dos mininus da cdz como se não fizesse parte de um mass recruit tb... que por falar nessa rinha chegou ao meu gabinete hj que já tem gente da drunks meio coisado com essa questão de numeralsssssss (vai virar rebuliço). Analisei o INSS da drunks, tem 52 a mais lá pra essa aposentadoria, fica a dúvida: quem serão os 52 mininus expulsos ou obrigados ao cop por causa do dick ou king, e sua thurma?
VVV cadê vcs meus fios? são telespectadores de br agr? estão causados depois da ida dus mininus pá lá? oxi !
CDZ, os mininus estão esperando ainda uma reação de vcs. saiam do ftw e trabalhem nesse tw, quero numerals!
Ooooooora mininus! To de olho noceis!
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
O fato que todo mundo sabe é que só 40 fecham o br
O outro fato é que vocês acabaram de recrutar 20 membros da negada

Quem tem que tirar conclusão disso aí são os próprios membros da drunks KKKKK

Rapaz, dominância do BR ta em 30% ainda, tem muito jogo pela frente, muito cedo pra dizer quem deve e quem não deve fechar, se foi recrutado 20, problema da Liderança resolver o que acontecerá até ter um destino certo para tudo, no mais, segue o jogo!
 

pombinhosdead

Membro Ativo
Pontuação de reações
91
Rapaz, dominância do BR ta em 30% ainda, tem muito jogo pela frente, muito cedo pra dizer quem deve e quem não deve fechar, se foi recrutado 20, problema da Liderança resolver o que acontecerá até ter um destino certo para tudo, no mais, segue o jogo!

Então essa é a história pra boi dormir que contam...

Mas acho que todo mundo já sabe como termina né? Membros que estavam na drunks antes sendo expulsos ou obrigados a fazer cop pra abrir vaga pra turminha amiga da liderança kkkk gostei da maneira limpa como essas "lideranças" jogam. Não adianta fingir que só não percebeu quem é cego mesmo. Mas blz, vamos seguir o jogo.
 

Tchucoo

Membro
Pontuação de reações
28
Então essa é a história pra boi dormir que contam...

Mas acho que todo mundo já sabe como termina né? Membros que estavam na drunks antes sendo expulsos ou obrigados a fazer cop pra abrir vaga pra turminha amiga da liderança kkkk gostei da maneira limpa como essas "lideranças" jogam. Não adianta fingir que só não percebeu quem é cego mesmo. Mas blz, vamos seguir o jogo.


Owwwww não, todo o plano foi descoberto pelo pombinho... Droga, tudo isso daria certo se não fosse esse rapazote astuto :(
 

pombinhosdead

Membro Ativo
Pontuação de reações
91
Owwwww não, todo o plano foi descoberto pelo pombinho... Droga, tudo isso daria certo se não fosse esse rapazote astuto :(

Hahahaha não fui eu não, vocês mesmos conseguiram ser odiados pelo br inteiro, até pela tribo que recrutou vocês. Te dou os parabéns, tem que se esforçar pra conseguir isso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo