Discussão do Mundo 100

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Estarei participando, mesmo de longe, não se preocupem com isso




Melhor você ficar quieto kkkkkk
Sai da moita, cria vergonha na cara, depois a gente conversa


Ver anexo 15187
Ver anexo 15188

Só para deixar claro, minha intenção não foi te farpar, mas acho sacanagem chamar para a batalha sendo que nem vai participar, ai player da sua tribo q esta perto da gente acaba sofrendo por quis vir no FTW pagar de machão... mas é facil perceber pela sua localização que nao passa disso, pagar de machão...

Sobre minhas noblagens e etc...
Eu só noblo barbara mesmo, esse é o estilo de jogo, porem eu faco tropas com essas barbaras, tanto que apoio 3 fronts diferentes, só de tropa parada em aldeia de aliado devo ter quase 300k, mas vc nao vai conhece-las até pq do K-35 a unica coisa que pode fazer é usar o teclado para escrever...

Agradeço a todos que vieram me defender aqui, não me importa a opinião de gente de fora da SHOW, mas de amigos antigos e de aliados que jogam aqui dentro vale sim e MUITO!!!
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.648
Só para deixar claro, minha intenção não foi te farpar, mas acho sacanagem chamar para a batalha sendo que nem vai participar, ai player da sua tribo q esta perto da gente acaba sofrendo por quis vir no FTW pagar de machão... mas é facil perceber pela sua localização que nao passa disso, pagar de machão...

Sobre minhas noblagens e etc...
Eu só noblo barbara mesmo, esse é o estilo de jogo, porem eu faco tropas com essas barbaras, tanto que apoio 3 fronts diferentes, só de tropa parada em aldeia de aliado devo ter quase 300k, mas vc nao vai conhece-las até pq do K-35 a unica coisa que pode fazer é usar o teclado para escrever...

Agradeço a todos que vieram me defender aqui, não me importa a opinião de gente de fora da SHOW, mas de amigos antigos e de aliados que jogam aqui dentro vale sim e MUITO!!!

Enquanto eles ficam olhando perfil de nossos jogadores :

Queria agradecer pelos 375k pontos e 47 Aldeias!


Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: UTW, [SNob]

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
54
Lado 2: 7
Diferença: 47

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
436,088
Lado 2: 60,941
Diferença: 375,147

chart
 

tsw1

Membro Notável
Pontuação de reações
102
Enquanto eles ficam olhando perfil de nossos jogadores :

Queria agradecer pelos 375k pontos e 47 Aldeias!


Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: UTW, [SNob]

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
54
Lado 2: 7
Diferença: 47

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
436,088
Lado 2: 60,941
Diferença: 375,147

chart

Que ignorância hallszinho
Joga na cara msm que eles gosta assim hsusishshsisishs
 
Pontuação de reações
5
Boa noite galera!

Quem estiver precisando de pps chama meu brother Noia no inbox.

@Noia só foi te chamarem pro front que tirou férias permanente do BR100..... Sacanagem......
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Tá difícil, toda vida que eu preparo os nobres no front pra atacar do meio dos caras já tem virado safe 1 semana depois
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
noblar barbara para apoiar os jogadores da tribo? isso ta errado e é ser moita desde quando?
ser moita é estar longe de tudo, com aliado na frente e nas costas desdo começo do mundo e querer vir falar no ftw assim, quando esta nas costas é facil falar

Sai da moita orochi
 

carianos

Membro Notável
Pontuação de reações
332
porfavor façam op em mim, ta um tedio aqui no front.
estou na:
- Lider inativo -
 
Topo