STRIKE vs PLAY! + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919538869

Guest
a OP parecia boa dai piorou mas nao ficou tao ruim mas dai quando começou a bater eu vi a play perdendo aldeia , fiquei confusoo ja nao sabia se era OP da play ou OP da strike mas dai no final empatou , acho que deu ruim pra play mas to sem entender direito ainda , eu to tomando renoble em dia de OP da play acho q isso era p ser ao contrario

att: dilma
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Diferença de dominância comparando utw+play e seus inimigos acredito que explique, em parte, as diferenças na eficiência das OPs.
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Op da play e quem nobla é strike
Bom dms haha, avancem dai que avançaremos daqui bora espremer a Play, são disparados a tribo com mais aldeias dentro as famílias, mas vamos ver se assim permanece por muito tempo!
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
A OP no papel era para ser fraca, na realidade foi bem forte, mais de 400 nts *(rs).

brincadeiras a parte, eu esperava uma OP fraca, mas a realidade é que mataram quase 9kk de tropas até o momento, a gente defendeu muito bem, teríamos saido da OP se perdas se não fosse o fator Urso e o fator Slave, podem falar o que quiserem, mas ele desequilibra e ta carregando a play nas costas.

agora é segurar o resto do dia, e aguardar o resto do apoio para preparar o troco nos próximos dias.

Seguimos com muito trabalho por aqui !
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo