Discussão do Mundo 100

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Sou do tipo de jogador de in game, ftw só pra quando nao tem oq fazer como muitos ai e eu hoje rsrs, galera da show falando da ODA, mais a galera ta la suave sem stress tranquila, as vezes um comentario ali ou aqui, enquanto SHOW se gabando se vangloriando de ganhar varias guerras de ter dominado o continente, ODA fez o mesmo em seus continente e não veio buscar fama em ftw, mais cada um tem um estilo, show ganhou da IM falam muito disso jogaram o boeno la em baixo, mais IM segurou ate onde deu, bater em tribo que vem de varias guerras em varios front é facil, quero ver pegar front fechado, não venha no ftw falando que noblou um ODA ex IM pra aparecer, esses ai de fato pode cair mais quando chegar o front verdadeiro sabem que vai ser diferente! falam que ODA e STRIKE fez mass recrut da IM, mais é obvio que isso iria acontecer IM era alidada da strike e ODA, minino que poderiam fazer era tentar salvar alguns players ja que não conseguem salvar a tribo, isso é normal, mesma coisa se por EX moita cair uma aliada da show, vai deixar os amigos ou vao tentar salvar quem poder, seja sincero isso é apenas um jogo.
de qualquer forma agora sim show e moita pode disser que tem um front igual ODA diz que tem um front verdadeiro! bom jogo a todos nos!
não ligo pros comentarios nao muda nada em minha vida seguirei meu jogo tranquilo!

mals não gosto de textão e o meu ficou grande tbm kkkk

desculpa o portugues tbm sou muito ruim não sei por virgula no lugar certo e posso ate ter errado em algumas palavras kkk mais da de entender
sim antes que alguem recomente irei estudar portugues preciso eu sei

Em relacao a FTW, o forum serve pra isso mesmo, pra falar, pra zuar, pra cornetar. Muitos reclamavam que a muito tempo o ftw estava parado, sem tretas, ai quando resolvem movimentar isso aqui, reclamam tbm. Vai entender jogador de TW.
Em relacao a front verdadeiro, a SHOW estava guerreando contra 3 mades ao mesmo tempo desde o inicio do br, entao sua leitura sobre o br perece muito de quem nao acompanha
Em relacao a IM, eles nunca fizeram o minimo nesse br, nao organizaram NENHUMA op na show, quando noblaram aldeias isoladas do heineken correram pro ftw pra se gabar e depois sumiram novamente
Entao a minha visao e que ao recrutar um K inteiro, vcs ganharam uma dominancia ficticia e compraram uma briga de quem nao fazia por onde.
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Quanto aos MASS RECRUIT, criei um tópico em 'Sugestões' sobre um BR em que fosse limitado recruit. Não tenho a solução de como seria feito sem que fosse 'burlado', mas com certeza senti falta do apoio de todos aqui que reclamam disso mas no fim das contas se beneficiam daquilo que criticam. Suporte 0,000000 feedback. Na verdade o feedback é nulo em praticamente qualquer tópico criado por lá, seja sugestão ou crítica.
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Já pensei TB em um BR com um limite X de mudança de tribo, isso levaria as tribos a quebrarem a cabeça e não balizar o recrutamento de um, dois continentes inteiro. Mas pra isso funcionar tem q ser juntamente com apoio somente pra membros da própria tribo
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Quanto aos MASS RECRUIT, criei um tópico em 'Sugestões' sobre um BR em que fosse limitado recruit. Não tenho a solução de como seria feito sem que fosse 'burlado', mas com certeza senti falta do apoio de todos aqui que reclamam disso mas no fim das contas se beneficiam daquilo que criticam. Suporte 0,000000 feedback. Na verdade o feedback é nulo em praticamente qualquer tópico criado por lá, seja sugestão ou crítica.

Eu iria postar um tópico ontem como sugestão, mas acabei apagando porque preferi digitar hoje. Logo mais irei propor mudanças efeitivas para os próximos mundos. É preciso de apoio da comunidade na discussão sobre isso.
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Sou do tipo de jogador de in game, ftw só pra quando nao tem oq fazer como muitos ai e eu hoje rsrs, galera da show falando da ODA, mais a galera ta la suave sem stress tranquila, as vezes um comentario ali ou aqui, enquanto SHOW se gabando se vangloriando de ganhar varias guerras de ter dominado o continente, ODA fez o mesmo em seus continente e não veio buscar fama em ftw, mais cada um tem um estilo, show ganhou da IM falam muito disso jogaram o boeno la em baixo, mais IM segurou ate onde deu, bater em tribo que vem de varias guerras em varios front é facil, quero ver pegar front fechado, não venha no ftw falando que noblou um ODA ex IM pra aparecer, esses ai de fato pode cair mais quando chegar o front verdadeiro sabem que vai ser diferente! falam que ODA e STRIKE fez mass recrut da IM, mais é obvio que isso iria acontecer IM era alidada da strike e ODA, minino que poderiam fazer era tentar salvar alguns players ja que não conseguem salvar a tribo, isso é normal, mesma coisa se por EX moita cair uma aliada da show, vai deixar os amigos ou vao tentar salvar quem poder, seja sincero isso é apenas um jogo.
de qualquer forma agora sim show e moita pode disser que tem um front igual ODA diz que tem um front verdadeiro! bom jogo a todos nos!
não ligo pros comentarios nao muda nada em minha vida seguirei meu jogo tranquilo!

mals não gosto de textão e o meu ficou grande tbm kkkk

desculpa o portugues tbm sou muito ruim não sei por virgula no lugar certo e posso ate ter errado em algumas palavras kkk mais da de entender
sim antes que alguem recomente irei estudar portugues preciso eu sei


"ODA fez o mesmo em seus continente e não veio buscar fama em ftw" = pode me falar qual tribo a ODA derrubou ? ODA Nem OP levou man.

Para ter:

ODD

1 Show Time!!43,42 Mil.


ODA

1 Show Time!44,12 Mil.



"Quando chegar o front verdadeiro sabem que vai ser diferente!" = O que seria front verdadeiro ? vcs acham que SHOW TIME é tribo nova ? parece que nunca jogamos outros BRs, nunca pegamos fronts travados cheios de buff defensivos rsrs Iludidos,

E vou comemorar sim, a cada queda de uma tribo.

Qnd derrubamos PLANC, RANGERS, UOR, falaram: "Mass tbm, quero ver derrubar SNOB, IM.."

SNOB E IM Caiu, agora desculpa: "quero ver quando pegar um front verdadeiro kkk"

ODA = qnd cair vamos ver qual desculpa vão ter...
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
"ODA fez o mesmo em seus continente e não veio buscar fama em ftw" = pode me falar qual tribo a ODA derrubou ? ODA Nem OP levou man.

Para ter:

ODD

1 Show Time!!43,42 Mil.


ODA

1 Show Time!44,12 Mil.



"Quando chegar o front verdadeiro sabem que vai ser diferente!" = O que seria front verdadeiro ? vcs acham que SHOW TIME é tribo nova ? parece que nunca jogamos outros BRs, nunca pegamos fronts travados cheios de buff defensivos rsrs Iludidos,

E vou comemorar sim, a cada queda de uma tribo.

Qnd derrubamos PLANC, RANGERS, UOR, falaram: "Mass tbm, quero ver derrubar SNOB, IM.."

SNOB E IM Caiu, agora desculpa: "quero ver quando pegar um front verdadeiro kkk"

ODA = qnd cair vamos ver qual desculpa vão ter...
Já debandamos 11 tribos e todas falam a mesma coisa (Quero ver contra nós), entra na fila e já vai preparando a desculpa ai!
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Eu só acho que a Show deveria descer do salto alto, estão fazendo um ótimo trabalho, o único defeito é o Ego super inflado.

no mais, estão fazendo um ótimo trabalho e realmente jogando tribal wars

Humildade sempre, quem está dentro da tribo sabe disso.

Mas FTW é para provocar mesmo, estou farpando ODA pq será nossa proxima guerra!

Sem medo, o que todos deveriam fazer, ao invés de ficar tentando recrut e jogos de diplomacia.

Boa sorte a todos.
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Eu só acho que a Show deveria descer do salto alto, estão fazendo um ótimo trabalho, o único defeito é o Ego super inflado.

no mais, estão fazendo um ótimo trabalho e realmente jogando tribal wars
Nao acho que seja ego. Não vamos é ficar calados vendo meia duzia de caras tentando difamar nossa jogabilidade e experiência que estao fazendo a diferenca.
O problema é que geral do TW agora está acostumado a ver tribos dominarem um continente ou vencerem um br no recruit ou ganhando contas. Todas as tags inimigas foram tiradas do k da show no machado, e isso inquieta os caras.
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Humildade sempre, quem está dentro da tribo sabe disso.

Mas FTW é para provocar mesmo, estou farpando ODA pq será nossa proxima guerra!

Sem medo, o que todos deveriam fazer, ao invés de ficar tentando recrut e jogos de diplomacia.

Boa sorte a todos.

Isso foi uma indireta pra Strike? UAHSHAHSHUS

isso ae, TW é isso, machado pra todos lados..
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Mas gente, vocês podem falar o que quiserem da Strike.

qual a diferença da Strike pra Show ?

Strike Começou em guerra contra tudo e todos somente com a ODA como aliada e cercada em todos os lados, passamos perrengue.

assim como a show, a gente ganhou as guerras e puxamos os melhores do lado inimigo. NF, WF, Olimpo, MST. A Show não noblou 100% dos inimigos até por que é impossível fechar um mundo com uma made inicial, independente de old school ou os nutella, todas as tribos fazem isso.
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Os caras problematizam até falação no ftw kkk

Me pergunto se teremos um front verdadeiro nesse br, pra eu conseguir chegar nele (moita)... pq por enquanto os que pegamos não duraram muito tempo
 

Deleted User - 918853331

Guest
Otávio certamente meu objetivo era fechar o K44 em cima da im para futuramente fechar front com vcs da show rsrsrs / uma pena não conseguir isto os fatos não precisa nem citar , enfim espero uma hora fazer um front de respeito , sem mass de parceria, apenas Machado in Machado kkk
Aguardando ansiosamente por isto , apesar dos pesares <3
 
Topo