Discussão do Mundo 100

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Começando a ficar interessante o mundo, parabéns aos envolvidos nessa história sensacional que está sendo o Mudo 100!

1591501825575.png

Daqui a pouco vai mamar e fica pianinho
Vish, tu ta la na borda do mapa brincando de fazendinha, sem front, nem 400k de OD e nem 20 aldeias e ta querendo intimidar a Show Time?

Chega de FTW por hoje, vou voltar a beber!
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Vish, como a ODA cresceu rs
Só pela declaração de guerra da ODA na Strike!

Bora ODA, vamos transformar esse BR numa FIESTA!

Esse BR tem que ser o melhor dos últimos anos :p
 

Power of cachaça

Membro Notável
Pontuação de reações
48
Sou do tipo de jogador de in game, ftw só pra quando nao tem oq fazer como muitos ai e eu hoje rsrs, galera da show falando da ODA, mais a galera ta la suave sem stress tranquila, as vezes um comentario ali ou aqui, enquanto SHOW se gabando se vangloriando de ganhar varias guerras de ter dominado o continente, ODA fez o mesmo em seus continente e não veio buscar fama em ftw, mais cada um tem um estilo, show ganhou da IM falam muito disso jogaram o boeno la em baixo, mais IM segurou ate onde deu, bater em tribo que vem de varias guerras em varios front é facil, quero ver pegar front fechado, não venha no ftw falando que noblou um ODA ex IM pra aparecer, esses ai de fato pode cair mais quando chegar o front verdadeiro sabem que vai ser diferente! falam que ODA e STRIKE fez mass recrut da IM, mais é obvio que isso iria acontecer IM era alidada da strike e ODA, minino que poderiam fazer era tentar salvar alguns players ja que não conseguem salvar a tribo, isso é normal, mesma coisa se por EX moita cair uma aliada da show, vai deixar os amigos ou vao tentar salvar quem poder, seja sincero isso é apenas um jogo.
de qualquer forma agora sim show e moita pode disser que tem um front igual ODA diz que tem um front verdadeiro! bom jogo a todos nos!
não ligo pros comentarios nao muda nada em minha vida seguirei meu jogo tranquilo!

mals não gosto de textão e o meu ficou grande tbm kkkk

desculpa o portugues tbm sou muito ruim não sei por virgula no lugar certo e posso ate ter errado em algumas palavras kkk mais da de entender
sim antes que alguem recomente irei estudar portugues preciso eu sei
 
Última edição:

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Sou do tipo de jogador de in game, ftw só pra quando nao tem oq fazer como muitos ai e eu hoje rsrs, galera da show falando da ODA, mais a galera ta la suave sem stress tranquila, as vezes um comentario ali ou aqui, enquanto SHOW se gabando se vangloriando de ganhar varias guerras de ter dominado o continente, ODA fez o mesmo em seus continente e não veio buscar fama em ftw, mais cada um tem um estilo, show ganhou da IM falam muito disso jogaram o boeno la em baixo, mais IM segurou ate onde deu, bater em tribo que vem de varias guerras em varios front é facil, quero ver pegar front fechado, não venha no ftw falando que noblou um ODA ex IM pra aparecer, esses ai de fato pode cair mais quando chegar o front verdadeiro sabem que vai ser diferente! falam que ODA e STRIKE fez mass recrut da IM, mais é obvio que isso iria acontecer IM era alidada da strike e ODA, minino que poderiam fazer era tentar salvar alguns players ja que não conseguem salvar a tribo, isso é normal, mesma coisa se por EX moita cair uma aliada da show, vai deixar os amigos ou vao tentar salvar quem poder, seja sincero isso é apenas um jogo.
de qualquer forma agora sim show e moita pode disser que tem um front igual ODA diz que tem um front verdadeiro! bom jogo a todos nos!
não ligo pros comentarios nao muda nada em minha vida seguirei meu jogo tranquilo!

mals não gosto de textão e o meu ficou grande tbm kkkk

desculpa o portugues tbm sou muito ruim não sei por virgula no lugar certo e posso ate ter errado em algumas palavras kkk mais da de entender
sim antes que alguem recomente irei estudar portugues preciso eu sei

Não seria mais fácil desfazer Aliança/PNA do que recrutar quase 40 membros?
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
755
show ganhou da IM falam muito disso jogaram o boeno la em baixo, mais IM segurou ate onde deu, bater em tribo que vem de varias guerras em varios front é facil, quero ver pegar front fechado, não venha no ftw falando que noblou um ODA ex IM pra aparecer, esses ai de fato pode cair mais quando chegar o front verdadeiro sabem que vai ser diferente!

"Front verdadeiro"? Front verdadeiro é contra qualquer jogador que esteja carregando a bandeira da tribo. Enfim, não vale nem atenção um jogador que tenta justificar a tomada de um K inteiro pelo botão do recrutamento.
 
Topo