SHOW vs ORIGIN

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Detalhes
AliadoShow Time!
Show Time!!
Show Black Time!
InimigoThe Originals
TítuloIlusion só abala o coração
Iníciohoje às 22:55:09
Fim---
Duração0:01:41
Tópico do fórum
ExplicaçãoDurante uma noite, Egoshin e sua turma, resolveram passear pelo K44, após encontrarem uma irmandade e passar por cima, atropelando, encontraram um reino de titans.

Esse reino de titans, foram se cabar, dizendo que venceram todas suas batalhas até o momento e que tinham uma arma X, que era o Pyong Lee e suas ilusões.

Após, uma noite de brincadeiras, Isolani e RhodsRhods, resolveram brincar de rouba bandeiras e se mostraram muito bom nisso e acabaram levando duas bandeiras e algumas aldeias para a show.

Arcanjo iludido ficou muito bravo e prometeu vingança e foi atrás do meninos, porém, losbrabos ficou brabao e resolveu defender tais bandeiras, após a renoblagem da bandeira ser fracassada, Losbrabos promete criar um tutorial, para ensinar e acabar com o ilusionismo.

Iludido e Rei tirano, após fracassarem, resolveram ativar o mass recruit e dizem: nós temos um exercito, Egoshin debochando da cara deles diz: Nós temos o LoGam

#Procura-SeOMiggs
 

Deleted User - 918948077

Guest
STRIKE ou PLAY recruta a ORIGINS.

Boa sorte a ambos, até quando esta guerra durar. Aproveitem, não deve durar muito, façam OPs diárias, noblem as bbs recém conquistadas pelo inimigo e traiam antes que seja tarde.
 

Deleted User - 919572362

Guest
Essa guerra vai dar uma animada nessas duas próximas semanas, to chegando nela depois de 30 BRs afastado.
 

-Velvet Memories.

Membro Ativo
Pontuação de reações
73
Bom dia meus caros FTW Gamers, tudo bem?
Espero que sim!

Bom, a guerra acabou e, com isso, venho colocar algumas considerações!
  • Nunca fomos academia da IM, por mais que jogadores ao redor do BR dizem isso, porém é incorreto;
  • Nunca fomos uma MADE, éramos apenas uma tribo de amigos que foi fazendo novos amigos;
  • Nunca nem pensamos em chegar onde chegamos kkkkkk, mas ouvir de diversos players experientes que fizemos um bom trabalho, é ótimo!;
  • Herdamos por osmose as tretas que a IM tinha com outros players, tribos e etc, mas isso nunca foi algo de direito da ORIGIN, tínhamos nosso vínculo com os mesmos pois foram os únicos no BR que nos respeitaram antes de qualquer coisa, outras tribos "apareceram" apenas após a pequena tribo do K44 chegar a top10 do br, mas isso é um feito para nós, acreditem;
  • Zoeiras são zoeiras e não tenho mágoas de nenhum showtimer ou da própria tribo, pelo contrário, fizeram boas OP's, sendo da 3º em diante, a casa aqui já tava uma bagunça devido algumas ocorrências que não preciso ficar listando mas, mesmo que não admitam, as 2 primeiras OP's feitas pela show seguramos tranquilamente, as demais tiveram seu mérito sim.
Ao Daishinkan, a parte "Egoshin" que eu mesmo fiz de zoeira com ele, deve-se ao fato de ter crescido absurdamente em noblagem de inativos, mas erro nosso em não retira-los devido a não termos nobres para noblar, deve-se também ao fato do mesmo não conseguir assumir as duas OP's que seguramos, a parte do "EGO" e suas zoeiras, no mais, nada pessoal, encheção de saco como sempre s2!

Enfim, acabo de debandar a ORIGIN, tribo iniciada por amigos vindos do br99 e suas traições, no mais, um abraço a todos! Nos vemos nos campos de batalha por aí!

Divirtam-se, cuidem-se e lavem as mãos!
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Mais uma deletada do mapa, pode fechar o tópico @Johnny Tapia desde já obrigado!

TERROR - Deleted o_O
PLANC - Deleted o_O
PLANC VELHA GUARDA - Deleted o_O
GRD - Deleted o_O
RANGERS - Deleted o_O
UOR - Deleted o_O
Boinas Verdes - Deleted o_O
BAR - Deleted o_O
SNOB - Deleted o_O
-IM- - Deleted o_O
ORIGIN - Deleted o_O
UTW - Loading :eek:
PLAY - Loading :eek:
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.818
Bom dia meus caros FTW Gamers, tudo bem?
Espero que sim!

Bom, a guerra acabou e, com isso, venho colocar algumas considerações!
  • Nunca fomos academia da IM, por mais que jogadores ao redor do BR dizem isso, porém é incorreto;
  • Nunca fomos uma MADE, éramos apenas uma tribo de amigos que foi fazendo novos amigos;
  • Nunca nem pensamos em chegar onde chegamos kkkkkk, mas ouvir de diversos players experientes que fizemos um bom trabalho, é ótimo!;
  • Herdamos por osmose as tretas que a IM tinha com outros players, tribos e etc, mas isso nunca foi algo de direito da ORIGIN, tínhamos nosso vínculo com os mesmos pois foram os únicos no BR que nos respeitaram antes de qualquer coisa, outras tribos "apareceram" apenas após a pequena tribo do K44 chegar a top10 do br, mas isso é um feito para nós, acreditem;
  • Zoeiras são zoeiras e não tenho mágoas de nenhum showtimer ou da própria tribo, pelo contrário, fizeram boas OP's, sendo da 3º em diante, a casa aqui já tava uma bagunça devido algumas ocorrências que não preciso ficar listando mas, mesmo que não admitam, as 2 primeiras OP's feitas pela show seguramos tranquilamente, as demais tiveram seu mérito sim.
Ao Daishinkan, a parte "Egoshin" que eu mesmo fiz de zoeira com ele, deve-se ao fato de ter crescido absurdamente em noblagem de inativos, mas erro nosso em não retira-los devido a não termos nobres para noblar, deve-se também ao fato do mesmo não conseguir assumir as duas OP's que seguramos, a parte do "EGO" e suas zoeiras, no mais, nada pessoal, encheção de saco como sempre s2!

Enfim, acabo de debandar a ORIGIN, tribo iniciada por amigos vindos do br99 e suas traições, no mais, um abraço a todos! Nos vemos nos campos de batalha por aí!

Divirtam-se, cuidem-se e lavem as mãos!

Parabéns, por irem tão adiante no BR, apesar de serem uma "tag" nova, vocês representaram bem mais do que algumas com bastante historia (IM e SNOB). Sobre eu crescer em membros inativos, acho que esse é o segredo de um front né? kkkk Crescer em pessoas fáceis, criar sua base e depois noblar pessoas que consideram que jogam bem, assim como fiz com você hoje!

No demais, parabéns a todos da Show, em 5 dias, noblar mais de 100 aldeias, é algo lindo de se ver. Agora, que venha a ODA ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo