Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Lado 1:
Tribos: DRUNKS, DRUNK5, DRUNK+
Lado 2:
Tribos: NEGÃO, NEGADA, NEGUIN, NEGADN, ,vVv,

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,580
Lado 2: 907
Diferença: 673

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
13,956,801
Lado 2: 7,877,863
Diferença: 6,078,938

chart
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
E a guerra contra as bárbaras segue firme

Lado 1:
Tribos: DRUNK5, DRUNKS
Lado 2:
Tribos: NEGADA, NEGÃO

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
104
Lado 2: 10
Diferença: 94

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,005,361
Lado 2: 97,833
Diferença: 907,528

chart
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
depois que li textao de traidor querendo se justificar nao venho mais nem aqui. AUHUHUHAUHAUHAUHA
vontade de vomitar vendo esse mundo o pior de todos de longe, mas me conforta saber que o karma ta ai, e esses "amigos" ai vao durar menos que a cara de pau de choque.
 

-Dr. House

Membro
Pontuação de reações
36
depois que li textao de traidor querendo se justificar nao venho mais nem aqui. AUHUHUHAUHAUHAUHA
vontade de vomitar vendo esse mundo o pior de todos de longe, mas me conforta saber que o karma ta ai, e esses "amigos" ai vao durar menos que a cara de pau de choque.

Eu teria vergonha de falar isso do ByakuyaTaichoo ou dos meninos (douglasfelipebss), sendo que em dias de administração eles fizeram muito mais que você desde o início da TAURUS. Famoso: SNIP OFF, APOIO OFF, BT OFF - Aldeia doada ON, Renoble ON.
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Eu teria vergonha de falar isso do ByakuyaTaichoo ou dos meninos (douglasfelipebss), sendo que em dias de administração eles fizeram muito mais que você desde o início da TAURUS. Famoso: SNIP OFF, APOIO OFF, BT OFF - Aldeia doada ON, Renoble ON.
quem é voce mesmo? pergunta pra eles ai se é verdade isso, top apoio o game todo e vem um cara me falar kkkk.. agora o cara que foi recrut de uma tribo aleatoria fazendo "coop" com deus e o mundo pra crescer querendo me dar sermao, tu apareceu ou quis aparecer no 45minutos do segundo tempo amigo, voce nao foi nada ali e vai continuar nao sendo nda ai, putz, adeus kkkk

por isso to saindo fora daqui, os caras querem discutir o obvio kkkkk sao traidores e ponto, pode mandar o textao que quiser, zoar eu o quanto quiser, mas trairam po, aqui e em marte kkkkkkk


ps é tao verdade que nem marquei ngm e veio se doer UHAUHAUHAUHAUHA aqui tenho as mensagens de tu mandando mensagem pro povo chamando pra vvv. o ironico é que quando eles me chamaram tu nao tava dentro, como muitos outros que foram... ai nao aceitei pq nao ia todo o time.. mas so chamar um rato que consegue convencer ne? dr mouse kkkkkk
 
Última edição:

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Correção, vc saiu fora pq perdeu e foi noblado netinhu, sem choro. Unico adendo que quis dar a essa suamensagem.
nao po, pq recebi convite eu que nao quis aceitar pra nao abandonar o time em si, pq esses que foram recrut agora muitos nem "poderiam ser"... dai tramaram tudo isso por whatsapp com um elo fraco do time hehehe
voces nao me nobraram, larguei mdf com a drunks e eles ficaram brincando ai. ja tinha perdido toda a vontade de jogo e traido por gente que considerava amigo.. se ponha no meu lugar ai e pensa. de boa, quer pagar de pro ok, respeito voces, fizeram o jogo que tinha que fazer. mas isso faz parte do game entede, rivalidade e pa, ataque... traicao assim que ta tenso kkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo