STRIKE vs PLAY! + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Maaas que faladores? No máximo postamos stats, mas falei algumas vezes que favorito pra ganhar a guerra é a strike. Segue o jogo. Não vamos cair tão fácil.




Desnecessário, BR fecha 80, vocês não precisam de mais accs. E antes do mimimi de trocentas play, vcs também tem pequenos aliados, só não mudaram TAG e nem chamaram pra guerra, por sinal. Sem contar que o elenco já é mais forte.

Tô só enchendo o saco, aproveitando que ainda tenho tempo nessa quarentena.


''Desnecessário, BR fecha 80, vocês não precisam de mais accs. E antes do mimimi de trocentas play, vcs também tem pequenos aliados, só não mudaram TAG e nem chamaram pra guerra, por sinal. Sem contar que o elenco já é mais forte.''


Tu desmereceu suas ally duas vezes em kkkk, pequenos aliados e elenco mais forte.
 

- staN

Membro Notável
Pontuação de reações
187
Os fakes foram bem feitos, pode admitir ; )

OP muito boa por parte da STK, um grande estrago.
Todavia, novamente o FRONT do K46 vem se mostrando o mais sólido e dificil, parabéns para as defesas nesse K, em especial para o NCC.


A OP inteira foi boa. Parabéns!
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Tô só enchendo o saco, aproveitando que ainda tenho tempo nessa quarentena.


''Desnecessário, BR fecha 80, vocês não precisam de mais accs. E antes do mimimi de trocentas play, vcs também tem pequenos aliados, só não mudaram TAG e nem chamaram pra guerra, por sinal. Sem contar que o elenco já é mais forte.''


Tu desmereceu suas ally duas vezes em kkkk, pequenos aliados e elenco mais forte.

Elenco mais forte eu me incluo, ué, e por pequeno, vc tá deduzindo ruim, e não falei isso. Afinal de contas tem jogador com 10% dos meus pontos fazendo mais. Ao menos aparecendo mais, eu to tentando mas não to na mídia. OP boa, não mais q a obrigação.
 

Deleted User - 919530841

Guest
Detalhes
Aliado## STRIKE TEAM A ##
InimigoSuprema Nobreza do Norte
TítuloVem de Recruit!? ou no Machado!?
Iníciohoje às 20:38:56
Fim---
Duração0:01:51
Tópico do fórum
ExplicaçãoEm 22 de Abril de 1500, Pedro Álvares Cabral pisou pela primeira vez em terras tupiniquins, e cá encontrou moradores locais, os chamaram de índios e ficaram encantados com a formosura das terras desse canto do mapa.
Os índios, por sua vez, que nunca antes tiveram contato com o mundo exterior, se fascinaram com as tecnologias da época trazidas pelos portugueses, e assim se iniciou a história de extorsão e aproveitamento dos portugueses, que trocavam elementos essenciais por espelhos e bugigangas.
Mas hoje vamos contar uma história diferente, fizeram um TEAM do alfabeto inteiro e tentaram usar a nobreza de palco pra fazer um SHOW, o plano não colou, não deixaremos levar nem 1 argila sequer de nossas terras, agora quem vai colonizar suas terras somos nós, e apartir de hoje, de um em um, a língua SNob vai ser ensinada e colocada em rigor, mostraremos o que é ser SNob.
Com muito respeito, enviamos espelhos de presente para cada um de vós.
Abraço.

"Vem de Recruit!? ou no Machado!?" kkkkkkkkkkk

Ué e a SNob cade?

1 mês e Snob debanda, UTW recruta o que sobrou.

Anotem ai...

Não durou um mês, mas quem recrutou foi a Play....
 

Deleted User - 919532654

Guest
Nt de 50h passando enquanto "alguns" com 50k de cada na aldeia, triste.
 

Deleted User - 919552116

Guest
Vários aí vão farmar menos por um tempo adorei matar os ataques de cls pessoal ataco pesado :eek::eek:
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Shadowwar você é o pior OD Ofensivo, defensivo e Suporte da 1ª Página inteira.
Tem quase 400k de pontos, 57 aldeias, e OD de 299 mil (posição 891 no rank geral OD).
Ta pior que player de 5 aldeias que começou a 1 mês, vou te dar 2 dicas.

1ª Vai jogar InGame primeiro pra depois vir tirar onda no FTW.
2ª Troca de jogo porque você ta no game errado, segue o link para o jogo do seu estilo: fazendafeliz.com
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo