STRIKE vs PLAY! + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
po fizeram OP, e nao me chamaram tbm?
passa um alvo e vamo de dale em cima
 

Deleted User - 918948077

Guest
realmente, tem que avisar isso pra uns membros da play e utw, já que as regras são pra todos... ah, e esse mapa que tão fazendo ai? é pra vcs noblarem aldeias barbaras? kkkkkkkkkkkkkkk

vc deveria procurar saber os membros da strike, não precisa duvidar da tribo, já ganhamos vários mundos, além de umas mitadas de alguns jogadores...

Ahh, esqueci, você só conseguiu ganhar mundo recente, entendi porque não conhece a gente :)

o slave tem mais informações sobre os jogadores daqui, ele sabe que somos capazes, vai nele perguntar antes de postar besteira no fórum kkk

fizeram duas ops e não conseguiram nem abrir 50 aldeias, parabéns, imagina quando os jogadores de front da strike estiverem perto da play
Acho que tem alguém chateadinho rsrs Eu só não sou jogador de ftw, amigão. Conheço uma galerinha daí, mas os feitos de brs passados, ficam nos brs passados. Aqui é br100!

Boa guerra pra vc.
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
ninguem deixou eu dormir, ta malucoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
 

Cyan Stripe

Membro Notável
Pontuação de reações
267
ai eu mando os atk tudo bonitinho, aldeia full front, esperando ter blind pesado... qndo chega, só tem 1 full atk parado na aldeia,
é... os cavalinho do farm vao td voltar pra casa

QUERO ODA MEUS AMIGOS, MATEM MEUS ATAQUES
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
ai pai paaraaaaaaaa

e ainda nego subestimando a strike

sempre assim d2,
sempre tem gente que subestima, uma tribo ou outra. Não podemos esquecer que esse jogo é destruidor de sonos HUHASU
mas por enquanto a OP da strike esta muito boa, devo ganhar bastante odd.
 

Deleted User - 918853331

Guest
Cadê os blinds da amiga do slave ?
#ripdecepcionadocomfrontsemtropascadÊoODA? :eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo