STRIKE vs PLAY! + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 919532832

Guest
Estatísticas
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Inimigo1087518.940.90216.841.113
2Aliado7510810.030.89635.312.197

muita gente sabendo quão satisfeito eu to ou não kkkk vamos mudar o nick para simbolizar a diminuição das confusões em torno do time, no ftw continuarei enchendo o saco
passando pra falar que o time vem em força pra próxima OP

pra duas op da play, a vantagem nem é tanta rs
 

Deleted User - 918948077

Guest
Já estava na hora de essas 'fusões' dar em pushing, né? Que o suporte continue fazendo um bom trabalho e que a guerra continue animada.

Lembrando que tem op da STRIKE pro dia 28, vamos ver oque eles são capazes :)

Já estava na hora de essas 'fusões' dar em pushing, né? Que o suporte continue fazendo um bom trabalho e que a guerra continue animada.

Lembrando que tem op da STRIKE pro dia 28, vamos ver oque eles são capazes :)
não esquece do pessoal dai nao em...

não esquece do pessoal dai nao em...
Obrigado pela dica ;)

disponha meu amor
 

Deleted User - 919532832

Guest
Já estava na hora de essas 'fusões' dar em pushing, né? Que o suporte continue fazendo um bom trabalho e que a guerra continue animada.

realmente, tem que avisar isso pra uns membros da play e utw, já que as regras são pra todos... ah, e esse mapa que tão fazendo ai? é pra vcs noblarem aldeias barbaras? kkkkkkkkkkkkkkk

vc deveria procurar saber os membros da strike, não precisa duvidar da tribo, já ganhamos vários mundos, além de umas mitadas de alguns jogadores...

Ahh, esqueci, você só conseguiu ganhar mundo recente, entendi porque não conhece a gente :)

o slave tem mais informações sobre os jogadores daqui, ele sabe que somos capazes, vai nele perguntar antes de postar besteira no fórum kkk

fizeram duas ops e não conseguiram nem abrir 50 aldeias, parabéns, imagina quando os jogadores de front da strike estiverem perto da play
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Estatísticas
ClassificaçãoNomeAldeias conquistadasAldeias perdidasOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
1Inimigo1087518.940.90216.841.113
2Aliado7510810.030.89635.312.197

muita gente sabendo quão satisfeito eu to ou não kkkk vamos mudar o nick para simbolizar a diminuição das confusões em torno do time, no ftw continuarei enchendo o saco
passando pra falar que o time vem em força pra próxima OP


Como alguns membros da play se sente em saber que nem estão em guerra com inimigo? Faltam adicionar algumas play nessa war
 

- Orochi

Membro Notável
Pontuação de reações
530
eu só digo uma coisa, quem me atacar eu nao sou mais amigo em
quero amizade com todo mundo, de vdd nao me ataquem nao, eu quero muito fechar o br100.
pq fechei o br1 e depois fechar o 100 seria mtu bonito :(
#CONVIDAEUTIKA
 

Deleted User - 919530841

Guest
Muda o nome do tópico pra "Turma do bairro" kkkkkkkkkkk

q bosta
 
Editado por um moderador:

Deleted User - 919530841

Guest
To esperando ate agora

1590558996226.png
 
Editado por um moderador:

Upper 8K

Membro Notável
Pontuação de reações
115
oq aconteceu com o "vem no machado" da Snob? chama pra dança e deixa a pista? player barbarizando ja kkkkkkkkkkkkkkkk , ALO PLAY...tamo chegando
era eu po kkkkkkk mas rlx que ja ta indo nobre em todas ;P

faz 2 semanas que tava banido e alguns não percebeu? triste realidade kk

Obrigado pela sua participação no jogo. Com a sua saída Snob cai fácil.

Queria agora aqueles da Snob q estavam se gabando por ter noblado o spartan.

@Tribal8 da um chego aqui some não, fora mais alguns aí.
quem disse que eu sai? ainda continuo aqui liderando... e ainda vou voltar pro game, me aguardem =)
 

Deleted User - 918853331

Guest
Você sabe oq é caviar ? nunca vi ,nem ouvi, eu só ouço falar :eek:
#STRIKE WINS
#ESPERANDOOSPROXIMOSCAPITULOSDESSAINÉDITANOVELAMEXICANA
#RIPTRIBALQUESEACHADUMAL#RIPSNOB#SEMNATYN100NÃODA <3
 

Deleted User - 919532832

Guest
Como alguns membros da play se sente em saber que nem estão em guerra com inimigo? Faltam adicionar algumas play nessa war

verdade, tem isso também, estamos conquistando a play, porém nem todas estão no stats de guerra.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo