Discussão do Mundo 101

Pontuação de reações
17
É aquela velha história, quem dorme no TW acorda sem aldeia. Hahahahah. Ainda snipei com milicia, uma pena não ter matado mais de um nobre (ainda bem que mandaram 5, el governador joga bem, inclusive fomos bons parceiros no m87 e m89).

Mas eu só falei verdades sobre vcs. Incrivelmente depois de dias chorando com operações de baixa qualidade com graves perdas, aprenderam a tentar organizar algo. Mas sinceramente, ajeita aí a coordenação, diferença de um segundo da para fazer mta coisa no TW. Até com ataque por cancelamento dava para snipar, mas quase todas tropas fora.

Infelizmente vão ficar falando que me noblaram e mimimi, mas ainda nós da winx esperamos que vocês aprendam a jogar. Esse nosso objetivo aqui no TW. Já tão melhorando e precisamos dar os parabéns.ahahhahaha

Belo Snip em mim... alias como sempre com ataque rs...

Screenshot_1.jpg
 

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
Noblaram a winx e agr quem vai fica postando relatório todo dia?? Pq a guerra da spam x panela tá muito xoxa.. acho q é combinado

Vai esse ai de mais cedo então especialmente pra ti kkkkkkkkkkkk

1590496016072.png

Hoje eh um dia ruim pra ser panela :p

Atacante do dia
Sendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

13.565 / 13.565
13.565 / 13.565
Você está na liderança! O segundo lugar tem 9.933. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.

to levando a única medalha q eu nao queria ganhar tão cedo pqp kkkkkkkkkkkk
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
Vai esse ai de mais cedo então especialmente pra ti kkkkkkkkkkkk

Ver anexo 14944

Hoje eh um dia ruim pra ser panela :p

Atacante do dia
Sendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

13.565 / 13.565
13.565 / 13.565
Você está na liderança! O segundo lugar tem 9.933. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização.

to levando a única medalha q eu nao queria ganhar tão cedo pqp kkkkkkkkkkkk
Boooooaaaa!! Tentaram te snipar ao menos? Eu estou confiante que a panela tenha alguma estratégia de jogo, e que vai contra atacar.. não é possível levar surra todo dia e não fazer nada.

será que eles vão limpar o quintal pra depois bater de frente com a spam? Será que dá tempo?
 

Endurancer Nato

Membro Notável
Pontuação de reações
278
Boooooaaaa!! Tentaram te snipar ao menos? Eu estou confiante que a panela tenha alguma estratégia de jogo, e que vai contra atacar.. não é possível levar surra todo dia e não fazer nada.

será que eles vão limpar o quintal pra depois bater de frente com a spam? Será que dá tempo?

Sniparam um anti snip c tempo de aríete q mandei 6h antes de sair o nt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk etiquetar tbm nao eh o forte deles kkkkkkkkkk

Nao sei se ja chegamos na parte da tribo q ganhou o mundo lá q eles ganharam mas se ja chegamos eu fico me perguntando como q conseguiram essa façanha kkkkkkkkkkkkkkk
 

Deleted User - 7395882

Guest
Uma pena a Winx não durar mais um mês, estou me divertindo vendo as trocas de farpas
 

Truco Ladrão

Membro
Pontuação de reações
22
Esses caras da Frangos se incomodam demais quando falamos as verdades. Depois respondem com uma frase vazia e tosca ahahah. Galera não me levem a mal, mas cada dia mais entendo o pq falta planejamento e tática na tribo de vocês.

Agradeçam o El governador pela noblagem, ele salvou os ataques de vocês pelo anti snip, se não ia tudo pro ralo. Mas ele eu sei que sabe oq faz, como eu disse jogamos lado a lado já.

Quanto as tropas de ataque, tentei snipar mesmo. Melhor perder e salvar a aldeia. Acordei faltando menos de 15 minutos para bater o ataque, seria mto engraçado se desse certo, so que não foi suficiente. Faz parte.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
Esses caras da Frangos se incomodam demais quando falamos as verdades. Depois respondem com uma frase vazia e tosca ahahah. Galera não me levem a mal, mas cada dia mais entendo o pq falta planejamento e tática na tribo de vocês.

Agradeçam o El governador pela noblagem, ele salvou os ataques de vocês pelo anti snip, se não ia tudo pro ralo. Mas ele eu sei que sabe oq faz, como eu disse jogamos lado a lado já.

Quanto as tropas de ataque, tentei snipar mesmo. Melhor perder e salvar a aldeia. Acordei faltando menos de 15 minutos para bater o ataque, seria mto engraçado se desse certo, so que não foi suficiente. Faz parte.

estou incomodado ... so com o @Rafagsm nobre 200ms ele vai snipar tudo e todos :/

Quando a Frango organizar um ataque eu depois te aviso para tu nao falar mais merda ( ate la os noobs da frango vão atacando)


Ta na hora de voces serem vegetarianos pois frango ja nao vai no espeto :D
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
Que triste a winx cair,n tava acompanhando in game ,mas no ftw tava animando bastante.Feels Bad RIP WinX
- White Walker.
acho q n chego a snipar nada,nasci no meio da duarte n tenho chance nenhuma aqu,mas se precisar de uma mãozinha tamo ai kkkk
 

Degradê

Membro Ativo
Pontuação de reações
33
Por favor Winx só faz o trabalho de vcs que é upar as aldeias (o mais rapido possivel), os cara Brabo estão só moitando esperando vcs terminarem o serviço.
 

samuelastolpho

Membro Notável
Pontuação de reações
115
Po, parece que os duarte tão debandando.... corre a notícia que até o fim de semana rola golpe.
@Stockton reinicia aqui perto de mim, que vou te mostrar como fazemos aqui...
 

Truco Ladrão

Membro
Pontuação de reações
22
estou incomodado ... so com o @Rafagsm nobre 200ms ele vai snipar tudo e todos :/

Quando a Frango organizar um ataque eu depois te aviso para tu nao falar mais merda ( ate la os noobs da frango vão atacando)


Ta na hora de voces serem vegetarianos pois frango ja nao vai no espeto :D

Cara, avisa o dia para eu acompanhar de perto. Seria uma honra ver um ataque dos bons, pararia de falar sobre vcs no ftw.

Mas calma lá, merda é uma palavra mto forte. Vamos ser mais cordiais aí ahahahah

Claro, vocês devem ter membros que saibam o que faz, e tenho certeza de verdade. Mas ainda bem que reconheceu, que de fato, tem uma galera que não presta na Frangos (a maioria dos que nos atacam). Esses daí serão engolidos pelos melhores da própria tribo em alguma fase do jogo. Já até sei que o famoso "raio" @Chuva Chuvisco Chuvarada , será um dos moitas engolidos hahahahaha

Por favor Winx só faz o trabalho de vcs que é upar as aldeias (o mais rapido possivel), os cara Brabo estão só moitando esperando vcs terminarem o serviço.

Eu tentei, mas não me deixaram moitar e upar. Os caras não tem paciência de aguardar a aldeia ficar boa, são precoces igual nos ataques que enviam nobres com diferenças de uma hora do amiguinho. Só esperar chegar o horário gente, não é difícil.
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Boooooaaaa!! Tentaram te snipar ao menos? Eu estou confiante que a panela tenha alguma estratégia de jogo, e que vai contra atacar.. não é possível levar surra todo dia e não fazer nada.

será que eles vão limpar o quintal pra depois bater de frente com a spam? Será que dá tempo?
devem ta focados no 100
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
Cara, avisa o dia para eu acompanhar de perto. Seria uma honra ver um ataque dos bons, pararia de falar sobre vcs no ftw.

Mas calma lá, merda é uma palavra mto forte. Vamos ser mais cordiais aí ahahahah

Claro, vocês devem ter membros que saibam o que faz, e tenho certeza de verdade. Mas ainda bem que reconheceu, que de fato, tem uma galera que não presta na Frangos (a maioria dos que nos atacam). Esses daí serão engolidos pelos melhores da própria tribo em alguma fase do jogo. Já até sei que o famoso "raio" @Chuva Chuvisco Chuvarada , será um dos moitas engolidos hahahahaha

não vai dar tu acompanhar Frango debanda em 2 meses

Que triste a winx cair,n tava acompanhando in game ,mas no ftw tava animando bastante.Feels Bad RIP WinX
- White Walker.
acho q n chego a snipar nada,nasci no meio da duarte n tenho chance nenhuma aqu,mas se precisar de uma mãozinha tamo ai kkkk


Nobre 200 ms .. isso ate eu snipo kkkk nem preciso contratar "amigo inteligente" kkkkkkkkkkkkk sei que tu me entende kkkkk
 

Sufocation

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Sniparam um anti snip c tempo de aríete q mandei 6h antes de sair o nt kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk etiquetar tbm nao eh o forte deles kkkkkkkkkk

Nao sei se ja chegamos na parte da tribo q ganhou o mundo lá q eles ganharam mas se ja chegamos eu fico me perguntando como q conseguiram essa façanha kkkkkkkkkkkkkkk

Só ganharam o 97 pelo método ridículo de fechamento, que era por upar a universidade.
Mas no machado só tomaram taca o br todo...só ver os stats.
 

OnlyBielzada

Membro Notável
Pontuação de reações
513
Só ganharam o 97 pelo método ridículo de fechamento, que era por upar a universidade.
Mas no machado só tomaram taca o br todo...só ver os stats.

Sem querer farpar, só falando a true msm, vocês que foram burros e gastaram todos os recursos fazendo full ataque para bater na parede em quanto a panela pesquisou sobre o método de vitoria e viu que a melhor opção era fazer full defesa e upar a universidade, por isso tomamos "taca" o BR todo, mas a medalha ta no perfil jogando totalmente limpo.

No mais, desejo um bom BR 101 e espero que nesse possamos jogar no machado!
 
Última edição:

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.008
Sem querer farpar, só falando a true msm, vocês que foram burros e gastaram todos os recursos fazendo full ataque para bater na parede em quanto a panela pesquisou sobre o método de vitoria e viu que a melhor opção era fazer full defesa e upar a universidade, por isso tomamos "taca" o BR todo, mas a medalha ta no perfil jogando totalmente limpo.

No mais, desejo um bom BR 101 e espero que nesse possamos jogar no machado!

duvido muito , hoje é ta na moda fazer fusão :/
 
Topo