Discussão do Mundo 100

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
OP Global da UTW na SHOW: Deram + de 15 milhões de ODD pra SHOW, e perderam centenas de fulls e dezenas de NTs pra não pegar nada.

Da vez passada falaram que a OP Global Snob+UTW deu errado por que a Show não tinha sofrido OP e tava cheio de def.

Obs: Show tem 16 players no Top 25 de ODSuporte, somos top1 no mundo tanto em ODA quanto em ODD e ODS, isso é união!

Agradeço desde já a todos que participaram e ajudaram nas defesas dos amigos como se fossem suas próprias aldeias!

E a Planc com mass recrut queria ter alguma chance...

Pre made > Puro Mass

You Lose ? ainda não aprendeu e fica chorando até hoje....

"Voces ganharam por causa dos primos" aaa faça meu favor.
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
E a Planc com mass recrut queria ter alguma chance...

Pre made > Puro Mass

You Lose ? ainda não aprendeu e fica chorando até hoje....

"Voces ganharam por causa dos primos" aaa faça meu favor.
O que está fazendo a união da Show dar aula em todos os Fronts e em todas as OPs Ofensivas e Defensivas é a meia duzia de amigos que entraram pra nos ajudar no começo do mundo @You Lose ? ?

A extrema eficiência da Show em todos os setores possíveis do game é devido a que em sua opinião?

Acho que está na hora de um novo texto com novas opiniões formadas, e caso queira experimentar um pouco de como esse time é unido e guerreiro, me chama no PV que tendo dar um jeito de tu ver por dentro dos bastidores do que esse time é capaz, tenho certeza que você vai amar.

#PauTóra
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
OP Global da UTW na SHOW: Deram + de 15 milhões de ODD pra SHOW, e perderam centenas de fulls e dezenas de NTs pra não pegar nada.

Da vez passada falaram que a OP Global Snob+UTW deu errado por que a Show não tinha sofrido OP e tava cheio de def.

Obs: Show tem 16 players no Top 25 de ODSuporte, somos top1 no mundo tanto em ODA quanto em ODD e ODS, isso é união!

Agradeço desde já a todos que participaram e ajudaram nas defesas dos amigos como se fossem suas próprias aldeias!

Por pouco tempo :cool:
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
FALEM OQ QUISER DE NOS...

TOP1 RANKING ODA, TOP 1 RANKING ODD
SENDO QUE SOMOS LIDERES EM ODD COM FOLGA
3 FRONTS..

PERDEMOS ALDEIAS?? QUASE NADA!!

RANKING DE APOIOS 17 DOS 25 JOGADORES SAO NOSSOS

1590262379408.png

ISSO SE CHAMA TRABALHO EM EQUIPE

NN VOU QUOTAR NENHUM FALADOR DESSA VEZ, PQ SEI QUE NO FUNDO CONSCIÊNCIA BATE PRA ELES KKKKK

QUERO SO PARABENIZAR A TODOS DESSA FAMILIA SHOW-BLACK, AO EMPENHO DOS JOGADORES E A EFICIÊNCIA DOS LIDERES
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
FALEM OQ QUISER DE NOS...

TOP1 RANKING ODA, TOP 1 RANKING ODD
SENDO QUE SOMOS LIDERES EM ODD COM FOLGA
3 FRONTS..

PERDEMOS ALDEIAS?? QUASE NADA!!

RANKING DE APOIOS 17 DOS 25 JOGADORES SAO NOSSOS

Ver anexo 14903

ISSO SE CHAMA TRABALHO EM EQUIPE

NN VOU QUOTAR NENHUM FALADOR DESSA VEZ, PQ SEI QUE NO FUNDO CONSCIÊNCIA BATE PRA ELES KKKKK

QUERO SO PARABENIZAR A TODOS DESSA FAMILIA SHOW-BLACK, AO EMPENHO DOS JOGADORES E A EFICIÊNCIA DOS LIDERES

eita, explanou eu bolinha vermelha, agr todos vao saber que sou inativo
 

- H A I N E K E N -

Supervisor
Pontuação de reações
715
O que foi essa OP em meus amigos, a SHOW deu um verdadeiro Show de maestria na Arte da Guerra! Os inimigos estão de ressaca sem entender até agora o que aconteceu!
Parabéns a todos os envolvidos SHOWWWW!!!
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
O que foi essa OP em meus amigos, a SHOW deu um verdadeiro Show de maestria na Arte da Guerra! Os inimigos estão de ressaca sem entender até agora o que aconteceu!
Parabéns a todos os envolvidos SHOWWWW!!!
Essa defesa de operação foi um verdade Show, + 14 milhões em ODD e nenhuma perda, orgulho de participar de um time desses! #PauTóra
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Até hj a PLANC chora no FTW?
Gente, faz quase 2 meses...

Até hoje tu só noblou bárbaras. Falar a verdade dói. Quando falta palavras para uma retórica embasada, o que resta é dizer mimimi e choro. Já tô acostumado com esse tipo de gente.

Noblador oficial de bárbaras do M100. Faz mais de 2 meses que só nobla bárbaras. Goleiro ou Coach Quântico?


Posição OD de Ataque:1883.(31,482 score
 
Última edição:

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Até hoje tu só noblou bárbaras. Falar a verdade dói. Quando falta palavras para uma retórica embasada, o que resta é dizer mimimi e choro. Já tô acostumado com esse tipo de gente.

Noblador oficial de bárbaras do M100. Faz mais de 2 meses que só nobla bárbaras. Goleiro ou Coach Quântico?


Posição OD de Ataque:1883.(31,482 score
Seu argumento de noblar bárbaras fica falha quando se ve o MarlboroBlue na 1ª página do mundo de ODS, + de meio milhão em OD Suporte, as bárbaras nobladas pelo visto estão sendo muito bem upadas e utilizadas!
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Mas vamos voltar aos outros assuntos, que isso já rendeu muito mais do que eu esperava, sequer foi minha intenção. Quando eu quiser elogiar alguma tribo ou jogador (aliado ou inimigo), quando eu quiser falar algo a respeito do mundo 100 sobre os acontecimentos eu estarei no meu direito como jogador, pois aqui o tópico é DISCUSSÃO DO MUNDO 100. Se a tribo X ou Y achar que eu tenho o dever de elogiá-la, pode esperar sentados. Foi isso que aconteceu, conforme expliquei no último texto.

Seu argumento de noblar bárbaras fica falha quando se ve o MarlboroBlue na 1ª página do mundo de ODS, + de meio milhão em OD Suporte, as bárbaras nobladas pelo visto estão sendo muito bem upadas e utilizadas!

Não deve ser muito dificil mesmo chegar na primeira página de ODS, no meio do mar azul, noblando bárbaras desde que o mundo iniciou e fazendo só defesa pro front até uma idosa de 90 anos consegue fazer isso. Só basta ter a coordenada e mandar o apoio. Mas pelo o seu comentário, consegui entender que a função dele na show é ser goleiro. No meu tempo não existia essa função no tribal wars, é novidade para mim. kkkk
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Não deve ser muito dificil mesmo chegar na primeira página de ODS, no meio do mar azul, noblando bárbaras desde que o mundo iniciou e fazendo só defesa pro front até uma idosa de 90 anos consegue fazer isso. Só basta ter a coordenar e mandar o apoio. Mas pelo o seu comentário, consegui entender que a função dele na show é ser goleiro. No meu tempo não existia essa função no tribal wars, para mim é novidade. kkkk

É por isso que tu n ganha mais nada, desatualizou. Acha que o 21 é igual o 100. Desculpa igor, mas essa tua perseguição ta chato ja.
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
É por isso que tu n ganha mais nada, desatualizou. Acha que o 21 é igual o 100. Desculpa igor, mas essa tua perseguição ta chato ja.

Me informa onde que eu falei que o br 100 é o mundo 21? Quem fez um anacronismo ao comparar a PLANC de mundos anteriores foi você, não foi eu. Em nenhum momento comparei o mundo 100 com o 21. Eu me desatulizei? Para mim ele é apenas um moita que tem a função de noblar bb e fica apoiando no front, qualquer pessoa faz isso. Para alguém que vem usar o termo "choro", ele deveria ter feito muito mais do que apenas um golerio. Noblador de bb sempre será moita e ponto final.
 
Topo