STRIKE vs PLAY! + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 681221

Guest
A guerra está realmente gostosa, todos os lados estão batendo bem!

Só peço uma coisa para os participantes dessa guerra, fiquem em sua tribo até ela cair e em nenhum momento pule do barco.


Obs: Parem de tentar noblar minhas aldeias bb pois estou upando elas ainda :mad:
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
A guerra está realmente gostosa, todos os lados estão batendo bem!

Só peço uma coisa para os participantes dessa guerra, fiquem em sua tribo até ela cair e em nenhum momento pule do barco.


Obs: Parem de tentar noblar minhas aldeias bb pois estou upando elas ainda :mad:

Noblar BB que a pessoa ainda tá upando é sacanagem kkjjjjjkkk devia ser crime de guerra
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Lanza cada dia que passa mostrando sua insatisfação com a strike kkkk adoro
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Lanza cada dia que passa mostrando sua insatisfação com a strike kkkk adoro

Se conhecesse o Lanza saberia que ele é sincero, isso não é insatisfação.
Já tivemos a fase de insatisfação na conta, mas temos uma staff muito boa e estruturada por trás dos panos.

Ontem eu também parabenizei a Play e meu brother slave pela OP. Seria um indicio ? rsrs
 

MeetMaSkill

Membro Notável
Pontuação de reações
152
Lanza cada dia que passa mostrando sua insatisfação com a strike kkkk adoro
Insatisfação com o que? um fornt 100% dedicado? Talvez o front mais antigo deste br, os primeiros nobres deste front ja sairam na play e a guerra ainda dura sem mimimi. sempre aacando e defendendo sem choro. a perder e a ganhar sempre na raça se loko

Tanto o front da STRIKE como da PLAY está de parabéns, jogadores como grimjow ncc v alen the legend lider inativo biase bob btnisaking o mitico lorde ragnar e muitos mais sempre na cacetada desde o inicio e ainda estão todos aqui. Creio que tanto a Play como a strike devem estar contentes com seus players do front.

Portanto duvido muito que o lanza esteja insatisfeito, nao tem como estar insatisfeito. e só quem está no front sabe o tempo que e paciencia que isto consome, toda a semana tem ataque toda a semana tem defesa tá muito bom mesmo. tw raiz mermao se lokooooo HURRA Carregaaaaaaaa
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Sim sim, vocês estão certos, e ele mais ainda. Apesar da play estar jantando a strike como o próprio lanza disse, acredito que a strike se recupere. Chuck, ALL might cadê vocês???? Slave apesar de ser criticado pela forma q rushou o top está dando a cara tapa no front ❤️❤️❤️
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Sim sim, vocês estão certos, e ele mais ainda. Apesar da play estar jantando a strike como o próprio lanza disse, acredito que a strike se recupere. Chuck, ALL might cadê vocês???? Slave apesar de ser criticado pela forma q rushou o top está dando a cara tapa no front ❤❤❤

Não sei aonde o Play tá jantando Strike (a menos que seja referencia ao Spartan Chef).
 

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Parabéns a ambos os lados pela bonita guerra que vem fazendo, mundo 100 literalmente ressuscitando as boas guerras de TW, no Sul a coisa também está animada, hoje está tendo OP Global da UTW, + de 15 milhões de ODD pra Show até agora e 0 noblagens da UTW, mas a ofensiva foi até que bacana.
 

RaeLs

Membro Conhecido
Pontuação de reações
180
Podem falar o que quiserem do titio Slave, mas ele da aula no front

Opinião sua...
Na minha: Tendo em vista o cenário e a quantidade de aldeias que ele controla... Eu acho bem fraco, faz 1/5 que um bom jogador faria
Mas opiniões são opiniões, e cada um tem a sua
Abraço, beijos de luz e até a próxima
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Opinião sua...
Na minha: Tendo em vista o cenário e a quantidade de aldeias que ele controla... Eu acho bem fraco, faz 1/5 que um bom jogador faria
Mas opiniões são opiniões, e cada um tem a sua
Abraço, beijos de luz e até a próxima

Contei 12 nobragens dele nos últimos dias, mas não consigo ver o stats interno. Qual jogador tem mais q ele? Já q vcs falam tanto, deve ser o Lanza, ou o Stan Lee, Líder Inativo, profetas, urso? Posta stats interno aí pra gente ver quem são. Pessoal da Olimpo nem conta, esses são mais inteligentes e tão no canto deles nobrando inativos enquanto o restante da strike se vira no front e gasta recurso atacando. Só upar e esperar a hora de pular. STOOONKS!

Ver anexo 14914
Ver anexo 14915
Ver anexo 14916
Ver anexo 14917
Ver anexo 14918
Parece que ta falando de mais pra quem ta fazendo o mesmo....

Contei 60. Na strike são mais de 250... Sem contar os da OLIMPO q já vieram gordinho nobrando grátis tb. 60 não é o mesmo q mais de 250.

Lado 1:
Tribos: STRIKE
Lado 2:
Tribos: STR!KE, STR1K3, STR1KE, STRIK3

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:
Lado 1: 1,877
Lado 2: 1,518
Diferença: 359
chart
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 235
Lado 2: 38
Diferença: 197
chart
Total de pontos de conquistas:
Lado 1: 7,060,215
Lado 2: 4,277,476
Diferença: 2,782,739
chart
Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 1,502,902
Lado 2: 237,375
Diferença: 1,265,527
chart
Exportar para fóruns públicos

Na real ninguém pode reclamar. Eu queria ter nobrado mais, porém meus primos foram banidos e tomei punição logo no início. Todas as TAGS tiveram 90% das multis banidas, a diferença é que a STRIKE entrou com muito mais que as outras, então os 10% q restaram dão um belo apoio no início-meio do jogo, mas agora aos poucos não farão diferença. Isso é fato, não é nem crítica, pois tb fiz.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo