Discussão do Mundo 101

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
MOITAS não traiu ninguém campeão. Jogam sujo e sempre irão jogar dessa forma, desrespeitando a trégua para o início da guerra por debaixo dos panos, e desesperados querendo corromper as lideranças com medo de serem rebaixados. Por isso a MOITAS, BR101 e TGS vai impedir vocês de festejarem no K44 e limitar os lobos nos seus devidos lugares.
Até que é bonito com as palavras, quero ver se é bom in-game. blá blá blá, desrespeitando vocês? kkkk os membros das MOITAS sempre furaram reserva e nada nunca foi feito, eram ally da nossa inimiga e repassavam informações de reserva. Quem desrespeita quem?
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Em alguns momentos, imagens falam mais do que palavras... Frangos, muito obrigado pelas aldeias e alto rank em ODD

Ver anexo 14879
Falam muito vocês, daqui nada vao passar o @Dylanalves
Esse último relatório zezus kkkkkk
 

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
Falam muito vocês, daqui nada vao passar o @Dylanalves
Esse último relatório zezus kkkkkk

a mano .. mas na moral estão dando motivos ... kkkkk estávamos esperando um full e o aranha ataca com 400 lanceiros 400 espadas e nobre .. ou alguem nao acordou pra mandar os ataques rsrs

não falo nem da frango no geral .. mas dos que estão nos atacando estão parecendo os trapalhões
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
O engraçado é a tribo trair, e justificar a traição com "mimimi dwarf joga sujo".. tinha outro motivo melhor não?
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
782

e o bt nele mandou ? se mandou ta safe se nao tu vai perder a aldeia kk


O engraçado é a tribo trair, e justificar a traição com "mimimi dwarf joga sujo".. tinha outro motivo melhor não?

mas ela joga sujo isso geral sabe kkkkkkkkkk erro é de quem se aliar com vcs kk
 

toddy8

Membro Notável
Pontuação de reações
101
e o bt nele mandou ? se mandou ta safe se nao tu vai perder a aldeia kk




mas ela joga sujo isso geral sabe kkkkkkkkkk erro é de quem se aliar com vcs kk

Não mandei, pq ja tentamos noblar antes e acho q esta blindada.

Sera q perco? bayblade, bayblind
 

Deleted User - 244235

Guest
No dicionário MOITA traição é colocar lobos no devido lugar, falta saber o que seria lobo nesse dicionario lunático.
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Ou, alguém explica melhor essa traição, pra bobos q nem eu entender, MOITAS e DWARF eram ally?
 

Goku

Membro Notável
Pontuação de reações
739
No dicionário MOITA traição é colocar lobos no devido lugar, falta saber o que seria lobo nesse dicionario lunático.
A gente nem é lobo, é anão. Acho que ele ta confundindo as tribos. kkkkkkkkkkkk

Ou, alguém explica melhor essa traição, pra bobos q nem eu entender, MOITAS e DWARF eram ally?
Éramos ally com objetivo de derrubar a panic, mas não sei ao certo o que foi combinado e até quando. politicagens deixo com meu líder.
 

-Lord Maykon-

Membro Notável
Pontuação de reações
28
dw
A gente nem é lobo, é anão. Acho que ele ta confundindo as tribos. kkkkkkkkkkkk


Éramos ally com objetivo de derrubar a panic, mas não sei ao certo o que foi combinado e até quando. politicagens deixo com meu líder.
deixa a politicagem com o koreano kk
 

- A m e g a k u r e

Membro Notável
Pontuação de reações
70
MOITAS não traiu ninguém campeão. Jogam sujo e sempre irão jogar dessa forma, desrespeitando a trégua para o início da guerra por debaixo dos panos, e desesperados querendo corromper as lideranças com medo de serem rebaixados. Por isso a MOITAS, BR101 e TGS vai impedir vocês de festejarem no K44 e limitar os lobos nos seus devidos lugares.


Boa sorte kkkkkkkkk
 
Topo