Discussão do Mundo 101

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Jamais... Mano da forma que vcs vem nos atacando.

Namoral, não sei se acompanha grupo, fórum e etc, pela quantidade de tropas/nobre que precisaram usar essa semana... Tem jogador aí que teve que refazer 3 nobres essa semana e também tropas de ataque... Desistiu e teve que noblar até jogador da mesma tribo... Kkkk

Tu não deve estar acompanhando tanto a andamento da tribo ai
Vc ta tão feliz assim por ter defendido sprinters q rushou pps?
 

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
Mas voce ta jogar sims? Jogo de fazenda? Isso e objectivo do jogo, atacar, perder e refazer

Nao sei qual e a dúvida

Quer guardar as tropas e recursos pode ir para outro jogo... Agora vir aqui falar que frango ataca 5x1 e somos noobs.

Tribo e isso mesmo atacar em conjunto e defender em conjunto
E o que foi que eu disse?

Tu deve estar com algum problema de interpretação... Obviamente o jogo é atacar, perder, refazer e etc ... Me diga em qual momento eu falei o contrário?.... Só achei interessante ataque com nobre em bônus noturno
Ou nobre com uma hora depois do ataque de limpeza... Jamais iria falar que foi coisa de Noob... Atacaram bem

Vc ta tão feliz assim por ter defendido sprinters q rushou pps?


Não, só fico feliz por ver jogadores torrando Full a mais de uma semana sem coordenação alguma pra noblar uma aldeia

Detalhe, em uma tribo que ngm conhece
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.005
E o que foi que eu disse?

Tu deve estar com algum problema de interpretação... Obviamente o jogo é atacar, perder, refazer e etc ... Me diga em qual momento eu falei o contrário?.... Só achei interessante ataque com nobre em bônus noturno
Ou nobre com uma hora depois do ataque de limpeza... Jamais iria falar que foi coisa de Noob... Atacaram bem

posso ter problemas de interpretação ja falei que sou moldavo :/

uée o que tem ser bn ? vai que nao passa
 
Pontuação de reações
17
Esses franguinhos são engraçados, comemoram um 150 x 50, achando que já ganharam o mundo.

O mais estranho são os ataques, nobres com diferença de uma hora entre um e outro, fakes em bn, ataques bem tortos. Não ta na hora de jogar direito não? ahahaha

Sem contar uns por aí que torraram uns 25/30k de pps e ainda faz um ataque vergonhoso daqueles. Nem preciso citar nomes, meu intuito não é expor esse cara não. Ele mesmo reconhecerá e se envergonhará.

Ainda tem mais um fato, uma dica para as demais tribos que ta tomando nobre da FRANGOS: da pra snipar com 20 lanceiros os nobres tortos sem medo, vai na fé que derruba. Entrar em guerra com esses caras foi a melhor coisa que fizemos, da para rir o dia inteiro. Cada hora uma piada nova para todos se divertirem hahahaha.

Estão passando mal com nossa tribo, imagina futuramente com DWARF que logo cola.

Olha quem ta aqui Oi vizinho '-'
turu boun?
 

Truco Ladrão

Membro
Pontuação de reações
22
Todos falam, mas quando perdem desaparecem do ftw,
Cara tenho vergonha de cair não. Faz parte e temos de reconhecer quando os jogadores que te noblaram jogaram bem. Não preciso me envergonhar ou sequer sumir. Vou vir aqui e conversar com geral normalmente.

E 102 se eu cair nesse talvez nem entre, to com m99 e m100 na ativa e em guerras interessantes. Entrei no 101 para formar uma tribo com alguns amigos. A guerra estourou muito antes do imaginado, mas como eu disse anteriormente, seis tão passando um mal para o valor de pps já gasto e número de membros que nem sei explicar como ahahhah

Olha quem ta aqui Oi vizinho '-'
turu boun?
Tranquilo cara e tu?

Po mano, ve se não chove no meu quintal aqui hoje que to afim de passar o "feriado" decretado brincando de fazenda ahahah
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.005
Cara tenho vergonha de cair não. Faz parte e temos de reconhecer quando os jogadores que te noblaram jogaram bem. Não preciso me envergonhar ou sequer sumir. Vou vir aqui e conversar com geral normalmente.

E 102 se eu cair nesse talvez nem entre, to com m99 e m100 na ativa e em guerras interessantes. Entrei no 101 para formar uma tribo com alguns amigos. A guerra estourou muito antes do imaginado, mas como eu disse anteriormente, seis tão passando um mal para o valor de pps já gasto e número de membros que nem sei explicar como ahahhah

mas qual é mal do pp?
 

celo7

Novo Membro
Pontuação de reações
0
Esses franguinhos são engraçados, comemoram um 150 x 50, achando que já ganharam o mundo.

O mais estranho são os ataques, nobres com diferença de uma hora entre um e outro, fakes em bn, ataques bem tortos. Não ta na hora de jogar direito não? ahahaha

Sem contar uns por aí que torraram uns 25/30k de pps e ainda faz um ataque vergonhoso daqueles. Nem preciso citar nomes, meu intuito não é expor esse cara não. Ele mesmo reconhecerá e se envergonhará.

Ainda tem mais um fato, uma dica para as demais tribos que ta tomando nobre da FRANGOS: da pra snipar com 20 lanceiros os nobres tortos sem medo, vai na fé que derruba. Entrar em guerra com esses caras foi a melhor coisa que fizemos, da para rir o dia inteiro. Cada hora uma piada nova para todos se divertirem hahahaha.

Estão passando mal com nossa tribo, imagina futuramente com DWARF que logo cola.
espero do fundo do meu coração que tu esteja exagerando nesses 25/30k de pp gasto
 

Jonny Nigro

Membro
Pontuação de reações
7
Espero que vocês declarem guerra logo e passem pra outro tópico, ta difícil acompanhar, kkkkkkkkkkkkkk.
 

Truco Ladrão

Membro
Pontuação de reações
22
mas qual é mal do pp?
Nenhum. Mas quem usa pp em grande escala é nítida a vantagem que toma no rumo do game. Agora se um player é bonado em pp e passa vergonha por falta de tropas ou preparo, é complicado. É só esse meu ponto

Espero que vocês declarem guerra logo e passem pra outro tópico, ta difícil acompanhar, kkkkkkkkkkkkkk.
Já está declarada faz cota hahahah
 

Truco Ladrão

Membro
Pontuação de reações
22
Poxa cuidado com o Raio hein jaja devo aparecer por ai, quero brincar um pouco de fazenda com seus soldadinhos rs, quem sabe não virem amiguinhos né?
Se vai me visitar tenho de receber calorosamente, o cafezin com o bolo de laranja já estão preparados. Manda seus soldados para um reunião pela tarde.

capaz kkkkkkkkkkkkkkkk quem gastou 20-30k ta do meio pro fim do top 25, quem ta no top 5 pra cima pode botar ai no mínimo 40k, mas no mínimo mesmo kkkkkkkk
Torrou dai para mais hahahah, ele poderia aparecer aqui e nos informar. Ta no meio desses tops aí noblando as bbs e upando com pps. Quando foi tentar um nossa com aquele ataque vergonhoso ficou tudo no muro ahahahha.
 

Deleted User - 6542347

Guest
Pessoal fica vindo em Fórum reclamar demais, se o Chuck traiu ou não em outro mundo é problema dele e da tribo dele, outro mundo já passou, ficou em outro mundo, cada BR é um BR... todo BR tem traição, sempre alguém trai, seja por estratégia adversária, incompetência da liderança ou falta de reconhecimento. Cada um tem seus motivos, invés de ficar reclamando manda nobres
 

lolzeirotw

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Pessoal fica vindo em Fórum reclamar demais, se o Chuck traiu ou não em outro mundo é problema dele e da tribo dele, outro mundo já passou, ficou em outro mundo, cada BR é um BR... todo BR tem traição, sempre alguém trai, seja por estratégia adversária, incompetência da liderança ou falta de reconhecimento. Cada um tem seus motivos, invés de ficar reclamando manda nobres
Cada BR é um BR, mas o chuck tem o mesmo padrão em todos eles. Então é meio óbvio afirmar o que vai acontecer NESSE BR :)
 

Deleted User - 6542347

Guest
Então fica feliz dele não estar na sua tribo, e machado in game.
 

Rafagsm

Membro Notável
Pontuação de reações
430
capaz kkkkkkkkkkkkkkkk quem gastou 20-30k ta do meio pro fim do top 25, quem ta no top 5 pra cima pode botar ai no mínimo 40k, mas no mínimo mesmo kkkkkkkk
Não duvido não,to no top 10 e gastei menos pois a glr sprintou qnd os recurso custava 65-100 por pp, agr com recurso a 600-700 por pp é bem mais facil de sprintar com menos, E qualquer um pode isso,só farmar em mundo anterior

Pessoal fica vindo em Fórum reclamar demais, se o Chuck traiu ou não em outro mundo é problema dele e da tribo dele, outro mundo já passou, ficou em outro mundo, cada BR é um BR... todo BR tem traição, sempre alguém trai, seja por estratégia adversária, incompetência da liderança ou falta de reconhecimento. Cada um tem seus motivos, invés de ficar reclamando manda nobres
Concordo.
 
Topo