Discussão do Mundo 101

Deleted User - 919549835

Guest
Ver anexo 14831

Eu fico feliz em ver um TOP 18 BR atacando assim ....

PPS uma hora acabam....
Pior que não acaba. Essa é a vantagem de ser um burguês bem sucedido.
tL2EinCCS8Wyma3GZu32Zw.png

Não pensei que seria necessário enviar todos em um random. Então acabei dividindo.
Mas o destino era inevitável. Lineke not found.
 
Pontuação de reações
17
cara ta legal ver os ataque tortos de voces... claro que vão noblar uma aldeia nossa e alguns minutos .. mas eu teria vergonha de comemorar isso ... tendo em vista que eram 5 tribos contra uma ... agora diminuiram pra 3 ... e ainda pensam em bater de frente com dwarf ou bt ... winx não é nadavpode ter certeza.. mas esta sendo divertido jogar contra esse tanto de noob que tem na frango ...

Ué acabaram as defesas?
Desespero ou não? 15 apoios indo para a aldeia que era de vocês HAHAHA...
Poxa espero que não suma daqui do Fórum quando começar a cair todas as aldeiazinhas dai rs..
Porque citou nome de outras se agora nossa comida são vocês?

Att Chuva AUUUUUUUUUUUUUU !
 

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
Pior que não acaba. Essa é a vantagem de ser um burguês bem sucedido.
tL2EinCCS8Wyma3GZu32Zw.png

Não pensei que seria necessário enviar todos em um random. Então acabei dividindo.
Mas o destino era inevitável. Lineke not found.


engraçado ver você comemorando um ataque como esse ...
 

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
Ué acabaram as defesas?
Desespero ou não? 15 apoios indo para a aldeia que era de vocês HAHAHA...
Poxa espero que não suma daqui do Fórum quando começar a cair todas as aldeiazinhas dai rs..
Porque citou nome de outras se agora nossa comida são vocês?

Att Chuva AUUUUUUUUUUUUUU !


mais de uma semana tentando noblar o lineke 3 x 1 uma hora vão conseguir ..

lindo demais vir se vangloriar disso


contra pra nós os nobres no bonus noturno, depois de 1 hora do ataque de limpeza...

Tropas foram feitas para ser perdidas. Random's fora feitos para ser noblados. Nada muda, feijoada.

top do mundo só com isso de tropas ...ta jogando o fino do fino
 

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
nao entendi de onde ele tira que sao 5 contra 1

eu to em uma dessas frangos e nunca ouvi falar nesta winx...na verdade quando passava no bom dia e cia e sempre quitava


kkkkkkkkkkkkkk ... até ontem tinham frango A,B,C,D,E... estava esperando fechar o alfabeto


1590069139567.png
 

Truco Ladrão

Membro
Pontuação de reações
22
Esses franguinhos são engraçados, comemoram um 150 x 50, achando que já ganharam o mundo.

O mais estranho são os ataques, nobres com diferença de uma hora entre um e outro, fakes em bn, ataques bem tortos. Não ta na hora de jogar direito não? ahahaha

Sem contar uns por aí que torraram uns 25/30k de pps e ainda faz um ataque vergonhoso daqueles. Nem preciso citar nomes, meu intuito não é expor esse cara não. Ele mesmo reconhecerá e se envergonhará.

Ainda tem mais um fato, uma dica para as demais tribos que ta tomando nobre da FRANGOS: da pra snipar com 20 lanceiros os nobres tortos sem medo, vai na fé que derruba. Entrar em guerra com esses caras foi a melhor coisa que fizemos, da para rir o dia inteiro. Cada hora uma piada nova para todos se divertirem hahahaha.

Estão passando mal com nossa tribo, imagina futuramente com DWARF que logo cola.
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Esses franguinhos são engraçados, comemoram um 150 x 50, achando que já ganharam o mundo.

O mais estranho são os ataques, nobres com diferença de uma hora entre um e outro, fakes em bn, ataques bem tortos. Não ta na hora de jogar direito não? ahahaha

Sem contar uns por aí que torraram uns 25/30k de pps e ainda faz um ataque vergonhoso daqueles. Nem preciso citar nomes, meu intuito não é expor esse cara não. Ele mesmo reconhecerá e se envergonhará.

Ainda tem mais um fato, uma dica para as demais tribos que ta tomando nobre da FRANGOS: da pra snipar com 20 lanceiros os nobres tortos sem medo, vai na fé que derruba. Entrar em guerra com esses caras foi a melhor coisa que fizemos, da para rir o dia inteiro. Cada hora uma piada nova para todos se divertirem hahahaha.

Estão passando mal com nossa tribo, imagina futuramente com DWARF que logo cola.
Ué cita ai nomes kkkk

Fala muito mas vai pular para 102 primeiro que eu kkkkkk
 

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
Esses franguinhos são engraçados, comemoram um 150 x 50, achando que já ganharam o mundo.

O mais estranho são os ataques, nobres com diferença de uma hora entre um e outro, fakes em bn, ataques bem tortos. Não ta na hora de jogar direito não? ahahaha

Sem contar uns por aí que torraram uns 25/30k de pps e ainda faz um ataque vergonhoso daqueles. Nem preciso citar nomes, meu intuito não é expor esse cara não. Ele mesmo reconhecerá e se envergonhará.

Ainda tem mais um fato, uma dica para as demais tribos que ta tomando nobre da FRANGOS: da pra snipar com 20 lanceiros os nobres tortos sem medo, vai na fé que derruba. Entrar em guerra com esses caras foi a melhor coisa que fizemos, da para rir o dia inteiro. Cada hora uma piada nova para todos se divertirem hahahaha.

Estão passando mal com nossa tribo, imagina futuramente com DWARF que logo cola.


Mas eles são os frangos... Apanhando pra derrubar uma tribo desconhecida.... Porém no fórum tem que manter a pose de fodões
 

Stockton

Membro Notável
Pontuação de reações
371
Ué cita ai nomes kkkk

Fala muito mas vai pular para 102 primeiro que eu kkkkkk
Jamais... Mano da forma que vcs vem nos atacando.

Namoral, não sei se acompanha grupo, fórum e etc, pela quantidade de tropas/nobre que precisaram usar essa semana... Tem jogador aí que teve que refazer 3 nobres essa semana e também tropas de ataque... Desistiu e teve que noblar até jogador da mesma tribo... Kkkk

Tu não deve estar acompanhando tanto a andamento da tribo ai

Todos falam, mas quando perdem desaparecem do ftw,
Claro que não pô.... Darei os parabens quando cairmos (se cairmos)
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.001
Jamais... Mano da forma que vcs vem nos atacando.

Namoral, não sei se acompanha grupo, fórum e etc, pela quantidade de tropas/nobre que precisaram usar essa semana... Tem jogador aí que teve que refazer 3 nobres essa semana e também tropas de ataque... Desistiu e teve que noblar até jogador da mesma tribo... Kkkk

Tu não deve estar acompanhando tanto a andamento da tribo ai


Mas voce ta jogar sims? Jogo de fazenda? Isso e objectivo do jogo, atacar, perder e refazer

Nao sei qual e a dúvida

Quer guardar as tropas e recursos pode ir para outro jogo... Agora vir aqui falar que frango ataca 5x1 e somos noobs.

Tribo e isso mesmo atacar em conjunto e defender em conjunto
 
Topo