STRIKE vs PLAY! + UTW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Deleted User - 7278155

Guest
Todo mundo já noblou o shadow aqui, quem não noblou, vai noblar, freguês de todos e sempre com desculpas kkkkkkkkkk

Eu odeio esses caras que tipo não jogam NADA e ficam falando asneira dos outros.... Fala mal mas paga pau, é fogo..

É muito engraçado ver os caras da Strike comentando aqui kkkkkkkkkkk Eles vivem falando de mascarar stats, mas pra mim aparece que a guerra começou no dia 09/05 às 20:38:56, mas os stats que eles postam são sempre a partir do dia 05/03 às 07:00:00 (aproximadamente) kkkkkkkkkkk Acho isso muito hilário.

Se fazem tanta questão de insinuar que estão em guerra com a PLAY e SNOB desde o início do BR, pq não anunciaram a guerra quando o mundo se deu início? rsrs

O verdadeiro stats é tribo x tribo pelo tw stats desde o início do br.
Você que é noob e tá falando bobagem.


Devias agradecer a SNOB, porque sem ela a PLAY nem stats de noblagem á STRIKE tinha.

Ver anexo 14774

Tribo que tá atrás da falecida Olimpo do patético livio tem que chorar e muito.
 

Deleted User - 918948077

Guest
O verdadeiro stats é tribo x tribo pelo tw stats desde o início do br.
Você que é noob e tá falando bobagem.
Claro que é... Eu quem vi errado, pensei que oque valia num stats de guerra era oque acontecia durante o período dela kkk Mas não posso esperar muito de alguém que só entende de traição em guerras rsrs

Realmente, sou noob. Não estou na primeira página, diferente de vc, que com suas, pelo menos, 23 aldeias doadas pela própria tribo ou aliados está presenta na primeira página rsrs

Mano ninguém tem culpa que o slave não dívida nada com vocês kkkk é lidar irmão
Pior que o noblador de inativos da Play é outro rsrs Slave só bb mesmo

Ver anexo 14799


Tem razão meu brother, foi mal
E mesmo assim ele não é quem mais nobla inativos... pra ter noção kkkkk
 

MeetMaSkill

Membro Notável
Pontuação de reações
152
Claro que é... Eu quem vi errado, pensei que oque valia num stats de guerra era oque acontecia durante o período dela kkk Mas não posso esperar muito de alguém que só entende de traição em guerras rsrs

Realmente, sou noob. Não estou na primeira página, diferente de vc, que com suas, pelo menos, 23 aldeias doadas pela própria tribo ou aliados está presenta na primeira página rsrs
Mano ninguém tem culpa que o slave não dívida nada com vocês kkkk é lidar irmão

Pior que o noblador de inativos da Play é outro rsrs Slave só bb mesmo
IMG_20200519_231021.jpg


Tem razão meu brother, foi mal

Agora se ele papa contas inteiras e não divide contigo, ele deve ter os motivos dele para não te dar nem uma kkkk

Mas o Chuck não tem culpa não
 
Editado por um moderador:

MeetMaSkill

Membro Notável
Pontuação de reações
152
Oq vcs tao difamando a acc do meu bom e velho coop, Jaderzin vulgo Regs. kkkkkk

Jader jogou com o beto no M90, faz sentido a noblagem ;)
Ninguém está a difamar, os amigos do play é q estão tisitinho q ele não partilha aldeias se lokooooo
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo