Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
opa, voces conhecem algum servico de limpeza? tenho que tirar uns corpos da frente da minha muralha, sao tantos que tem cheiro ruim heheheheh
 

filipeneves

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
Lordnetu fala e fala, blindou as aldeias pra receber 2 fulls meus, parabéns amigão, tu é um ótimo jogador, pedindo pros mais fracos te blindar enquanto eles perdem aldeia, veio me zoar coitado, mal sabe que eu peguei aldeia nessa OP jogando 2 semi-full e 1 NT em cada.....
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Parabéns a todos os envolvidos nessa traição, pouco a pouco tiram o prazer de jogar tw

Opa, tudo bem? TAURUS falando de traição? Tudo bem. Não deve ser o joão que está escrevendo isso, pois ele sabia do ninho que estava enfurnado.

Nome da guerra:TAMPA DO CAIXAO

Declaração:
Somos vegetarianos, mas vamos carnear.

É GUERRA AOS TOUROS!

Vamos lá, lavando roupa suja... tínhamos uma diplomacia, e mesmo assim preferiam acreditar em inimigos e ir ficar catando coisinhas em outras tribos e achando que nada vem aos nossos ouvidos, tolice...
Temos pena de alguns de vocês, por ser comandados por esse falso ditador chamado BetaTW, seguindo os passos do "PROJETO" dele, que consiste em lealdade e bla bla bla, mas no final de tudo apenas é um traidor de gravata, parecendo até nossos políticos do Brasil.
Rolou papinho com DRUNKS, rolou papinho com NEGADA, rolou papinho com CDZ. E todos por nossas costas tentando e nos difamando.
Como você gosta de falar pelas costas e tentar causar problemas, Murilo. Vou falar por aqui e ver o que seus membros acham de suas atitudes...

1º: Guerra com PUNKS, vocês lembram? A mesma que "vencemos" recrutando os membros que brigaram lá dentro, após briga interna que seus líderes causaram ou ao menos tentaram causar lá dentro?
2º: Tendo uma base forte ao norte da tribo K45, podendo cosquistar o K46 e crescer, preferiu fazer o que? Recrutar duas tribos que estavam apanhando feito bixo para tentar derrubar uma tribo com 8% da proporção de aldeias de vocês, e falhando com isso. Tendo que, novamente recrutar a BE pela falta de competência de sua liderança e membros.
3º: Aliança com BV/BR, vocês lembram? A mesma ally que, ferrou o mapa inteiro da TAURUS e sua família. Com nosso querido líder tendo N provas de traições deles, spys e tudo mais, mas sempre ia se resolver quando o "verdadeiro elenco da taurus" entrasse na guerra...
4º: Preferencia para doação de aldeias "boas", vocês tiveram alguma? Sacanagem ter membros se esforçando e tentando crescer, e preferir dar atenção a sua panela, Otaku, Piparo Bebado, etc.
5º: Membros que eram todos de um só "projeto" sendo kikados por não querer fazer coop forçado, vocês lembram? Tipica atitude de um ditador moderno, se faz de amigo de todos, e quando menos esperam apunhala pelas costas, ridículo.

Bom, eu poderia escrever muitos fatos a mais além desses, mas prefiro ficar quieto. Apenas desejo boa sorte aos amigos que fiz ai dentro, e não, jamais nós pensamos em trair vocês, e sim foram os seus líderes que procuraram isso indo em outras tribos fazendo caos.

A dica que eu dou para os membros que consideram o Beta como um bom líder, repensem. Pois, esse projeto que beneficia alguns e apunhala outros, é patético.

Menção honrosa ao João da conta tatoom, que não devia passar por isso por ser um cara fenomenal, pena que é amigo do Beta.


No mais, uma boa guerra e boa sorte a todos.



Uma explicação que foi minha declaração de guerra contra o senhor traidor BetaTW, para quem ficou com dúvidas, a cobrança vem, e não vem a cavalo.
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Queria saber oq o lordnetu que repetia aqui tantas vezes que eles "iriam cair juntos", o orgulho como taurus e de nao mudar a tag etc tá pensando agora kkkk
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Coe choque, se tudo issso que tu falou aí fosse verdade não precisaria fazer uma monografia pra tentar se convencer e convencer quem tá lendo. Foi traição sua sim, quem eu confiei e nunca te dei motivo e dos adms e outros membros da Taurus, contas recrutadas $$. Jogo sujo, me dá ânsia só de pensar num jogo baixo desse, mas agora entendi pq tu é dwarf... Igual sempre falei que não queria que acontecesse, o mundo acabou pra nós através de uma mensagem de whatsapp pq nenhum de vocês foram capazes de nós vencer. Afinal juntaram o mundo todo pra planejar nossa derrota, imagina que honra? O mundo todo se juntar pra acabar com uma tribo que começou aqui..
Sobre cdz eu teria vergonha de vim aqui cantar vitória pq não perdemos pra voces, tribi oportunista se aproveitou o jogo todo dos ataques da negao e ainda cantando de galo... Mas é isso ai, não vou sumir tô aqui e sempre vou tá. Jogo tw a doze anos e cada vez me surpreende mais. Decepcionado com o rumo que esses mundos tão tomando e cada vez ficando muito mais insuportável de jogar com tanta safadeza assim.
Vocês deveriam ter vergonha de se chamarem de jogadores, pq não jogaram nada.
Única certeza que vai ter outro mundo, e eu saí de cabeça erguida sabendo que não me vendi, não trai nem fiz nenhuma safadeza pra chegar onde cheguei. E vocês? Espero que tenha válido a pena.

Mas agora fica a dúvida, será que finalmente vão acabar com o jogo de compadre? Vocês tavam usando a Taurus de saco de pancada pra alimentar o ego fútil de vocês, e agora que não existe mais? Finalmente vão ter coragem de jogar sério e se atacarem? Ou vão trocar mensagem dnv pelo whats pra finalizar o mundo? Acho que fico na última.
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Coe choque, se tudo issso que tu falou aí fosse verdade não precisaria fazer uma monografia pra tentar se convencer e convencer quem tá lendo. Foi traição sua sim, quem eu confiei e nunca te dei motivo e dos adms e outros membros da Taurus, contas recrutadas $$. Jogo sujo, me dá ânsia só de pensar num jogo baixo desse, mas agora entendi pq tu é dwarf... Igual sempre falei que não queria que acontecesse, o mundo acabou pra nós através de uma mensagem de whatsapp pq nenhum de vocês foram capazes de nós vencer. Afinal juntaram o mundo todo pra planejar nossa derrota, imagina que honra? O mundo todo se juntar pra acabar com uma tribo que começou aqui..
Sobre cdz eu teria vergonha de vim aqui cantar vitória pq não perdemos pra voces, tribi oportunista se aproveitou o jogo todo dos ataques da negao e ainda cantando de galo... Mas é isso ai, não vou sumir tô aqui e sempre vou tá. Jogo tw a doze anos e cada vez me surpreende mais. Decepcionado com o rumo que esses mundos tão tomando e cada vez ficando muito mais insuportável de jogar com tanta safadeza assim.
Vocês deveriam ter vergonha de se chamarem de jogadores, pq não jogaram nada.
Única certeza que vai ter outro mundo, e eu saí de cabeça erguida sabendo que não me vendi, não trai nem fiz nenhuma safadeza pra chegar onde cheguei. E vocês? Espero que tenha válido a pena.

Mas agora fica a dúvida, será que finalmente vão acabar com o jogo de compadre? Vocês tavam usando a Taurus de saco de pancada pra alimentar o ego fútil de vocês, e agora que não existe mais? Finalmente vão ter coragem de jogar sério e se atacarem? Ou vão trocar mensagem dnv pelo whats pra finalizar o mundo? Acho que fico na última.
Vem fazer parte da platéia sem choro BB kkkkkkkkkkkk
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Vem fazer parte da platéia sem choro BB kkkkkkkkkkkk
Infelizmente agora eu choro mesmi, choro de decepção de ter confiado em gente que não merecia nem uma Cibalena. Apunhalado pelas costas pra vim um cara que considerava amigo ainda tentar mudar a versão. Já vi dê tudo mesmo...

Salve especial pro house bya leti safados da nossa tribo que na primeira conversa não iam ser recrut, por isso não aceitei acordo.. mas na primeira chance pularam do barco. Tramando e armando faz semanas, mas deles até esperava, desde o recrut kkkk... De ti choque não esperava.. mas é isso ai.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo