SHOW vs UTW + PLAY

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Como fala besteira...

As situacoes desfavoraveis somos nos que procuramos... poderiamos estar com mapa tranquilo hoje, poderiamos ter aceitado o pedido de ally da UTW antes do br abrir e ter encaminhado o br...
Ja passamos por situacoes piores e quem jogou 80 e 87 sabe disso. Tomamos jeronimo no 87 e o pessoal ficou mais motivado e com sangue nos olhos, tomamos ops grandes, conjuntas de SPAM e HERO, perdiamos 30, 40, 50 aldeias e seguiamos em frente.
Nao entramos com essa tag em brs tranquilos, pois é a dificuldade na fase endurancer que a gente busca, é o que nos faz melhorar. As vezes a gente ganha, as a vezes a gente perde, paciencia, mas a uniao e a vontade de ficar mais fortes sempre continua.

Mtas vezes pode parecer arrogancia, mas so queremos briga mesmo, afinal sera o ultimo br para muitos aqui e nao queremos ganhar de qualquer jeito

Bjos de luz
Falou tudo, cada OP bem sucedida nossa em cima da no Show no 87 a gente falava (Agora o deband deles vem, e nunca vinha), não é uma tribo de amadores, e agora com elenco fortalecido, não quero nem ver onde pode chegar!

Bigolino acha que Show não vai se virar bem a hora que começar a perder territórios, eu sinceramente acho que isso nunca vai ocorrer, a tendência é só expandir, mas se ocorrer, Endurancers sabemos ser, e muito, Mid e Late game é o maior saboroso do TW!

Boatos que a OP da SHOW ta entando forte na Snob hoje, e um aviso, essa é só a 1ª OP da Show na Snob, querendo nem ver o que tem por vir ainda o_O

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: [SNob], (SNob), -SNob-, -SNob
Jogadores: LECS2030

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
63
Lado 2: 12
Diferença: 51

chart
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Esse bigolino é doido

Das 6 primeiras tribos do Br, tirando nós mesmo e a strike, estamos em guerra com as outras 4 mas no mundo imaginário dele estamos em posição favorável kkkk
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Kkkkkkkkkk me amaaa

Garanto que vc tem pelo menos 5x mais apoio da tribo do que eu (ênfase no pelo menos) kkkkkkkkkkk

Mas a SHOW nem defesa tem pow, vocês mesmo disseram que depois da OP estavamos limpos, quem sou eu na fila do pão pra ter mais apoio que tu? tu é alto escalão da UTW pow, eu sou um mero soldado de front e falador de FTW.
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
A uns meses atrás nunca me imaginei dizendo isso, mas ''tiro o chapéu'' para a SHOW, então de parabéns... Ao que se pode ver, pelo menos observando externamente, é a melhor tribo do BR no momento. Porrada em todos os cantos de uma vez é bonito de se ver.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
@bigoshow sinceramente, não entendo se vc realmente tem convicção do que fala, se ilude, com as próprias teorias fantasiosas, ou se a realidade é que nem vc acredita no que profere, e apenas quer ser o "militante do ftw", que chora com argumentos estapafurdios

Começou as nubisse de colocar player kickado no stats só pra querer deixar mais bonito, se importe com o territorio q vcs ganharam e não com a vantagem de aldeias nobladas --'
Tauxiar no stats é errado, mas expulsar pra não contabilizar é uma atitude sublime
Voce se contradiz a cada palavra, so argumentos de alguem desassiado


Show se comporta bem atacando e estando em vantagem, quero ver como eles se vão se comportar qndo isso ficar diferente.
Vantagem na guerra... em conquistas noblando mais, atacando mais, sem receber mto contra ataque efetivo.... to dizendo quero ver o comportamento de vocês quando começar a perder aldeias e teritório que voces dominam....

Nao vou nem comentar que somos top ODD neh, se nossos jogadores sao proativos sempre, funcionam como uma unidade, e todos defendem bem, com otimos retrospectos nos ultimos BRs, pode ter certeza que vc vai se frustar, pois nn vai encontrar comportamento diferente dos membros SHOW em nenhuma adversidade do jogo

Exatamente ta tudo ocorrendo bem... será vocês não conseguem entender ? Kkkkkkk
Efetivo vai ser qndo vcs perderem aldeias.... por enquanto esta tudo sob controle, é isso q eu quero dizer, tem que desenhar?
Filho, desculpe o momento arrogante agora, mas vc merece... Mais de 90% dos membros SHOW TIME tem retrospecto melhor que o seu em outros BRs, e vc quer vir falar que vamos nos acovardar as adversidades?
Vc sempre foi um chorao, carregado, entao mais respeito a nos ok ;)

Sua unica função ultimamente eh ser piadista de FTW
 

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Mas a SHOW nem defesa tem pow, vocês mesmo disseram que depois da OP estavamos limpos, quem sou eu na fila do pão pra ter mais apoio que tu? tu é alto escalão da UTW pow, eu sou um mero soldado de front e falador de FTW.

Uai, nao sei quem disse isso, mas quem disse falou merda kkkkk Eu mesmo, acho que até aqui no ftw, disse que vcs deviam ter bastante defesa pois mal sofreram OP até a guerra com a Snob e UTW....

Alem disso, o dia que eu for um sanguessuga na tribo como muitos ai fazem, eu aposento kkkk


Mas voltando ao assunto do tópico. Como está os status da OP? Estou meio por fora
 
Última edição:

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: PLAY!, UTW, (SNob), [SNob], *UTW*, .UTW.

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
57
Lado 2: 120
Diferença: 63

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
14
Lado 2: 5
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
256,662
Lado 2: 342,664
Diferença: 86,002

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
106,905
Lado 2: 39,176
Diferença: 67,729

chart



Vale ressaltar o total de conquistas. São no minimo 300 jogadores a mais e temos quase a metade de aldeias conquistadas nas mesmas 24h. O problema de um mass gigante é isso, uma hora trava o crescimento se n expulsar e noblar
 
Última edição:

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: PLAY!, UTW, (SNob), [SNob], *UTW*, .UTW.

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
57
Lado 2: 120
Diferença: 63

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
14
Lado 2: 5
Diferença: 9

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
256,662
Lado 2: 342,664
Diferença: 86,002

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
106,905
Lado 2: 39,176
Diferença: 67,729

chart



Vale ressaltar o total de conquistas. São no minimo 300 jogadores a mais e temos quase a metade de aldeias conquistadas nas mesmas 24h. O problema de um mass gigante é isso, uma hora trava o crescimento se n expulsar e noblar

KKKKKKKKK boa. Hoje eles estavam turbinados nas conquistas, vou dar um puxao de orelha aqui...
 
Última edição:

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Pra quem pediu o Stats da OP de hoje até agora!

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: [SNob], (SNob), -SNob-, -SNob
Jogadores: LECS2030

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
22
Lado 2: 5
Diferença: 17

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
149,770
Lado 2: 39,176
Diferença: 110,594

chart


Atualizando, 25 a 5 na OP de hoje fora os + de 6 milhões de ODA ganhos, Its Is Show Time!
Carnificina que fala? ;)

Obs: Amanhã tem mais ;D


Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: [SNob], (SNob), -SNob-, -SNob
Jogadores: LECS2030

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
25
Lado 2: 5
Diferença: 20

chart
 

Clos3d

Membro Ativo
Pontuação de reações
51
Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: [SNob], (SNob), -SNob-, -SNob
Jogadores: LECS2030

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
119
Lado 2: 92
Diferença: 27

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
29
Lado 2: 5
Diferença: 24

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
442,488
Lado 2: 293,500
Diferença: 148,988

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
175,432
Lado 2: 39,176
Diferença: 136,256

chart


Quem para a show???
 

NARGUILERO

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: [SNob], (SNob), -SNob-, -SNob
Jogadores: LECS2030

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1:
119
Lado 2: 92
Diferença: 27

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
29
Lado 2: 5
Diferença: 24

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
442,488
Lado 2: 293,500
Diferença: 148,988

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
175,432
Lado 2: 39,176
Diferença: 136,256

chart


Quem para a show???

parar a show? kkkkkkkkkkk , ngn para a show

É HORA DO SHOW
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Queria saber se a UTW proibiu a SNOB de vir postar aqui no fórum... eles sumiram....
Pessoal achando que queríamos jogar os vassalos da SNOB contra a UTW, besteira, deixem do jeito que esta!!!
FORÇA AOS PACIFICADORES DO SUDESTE!!!

Esta quanto? 75 x 13 contra a SNOB? mega equilibrado!!!
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
600
Não é hora de comentarmos aqui.

A UTW nós ajudou muito sim.

Estamos melhorando internamente para mostrar uma resistência maior.

No momento só parabenizar a SHOW por estarem fazendo um grande trabalho e buscar fazer nossa parte.

Mas a SNOB vai ter muito pra mostrar ainda, foram a top 1 e top 2 atacando ao mesmo tempo, o setor que precisamos melhorar é contra a SHOW, vamos providenciar isso e proporcionar uma guerra melhor.
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Não é hora de comentarmos aqui.

A UTW nós ajudou muito sim.

Estamos melhorando internamente para mostrar uma resistência maior.

No momento só parabenizar a SHOW por estarem fazendo um grande trabalho e buscar fazer nossa parte.

Mas a SNOB vai ter muito pra mostrar ainda, foram a top 1 e top 2 atacando ao mesmo tempo, o setor que precisamos melhorar é contra a SHOW, vamos providenciar isso e proporcionar uma guerra melhor.

Parabéns pela serenidade, diferente de alguns, como eu, que vem aqui só pra falar bobagem. :p
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
1
Não é hora de comentarmos aqui.

A UTW nós ajudou muito sim.

Estamos melhorando internamente para mostrar uma resistência maior.

No momento só parabenizar a SHOW por estarem fazendo um grande trabalho e buscar fazer nossa parte.

Mas a SNOB vai ter muito pra mostrar ainda, foram a top 1 e top 2 atacando ao mesmo tempo, o setor que precisamos melhorar é contra a SHOW, vamos providenciar isso e proporcionar uma guerra melhor.

Boa sorte, vai ser uma boa guerra!!!
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Não é hora de comentarmos aqui.

A UTW nós ajudou muito sim.

Estamos melhorando internamente para mostrar uma resistência maior.

No momento só parabenizar a SHOW por estarem fazendo um grande trabalho e buscar fazer nossa parte.

Mas a SNOB vai ter muito pra mostrar ainda, foram a top 1 e top 2 atacando ao mesmo tempo, o setor que precisamos melhorar é contra a SHOW, vamos providenciar isso e proporcionar uma guerra melhor.
Parabens de vdd mano
Diferente de muitos, nn busca desculpas e justificativas para as falhas, e sim promete melhorar com elas, com bons argumentos

Boa sorte na guerra!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo