SHOW vs UTW + PLAY

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Coisa feia SNOB kick membro antes da OP bater, com os outros recrut não será diferente..

Qual desculpa dessa vez ?? ainda pq eram recrut da UOR ?

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: [SNob], (SNob), -SNob
Jogadores: LECS2030

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
14
Lado 2: 3
Diferença: 11

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
101,732
Lado 2: 22,461
Diferença: 79,271

chart


Bora de pós Op, dia será longo rsrs

Boa guerra a todos.

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: [SNob], (SNob), -SNob
Jogadores: LECS2030

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
60
Lado 2: 11
Diferença: 49

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
350,456
Lado 2: 50,038
Diferença: 300,418

chart
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Boa ShowTrike hahaha


Como eles acham q são... mas sabemos q não temos nada.

Fulls voltando tudo segura o atropelo.
 

MeetMaSkill

Membro Notável
Pontuação de reações
152
SNOB é melhor fechar logo ally com a SHOW antes que seja tarde demais, depois disso pode ir noblando esse mar de bbs ai se lokoooooo
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: [SNob], (SNob), -SNob
Jogadores: LECS2030

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
60
Lado 2: 11
Diferença: 49

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
350,456
Lado 2: 50,038
Diferença: 300,418

chart

Começou as nubisse de colocar player kickado no stats só pra querer deixar mais bonito, se importe com o territorio q vcs ganharam e não com a vantagem de aldeias nobladas --'


Show se comporta bem atacando e estando em vantagem, quero ver como eles se vão se comportar qndo isso ficar diferente.

Teu sonho é ser SHOW irmão asuhuashuash

Só me diz onde estamos em vantagem? kkkkk os inimigos são umas 10x mais numerosos, no sul estamos cercados por 3 frentes, no norte por duas, explica ai maninho, não entendi essa vantagem ai não!

Vantagem na guerra... em conquistas noblando mais, atacando mais, sem receber mto contra ataque efetivo.... to dizendo quero ver o comportamento de vocês quando começar a perder aldeias e teritório que voces dominam....

STRIKE ta em Guerra com snob e play então a mesma dor de cabeça que vcs tem eles tbm tem... Então nao vem de mimi dizendo que estão em desvatagem... ficam falando que a qualidade supera a quantidade deles e agora vem falar que estão em desvatagem....

sem receber mto contra ataque efetivo...

Ver anexo 14715

Exatamente ta tudo ocorrendo bem... será vocês não conseguem entender ? Kkkkkkk

Efetivo vai ser qndo vcs perderem aldeias.... por enquanto esta tudo sob controle, é isso q eu quero dizer, tem que desenhar?
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Começou as nubisse de colocar player kickado no stats só pra querer deixar mais bonito, se importe com o territorio q vcs ganharam e não com a vantagem de aldeias nobladas --'


Show se comporta bem atacando e estando em vantagem, quero ver como eles se vão se comportar qndo isso ficar diferente.

Teu sonho é ser SHOW irmão asuhuashuash

Só me diz onde estamos em vantagem? kkkkk os inimigos são umas 10x mais numerosos, no sul estamos cercados por 3 frentes, no norte por duas, explica ai maninho, não entendi essa vantagem ai não!
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Teu sonho é ser SHOW irmão asuhuashuash

Só me diz onde estamos em vantagem? kkkkk os inimigos são umas 10x mais numerosos, no sul estamos cercados por 3 frentes, no norte por duas, explica ai maninho, não entendi essa vantagem ai não!

ele deve estar jogando outro br kkkk

Vantagem na guerra... em conquistas noblando mais, atacando mais, sem receber mto contra ataque efetivo.... to dizendo quero ver o comportamento de vocês quando começar a perder aldeias e teritório que voces dominam....

STRIKE ta em Guerra com snob e play então a mesma dor de cabeça que vcs tem eles tbm tem... Então nao vem de mimi dizendo que estão em desvatagem... ficam falando que a qualidade supera a quantidade deles e agora vem falar que estão em desvatagem....

sem receber mto contra ataque efetivo...

Captura de Tela 2020-05-15 às 10.19.06.png
 

MeetMaSkill

Membro Notável
Pontuação de reações
152
SNOB pede ao papai slave p blindar o front com a show ae senao nao vai ter condição
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Show se comporta bem atacando e estando em vantagem, quero ver como eles se vão se comportar qndo isso ficar diferente.
Man... não conhece esse elenco mesmo. Esses caras já mataram muito leão em outros mundos e momentos. Caso percamos algum território só vai nos animar ainda mais rsrs, porque por enquanto estamos em 3 fronts e mandando bem em todos.
E dizer que a show ainda não foi atacada é brincadeira... levamos dois dias de OP, com a Show do sul subindo top odd...
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Man... não conhece esse elenco mesmo. Esses caras já mataram muito leão em outros mundos e momentos. Caso percamos algum território só vai nos animar ainda mais rsrs, porque por enquanto estamos em 3 fronts e mandando bem em todos.
E dizer que a show ainda não foi atacada é brincadeira... levamos dois dias de OP, com a Show do sul subindo top odd...

Quem disse que não foi atacada kkkkkk vocês distorcem tudo que é dito...

Ok é isso que quero ver... a força desse elenco ai quando estiverem numa situação desfavorável
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.773
Quem disse que não foi atacada kkkkkk vocês distorcem tudo que é dito...

Ok é isso que quero ver... a força desse elenco ai quando estiverem numa situação desfavorável

Estamos em guerra contra a IM, SNOB, PLAY e UTW... Essa não é uma situação desfavorável? Sério? Kkkkkkkkkk
 

- TopaComHalls?

Membro Notável
Pontuação de reações
1.638
Quem disse que não foi atacada kkkkkk vocês distorcem tudo que é dito...

Ok é isso que quero ver... a força desse elenco ai quando estiverem numa situação desfavorável

Até parece que a SHOW é pre made nova kkkkkkkkkkkk

Nem parece que jogamos dois BRS contra SPAM, levando altos jerônimos, e cacetada atrás de cacetada.

Bigolino como sempre passando vergonha. Antes a desculpa era Show eliminar tribos pequenas, agora estamos batendo na IM e SNOB ao mesmo tempo, e levando OP SNOB + UTW, qual desculpa agora?

Deve ser frustante dms, tu entrar todo dia no FTW esperando ver um FAIL da Show e nunca encontra kkkkkkkk

BIGOLINO choraaaaaa meu amor.
 

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
UTW não teve como apoiar a SNOB, os apoios foram todos para as aldeias do holangahola e acelerador no front do k64

Kkkkkkkkkk me amaaa

Garanto que vc tem pelo menos 5x mais apoio da tribo do que eu (ênfase no pelo menos) kkkkkkkkkkk
 

No Problem

Membro Notável
Pontuação de reações
1.082
Quem disse que não foi atacada kkkkkk vocês distorcem tudo que é dito...

Ok é isso que quero ver... a força desse elenco ai quando estiverem numa situação desfavorável
Entao estamos numa situacao favorável? Com 3 fronts... pra mim nao parece muito favorável kk
E sim, sabemos que vamos passar dificuldades... mas esse elenco unido como está passa por cima de mais 2 fronts fora esses que aí estao.
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Quem disse que não foi atacada kkkkkk vocês distorcem tudo que é dito...

Ok é isso que quero ver... a força desse elenco ai quando estiverem numa situação desfavorável

Como fala besteira...

As situacoes desfavoraveis somos nos que procuramos... poderiamos estar com mapa tranquilo hoje, poderiamos ter aceitado o pedido de ally da UTW antes do br abrir e ter encaminhado o br...
Ja passamos por situacoes piores e quem jogou 80 e 87 sabe disso. Tomamos jeronimo no 87 e o pessoal ficou mais motivado e com sangue nos olhos, tomamos ops grandes, conjuntas de SPAM e HERO, perdiamos 30, 40, 50 aldeias e seguiamos em frente.
Nao entramos com essa tag em brs tranquilos, pois é a dificuldade na fase endurancer que a gente busca, é o que nos faz melhorar. As vezes a gente ganha, as a vezes a gente perde, paciencia, mas a uniao e a vontade de ficar mais fortes sempre continua.

Mtas vezes pode parecer arrogancia, mas so queremos briga mesmo, afinal sera o ultimo br para muitos aqui e nao queremos ganhar de qualquer jeito

Bjos de luz
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo