Discussão do Mundo 100

Brabao

Membro Notável
Pontuação de reações
577
Acompanhando todos os comentários, fiquei pensando sobre um comentário falando que a SNob é na verdade um grande fantoche, e penso que não podemos desrespeitar essa MADE dessa forma, eles me parecem ser ESFORÇADOS, na verdade, bem ESFORÇADOS, depois de noblar um aldeia no meio deles, na quinta feira a noite, eles começaram logo pela manhã a investir em ataques contra a aldeia recém noblada pela SHOW TIME , confesso que me cansaram, escrevo esse post exausto, porém deixo claro que nunca vi tanta desorganização em ataques como nas desorganização deles...
Tive que mudar o nome de minha aldeia para 28 nobres da SNob sepultados aqui, foram 71 e ataques deles em uma aldeia recém noblada, e eles claro se deram bem certo? SÓ QUE NÃO. Segue relação de sepultados.
LanceiroEspadaBarbaroExploradorClCPAríeteCarapultaPaladinoNobre
932101150.6152.56223.5601002323215128

Quem atacou foram os recém chegados a tribo, só que não, vários ataques dos players, Rei Eragorn, mateuz raasch, entre outros que tem muitas aldeias, como eles conseguiram crescer jogando dessa forma? não vão durar até o fim desse mês.

Agora aconteceu algo que me deixou espantado, mesmo sofrendo duas OPs praticamente ao mesmo tempo, os meus companheiros não deixaram de me apoiar, houve um momento que me senti como um lutador de boxe na lona, quando pensei em desistir daquela aldeia, escutei CbJordelio não vamos perder a aldeia, aquela frase me fez levantar da lona, afinal, a aldeia não é minha, estou apenas administrando a propriedade da MADE SHOW TIME, é incrível como é claro para cada jogador que a tribo é maior do que qualquer jogador, a força da Show TIme está unidade. UBUNTU.


"O UBUNTU não significa que um jogador de TW não se preocupe com o seu progresso pessoal. A questão é: o meu progresso pessoal está ao serviço do progresso da minha Tribo? Isso é o mais importante no TW. E se uma pessoa conseguir jogar assim, terá atingido algo muito importante e admirável."

NA INFANTARIA, OS MELHORES SÃO APENAS BONS!
Saiu até um suor pelo olho, isso ai Jordelio, o bom de todos pensarem que as aldeias são da tribo e nao da conta é isso, o time joga sintonizado e sempre em prol do bem da tribo!
 

Muzaranha

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Ótima noblagem irmão, quer conversar sobre as duas mega operações que não noblaram nem 5 aldeias? sinto que não deve estar pronto pra essa conversa
Po, nao precisa enaltecer tanto a nossa OP assim, foi no maximo média o tamanho dela kkkkkk Calma que nas proximas vc poderá ir com super, mega e ultra, mas no momento tem mt gnt migrando ainda...


Fantoche daqui, fantoche de lá... Acho q vou pegar esses fantochinhos e montar uma peça pra essa criançada das alfinetadas kkkkkkkkkk povo não cansa desse joguinho psicológico de 14 anos de idade kkkkkkkkkkkk

Vamos fazer assim entao, próximas OPs a nossa bate 1 dia antes, assim vcs param com esse mimimi
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Outra tribo completamente recrutada pela família utw/play, sem contar com o uso dos fantoches é de fato uma das maiores vergonhas do tribal atual, não conseguem avançar nas operações de machado e apelam para as operações de mass recruit. RIP
 

DeletedUser111481

Guest
Shotrike, strikow, parece eu e as meninas do fã clube hypando os famosos, hihi(saudades tempo da BRUmar), adorei manas. Mas o correto é strikow, porque a figura mais importante na relação tem que vir primeiro. Amei. #GIRLPOWER.
 

lolzeirotw

Membro Notável
Pontuação de reações
179
É sério que o top1 do BR não é digno de noblar o moita do Renan ? pode deletar a conta ... Não é digno nem de ter jogado do meu lado.

ON: Irei deixar as novidades para semana que vem, preciso moitar.
 

- ILLUMINUS -

Membro Notável
Pontuação de reações
170
É sério que o top1 do BR não é digno de noblar o moita do Renan ? pode deletar a conta ... Não é digno nem de ter jogado do meu lado.

ON: Irei deixar as novidades para semana que vem, preciso moitar.
Deixa de conversa, bicho... Norte mais morgado que tudo
 

Deleted User - 7278155

Guest
Tanta gente falando de novidades ao norte, ops, noblei mais uma aldeia.
 

n1k0

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
Colocamos o Spartan chief no top 3 odd, atropelado e noblado na porrada e vcs tem coragem de passar pano pra própria incompetência de vcs em defender. Já vi membros da show e strike dizendo que fechariam esse mundo em 4 meses, acho que hoje foi uma pequena prova pra engolirem a arrogância e prepotência de vcs. O show da UTW vai continuar aguardem os próximos capítulos.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Colocamos o Spartan chief no top 3 odd, atropelado e noblado na porrada e vcs tem coragem de passar pano pra própria incompetência de vcs em defender. Já vi membros da show e strike dizendo que fechariam esse mundo em 4 meses, acho que hoje foi uma pequena prova pra engolirem a arrogância e prepotência de vcs. O show da UTW vai continuar aguardem os próximos capítulos.


Alguém da SHOW disse que fecharia o br em 4 meses? cite a mensagem pra provar sua afirmação mano, porque eu sinceramente não vi nada disso. Cada um aqui sabe das dificuldades desse br e a força dos inimigos, somos a única tribo que tem dois gigantescos fronts, sem contar os periféricos, mas nem por isso nunca vi ngm aqui afirmando que o br já estaria ganho kkkkk que piada sem graça velho.
 
Topo