Discussão do Mundo 100

Deleted User - 919543553

Guest
Bom moçada, vamos ao jogo.... agente se comunica por comandos... lembrando: Somos adversários no jogo, não inimigos pessoais.

Eu so vim aqui porque o subversivo do relax não gosta de ftw mas queria a postagem, meu monstrinho favorito s2

Bjunds aos envolvidos e vamos nos divertir hein xD
 

- KOMMANDANT KRIEGER -

Membro Notável
Pontuação de reações
375
Boa noite,

Aqui quando falamos de ir para a guerra na superação não ficamos apenas na bravata e no discurso, é na pratica, mesmo quando o adversário nobla aldeias de membros da própria tribo a varias horas de distancia, sem nem mexer a muralha 20 e blinda no bn, e isso tudo apos membros da minha tribo atacarem por dias a fio, apos vários players gastarem muitas tropas, perderem seus fulls em "moral baixa" nos "antigos proprietários das aldeias" ...é isso mesmo, os fortes entendem tudo do que estamos falando.. migrar para o nosso núcleo de aldeias assim é ser diferenciado, é ser topen ne? alô Jonny boy, ajuda o rapaz pq ele tem de voltar e jogar, queremos ele bem mais do que o tanto que ele nos quer.......depois não sabem porque não tem diversão no jogo.

Pra mim isso abaixo é ser topen, isso é TRIBAL WARS.!!!

Créditos a relaxeaza - punkener.



e mais rel, etc...etc...etc...nossa tropas ja nascem mortas....é esse nosso jogo e ficamos felizes com esse estilo de game.



ps.
Acho que se não tivesse o super poder de noblar sem derrubar muralha 20 a aldeia seria de outro proprietário não é?...feera.Ver anexo 14586


Bem colocado, mas San jája o bonde ta ai atacando, na hora que o front ferve, as bactérias morrem.
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Eu amo esse fórum, a noite e a madrugada ele esquenta. Ontem foi o Marlboro hj tá sendo essa polêmica. Ansioso para amanhã
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Boa noite,

creio que todos sabem muito bem das regras do nosso fórum.

Se insistirem com as denúncias o tópico será fechado temporariamente.

Atenciosamente,
Equipe Tribal Wars BR
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Esse jogo tem um segredo secreto escondido que só eu, Lívio e Lobão sabemos. Não podemos revelar. No momento não estamos podemos usar pois a fiscalização está forte. Bola pra frente...
 

lolzeirotw

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Olha lol e o jogo dos toxico..
Mas tw sem duvida e dos hipocritas..
Sao os mesmos que fazem uso de inumeros meios ilicitos, a sei la quantos brs.. reclamando de outros fazendo a mesma coisa.. HUSHUASHUHUASHUSAHU
LoL é tóxico mesmo, mas você não pode reclamar pq é ruim. Se quiser elojob só chamar

Esse jogo tem um segredo secreto escondido que só eu, Lívio e Lobão sabemos. Não podemos revelar. No momento não estamos podemos usar pois a fiscalização está forte. Bola pra frente...
Verdade meu amigo ... Quando eu ganhar esse BR, irei revelar.
 

gorjaoo

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
Ftw sempre a msm coisa sujo falando do mal lavado e assim vai até o fim.. se for puxar stats por stats aqui n sai 1 ileso porem qnd é contra vc é absurdo e qnd é a favor é tudo normal e todo mundo faz.. comunidade tóxica a gnt se ve por aqui
Bem colocado !!!
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
O que aconteceu nesse ftw ??
Acabaram as guerras nos outros k's

Só ta faltando a Strike, pra Show guerrear contra as 3 grandes mades (mass no caso da utw rs) do mundo
 

Deleted User - 244235

Guest
Sou novo aqui e venho acompanhando algumas movimentações no Br100, a analise superficial que faço é que traição, o recrutamento em massa e alianças fazem parte do jogo, chorar/reclamar por causa de uma dessas coisas é inútil.

Contudo, o TW é feito de reputação é traidor não é uma boa reputação. Fato é que algumas pessoas é bom ter como inimigo porque você sabe o que esperar delas.

Deixo uma pergunta, o k34 vai ser de quem?
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Bom dia, mais uma tribo recrutada inteira pela família UTW/PLAY...

RIP Bar da Laura, nas costas da SHOW hehehehe a meta a ser batida deve ser de 1500 players, visto que 1000 não pareceu suficiente.
 

Deleted User - 919543553

Guest
Você percebe que tem fans qdo n está jogando e colocam o nome das aldeias com seu nick antigo, qdo vc vê indiretas para vc no ftw ou qdo fica sabendo de gente que diz " Ainn não gosto de fulano, vou matar o veio" (expectativa) mas nunca nem trocou uma unica palavra com o mesmo (realidade), tem gente aqui que até defendi ferozmente do que considerei injustiça em mundo recente e ele nem sabe disso, fica batendo panela sem ter motivo algum kkk

Todo o debito e todo o crédito da acc Stan Lee é do Elizandro, vulgo relaxenob, eu sou apenas um velhinho ocupando a função de "técnico" e vez outra auxilio, que fique mais uma vez registrado porque agente as vezes para de jogar e depois de 2 anos noblam a acc e dizem "NOBLEI FULANO NO FRONT" KKKKK bom eu sou apenas um nob velho e sei muito bem que ninguém é inoblavel, já fui tantas vezes que perdi as contas kkkk mas se quer jogar contra pra levar crédito tem de botar a cara desde o inicio correto?

Bjunds de lux.
 
Topo