Discussão do Mundo 100

- Cachaceiro

Novo Membro
Pontuação de reações
11
Meu jovem, quem jogou o 93 sabe que eu sou maníaco de front. Se algum dia for front comigo saberá ^^
e outra, não é a primeira vez que eu arrombo nesse br não. quando IM virou enemy da olimpo noblei 7 deles.
stats nao mente

E porque não usou esse talento todo no front contra STRIKE/ODA meu jovem que desperdicio
maniaco de front costuma ir pra cima dos inimigos não se juntar a eles e atacar os proprios companheiros de tribo
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Depois das demonstrações lamentáveis de ódio dessa madrugada entre 2 players(quem acordou cedo viu). Gostaria de dizer que apesar de encomodar bastante no FTW, não existe rancor contra nenhum jogador (nem vc korea). É tudo parte do jogo, pra alguns é brincadeira, infelizmente alguns levam a sério, então não levem pro lado pessoal.
Pra não perder o costume, gostaria de dizer que cada jogador de front da strike vai precisar jogar 10% que os jogadores de front da play precisarão jogar pra vencer a guerra. Quando vencermos será muito mais recompensador.
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Tw é coisa de louco, já joguei com caras que disse que nunca jogaria, o mundo da muitas voltas... No fim a conveniência fala mais alto do que qualquer rivalidade ou raiva, se convém pra ambos os lados, por que não?
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
shadow, seus amigos já tao tentando causar intriga com o chuck e cyan pra virar eles contra a strike

avisa eles pra esperarem um pouco pra fazer isso, senão ninguém cai nesse papo kkkkkkk

eu acho de vdd que os maluco vão ficar fechado com a strike, o tika é um líder excepcional, gere bem a tribo.

Sem dúvida nenhuma se não fosse ele eu tinha saído com uns caboclo daqui no x1 já e levado alguns pro buraco. Se conseguiu me fazer ficar quieto, imagino que consiga fazer eles
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
alguem pede pra play recrutar mais aqui em cima de mim?

mo chato esse negócio de noblar barbara pra migrar
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.764
shadow, seus amigos já tao tentando causar intriga com o chuck e cyan pra virar eles contra a strike

avisa eles pra esperarem um pouco pra fazer isso, senão ninguém cai nesse papo kkkkkkk

eu acho de vdd que os maluco vão ficar fechado com a strike, o tika é um líder excepcional, gere bem a tribo.

Sem dúvida nenhuma se não fosse ele eu tinha saído com uns caboclo daqui no x1 já e levado alguns pro buraco. Se conseguiu me fazer ficar quieto, imagino que consiga fazer eles

Tika fez o bonde dos Topas ficarem quietos, ele consegue gerar muito bem a tribo sim kkkk se fez os Topas, quem é Cyan e Chuck pra ele kkk
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Depois das demonstrações lamentáveis de ódio dessa madrugada entre 2 players(quem acordou cedo viu). Gostaria de dizer que apesar de encomodar bastante no FTW, não existe rancor contra nenhum jogador (nem vc korea). É tudo parte do jogo, pra alguns é brincadeira, infelizmente alguns levam a sério, então não levem pro lado pessoal.
Pra não perder o costume, gostaria de dizer que cada jogador de front da strike vai precisar jogar 10% que os jogadores de front da play precisarão jogar pra vencer a guerra. Quando vencermos será muito mais recompensador.


Pessoas como você eu não esqueço, mundo 77, todo machão se achando o jogador, primeira OP que tomou foi INTEIRO noblado, 400 aldeias em menos de 5 dias. Ficou pianinho... sumiu do FTW...

Espero que jogue 10% do que fala para termos uma boa guerra, e passe a primeira OP pelo menos dessa vez né, titio Slave vai ajudar é só pedir e não inventar desculpa igual fez la kkk não lembro a desculpa, mas foi algo bem absurdo.


Tika fez o bonde dos Topas ficarem quietos, ele consegue gerar muito bem a tribo sim kkkk se fez os Topas, quem é Cyan e Chuck pra ele kkk


Tika vai pro céu mano, o que eu e o Lanza já incomodamos ele nesse mundo não ta escrito


Ahhhh falando nele.


Parabéns Tika te amamos <3
67 anos de vida, 65 de tw
 

Deleted User - 919419899

Guest
mano, igual o chuck nem o deep web, meu grande e lindo amigo bruno, perto do chuck ele é um anjo
O tanto que você já citou o chuck
Tá parecendo amor platônico já , convida ele pra jantar..
Quando será que vem aquela declaração de guerra utw/play/snob x strike , por favor que seja uma declaração Boa por que essa guerra promete.
 

Sung Jin Woo

Membro Notável
Pontuação de reações
145
Pessoas como você eu não esqueço, mundo 77, todo machão se achando o jogador, primeira OP que tomou foi INTEIRO noblado, 400 aldeias em menos de 5 dias. Ficou pianinho... sumiu do FTW...

Espero que jogue 10% do que fala para termos uma boa guerra, e passe a primeira OP pelo menos dessa vez né, titio Slave vai ajudar é só pedir e não inventar desculpa igual fez la kkk não lembro a desculpa, mas foi algo bem absurdo.





Tika vai pro céu mano, o que eu e o Lanza já incomodamos ele nesse mundo não ta escrito


Ahhhh falando nele.


Parabéns Tika te amamos <3
67 anos de vida, 65 de tw

Eita, q agressividade, foi na terceira OP e tu sabe q eu tava forte no front. Infelizmente tive compromissos e meu líder que garantiu que defenderia apareceu só às 8 da manhã e única coisa q fez foi ativar bônus. Mas não vou discutir, se vc ta dizendo ta dito então.
 

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Eita, q agressividade, foi na terceira OP e tu sabe q eu tava forte no front. Infelizmente tive compromissos e meu líder que garantiu que defenderia apareceu só às 8 da manhã e única coisa q fez foi ativar bônus. Mas não vou discutir, se vc ta dizendo ta dito então.

não to dizendo, são os fatos, você falava a semana inteira o dia inteiro no FTW, e na PRIMEIRA op que tomou, e sim, foi a primeira OP, antes disso a gente tinha atacado, mas foram mais fakes do que ataques, os alvos eram outros, na primeira OP misteriosamente tu sumiu do jogo e voltou 2 dias depois com migué..

É aquele velho ditado né, todos são lendas até o primeiro ataque :)
 

Killnaopega

Membro Notável
Pontuação de reações
52
shadow, seus amigos já tao tentando causar intriga com o chuck e cyan pra virar eles contra a strike

avisa eles pra esperarem um pouco pra fazer isso, senão ninguém cai nesse papo kkkkkkk

eu acho de vdd que os maluco vão ficar fechado com a strike, o tika é um líder excepcional, gere bem a tribo.

Sem dúvida nenhuma se não fosse ele eu tinha saído com uns caboclo daqui no x1 já e levado alguns pro buraco. Se conseguiu me fazer ficar quieto, imagino que consiga fazer eles
problema e que eles pediram convite e não so ai ..
 

Deleted User - 919543553

Guest
Boa noite,

Aqui quando falamos de ir para a guerra na superação não ficamos apenas na bravata e no discurso, é na pratica, mesmo quando o adversário nobla aldeias de membros da própria tribo a varias horas de distancia, sem nem mexer a muralha 20 e blinda no bn, e isso tudo apos membros da minha tribo atacarem por dias a fio, apos vários players gastarem muitas tropas, perderem seus fulls em "moral baixa" nos "antigos proprietários das aldeias" ...é isso mesmo, os fortes entendem tudo do que estamos falando.. migrar para o nosso núcleo de aldeias assim é ser diferenciado, é ser topen ne? alô Jonny boy, ajuda o rapaz pq ele tem de voltar e jogar, queremos ele bem mais do que o tanto que ele nos quer.......depois não sabem porque não tem diversão no jogo.

Pra mim isso abaixo é ser topen, isso é TRIBAL WARS.!!!

Créditos a relaxeaza - punkener.



e mais rel, etc...etc...etc...nossa tropas ja nascem mortas....é esse nosso jogo e ficamos felizes com esse estilo de game.



ps.
Acho que se não tivesse o super poder de noblar sem derrubar muralha 20 a aldeia seria de outro proprietário não é?...feera.slave.png
 
Editado por um moderador:

- F A V E L A

Membro Notável
Pontuação de reações
6.835
Nem sei pq to dando atenção pra quem pula de conta em conta. Tá falando como se tivesse sido um personagem importante no 77.

Eu entrei no mundo em uma conta horrivel rank 40 + longe do front, sai do mundo top 1 ou 2 na guerra avançando 1 continente inteiro e no top 4 do mundo no machado e segurando várias contas em MDF.

Sai do mundo de cabeça erguida sem perder aldeias e como a maioria dos mundos por que acabo me entregando demais ao jogo e minha rotina não permite isso jogando sozinho como estava la.

Já você eu lembro pelo cara que falava a semana inteira no FTW e ficava se gabando e sumiu quando foi noblado, voltou depois da OP chorando por que não defenderam sua conta para você.

Cada um é lembrado pelos seus grandes feitos né.
 

XXL2008

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Boa noite,

Aqui quando falamos de ir para a guerra na superação não ficamos apenas na bravata e no discurso, é na pratica, mesmo quando o adversário nobla aldeias de membros da própria tribo a varias horas de distancia, sem nem mexer a muralha 20 e blinda no bn, e isso tudo apos membros da minha tribo atacarem por dias a fio, apos vários players gastarem muitas tropas, perderem seus fulls em "moral baixa" nos "antigos proprietários das aldeias" ...é isso mesmo, os fortes entendem tudo do que estamos falando.. migrar para o nosso núcleo de aldeias assim é ser diferenciado, é ser topen ne? alô Jonny boy, ajuda o rapaz pq ele tem de voltar e jogar, queremos ele bem mais do que o tanto que ele nos quer.......depois não sabem porque não tem diversão no jogo.

Pra mim isso abaixo é ser topen, isso é TRIBAL WARS.!!!

Créditos a relaxeaza - punkener.



e mais rel, etc...etc...etc...nossa tropas ja nascem mortas....é esse nosso jogo e ficamos felizes com esse estilo de game.



ps.
Acho que se não tivesse o super poder de noblar sem derrubar muralha 20 a aldeia seria de outro proprietário não é?...feera.Ver anexo 14586


Pra um bom leitor qualquer pingo é letra san. Muito bem colocado mais uma vez...
 
Topo