Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Sim realmente, tiramos ele do front 100% desorganizado e ferrando tudo porque somos spys da drunks, e desde o começo do br isso tudo foi organizado e friamente calculado por eles, o plano era assumir a liderança da vvv e quebrar depois internamente.
Como o proprio player da bruby sabe, iriamos tirar ele do front 1 dia depois, tudo organizado.

E desculpa sumaré, eu tinha respeito por você, mas vir fazer esse showzinho passou dos limites, apesar das desavenças e brigas que rolaram no br, provocações e etc, ninguem da drunks chegou ao nivel que voce chegou nesse post e nessa biscoitada que deu. Eles discordaram e provocaram, assim como nós, mas nós sempre procuramos ajudar as tribos que passamos, defendemos ops pros outros, somos full def pela tribo, e não somente pela nossa conta, que é organizada, e nem precisariamos ser tanto assim. (oi mextre, sempre zoa nois por isso xD)

Pode ter certeza que ninguem da susky queria estar na liderança FAZ TEMPO, estamos apenas pra ajudar o thomas, uma vez que o lider junto com ele da propria made, vazou do br faz tempo, e quando aparecia era sempre com grosseria.

Pode falar o que quiser, mas dizer que somos traidores como disse, e PRINCIPALMENTE, dizer que o thomas é traidor, ai é passar dos limites, não conheciamos o thomas antes desse br, mas pra mim hoje é o player que mais tenho consideração dentre todos que conheci, apesar de as vezes ser lerdinho pra resolver as coisas, nao o culpo, liderou e lidera a tribo sozinho, ajuda TODO MUNDO, tem front gigante, e não chora, mal pede apoio, quando pede é "se conseguir eu precisaria de tanto, mas se nao der, tudo bem!! eu me viro", o cara não dorme desde sei la quando pra ver se vem ataque, e o pior/melhor, não cansa!

Então sinceramente, quer vir aqui causar, fique a vontade! Até os inimigos sabem que o que você ta falando é besteira, porém vão tirar onda junto, porque é o papel deles, e não julgo, mais que certo! Faria o mesmo!

Mas concordo com voce, vvv ta um lixo hoje por conta do Susky e do squad do choque, com toda certeza é isso!!!!!!
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
ode falar o que quiser, mas dizer que somos traidores como disse, e PRINCIPALMENTE, dizer que o thomas é traidor, ai é passar dos limites, não conheciamos o thomas antes desse br, mas pra mim hoje é o player que mais tenho consideração dentre todos que conheci, apesar de as vezes ser lerdinho pra resolver as coisas, nao o culpo, liderou e lidera a tribo sozinho, ajuda TODO MUNDO, tem front gigante, e não chora, mal pede apoio, quando pede é "se conseguir eu precisaria de tanto, mas se nao der, tudo bem!! eu me viro", o cara não dorme desde sei la quando pra ver se vem ataque, e o pior/melhor, não cansa!

essa parte do thomas =realmente verdade , concordamos nisso
como eu falei, naquela situação especifica eu considero sim que ele também foi traídor assim como vc, e vocês tão colhendo o q vcs plantaram agora


por respeito ao THOMAS inclusive eu vou parar de vir aqui causar...Leo, Bruno e Vasco...pra mim seis morreram, depois disso que foi feito com o bruby...não espero mais nd de vocês...q vcs todos tenham o q merecem
 

Susky

Membro
Pontuação de reações
13
essa parte do thomas =realmente verdade , concordamos nisso
como eu falei, naquela situação especifica eu considero sim que ele também foi traídor assim como vc, e vocês tão colhendo o q vcs plantaram agora


por respeito ao THOMAS inclusive eu vou parar de vir aqui causar...Leo, Bruno e Vasco...pra mim seis morreram, depois disso que foi feito com o bruby...não espero mais nd de vocês...q vcs todos tenham o q merecem


Oi, eu tinha respondido aqui mas apagaram meu post, pra resumir, bruby não foi expulso de madrugada, expulsaram ele as 9h da manha dps que a maioria da op ja tinha batido, com todo o blind nas aldeias dele.
O próprio bruby sabe que não fui eu que expulsei ele, pode perguntar pra ele ai, não odeio ele nem ninguém, isso daqui é um jogo, relaxa, só odeio quem acha que o corona vírus não existe.
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Pode falar o que quiser, mas dizer que somos traidores como disse, e PRINCIPALMENTE, dizer que o thomas é traidor, ai é passar dos limites, não conheciamos o thomas antes desse br, mas pra mim hoje é o player que mais tenho consideração dentre todos que conheci, apesar de as vezes ser lerdinho pra resolver as coisas, nao o culpo, liderou e lidera a tribo sozinho, ajuda TODO MUNDO, tem front gigante, e não chora, mal pede apoio, quando pede é "se conseguir eu precisaria de tanto, mas se nao der, tudo bem!! eu me viro", o cara não dorme desde sei la quando pra ver se vem ataque, e o pior/melhor, não cansa!
Gabriel vulgo thomas, é e sempre foi bonzinho, segura MDFs todo BR que entra, sempre ajuda na Liderança e acaba tendo que fazer muita coisa sozinho, alem de ser otimo jogador de front, nn entendo oq muitos aqui gostam de acusar ele ou vir zoar ele, sendo que 95% nn faz metade do que ele faz, nem na propria acc nem pelos outros
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Gabriel vulgo thomas, é e sempre foi bonzinho, segura MDFs todo BR que entra, sempre ajuda na Liderança e acaba tendo que fazer muita coisa sozinho, alem de ser otimo jogador de front, nn entendo oq muitos aqui gostam de acusar ele ou vir zoar ele, sendo que 95% nn faz metade do que ele faz, nem na propria acc nem pelos outros

O pessoal fala pq é afobado. Eu mesmo fico doido como ele é calmo e me da vácuo, até me irrita as vezes mas se eu tivesse a paciência desse guri eu era outra pessoa.
 

Urso Assassino

Membro Notável
Pontuação de reações
540
Verdade seja dita, se não fosse pelo Gabriel, a VVV já teria caído faz tempo...

A zoação sempre vai existir e, desde o início do br quando fomos traídos pela VVV que tem a zoação aqui no fórum...tem o sumaré que é meio loucão, mas é o jeito dele de zoar e se expressar...ele movimenta isso aqui...kkkk

Mas a abordagem que tiveram no caso bruby foi errada...podiam ter se planejado melhor e não deviam ter expulsado a conta da tribo...ainda recrutaram depois e expulsaram novamente, o que mostrou total despreparo pra lidar com a situação.

O Álvaro é gente boa demais, merecia ter tido uma abordagem diferente...
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
O pessoal fala pq é afobado. Eu mesmo fico doido como ele é calmo e me da vácuo, até me irrita as vezes mas se eu tivesse a paciência desse guri eu era outra pessoa.
Ate eu fico no vacuo direto kkkkkkkk isso que jogo com ele tem uns 4 anos ja, mas é o jeito dele, é uma boa pessoa
O Álvaro é gente boa demais, merecia ter tido uma abordagem diferente...
Não sei direito oq aconteceu, ate pq nn jogo esse BR, mas realmente Alvaro eh um cara muito legal, to devendo uma rodada de cerveja pra ele em BH ainda quando eu voltar pra la kkkkkkkkk

Mas oq me falaram eh que alguem acessou la kitou, chamaram alvaro de volta pra tribo mas ele desanimou de jogar
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Me emocionei agora, até o Urso não tirou onda comigo durante um post euiaoueaioeu

É nós galera o/ E infelizmente não foi nada intencional o que aconteceu com o Bruby, será um mistério do mundo pelo jeito o que rolou, mas é isso aí, bola pra frente...
 

LordHiperWars

Membro Notável
Pontuação de reações
168
Lado 1:
Tribos: DRUNKS, DRUNK5
Lado 2:
Tribos: =vVv=, .vVv., *vVv*, NEGÃO
Jogadores: Brubyjam

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
205
Lado 2: 93
Diferença: 112

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,982,653
Lado 2: 902,478
Diferença: 1,080,175

chart
 

stick

Membro Notável
Pontuação de reações
47
assinaram o atestado de óbito deles...depois dessa acabou vvv

Diz os suskys que invadiram a conta deles e expulsaram o bruby no dia da op, voltando todos os apoios que tinha ^^...olha só que conveniente, logo agora...sempre odiaram o bruby...e depois que o amiguinho choque começou a participar mais da liderança, começaram a ir mais para o lado dele...o lado traíra da coisa mesmo...choque é uma prostituta aqui no TW, começou na GRINGO, foi pra BR, foi pra TAURUS e agora ta na VVV...mas se pagarem mais ele pode ser da sua tribo também...igualmente o BRUXINHA, que disse merda umas paginas atrás ai falando que não foi assediado pelo ogrti com a gente tendo todos os prints e audios do tartaruga ninja prateado falando com ele....

A vdd é que a VVV acabou mesmo AGORA...acabou inclusive nem por falta de qualidade de elenco nem nd do tipo...acabou por que EU deixei essas cobras entrarem, deixei elas se criarem aqui dentro, e agora estão mordendo, fazer o que...não se ganha todos os brs mesmo, desde quando eu saí da conta do bruby eu sabia que isso ia dar merda, mas não achei que seria tão rápido HAHAHAHA

Uma pena que meu elenco da vVv tenha que pagar junto com esse bando contaminado...sinto muito por eles...mas se choque, bruxinha, stick, susky, chips, etc....toda essa patota de merda de amigos do choque ai já não fecharem...ta bom esse BR, vVv ficou desde o início em front...desde a semana 1 praticamente...desde a semana 1 a gente buscou a trocação franca contra a Drunks...com um elenco muito menor, podiamos ganhar? podiamos...mas vamos perder pra nós mesmos...

@Urso Assassino pronto, ganhou...mas mano, para de moitar kraio kkkkkkkkkkkkk n da vergonha ver tua participação na tribo não? só nobla inativo pra pegar top 1 mas n faz nd kraio, vira gente mano, x3, bjs
Ta certinho, somos todos trairas mesmo. Tanto que quando Negão virou contra Drunks, recebemos vários convites de ambas as partes, e onde nós estamos? Na vvv (tribo que traimos) defendendo as Op's da drunks. Caraca a gente deve ser um lixo mesmo, nem pra ser traidor a gente presta kkkkkk

Mas a abordagem que tiveram no caso bruby foi errada...podiam ter se planejado melhor e não deviam ter expulsado a conta da tribo...ainda recrutaram depois e expulsaram novamente, o que mostrou total despreparo pra lidar com a situação.

O Álvaro é gente boa demais, merecia ter tido uma abordagem diferente...

Assim que percebemos o que tinha acontecido, bruby foi convidado de volta, ele entrou mas desanimou e ele mesmo saiu, não foi expulso na segunda vez, e ja estava organizado para ele doar as aldeias do front no dia seguinte, não faria sentido a gente kikar ele.. triste o ponto que isso chegou.

Concordo que não só o alvaro, mas também o gonzinha não mereciam ter saído do BR assim, até tive que criar conta no ftw pq fiquei bolado com a situação kkkk ainda mais que claro que isso caiu sobre mim, ja que a expulsão veio da minha conta, abri ticket e tudo mais, mas obviamente não fez diferença.

Queria agradecer a Vvv por esse lindo dia de ODD FREE, só me animam mais a continuar jogando!

Os Guri nunca vão cair!

:cool:




Ver anexo 14551
Eu que agradeço, tava precisando queimar uns atks pq ta faltando um pouco de defesa no front. Ia ser foda se meus atks viajassem 27 horas e vcs deixassem passar kkk

ta começando a pesar o k35 ne bb, relaxa, vai baixar 120 full só meu la dnv, estou tendo que matar full def, infelizmente cansaram de me atacar KKKKKKKK
Na real 35 n sei, mas o 45 ta suave.

Gostei dos seus fulls, sem ariete, uma maravilha de full!

Ver anexo 14553
Kkkkk isso dai é full pra usar com papa. 40 anos de tw e n sabe o basico kkk

Cade o papa? mandaram 70 full e esqueceram deles então...
Qual parte de queimar tropa vc n entendeu?

Ué, mudou o contexto? Uma hora diz que é pra queimar e outra pra usar com papa...

Você ta se superando!
Tá, deixa eu desenhar pq só assim pra vc entender. Full sem ariete só serve pra usar com papa. Mandei em vc pq to precisando queimar atk pra fazer defesa e algumas das aldeias q eu usava pra atacar junto dos papas entraram na lista pra queimar atk. N ia queimar meus papa pq uso eles em op. Conseguiu entender agora ou quer q eu faça um video?

Tendi, se manja dms, era mais facil ter queimado as tropas em você mesmo O.O
Perdeu 27 hrs de tropa, que poderiam estar sendo usadas já pra ter refeito como full def, genial sua ideia, ta de parabéns.
Ta certo po, ia me atacar sim kkk. Sei q ai na drunks vcs tem o costume de atacar os próprios membros mas eu n jogo assim n kkk

Percebemos com o Bruby como foi, continuem assim que vão longe msm kkkkkk
Ta rolando bolão pra descobrir quem vai ser o proximo expulso da drunks. Apostei 100 conto no Urso

Aqui são expulsos, não kikados por perder aldeia no front...
Ahh vdd, primeiro vcs pedem pra eles queimarem todos os fulls no inimigo e depois noblam igual fizeram com o heisenberg ne?
 

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
Eu que agradeço, tava precisando queimar uns atks pq ta faltando um pouco de defesa no front. Ia ser foda se meus atks viajassem 27 horas e vcs deixassem passar kkk
ta começando a pesar o k35 ne bb, relaxa, vai baixar 120 full só meu la dnv, estou tendo que matar full def, infelizmente cansaram de me atacar KKKKKKKK

Queria agradecer a Vvv por esse lindo dia de ODD FREE, só me animam mais a continuar jogando!

Os Guri nunca vão cair!

:cool:




Ver anexo 14551

Vou ter que mostrar o meu

1588448225740.png

Se puderem analisar esse full maravilhoso com CP
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Inteligencia dos cara ai ta no auge...

Podiam ter queimado mais tropas, esses fulls sem ariete dá uma agonia!

Eu que agradeço, tava precisando queimar uns atks pq ta faltando um pouco de defesa no front. Ia ser foda se meus atks viajassem 27 horas e vcs deixassem passar kkk

Gostei dos seus fulls, sem ariete, uma maravilha de full!

Vvv.png

Kkkkk isso dai é full pra usar com papa. 40 anos de tw e n sabe o basico kkk

Cade o papa? mandaram 70 full e esqueceram deles então...

Ué, mudou o contexto? Uma hora diz que é pra queimar e outra pra usar com papa...

Você ta se superando!

Tá, deixa eu desenhar pq só assim pra vc entender. Full sem ariete só serve pra usar com papa. Mandei em vc pq to precisando queimar atk pra fazer defesa e algumas das aldeias q eu usava pra atacar junto dos papas entraram na lista pra queimar atk. N ia queimar meus papa pq uso eles em op. Conseguiu entender agora ou quer q eu faça um video?

Tendi, se manja dms, era mais facil ter queimado as tropas em você mesmo O.O
Perdeu 27 hrs de tropa, que poderiam estar sendo usadas já pra ter refeito como full def, genial sua ideia, ta de parabéns.

Ta certo po, ia me atacar sim kkk. Sei q ai na drunks vcs tem o costume de atacar os próprios membros mas eu n jogo assim n kkk

Percebemos com o Bruby como foi, continuem assim que vão longe msm kkkkkk

Ta rolando bolão pra descobrir quem vai ser o proximo expulso da drunks. Apostei 100 conto no Urso

Aqui são expulsos, não kikados por perder aldeia no front...

Ahh vdd, primeiro vcs pedem pra eles queimarem todos os fulls no inimigo e depois noblam igual fizeram com o heisenberg ne?

Vocês? ai se fala com a liderança, pertenço a ela não kkkk
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Engraçado, enquanto tem gente precisando dar renoble ou perdendo aldeia, tem gente se blindando com 100k de cada e 50k de cp kkkkkkkk

Engraçado como o choro é livre...
Olha ai no dia em questão (logo apos op de vocês) se alguem perdeu alguma aldeia pra vocês!
Dai me cita aqui com as provas e detalhes, não agonize essa suas palavras ridiculas comigo, uma tribo 90% full def querendo falar de qnt eu coloco numa aldeia minha...

Que momento vivemos KKKKKKKKKKKKK!
 
Pontuação de reações
7
Parabéns a tribo Drunks pela operação muito bem planejada e executada ontem a noite no k35.

Uma aula de

Do inglês strategy
Do grego ...
Do latim ...

Do português, Cheque Mate!

Att, Bruby
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo