Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
é bob, eu falei que tu ia vim de fusao com a negada mas parece que tu resolveu fundir mesmo com a cdz

caramba!
 

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
203
Esclarecendo a questão dos apoios. Eu recebi uma blindagem a uns tempos atrás. Não foi uma grande blindagem mas foi a possível e deu para segurar muitos ataques.

Só que as tropas foram morrendo e eu movi as minhas tropas para completar a blindagem, com o passar tempo a minha defesa foi ficando toda no front e a tribo não mais mandou apoio. A questão é muita clara a tribo nunca gostou de mim e do Arctic e nos também nunca gostamos deles.

Por exemplo na ultima op que defendi, dia 21.04.2020 para alem de defender muito ataque ainda arranjei defesa para apoiar.
https://i.ibb.co/QXynyvm/bob.jpg

Em troca recebi do líder insultos e reclamações no chat da tribo, em frente aos meus companheiros todos. Ele falou que eu estava completamente blindado e a minha defesa tinha de ser para apoiar os restantes. Eu a ser atacado com mais de 1000 fulls e 200 nts tinha de apoiar ainda mais os meus colegas que estavam a sofrer perante 200 fulls e 20 nts.

Depois dessa operação fiquei com o meu front sem tropas. Recebi uma mensagem do Lordnetu a dizer que a tribo não me ia apoiar, não havia defesa disponível pois eu estava a jogar com muitas aldeias de ataque. Eu respondi de forma clara disse-lhe que por mim tudo bem, que estava até farto de defender ataques todas as semanas e se perder o front seria até engraçado ver eles no meu lugar. Passado 2 dias foram colocadas 200 e tal aldeias no fórum para serem blindadas com 60k de cada. Dessas 200 e tal aldeias nenhuma era minha. Tenho os prints a confirmar mas seria mau colocar as coordenadas da blindagem. Apesar de tudo ainda tenho na Taurus pessoas que respeito.

Então foi simples quando a CDZ começou a atacar pedi a tribo para snipar os nts (tenho a certeza que ninguém se deu sequer ao trabalho de snipar um nt que seja) e passei o meu Modo de Férias para o grande BetaTW, o famoso líder de uma aldeia só.
E é tão engraçado que a minha conta estava tão blindada segundo ele
, eu tinha tantos apoios que podia segurar 1000 fulls, 200 nts e ainda apoiar os restantes..que perante 200 fulls e 50 nts da cdz deu se o desastre. A culpa não é só da liderança, mas a forma deles de comunicar, sempre falando de forma grosseira não ajuda em nada. Depois tirando 2 ou 3 jogadores que se preocupam o resto prefere ver-nos a perder as aldeias para as poder reconquistar de forma fácil do que ajudar com SNIP. Enfim resumindo estava impossível continuar a jogar.

Mas a melhor parte ainda está para vir. É agora a vez dos grandes jogadores da Taurus se mostrarem. Curiosidade para ver o que vai acontecer.
Vou começar o que já devia ter feito a muito tempo, a jogar a sério no Mundo 100 e ficar a acompanhar a capacidade dos meus colegas no front.

Bom jogo a todos.
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Esclarecendo a questão dos apoios. Eu recebi uma blindagem a uns tempos atrás. Não foi uma grande blindagem mas foi a possível e deu para segurar muitos ataques.

Só que as tropas foram morrendo e eu movi as minhas tropas para completar a blindagem, com o passar tempo a minha defesa foi ficando toda no front e a tribo não mais mandou apoio. A questão é muita clara a tribo nunca gostou de mim e do Arctic e nos também nunca gostamos deles.

Por exemplo na ultima op que defendi, dia 21.04.2020 para alem de defender muito ataque ainda arranjei defesa para apoiar.
https://i.ibb.co/QXynyvm/bob.jpg

Em troca recebi do líder insultos e reclamações no chat da tribo, em frente aos meus companheiros todos. Ele falou que eu estava completamente blindado e a minha defesa tinha de ser para apoiar os restantes. Eu a ser atacado com mais de 1000 fulls e 200 nts tinha de apoiar ainda mais os meus colegas que estavam a sofrer perante 200 fulls e 20 nts.

Depois dessa operação fiquei com o meu front sem tropas. Recebi uma mensagem do Lordnetu a dizer que a tribo não me ia apoiar, não havia defesa disponível pois eu estava a jogar com muitas aldeias de ataque. Eu respondi de forma clara disse-lhe que por mim tudo bem, que estava até farto de defender ataques todas as semanas e se perder o front seria até engraçado ver eles no meu lugar. Passado 2 dias foram colocadas 200 e tal aldeias no fórum para serem blindadas com 60k de cada. Dessas 200 e tal aldeias nenhuma era minha. Tenho os prints a confirmar mas seria mau colocar as coordenadas da blindagem. Apesar de tudo ainda tenho na Taurus pessoas que respeito.

Então foi simples quando a CDZ começou a atacar pedi a tribo para snipar os nts (tenho a certeza que ninguém se deu sequer ao trabalho de snipar um nt que seja) e passei o meu Modo de Férias para o grande BetaTW, o famoso líder de uma aldeia só.
E é tão engraçado que a minha conta estava tão blindada segundo ele
, eu tinha tantos apoios que podia segurar 1000 fulls, 200 nts e ainda apoiar os restantes..que perante 200 fulls e 50 nts da cdz deu se o desastre. A culpa não é só da liderança, mas a forma deles de comunicar, sempre falando de forma grosseira não ajuda em nada. Depois tirando 2 ou 3 jogadores que se preocupam o resto prefere ver-nos a perder as aldeias para as poder reconquistar de forma fácil do que ajudar com SNIP. Enfim resumindo estava impossível continuar a jogar.

Mas a melhor parte ainda está para vir. É agora a vez dos grandes jogadores da Taurus se mostrarem. Curiosidade para ver o que vai acontecer.
Vou começar o que já devia ter feito a muito tempo, a jogar a sério no Mundo 100 e ficar a acompanhar a capacidade dos meus colegas no front.

Bom jogo a todos.
Só li verdades.
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
Recomendo ir de br101 hein, senão vai perder tempo, igual perdeu aqui!!

Esclarecendo a questão dos apoios. Eu recebi uma blindagem a uns tempos atrás. Não foi uma grande blindagem mas foi a possível e deu para segurar muitos ataques.

Só que as tropas foram morrendo e eu movi as minhas tropas para completar a blindagem, com o passar tempo a minha defesa foi ficando toda no front e a tribo não mais mandou apoio. A questão é muita clara a tribo nunca gostou de mim e do Arctic e nos também nunca gostamos deles.

Por exemplo na ultima op que defendi, dia 21.04.2020 para alem de defender muito ataque ainda arranjei defesa para apoiar.
https://i.ibb.co/QXynyvm/bob.jpg

Em troca recebi do líder insultos e reclamações no chat da tribo, em frente aos meus companheiros todos. Ele falou que eu estava completamente blindado e a minha defesa tinha de ser para apoiar os restantes. Eu a ser atacado com mais de 1000 fulls e 200 nts tinha de apoiar ainda mais os meus colegas que estavam a sofrer perante 200 fulls e 20 nts.

Depois dessa operação fiquei com o meu front sem tropas. Recebi uma mensagem do Lordnetu a dizer que a tribo não me ia apoiar, não havia defesa disponível pois eu estava a jogar com muitas aldeias de ataque. Eu respondi de forma clara disse-lhe que por mim tudo bem, que estava até farto de defender ataques todas as semanas e se perder o front seria até engraçado ver eles no meu lugar. Passado 2 dias foram colocadas 200 e tal aldeias no fórum para serem blindadas com 60k de cada. Dessas 200 e tal aldeias nenhuma era minha. Tenho os prints a confirmar mas seria mau colocar as coordenadas da blindagem. Apesar de tudo ainda tenho na Taurus pessoas que respeito.

Então foi simples quando a CDZ começou a atacar pedi a tribo para snipar os nts (tenho a certeza que ninguém se deu sequer ao trabalho de snipar um nt que seja) e passei o meu Modo de Férias para o grande BetaTW, o famoso líder de uma aldeia só.
E é tão engraçado que a minha conta estava tão blindada segundo ele
, eu tinha tantos apoios que podia segurar 1000 fulls, 200 nts e ainda apoiar os restantes..que perante 200 fulls e 50 nts da cdz deu se o desastre. A culpa não é só da liderança, mas a forma deles de comunicar, sempre falando de forma grosseira não ajuda em nada. Depois tirando 2 ou 3 jogadores que se preocupam o resto prefere ver-nos a perder as aldeias para as poder reconquistar de forma fácil do que ajudar com SNIP. Enfim resumindo estava impossível continuar a jogar.

Mas a melhor parte ainda está para vir. É agora a vez dos grandes jogadores da Taurus se mostrarem. Curiosidade para ver o que vai acontecer.
Vou começar o que já devia ter feito a muito tempo, a jogar a sério no Mundo 100 e ficar a acompanhar a capacidade dos meus colegas no front.

Bom jogo a todos.
 

filipeneves

Membro Conhecido
Pontuação de reações
26
Nao e bem assim, se um cara tem 100 aldeias para ser blindadas, nem se ele for completamente full defesa ele segura solo.

Questao de matematica.

O cara tem 300 aldeias em media..

se ele tiver 200 aldeias de defesa pra blindar 100, ele teria em media 2 full defesas por aldeia.. Uma tribo normalmente manda em media 6-7 fulls (e ate 10-12)

ai nao tem como.
Eu sei meu amigo, eu tô tirando onda com a Taurus que não quer ajudar o Bob.
 

pombinhosdead

Membro Ativo
Pontuação de reações
91
Esclarecendo a questão dos apoios. Eu recebi uma blindagem a uns tempos atrás. Não foi uma grande blindagem mas foi a possível e deu para segurar muitos ataques.

Só que as tropas foram morrendo e eu movi as minhas tropas para completar a blindagem, com o passar tempo a minha defesa foi ficando toda no front e a tribo não mais mandou apoio. A questão é muita clara a tribo nunca gostou de mim e do Arctic e nos também nunca gostamos deles.

Por exemplo na ultima op que defendi, dia 21.04.2020 para alem de defender muito ataque ainda arranjei defesa para apoiar.
https://i.ibb.co/QXynyvm/bob.jpg

Em troca recebi do líder insultos e reclamações no chat da tribo, em frente aos meus companheiros todos. Ele falou que eu estava completamente blindado e a minha defesa tinha de ser para apoiar os restantes. Eu a ser atacado com mais de 1000 fulls e 200 nts tinha de apoiar ainda mais os meus colegas que estavam a sofrer perante 200 fulls e 20 nts.

Depois dessa operação fiquei com o meu front sem tropas. Recebi uma mensagem do Lordnetu a dizer que a tribo não me ia apoiar, não havia defesa disponível pois eu estava a jogar com muitas aldeias de ataque. Eu respondi de forma clara disse-lhe que por mim tudo bem, que estava até farto de defender ataques todas as semanas e se perder o front seria até engraçado ver eles no meu lugar. Passado 2 dias foram colocadas 200 e tal aldeias no fórum para serem blindadas com 60k de cada. Dessas 200 e tal aldeias nenhuma era minha. Tenho os prints a confirmar mas seria mau colocar as coordenadas da blindagem. Apesar de tudo ainda tenho na Taurus pessoas que respeito.

Então foi simples quando a CDZ começou a atacar pedi a tribo para snipar os nts (tenho a certeza que ninguém se deu sequer ao trabalho de snipar um nt que seja) e passei o meu Modo de Férias para o grande BetaTW, o famoso líder de uma aldeia só.
E é tão engraçado que a minha conta estava tão blindada segundo ele
, eu tinha tantos apoios que podia segurar 1000 fulls, 200 nts e ainda apoiar os restantes..que perante 200 fulls e 50 nts da cdz deu se o desastre. A culpa não é só da liderança, mas a forma deles de comunicar, sempre falando de forma grosseira não ajuda em nada. Depois tirando 2 ou 3 jogadores que se preocupam o resto prefere ver-nos a perder as aldeias para as poder reconquistar de forma fácil do que ajudar com SNIP. Enfim resumindo estava impossível continuar a jogar.

Mas a melhor parte ainda está para vir. É agora a vez dos grandes jogadores da Taurus se mostrarem. Curiosidade para ver o que vai acontecer.
Vou começar o que já devia ter feito a muito tempo, a jogar a sério no Mundo 100 e ficar a acompanhar a capacidade dos meus colegas no front.

Bom jogo a todos.

Não se preocupa bob, só parece que você foi atingido pelo METEORO DE PEGASUUUS

Mas enfim, até achei estranho que tinha aldeia da Taurus ao lado das suas com paladino e bandeira de defesa pra defender fake, enquanto as suas recebendo nt estavam vazias.. pareceu que tinham te abandonado mesmo

Uma pena que uma tribo trate seus membros dessa maneira, mas fazer o que? Te avisei isso meses atrás ainda, agora tá colhendo o que plantou
 

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
203
Da série: Relembrar é viver ...

Fala para blindarem a de trás também Bob, vou atacar elas de novo, não pode só blindar o front...

Desculpe mas o seu nick não o vejo no jogo a muito tempo. E fique descansado se a CDZ ganhar este mundo serei dos primeiros a vir aqui dar os parabéns pelo trabalho. Até lá ainda falta muito para isso acotnecer e pode noblar o que quiser e bem entender. Mas volto a repetir o seu nick desapareceu..
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
328
Fique tranquilo Bob, iremos te vingar fazendo o que fazemos de melhor, que é noblar bovinos. Em pouco tempo de front deu pra ver que se tem 5 players que sabem jogar, é muito.
 

luuisfaustino

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Desculpe mas o seu nick não o vejo no jogo a muito tempo. E fique descansado se a CDZ ganhar este mundo serei dos primeiros a vir aqui dar os parabéns pelo trabalho. Até lá ainda falta muito para isso acotnecer e pode noblar o que quiser e bem entender. Mas volto a repetir o seu nick desapareceu..

O nick? sim.
O jogador? Nem tanto
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Cade o choque, susky, sumare, the end e o restante pra explicar essa sujeira que fizeram com o bruby?

Expulsando player pq perdeu aldeias em OP? Que coisa feia...cuidado aí em galera da vvv, quem perder aldeias no front será expulso hein...

assinaram o atestado de óbito deles...depois dessa acabou vvv

Diz os suskys que invadiram a conta deles e expulsaram o bruby no dia da op, voltando todos os apoios que tinha ^^...olha só que conveniente, logo agora...sempre odiaram o bruby...e depois que o amiguinho choque começou a participar mais da liderança, começaram a ir mais para o lado dele...o lado traíra da coisa mesmo...choque é uma prostituta aqui no TW, começou na GRINGO, foi pra BR, foi pra TAURUS e agora ta na VVV...mas se pagarem mais ele pode ser da sua tribo também...igualmente o BRUXINHA, que disse merda umas paginas atrás ai falando que não foi assediado pelo ogrti com a gente tendo todos os prints e audios do tartaruga ninja prateado falando com ele....

A vdd é que a VVV acabou mesmo AGORA...acabou inclusive nem por falta de qualidade de elenco nem nd do tipo...acabou por que EU deixei essas cobras entrarem, deixei elas se criarem aqui dentro, e agora estão mordendo, fazer o que...não se ganha todos os brs mesmo, desde quando eu saí da conta do bruby eu sabia que isso ia dar merda, mas não achei que seria tão rápido HAHAHAHA

Uma pena que meu elenco da vVv tenha que pagar junto com esse bando contaminado...sinto muito por eles...mas se choque, bruxinha, stick, susky, chips, etc....toda essa patota de merda de amigos do choque ai já não fecharem...ta bom esse BR, vVv ficou desde o início em front...desde a semana 1 praticamente...desde a semana 1 a gente buscou a trocação franca contra a Drunks...com um elenco muito menor, podiamos ganhar? podiamos...mas vamos perder pra nós mesmos...

@Urso Assassino pronto, ganhou...mas mano, para de moitar kraio kkkkkkkkkkkkk n da vergonha ver tua participação na tribo não? só nobla inativo pra pegar top 1 mas n faz nd kraio, vira gente mano, x3, bjs
 

Chips SON

Membro
Pontuação de reações
10
@Thomas me escute, ja que quer lavar roupa suja aqui mesmo, bora la

Lider da VVV, que demonstrou ser forte e largou a tribo ??????? Uau
Pelo que eu saiba, o choque pega a maioria dos MDF pra defender em dia de op, ja voce, o grande criador, nao fez por onde kkkkk.
Todo mundo sabe que voce só fala cara, vai gastar teus PP's pra sprintar e noblar barbara pra depois largar, o 101 ja ta ai
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
@Thomas me escute, ja que quer lavar roupa suja aqui mesmo, bora la

Lider da VVV, que demonstrou ser forte e largou a tribo ??????? Uau
Pelo que eu saiba, o choque pega a maioria dos MDF pra defender em dia de op, ja voce, o grande criador, nao fez por onde kkkkk.
Todo mundo sabe que voce só fala cara, vai gastar teus PP's pra sprintar e noblar barbara pra depois largar, o 101 ja ta ai

tu quer um abraço? o papai aqui abandonou você filhinho? tadinho...vira homem man, deixa o choque se defender sozinho...outra coisa, sobre MDF ai, você pode ter ctz que eu ja defendi muito mais conta aqui nesse br do que provavelmente você noblou de aldeia, visto que você não faz nada sozinho nem na sua propria conta
 
Editado por um moderador:

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Tem que rir né, depois da surra que levou ainda tem ânimo pra fazer piada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Só não foi de você né, cara quer vir se amostrar porque se blinda e fica dando renoble, eu mereço, pergunta para quem me ataca da surra que eu levei que tenho certeza que não vão ter achado, só não defendi tudo porque eu sou uma pessoa só e preciso dormir, mas dava pra defender sem baixas na minha conta
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Pior que o bruby nao e um bom defensor, entao errado por tirar do front nao ta.

Eu teria tirado a tempos! Messmo na show ele sempre precisa de ajuda pra segurar as coisas. ^^
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
Pior que o bruby nao e um bom defensor, entao errado por tirar do front nao ta.

Eu teria tirado a tempos! Messmo na show ele sempre precisa de ajuda pra segurar as coisas. ^^

tirar do front é uma coisa...o proprio bruby ja tinha concordado em sair do front 100%...só n tinham qm colocar no lugar...agora expulsar na surdina e depois ainda mandar msg pra ele pra ele continuar defendendo a conta, ai é troll kkkkkkkkkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo