f. LEGEND vs !O.P!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
sahsauahsua tem fusão não fih, os inimigos que são nossos fãs e se sentiram magoados por termos recusado os pedidos pra se juntarem conosco e colocaram a tag igual a nossa, mas rlx, eles vem sim, mas só as aldeias

Posta seus stats ai fera, vocês estão jogando bem, ok. Parabéns mesmo!

Mas que vergonha alheia ter que ler que nós fizemos alguma proposta para vocês terem recusado.
Não tem caráter em joguinho de navegador é o fim mesmo.. na vida real você vende gel pra cabelo como se fosse alcool em gel também?
 

DeletedUser7204

Guest
Não sei se esqueci alguma tribo, se esqueci é só complementar ai!


Lado 1:
Tribos: LEGEND, L3GEND, LEG3ND, [AC N], BLACK
Lado 2:
Tribos: HEMP, HEMP!, HEMP*, HATE, SOA, *SOA*, BKL², Gryff, VLL

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
258
Lado 2: 44
Diferença: 214

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,215,481
Lado 2: 190,551
Diferença: 1,024,930

chart


Lado 1:
Tribos: LEGEND, L3GEND, LEG3ND, [AC N], BLACK
Lado 2:
Tribos: HEMP, HEMP!, HEMP*, HATE, SOA, *SOA*, BKL², Gryff, VLL

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
213
Lado 2: 30
Diferença: 183

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
1,045,474
Lado 2: 142,755
Diferença: 902,719

chart


Lado 1:
Tribos: LEGEND, L3GEND, LEG3ND, [AC N], BLACK
Lado 2:
Tribos: HEMP, HEMP!, HEMP*, HATE, SOA, *SOA*, BKL², Gryff, VLL

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
92
Lado 2: 8
Diferença: 84

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
480,787
Lado 2: 37,700
Diferença: 443,087

chart
 

War-Sir

Membro Notável
Pontuação de reações
231
Atualizem por favor o nome da Guerra retirando a Família Gryf

De: f. LEGEND + [AC N] vs VLL + f. HEMP + f. *SOA* + Gryf

Para: f. LEGEND + [AC N] vs VLL + f. HEMP + f. *SOA*
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Coé Man kkkk snip falhou aí? Tuas aldeias agora são da massa

Faltou o print shshshh
Tem vergonha n mano ? Vcs atacaram por 3 semanas direto e n conseguiram pegar 1 aldeia precisou do felds organizar op na qual de resultado imediato pegaram 2 aldeias de 10
Foi vários Players contra 1 , Pq vcs viram q n tinha blind em nenhuma aldeia, e ja n deviamos comemorar snip pq é algo q td jogador deveria saber , vcs deveriam apagar suas contas ja q n sabem atacar coisa q td jogador deveria , nem na op q nem todos atacaram e quem atacou mandou nt de 12h Com 10 full na frente mas 0 anti renoble (coisa q ate minha vo defende rindo ) , vcs ganharam pq tão na vantagem de ser mais numerosos (ate jogador daí reconhece isso) e 80% das tribos terem medo disso ,F.Creed q o diga Familia atrás de aliança e com outra familia é o atestado de obito do tw, a prova q n é mais um jogo de guerra. ..
Enfim eu sai do mundo dps da op quando tinha perdido 2 aldeias , n pelas perdas e sim por cansar desse jogo desse mundo de tribos e jogadores covardes Mas chamo qualquer 1 Da Mamba pra nascer perto No 101 e vir pra cima
Ja q são tão bons
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Ps: Provavelmente essa conta vai ser apagada daqui como fizeram com a minha antiga e a do meu coplayer sem motivo nenhum alem da censura e de q n suportam serem desafiados aqui tbm(no jogo ficou obvio o odio so pq n conseguiam pegar as aldeias)
Mas ja deixei o recado So vem!
~Mensageiro Da Morte (RIP pela censura)
 

DeletedUser109709

Guest
que engraçado kkkkk

"vcs deveriam apagar suas contas ja q n sabem atacar coisa q td jogador deveria "

Cara se eu apagar minha conta, vai ser de tanto rir de ti kkkkkkkkkk
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Título alterado de LEGEND + [AC N] vs !O.P! para f. LEGEND vs !O.P!
 

mugontijo

Membro
Pontuação de reações
6
Tiraram um sarro da HEMP e agora acolheram eles nessa sequencia de fusões ridícula...
Como dito por outro alguém em alguma parte desse fórum do 99... Apenas 40 jogadores que fecham o BR, o resto fica pra história como a vergonha do BR.

- Me conte sobre essa sua realização de conquista do BR99

- Claro, primeiro noblei minha segunda aldeia, aí comecei a pegar as aldeias dos jogadores novos no TW, um enorme desafio... aí umas barbaras pra fechar o front, de 20 pontos mesmo, com 50 dias o br já estava bem avançado para isso... Aí para derrotar nossos inimigos, declarávamos guerra e dávamos um grande abraço neles no final... fazendo mais uma fusão

- E quantas fusões vcs fizeram?

- Viiish... Perdi as contas no primeiro mês
 

Deleted User - 919532722

Guest
Rapaz, tava vendo o mapa agora e me perguntando sobre isso. Os mundos tão fechado assim agora é? Ou é um caso atípico nesse mundo? O mundo abriu há três meses e já tem três família tentando fechar o br onde só 40 fecham? A galera perdeu a essência do tribal wars mesmo.

TOTALMENTE CORRETA SUA ANALISE.
 

DeletedUser7204

Guest
Na placa tava o convite para mais uma fusão kkk falo sério, vocês tem orgulho da história construída nesse br?

que mané orgulho kkkkkkkk

quem q tem orgulho de alguma coisa nesse joguinho? eu só quero é acabar logo esse M99 flopado

e vê teus líderes ai, q tem gente pedindo vaga tb rs
 

mugontijo

Membro
Pontuação de reações
6
que mané orgulho kkkkkkkk

quem q tem orgulho de alguma coisa nesse joguinho? eu só quero é acabar logo esse M99 flopado

e vê teus líderes ai, q tem gente pedindo vaga tb rs

Agora sim eu posso concordar com vocês kkk que mané orgulho, só querem fechar logo o 99. Como eu disse, a medalha estará lá, mas quando perguntarem o que rolou nesse br que ganharam a história ou será feia ou será falsa...
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
Agora sim eu posso concordar com vocês kkk que mané orgulho, só querem fechar logo o 99. Como eu disse, a medalha estará lá, mas quando perguntarem o que rolou nesse br que ganharam a história ou será feia ou será falsa...

quando perguntarem como foi o BR vou respoder:

"esse semestre foi louco" kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo