f. STRIKE vs f. OLIMPO + *=NF=*

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Buste

Membro
Pontuação de reações
19
Boa Tarde a Todos!

Aos restantes jogadores da Olimpo, cuidem para não serem os próximos a serem traídos pela sua própria Tribo.
Só a Panelinha Vai chegar no Final desse BR. (Se Chegar)

Só vão continuar kikando os players, para as Panelinhas crescerem. O resto, é só Comida! E si Você é Full Defesa com ODA Baixo, Vai contando os dias.

Na Hora de pedirem Apoio, Nós somos bons!
Eles vão pedir Apoio pro Front, Ai quando sua Aldeia Estiver Vazia, Eles te Kikam e te Noblam.

Bem que os
Meus Amigos Falaram, Não Adianta Trocar o Nome!
DUCKS sempre será DUCKS!



#Depois Dessa Peguei Nojo do Time Olimpo! (Que de Limpo NÃO tem NADA!)



#VaiStrikeEuConfio
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.308
Boa Tarde a Todos!

Aos restantes jogadores da Olimpo, cuidem para não serem os próximos a serem traídos pela sua própria Tribo.
Só a Panelinha Vai chegar no Final desse BR. (Se Chegar)

Só vão continuar kikando os players, para as Panelinhas crescerem. O resto, é só Comida! E si Você é Full Defesa com ODA Baixo, Vai contando os dias.

Na Hora de pedirem Apoio, Nós somos bons!
Eles vão pedir Apoio pro Front, Ai quando sua Aldeia Estiver Vazia, Eles te Kikam e te Noblam.

Bem que os
Meus Amigos Falaram, Não Adianta Trocar o Nome!
DUCKS sempre será DUCKS!



#Depois Dessa Peguei Nojo do Time Olimpo! (Que de Limpo NÃO tem NADA!)



#VaiStrikeEuConfio


obrigado por avisar

#SomosTodosSantos
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Ó Deuses da Olimpo! Pq estão a castigar seus membros expulsando os pobrezinhos e os deixando ao relento da noite? Deuses deveria os proteger, os abrigar e os acolher! O aconteceu com a bondade dos Deuses ?

O que é stats perto da grandiosidade dos dos Deuses que habitam a Olimpo!

Lívio, fala logo onde vc tá, quero te noblar antes da IM
 

- White Walker.

Membro Notável
Pontuação de reações
8.308
Ó Deuses da Olimpo! Pq estão a castigar seus membros expulsando os pobrezinhos e os deixando ao relento da noite? Deuses deveria os proteger, os abrigar e os acolher! O aconteceu com a bondade dos Deuses ?

O que é stats perto da grandiosidade dos dos Deuses que habitam a Olimpo!

Lívio, fala logo onde vc tá, quero te noblar antes da IM

ta na white walker parece que nao sabia nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

pRoFeTaS sEm ReGiStRo.0

Membro Notável
Pontuação de reações
200
Boa Tarde a Todos!

Aos restantes jogadores da Olimpo, cuidem para não serem os próximos a serem traídos pela sua própria Tribo.
Só a Panelinha Vai chegar no Final desse BR. (Se Chegar)

Só vão continuar kikando os players, para as Panelinhas crescerem. O resto, é só Comida! E si Você é Full Defesa com ODA Baixo, Vai contando os dias.

Na Hora de pedirem Apoio, Nós somos bons!
Eles vão pedir Apoio pro Front, Ai quando sua Aldeia Estiver Vazia, Eles te Kikam e te Noblam.

Bem que os
Meus Amigos Falaram, Não Adianta Trocar o Nome!
DUCKS sempre será DUCKS!



#Depois Dessa Peguei Nojo do Time Olimpo! (Que de Limpo NÃO tem NADA!)



#VaiStrikeEuConfio

ISSO AHE. A DUCKS VAI SALVAR SUA ALMA NO ULTIMO DIA.

FÉ ASSIM NEM EM ISRAEL SE VIU.




obrigado por avisar

#SomosTodosSantos

opa. ja se batizou com sangue? se nao fi tu n é santo nao.
 

lolzeirotw

Membro Notável
Pontuação de reações
179
Ó Deuses da Olimpo! Pq estão a castigar seus membros expulsando os pobrezinhos e os deixando ao relento da noite? Deuses deveria os proteger, os abrigar e os acolher! O aconteceu com a bondade dos Deuses ?

O que é stats perto da grandiosidade dos dos Deuses que habitam a Olimpo!

Lívio, fala logo onde vc tá, quero te noblar antes da IM
Nunca pensei que fosse falar isso, mas é mais fácil você me noblar (o que já configura impossível) do que a IM.

IM é o bobo da corte, K44 é o Circo e a Strike é a plateia aplaudindo essa participação pífia deles.
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
Nunca pensei que fosse falar isso, mas é mais fácil você me noblar (o que já configura impossível) do que a IM.

IM é o bobo da corte, K44 é o Circo e a Strike é a plateia aplaudindo essa participação pífia deles.
Ó Deuses da Olimpo! Pq estão a castigar seus membros expulsando os pobrezinhos e os deixando ao relento da noite? Deuses deveria os proteger, os abrigar e os acolher! O aconteceu com a bondade dos Deuses ?

O que é stats perto da grandiosidade dos dos Deuses que habitam a Olimpo!

Lívio, fala logo onde vc tá, quero te noblar antes da IM
Ele tá na white Walker msm hahahahahuahU obg pelos deuses do olimpo que tiveram misericórdia e não me expulsaram mesmo zerado
 

fxthink

Membro Notável
Pontuação de reações
209
Nunca pensei que fosse falar isso, mas é mais fácil você me noblar (o que já configura impossível) do que a IM.

IM é o bobo da corte, K44 é o Circo e a Strike é a plateia aplaudindo essa participação pífia deles.
Ja aceitou que foram de beise esse BR? Triste em, tem q ter vídeo no YouTube comentando o fim trágico de uma tribo promissora k
 

Deleted User - 919132090

Guest
Boa Tarde a Todos!

Aos restantes jogadores da Olimpo, cuidem para não serem os próximos a serem traídos pela sua própria Tribo.
Só a Panelinha Vai chegar no Final desse BR. (Se Chegar)

Só vão continuar kikando os players, para as Panelinhas crescerem. O resto, é só Comida! E si Você é Full Defesa com ODA Baixo, Vai contando os dias.

Na Hora de pedirem Apoio, Nós somos bons!
Eles vão pedir Apoio pro Front, Ai quando sua Aldeia Estiver Vazia, Eles te Kikam e te Noblam.

Bem que os
Meus Amigos Falaram, Não Adianta Trocar o Nome!
DUCKS sempre será DUCKS!



#Depois Dessa Peguei Nojo do Time Olimpo! (Que de Limpo NÃO tem NADA!)



#VaiStrikeEuConfio
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, descobriu isso agora, amigos meus passaram por essa mesma situação ali dentro, e falta de aviso não foi, eu só avisei para abrir o olho que a traição vinha, no outro dia aconteceu...
 

Coalagado

Membro Notável
Pontuação de reações
454
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, descobriu isso agora, amigos meus passaram por essa mesma situação ali dentro, e falta de aviso não foi, eu só avisei para abrir o olho que a traição vinha, no outro dia aconteceu...

Q traição pae? Nega não fazia nada em prol da tribo e ainda quer chorar q foi expulsa. E não vale falar q eu não tenho moral pq fui zerado, pq pelo menos abrir e responder as MP's da liderança eu fazia KKKKK
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.117
foda, livio sempre se ferrando nos brs que lidera

ta na hora de desistir de ser lider, pra isso nao tem talento. ^^


O que me entristece, e que eles estavam servindo de algo bom pelo menos.. dar fim na IM =/

Mas em todo caso Strike me lembra muito a HERO

Um baita potencial
Se no jogo avancado isto sera assim ja e outra historia ^^
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
foda, livio sempre se ferrando nos brs que lidera

ta na hora de desistir de ser lider, pra isso nao tem talento. ^^


O que me entristece, e que eles estavam servindo de algo bom pelo menos.. dar fim na IM =/

Mas em todo caso Strike me lembra muito a HERO

Um baita potencial
Se no jogo avancado isto sera assim ja e outra historia ^^

Ou seja pela suas palavras a IM tem q agradecer por ter a Strike no meio dessa war, se não tivesse caia? IM está esperando Olimpo debandar para fazer uns recruit maneiro
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo