Discussão do Mundo 100

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Morde as costas bbs, parem de chorar e vao jogar
Uns dando desculpas do motivo de perderem (PLANC)
Outros arranjando desculpas pelo motivo que vao perder (RANGERS)

Querem convite pra SHOW?

@You Lose ? fez artes cenicas na sala do @bigolinO ???
Ta bem de atuação aqui, ta chorando mais que ele heim


Eu tenho que rir de quem usa o famoso Macaquinho pra ajudar a snipar e farmar e quer vir falar de jogo limpo kkkkkkkkk

@Brolindoo @Leozinho512 oi bbs
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.284
Chega a ser engraçado os caras na tentativa de desmerecer o argumento de alguém sobre algo que não querem que seja explanado começam atacar quem postou.

Pra justificar algo que fazem usam como argumento que todo mundo faz algo de errado e por isso tudo bem.

Seguindo a linha de raciocínio que SOMENTE quem é santo pode reclamar vocês não deveriam crucificar o @bigolinO pelo crime de mandar a real no fórum.

Eu poderia responder sobre um post ai.. e o outro já foi respondido pelo Leo.
O pupin ja disse muito do que eu iria complementar nesse post. quem leu leu, quem não quer ler não leia

PS. Não precisa botar spy na rangers... só falar com jeitinho comigo no whats que resolve <3

@manda.full.cone eu jogo ftw pra criar intriga mesmo
kkkkkkkkkkkk pera que vou responder o @Leozinho512 aqui agr pedindo pra eu voltar a jogar o joguinho
kkkkkkkkkkkkkkk
 

GomesBalla

Membro Notável
Pontuação de reações
51
cara me desculpa, mas nao adianta nada chorar aqui, pega isso como aprendizado para outro mundo
fazer varias aliancas dentro do proprio continente da nisso, as allys se rompem
mais do que uma ally dentro da mesma regiao sempre acaba em pizza, na proxima nao caiam nessa ilusao

sao allys que mais parecem pna
Desculpas aceitas.

É que no meu tempo(adoro dizer isso) uma aliança era levada até fechar o mundo, muitas das vezes acabavam em fusão. O caso da UTW com os aliados é que cresceram às custas dos amigos e quando perceberam que os players começavam a migrar para outras tribos(inclusive a deles - que é o meu caso), lançaram as Op's.

Tribal Wars mudou muito, os multi contas estão em todas as tribos, estragaram um jogo que faz milhares de pessoas até perderem o sono de tanto que gostam do game. Também queria saber como os players da UTW chegaram a conquistar tantas aldeias mesmo entrando uma semana atrasados
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Desculpas aceitas.

É que no meu tempo(adoro dizer isso) uma aliança era levada até fechar o mundo, muitas das vezes acabavam em fusão. O caso da UTW com os aliados é que cresceram às custas dos amigos e quando perceberam que os players começavam a migrar para outras tribos(inclusive a deles - que é o meu caso), lançaram as Op's.

Tribal Wars mudou muito, os multi contas estão em todas as tribos, estragaram um jogo que faz milhares de pessoas até perderem o sono de tanto que gostam do game. Também queria saber como os players da UTW chegaram a conquistar tantas aldeias mesmo entrando uma semana atrasados

Eu concordo com vc, aliancas hoje em dia sao tratadas como se fossem PNAs
Mtas tribos fecham aliancas da noite para o dia para deixar o mapa confortavel mas estao apenas construindo um castelo de areia que desaba com um sopro, quando aliancas para serem verdadeiras precisam ser trabalhadas com o tempo e com a conquista da confianca

O que eu digo e que nao adianta reclamar da UTW aqui, isso nao vai trazer as aldeias de vocês de volta
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Não estamos sendo utópicos , loucos ou qualquer outro adjetivo pra dizer que são crimes diferentes e devem ter penas diferentes, a pena pra quem mata e rouba é a mesma ? Ate no mesmo crime para chegar a setença deve se analisar as circunstancias a presença de agravantes etc, por exemplo um cara q usa o macaco pra poder logar com seu cop pq o suporte criou uma regra estupida proibindo o cop deve ser enquadrado na mesma sujiera que um q usa isso , mais aquilo e aquilo outro a prima o primo de 2 ao quinto grau ? pra mim não , Ja ouviu o ditado do passarinho ?
"Passarinho que come pedra sabe o. ... q tem", Voces usaram de Uma infinidade de coisas mas não esperavam tanta admiração que fossemos parabeniza-los e admira-los com tanta enfase ,que pena . ..
e pra finalizar jogo justo é jogo em que todos tem as mesmas condições ,se criticamos essa pratica X é pq ela q esta sendo usada por vocês te dando vantagens alem das quais habilidade e dedicação , macaco , dariam tornando o jogo desigual logo injusto. ..
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Gente vocês tão irritados demais kkkkk eu não sabia que um elogio ia gerar tanta irritação assim, desculpa :c

Tem gente apelando pra censura, tem gente apelando pra hipocrisia, vocês não gostam de serem reconhecidos? Eu sinceramente não to entendendo porque estão tão irritadinhos com algo que vocês mesmos sempre disseram que é legal e que prova a habilidade de vocês no jogo. Não podem só aceitar meus elogios numa boa? eu ein --'

Pode começar pedindo explicação para seu amigo né @Pupin. @You Lose ?

Porque quando é a tribo inimiga é primo, quando é na minha tribo é porque desistiu?

Não da pra pagar de paladino da moral e da ética quando voces conquistam os "amiguinhos"m

Ver anexo 14273

Como eu tinha prometido, o outro post passou de 7 curtidas então eu vou postar esse mapinha aqui e umas coisinhas a mais. O jogo da SHOW é revolucionário e merece ser mostrado, todo mundo tem muito a aprender com essas técnicas no TW.

E aí @manda.full.cone eu aproveito e já respondo à sua questão. Eu adianto pra ti que não entendi bem esse papo de primos, paladino, amiguinhos... fiquei meio confuso. Mas de qualquer forma tu é um dos líderes da SHOW então eu guardo o mais profundo respeito por você, pois é com a sua tutela e direcionamento que seus membros conseguem operacionalizar as estratégias da tribo, em grupo, com tanta perfeição. Então parabéns colega, sua liderança tá sendo uma coisa histórica no game <3 Todo o respeito e admiração que eu tenho pelos membros aí da SHOW e a jogabilidade deles, são convertidos em admiração por ti, porque um grande elenco não é nada sem um grande líder.

Agora indo pro mapa...

Eu tirei um tempinho pra catar no dedo coordenada por coordenada de todas as aldeias que as duas tribos SHOW conquistaram das 4 tribos que venho falando aqui: AVE, Gafiam, GEDAY e [D].

O resultado ta aí no spoiler.

1586886844523.png

Esse mapa, só pra explicar melhor, tem o objetivo de mostrar mais um detalhe fundamental na estratégia de jogo genial e a frente do nosso tempo, que foi desenvolvida pela SHOW.

Como eu disse anteriormente, os inimigos em questão foram tão bem escolhidos, o mapa foi tão bem estudado, que (como o @Brolindoo mostrou ali em cima) os jogadores das inimigas estavam exatamente no interior do território ocupado pelas duas tribos da SHOW. Nesse mapa eu peguei aldeia por aldeia pra confirmar isso com meus próprios olhinhos (estudar estratégias vencedoras faz parte, eu sou curioso, gosto de aprender com quem joga bem pra entender os motivos da vitória). No total foram 41 aldeias, 1 a mais do que ontem.

Estrategicamente, os quatro núcleos de aldeias das 4 tribos estão distribuídos em quatro prováveis fronts da SHOW. O primeiro é o front com a IM, o segundo o front com a já derrotada PLANC, o terceiro com a Rangers e o quarto com a UTW. Ou seja, a SHOW já estava no mês passado antecipando seus inimigos de modo perfeito - com um adendo, as aldeias no front 4 e no front 1 começar a ser nobladas por último, das duas últimas semanas pra cá (hoje).

Aconteceu que estrategicamente, a grande tribo SHOW noblou no começo do game, inimigos selecionados meticulosamente, com cuidado, atenção, estudo e frieza de tribo campeã. Assim conseguiram limpar o seu território "interno" de inimigas que poderiam dar trabalho no futuro, ficar com aldeias evoluídas (entre 2 e 7 mil pontos) conquistadas desses inimigos, e devido a grande capacidade ofensiva (ataques muito bem coordenados e bem feitos) ter ZERO perdas nos ataques, noblando todas essas quatro inimigas sem perder quase nenhuma tropa de ataque nas noblagens.

Assim, com o território interno limpo, livre da ameaça das inimigas que foram de modo muito inteligente antecipadas e nobladas, a SHOW pôde fazer exércitos e nobres e ter um excedente de tropas em relação ás inimigas com tranquilidade.

A PLANC infelizmente (pra mim) não teve chance, pois não conseguiu prever essa jogada de mestre da SHOW e se preparar melhor pra isso, nós fomos noblados e massacrados sem dó. Eu admito a derrota e parabenizo novamente meus inimigos, que foram mais espertos e jogaram melhor.
A Rangers (como o líder da SHOW mostrou anteriormente) também está perdendo na guerra contra a SHOW... claro que a guerra não acabou e ainda da tempo de virar, mas o fato é que a estratégia de antecipação de jogo da SHOW - nunca vista por mim antes na história desse jogo - tem mostrado resultado contra os meus amigos de lá. Tomara que depois disso a Rangers dos meus amigos consiga reagir kkkkkk eu quero ver um jogo de alto nível, e garanto que os ótimos players da SHOW também.
A -IM- não teve o mesmo faro estratégico que a SHOW (não é fácil ter né? os caras são acima da média, pensam estrategicamente lá na frente) e se envolveu em uma guerra onde infelizmente perdeu muitas tropas de ataque com a TalenT, e por mais que tenha vencido, não conseguiu a vantagem no game de noblar sem percas e ter tropas prontas pro embate mais rápido. Agora eu começo a ver uma movimentação ali no front k54/44, onde a SHOW noblou o que restava das suas inimigas (principalmente GEDAY e AVE) e conseguiu antecipar os exércitos em relação à IM. O jogador excelente @-kylo ren* por exemplo, conquistou algumas boas aldeias ali no K44 da AVE e GEDAY, rapidamente fez exércitos nela e já conseguiu noblar duas aldeias da -IM-, ou seja, um bom jogador + uma boa estratégia + noblagens bem executadas e sem perdas = um bom desempenho no Front. Parabéns kylo ren, seu papai darth vader deve estar orgulhoso, e eu te admiro muito no game <3. Essa guerra com a IM vai ser interessante (se rolar), mas eu prevejo a SHOW saindo na frente por todos esses motivos que citei anteriormente. Claro que a fase do jogo ja é outra, então talvez outras estratégias estejam sendo pensadas e essa fase inicial do jogo não tenha o mesmo peso que teve contra a PLANC, por exemplo. Mas não podemos tirar o mérito da SHOW por se antecipar, de qualquer forma.
A UTW também não teve o mesmo faro estratégico e acabou entrando em guerras contra tribos que renderam algumas perdas pra eles. Inclusive me falaram que a inimiga da UTW e da Play que recentemente foi derrotada mantinha relações diplomáticas com a SHOW. Não sei se as informações procedem, mas se proceder, eu tenho que dar os parabéns a SHOW mais uma vez pelo primor estratégico e a aula que tão dando no mundo, porque conseguiram dar conta de antecipar o próprio jogo de um jeito incrível e brilhante, e ainda conseguiram dar uma brecada no desenvolvimento possíveis inimigos (UTW), que são uma ótima tribo também. Também consigo ver uma movimentação por parte da SHOW naquele front, com alguns jogadores inclusive que eu enfrentei no mundo 67 e perdi quando jogava pela PLANC, como o daark e o badfish noblando várias aldeias dessas quatro inimigas e se preparando pra uma futura guerra (só que no 67 a SPAM não teve esse primor estratégico né, a galera foi pro front noblando bárbaras mesmo e jogadores que conseguiam se defender e dar algum trabalho, enfim... mundos diferentes histórias diferentes) Prevejo uma boa guerra por ali também, mas como disse no caso da IM, aqui também acredito que essa jogada estratégica da SHOW, super bem pensada e elaborada, consiga dar uma certa vantagem e conforto pros seus jogadores no FRONT.

Enfim, eu vejo a SHOW como a grande favorita até esse momento, porque ela conseguiu dar conta de 4 inimigas de um jeito muito inovador, rápido e proveitoso, e com isso se antecipou a todas as possíveis inimigas da sequência. Novamente, parabéns a SHOW por sua estrategia de jogo brilhante. As demais tribos vão enfrentar uma equipe muito bem preparada nos fronts e aquecida também é claro, porque noblar 40 aldeias de inimigas pra mim é um belo de um aquecimento kkkkk.

E então respondendo ao @manda.full.cone , que (acredito eu) num gesto nobre de humildade suprema quis colocar a estratégia de jogo da Rangers em pé de igualdade com a da sua tribo - eu acho isso louvável, mostra que é um líder que não deixa o sucesso e o ego subir a cabeça e sempre mantém os pés no chão.
Não acho que a estratégia de game da Rangers seja tão elaborada e bem pensada, planejada, executada e executada com sucesso de 100% de aproveitamento como a sua - com todo respeito a galerinha da Rangers. Acho que você é muito melhor estrategista que eles até esse momento do jogo.

Veja bem, eu explico: você me mostrou uma conquista, apenas uma. A sua tribo fez 41. Quarenta e uma aldeias é muita coisa. Com essa única aldeia (que a ranges noblou da academia, e não de uma inimiga, como vocês fizeram brilhantemente) a tribo (Rangers) como um todo não ganha muita coisa. Já sua tribo, com 41 e uma aldeias, muito bem nobladas a partir de estudos estratégicos, consegue se posicionar melhor em fronts, consegue preparar os fulls e defesas de um jeito produtivo e mais rápido, você tem em suas mãos mais tropas pra movimentar... enfim, a diferença é gigantesca (isso porque eu ne mencionei o farm). Evidentemente a noblagem que tu mostrou não chega perto da estratégia de jogo bem pensada e executada de vocês.

Tu não precisa ser modesto, se tudo isso foi pensado com antecedência, e tão bem executado, é porque deve ter dado muito trabalho, deve ter tirado seu tempo, deve ter tirado tempo dos seus jogadores. Vocês merecem esse reconhecimento poxa, não é hora pra humildade não. Sua tribo como um todo ganha com a estratégia de jogo de vocês: vence guerras, vai ao TOP ODA como teus membros disseram, faz tribos mais fracas e menores (como a minha PLANC) virarem comida, como teus membros disseram, enfim. Os benefícios da estratégia de jogo de vocês é nítido, e não tem nada de errado em ler o jogo e escolher os inimigos corretamente... tudo isso é mérito de vocês.

As vezes eu até fico com a ligeira impressão de que vocês ficam um pouco envergonhados com tantos elogios kkkkk acho isso foooofo demais, além de bons jogadores vocês são fofos <3

Mas enfim, sendo modéstia ou vergonha, o que importa é que o jogo de vocês está dando certo e vocês estão de parabéns. Eu venho aqui unicamente pra mostrar como o jogo de vocês é bem feito (pra comunidade do TW ver como uma das melhores tribos dos últimos tempos joga) e pra parabenizar e dar os méritos e os biscoitos pra vocês.

Estão fazendo um ótimo mundo, estão de parabéns, e as demais tribos precisam ficar de olho, olhar e aprender como faz ou ficam pra trás. É aquela coisa né: senta aí e olha o mestre jogar que tu aprende kkkk

Parabéns a todos os jogadores (e jogadoras, se houver alguma) da SHOW, vocês estão fazendo história no jogo.

Um bom mundo 100 à todas e todos. bjos :*
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
629
só pra falar com base no que eu falei ali em cima, tem quase a metade de ODA e o pessoal quer por que quer meter pau aqui
ClassificaçãoNome da triboDerrotado
1 Show Time!2,54 Mil.
2 ## STRIKE TEAM A ##2,52 Mil.
3 - IRMANDADE DA MORTE - Sul2,18 Mil.
4 Suprema Nobreza do Norte2,09 Mil.
5 Suprema nobreza do Sul1,91 Mil.
6 Avalanche1,70 Mil.
7 OLIMPO1,69 Mil.
8 Unity Of Revenge1,65 Mil.
9 Show Time!!1,62 Mil.
10 Renegados [Fusão]1,52 Mil.
11 TITANS1,40 Mil.
12 Universidade Tribal Wars1,39 Mil.
ClassificaçãoNome da triboPontos dos 40 melhores jogadoresTotal de pontosMembrosPontos por jogadorAldeiasPontos por aldeia
1 STR1K31.166.4071.520.9017620.0123484.370
2 OLIMPO1.156.5571.676.2407921.2183844.365
3 SHOW974.9821.309.4708016.3683144.170
4 UTW969.4731.233.1037915.6093034.070
 

- Kylo ren

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Gente vocês tão irritados demais kkkkk eu não sabia que um elogio ia gerar tanta irritação assim, desculpa :c

Tem gente apelando pra censura, tem gente apelando pra hipocrisia, vocês não gostam de serem reconhecidos? Eu sinceramente não to entendendo porque estão tão irritadinhos com algo que vocês mesmos sempre disseram que é legal e que prova a habilidade de vocês no jogo. Não podem só aceitar meus elogios numa boa? eu ein --'



Como eu tinha prometido, o outro post passou de 7 curtidas então eu vou postar esse mapinha aqui e umas coisinhas a mais. O jogo da SHOW é revolucionário e merece ser mostrado, todo mundo tem muito a aprender com essas técnicas no TW.

E aí @manda.full.cone eu aproveito e já respondo à sua questão. Eu adianto pra ti que não entendi bem esse papo de primos, paladino, amiguinhos... fiquei meio confuso. Mas de qualquer forma tu é um dos líderes da SHOW então eu guardo o mais profundo respeito por você, pois é com a sua tutela e direcionamento que seus membros conseguem operacionalizar as estratégias da tribo, em grupo, com tanta perfeição. Então parabéns colega, sua liderança tá sendo uma coisa histórica no game <3 Todo o respeito e admiração que eu tenho pelos membros aí da SHOW e a jogabilidade deles, são convertidos em admiração por ti, porque um grande elenco não é nada sem um grande líder.

Agora indo pro mapa...

Eu tirei um tempinho pra catar no dedo coordenada por coordenada de todas as aldeias que as duas tribos SHOW conquistaram das 4 tribos que venho falando aqui: AVE, Gafiam, GEDAY e [D].

O resultado ta aí no spoiler.


Esse mapa, só pra explicar melhor, tem o objetivo de mostrar mais um detalhe fundamental na estratégia de jogo genial e a frente do nosso tempo, que foi desenvolvida pela SHOW.

Como eu disse anteriormente, os inimigos em questão foram tão bem escolhidos, o mapa foi tão bem estudado, que (como o @Brolindoo mostrou ali em cima) os jogadores das inimigas estavam exatamente no interior do território ocupado pelas duas tribos da SHOW. Nesse mapa eu peguei aldeia por aldeia pra confirmar isso com meus próprios olhinhos (estudar estratégias vencedoras faz parte, eu sou curioso, gosto de aprender com quem joga bem pra entender os motivos da vitória). No total foram 41 aldeias, 1 a mais do que ontem.

Estrategicamente, os quatro núcleos de aldeias das 4 tribos estão distribuídos em quatro prováveis fronts da SHOW. O primeiro é o front com a IM, o segundo o front com a já derrotada PLANC, o terceiro com a Rangers e o quarto com a UTW. Ou seja, a SHOW já estava no mês passado antecipando seus inimigos de modo perfeito - com um adendo, as aldeias no front 4 e no front 1 começar a ser nobladas por último, das duas últimas semanas pra cá (hoje).

Aconteceu que estrategicamente, a grande tribo SHOW noblou no começo do game, inimigos selecionados meticulosamente, com cuidado, atenção, estudo e frieza de tribo campeã. Assim conseguiram limpar o seu território "interno" de inimigas que poderiam dar trabalho no futuro, ficar com aldeias evoluídas (entre 2 e 7 mil pontos) conquistadas desses inimigos, e devido a grande capacidade ofensiva (ataques muito bem coordenados e bem feitos) ter ZERO perdas nos ataques, noblando todas essas quatro inimigas sem perder quase nenhuma tropa de ataque nas noblagens.

Assim, com o território interno limpo, livre da ameaça das inimigas que foram de modo muito inteligente antecipadas e nobladas, a SHOW pôde fazer exércitos e nobres e ter um excedente de tropas em relação ás inimigas com tranquilidade.

A PLANC infelizmente (pra mim) não teve chance, pois não conseguiu prever essa jogada de mestre da SHOW e se preparar melhor pra isso, nós fomos noblados e massacrados sem dó. Eu admito a derrota e parabenizo novamente meus inimigos, que foram mais espertos e jogaram melhor.
A Rangers (como o líder da SHOW mostrou anteriormente) também está perdendo na guerra contra a SHOW... claro que a guerra não acabou e ainda da tempo de virar, mas o fato é que a estratégia de antecipação de jogo da SHOW - nunca vista por mim antes na história desse jogo - tem mostrado resultado contra os meus amigos de lá. Tomara que depois disso a Rangers dos meus amigos consiga reagir kkkkkk eu quero ver um jogo de alto nível, e garanto que os ótimos players da SHOW também.
A -IM- não teve o mesmo faro estratégico que a SHOW (não é fácil ter né? os caras são acima da média, pensam estrategicamente lá na frente) e se envolveu em uma guerra onde infelizmente perdeu muitas tropas de ataque com a TalenT, e por mais que tenha vencido, não conseguiu a vantagem no game de noblar sem percas e ter tropas prontas pro embate mais rápido. Agora eu começo a ver uma movimentação ali no front k54/44, onde a SHOW noblou o que restava das suas inimigas (principalmente GEDAY e AVE) e conseguiu antecipar os exércitos em relação à IM. O jogador excelente @-kylo ren* por exemplo, conquistou algumas boas aldeias ali no K44 da AVE e GEDAY, rapidamente fez exércitos nela e já conseguiu noblar duas aldeias da -IM-, ou seja, um bom jogador + uma boa estratégia + noblagens bem executadas e sem perdas = um bom desempenho no Front. Parabéns kylo ren, seu papai darth vader deve estar orgulhoso, e eu te admiro muito no game <3. Essa guerra com a IM vai ser interessante (se rolar), mas eu prevejo a SHOW saindo na frente por todos esses motivos que citei anteriormente. Claro que a fase do jogo ja é outra, então talvez outras estratégias estejam sendo pensadas e essa fase inicial do jogo não tenha o mesmo peso que teve contra a PLANC, por exemplo. Mas não podemos tirar o mérito da SHOW por se antecipar, de qualquer forma.
A UTW também não teve o mesmo faro estratégico e acabou entrando em guerras contra tribos que renderam algumas perdas pra eles. Inclusive me falaram que a inimiga da UTW e da Play que recentemente foi derrotada mantinha relações diplomáticas com a SHOW. Não sei se as informações procedem, mas se proceder, eu tenho que dar os parabéns a SHOW mais uma vez pelo primor estratégico e a aula que tão dando no mundo, porque conseguiram dar conta de antecipar o próprio jogo de um jeito incrível e brilhante, e ainda conseguiram dar uma brecada no desenvolvimento possíveis inimigos (UTW), que são uma ótima tribo também. Também consigo ver uma movimentação por parte da SHOW naquele front, com alguns jogadores inclusive que eu enfrentei no mundo 67 e perdi quando jogava pela PLANC, como o daark e o badfish noblando várias aldeias dessas quatro inimigas e se preparando pra uma futura guerra (só que no 67 a SPAM não teve esse primor estratégico né, a galera foi pro front noblando bárbaras mesmo e jogadores que conseguiam se defender e dar algum trabalho, enfim... mundos diferentes histórias diferentes) Prevejo uma boa guerra por ali também, mas como disse no caso da IM, aqui também acredito que essa jogada estratégica da SHOW, super bem pensada e elaborada, consiga dar uma certa vantagem e conforto pros seus jogadores no FRONT.

Enfim, eu vejo a SHOW como a grande favorita até esse momento, porque ela conseguiu dar conta de 4 inimigas de um jeito muito inovador, rápido e proveitoso, e com isso se antecipou a todas as possíveis inimigas da sequência. Novamente, parabéns a SHOW por sua estrategia de jogo brilhante. As demais tribos vão enfrentar uma equipe muito bem preparada nos fronts e aquecida também é claro, porque noblar 40 aldeias de inimigas pra mim é um belo de um aquecimento kkkkk.

E então respondendo ao @manda.full.cone , que (acredito eu) num gesto nobre de humildade suprema quis colocar a estratégia de jogo da Rangers em pé de igualdade com a da sua tribo - eu acho isso louvável, mostra que é um líder que não deixa o sucesso e o ego subir a cabeça e sempre mantém os pés no chão.
Não acho que a estratégia de game da Rangers seja tão elaborada e bem pensada, planejada, executada e executada com sucesso de 100% de aproveitamento como a sua - com todo respeito a galerinha da Rangers. Acho que você é muito melhor estrategista que eles até esse momento do jogo.

Veja bem, eu explico: você me mostrou uma conquista, apenas uma. A sua tribo fez 41. Quarenta e uma aldeias é muita coisa. Com essa única aldeia (que a ranges noblou da academia, e não de uma inimiga, como vocês fizeram brilhantemente) a tribo (Rangers) como um todo não ganha muita coisa. Já sua tribo, com 41 e uma aldeias, muito bem nobladas a partir de estudos estratégicos, consegue se posicionar melhor em fronts, consegue preparar os fulls e defesas de um jeito produtivo e mais rápido, você tem em suas mãos mais tropas pra movimentar... enfim, a diferença é gigantesca (isso porque eu ne mencionei o farm). Evidentemente a noblagem que tu mostrou não chega perto da estratégia de jogo bem pensada e executada de vocês.

Tu não precisa ser modesto, se tudo isso foi pensado com antecedência, e tão bem executado, é porque deve ter dado muito trabalho, deve ter tirado seu tempo, deve ter tirado tempo dos seus jogadores. Vocês merecem esse reconhecimento poxa, não é hora pra humildade não. Sua tribo como um todo ganha com a estratégia de jogo de vocês: vence guerras, vai ao TOP ODA como teus membros disseram, faz tribos mais fracas e menores (como a minha PLANC) virarem comida, como teus membros disseram, enfim. Os benefícios da estratégia de jogo de vocês é nítido, e não tem nada de errado em ler o jogo e escolher os inimigos corretamente... tudo isso é mérito de vocês.

As vezes eu até fico com a ligeira impressão de que vocês ficam um pouco envergonhados com tantos elogios kkkkk acho isso foooofo demais, além de bons jogadores vocês são fofos <3

Mas enfim, sendo modéstia ou vergonha, o que importa é que o jogo de vocês está dando certo e vocês estão de parabéns. Eu venho aqui unicamente pra mostrar como o jogo de vocês é bem feito (pra comunidade do TW ver como uma das melhores tribos dos últimos tempos joga) e pra parabenizar e dar os méritos e os biscoitos pra vocês.

Estão fazendo um ótimo mundo, estão de parabéns, e as demais tribos precisam ficar de olho, olhar e aprender como faz ou ficam pra trás. É aquela coisa né: senta aí e olha o mestre jogar que tu aprende kkkk

Parabéns a todos os jogadores (e jogadoras, se houver alguma) da SHOW, vocês estão fazendo história no jogo.

Um bom mundo 100 à todas e todos. bjos :*
Na verdade na verdade... Ngm tá irritado cntg n kkkk, a glr só n leu oq vc escreveu e ficou te zuando por ter escrito uma bíblia no FTW kkkkk...
Como provavelmente ngm vai ler esse texto aí tbm, mas se te consola, juro que tentei ler o primeiro, mas tava MT grande...
 

Deleted User - 918853331

Guest
Gente vamos deixar as Tias,primas,irmã tudo fora daqui '-'
oq acontece na balada,fica na balada !!!! HUUHEUEUEUEUHEUh

Ps: Vamos falar realmente do que interessa, noblou Seu Olimpinho hoje ? Pq eu já .- :cool:
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Gente vocês tão irritados demais kkkkk eu não sabia que um elogio ia gerar tanta irritação assim, desculpa :c

Tem gente apelando pra censura, tem gente apelando pra hipocrisia, vocês não gostam de serem reconhecidos? Eu sinceramente não to entendendo porque estão tão irritadinhos com algo que vocês mesmos sempre disseram que é legal e que prova a habilidade de vocês no jogo. Não podem só aceitar meus elogios numa boa? eu ein --'



Como eu tinha prometido, o outro post passou de 7 curtidas então eu vou postar esse mapinha aqui e umas coisinhas a mais. O jogo da SHOW é revolucionário e merece ser mostrado, todo mundo tem muito a aprender com essas técnicas no TW.

E aí @manda.full.cone eu aproveito e já respondo à sua questão. Eu adianto pra ti que não entendi bem esse papo de primos, paladino, amiguinhos... fiquei meio confuso. Mas de qualquer forma tu é um dos líderes da SHOW então eu guardo o mais profundo respeito por você, pois é com a sua tutela e direcionamento que seus membros conseguem operacionalizar as estratégias da tribo, em grupo, com tanta perfeição. Então parabéns colega, sua liderança tá sendo uma coisa histórica no game <3 Todo o respeito e admiração que eu tenho pelos membros aí da SHOW e a jogabilidade deles, são convertidos em admiração por ti, porque um grande elenco não é nada sem um grande líder.

Agora indo pro mapa...

Eu tirei um tempinho pra catar no dedo coordenada por coordenada de todas as aldeias que as duas tribos SHOW conquistaram das 4 tribos que venho falando aqui: AVE, Gafiam, GEDAY e [D].

O resultado ta aí no spoiler.


Esse mapa, só pra explicar melhor, tem o objetivo de mostrar mais um detalhe fundamental na estratégia de jogo genial e a frente do nosso tempo, que foi desenvolvida pela SHOW.

Como eu disse anteriormente, os inimigos em questão foram tão bem escolhidos, o mapa foi tão bem estudado, que (como o @Brolindoo mostrou ali em cima) os jogadores das inimigas estavam exatamente no interior do território ocupado pelas duas tribos da SHOW. Nesse mapa eu peguei aldeia por aldeia pra confirmar isso com meus próprios olhinhos (estudar estratégias vencedoras faz parte, eu sou curioso, gosto de aprender com quem joga bem pra entender os motivos da vitória). No total foram 41 aldeias, 1 a mais do que ontem.

Estrategicamente, os quatro núcleos de aldeias das 4 tribos estão distribuídos em quatro prováveis fronts da SHOW. O primeiro é o front com a IM, o segundo o front com a já derrotada PLANC, o terceiro com a Rangers e o quarto com a UTW. Ou seja, a SHOW já estava no mês passado antecipando seus inimigos de modo perfeito - com um adendo, as aldeias no front 4 e no front 1 começar a ser nobladas por último, das duas últimas semanas pra cá (hoje).

Aconteceu que estrategicamente, a grande tribo SHOW noblou no começo do game, inimigos selecionados meticulosamente, com cuidado, atenção, estudo e frieza de tribo campeã. Assim conseguiram limpar o seu território "interno" de inimigas que poderiam dar trabalho no futuro, ficar com aldeias evoluídas (entre 2 e 7 mil pontos) conquistadas desses inimigos, e devido a grande capacidade ofensiva (ataques muito bem coordenados e bem feitos) ter ZERO perdas nos ataques, noblando todas essas quatro inimigas sem perder quase nenhuma tropa de ataque nas noblagens.

Assim, com o território interno limpo, livre da ameaça das inimigas que foram de modo muito inteligente antecipadas e nobladas, a SHOW pôde fazer exércitos e nobres e ter um excedente de tropas em relação ás inimigas com tranquilidade.

A PLANC infelizmente (pra mim) não teve chance, pois não conseguiu prever essa jogada de mestre da SHOW e se preparar melhor pra isso, nós fomos noblados e massacrados sem dó. Eu admito a derrota e parabenizo novamente meus inimigos, que foram mais espertos e jogaram melhor.
A Rangers (como o líder da SHOW mostrou anteriormente) também está perdendo na guerra contra a SHOW... claro que a guerra não acabou e ainda da tempo de virar, mas o fato é que a estratégia de antecipação de jogo da SHOW - nunca vista por mim antes na história desse jogo - tem mostrado resultado contra os meus amigos de lá. Tomara que depois disso a Rangers dos meus amigos consiga reagir kkkkkk eu quero ver um jogo de alto nível, e garanto que os ótimos players da SHOW também.
A -IM- não teve o mesmo faro estratégico que a SHOW (não é fácil ter né? os caras são acima da média, pensam estrategicamente lá na frente) e se envolveu em uma guerra onde infelizmente perdeu muitas tropas de ataque com a TalenT, e por mais que tenha vencido, não conseguiu a vantagem no game de noblar sem percas e ter tropas prontas pro embate mais rápido. Agora eu começo a ver uma movimentação ali no front k54/44, onde a SHOW noblou o que restava das suas inimigas (principalmente GEDAY e AVE) e conseguiu antecipar os exércitos em relação à IM. O jogador excelente @-kylo ren* por exemplo, conquistou algumas boas aldeias ali no K44 da AVE e GEDAY, rapidamente fez exércitos nela e já conseguiu noblar duas aldeias da -IM-, ou seja, um bom jogador + uma boa estratégia + noblagens bem executadas e sem perdas = um bom desempenho no Front. Parabéns kylo ren, seu papai darth vader deve estar orgulhoso, e eu te admiro muito no game <3. Essa guerra com a IM vai ser interessante (se rolar), mas eu prevejo a SHOW saindo na frente por todos esses motivos que citei anteriormente. Claro que a fase do jogo ja é outra, então talvez outras estratégias estejam sendo pensadas e essa fase inicial do jogo não tenha o mesmo peso que teve contra a PLANC, por exemplo. Mas não podemos tirar o mérito da SHOW por se antecipar, de qualquer forma.
A UTW também não teve o mesmo faro estratégico e acabou entrando em guerras contra tribos que renderam algumas perdas pra eles. Inclusive me falaram que a inimiga da UTW e da Play que recentemente foi derrotada mantinha relações diplomáticas com a SHOW. Não sei se as informações procedem, mas se proceder, eu tenho que dar os parabéns a SHOW mais uma vez pelo primor estratégico e a aula que tão dando no mundo, porque conseguiram dar conta de antecipar o próprio jogo de um jeito incrível e brilhante, e ainda conseguiram dar uma brecada no desenvolvimento possíveis inimigos (UTW), que são uma ótima tribo também. Também consigo ver uma movimentação por parte da SHOW naquele front, com alguns jogadores inclusive que eu enfrentei no mundo 67 e perdi quando jogava pela PLANC, como o daark e o badfish noblando várias aldeias dessas quatro inimigas e se preparando pra uma futura guerra (só que no 67 a SPAM não teve esse primor estratégico né, a galera foi pro front noblando bárbaras mesmo e jogadores que conseguiam se defender e dar algum trabalho, enfim... mundos diferentes histórias diferentes) Prevejo uma boa guerra por ali também, mas como disse no caso da IM, aqui também acredito que essa jogada estratégica da SHOW, super bem pensada e elaborada, consiga dar uma certa vantagem e conforto pros seus jogadores no FRONT.

Enfim, eu vejo a SHOW como a grande favorita até esse momento, porque ela conseguiu dar conta de 4 inimigas de um jeito muito inovador, rápido e proveitoso, e com isso se antecipou a todas as possíveis inimigas da sequência. Novamente, parabéns a SHOW por sua estrategia de jogo brilhante. As demais tribos vão enfrentar uma equipe muito bem preparada nos fronts e aquecida também é claro, porque noblar 40 aldeias de inimigas pra mim é um belo de um aquecimento kkkkk.

E então respondendo ao @manda.full.cone , que (acredito eu) num gesto nobre de humildade suprema quis colocar a estratégia de jogo da Rangers em pé de igualdade com a da sua tribo - eu acho isso louvável, mostra que é um líder que não deixa o sucesso e o ego subir a cabeça e sempre mantém os pés no chão.
Não acho que a estratégia de game da Rangers seja tão elaborada e bem pensada, planejada, executada e executada com sucesso de 100% de aproveitamento como a sua - com todo respeito a galerinha da Rangers. Acho que você é muito melhor estrategista que eles até esse momento do jogo.

Veja bem, eu explico: você me mostrou uma conquista, apenas uma. A sua tribo fez 41. Quarenta e uma aldeias é muita coisa. Com essa única aldeia (que a ranges noblou da academia, e não de uma inimiga, como vocês fizeram brilhantemente) a tribo (Rangers) como um todo não ganha muita coisa. Já sua tribo, com 41 e uma aldeias, muito bem nobladas a partir de estudos estratégicos, consegue se posicionar melhor em fronts, consegue preparar os fulls e defesas de um jeito produtivo e mais rápido, você tem em suas mãos mais tropas pra movimentar... enfim, a diferença é gigantesca (isso porque eu ne mencionei o farm). Evidentemente a noblagem que tu mostrou não chega perto da estratégia de jogo bem pensada e executada de vocês.

Tu não precisa ser modesto, se tudo isso foi pensado com antecedência, e tão bem executado, é porque deve ter dado muito trabalho, deve ter tirado seu tempo, deve ter tirado tempo dos seus jogadores. Vocês merecem esse reconhecimento poxa, não é hora pra humildade não. Sua tribo como um todo ganha com a estratégia de jogo de vocês: vence guerras, vai ao TOP ODA como teus membros disseram, faz tribos mais fracas e menores (como a minha PLANC) virarem comida, como teus membros disseram, enfim. Os benefícios da estratégia de jogo de vocês é nítido, e não tem nada de errado em ler o jogo e escolher os inimigos corretamente... tudo isso é mérito de vocês.

As vezes eu até fico com a ligeira impressão de que vocês ficam um pouco envergonhados com tantos elogios kkkkk acho isso foooofo demais, além de bons jogadores vocês são fofos <3

Mas enfim, sendo modéstia ou vergonha, o que importa é que o jogo de vocês está dando certo e vocês estão de parabéns. Eu venho aqui unicamente pra mostrar como o jogo de vocês é bem feito (pra comunidade do TW ver como uma das melhores tribos dos últimos tempos joga) e pra parabenizar e dar os méritos e os biscoitos pra vocês.

Estão fazendo um ótimo mundo, estão de parabéns, e as demais tribos precisam ficar de olho, olhar e aprender como faz ou ficam pra trás. É aquela coisa né: senta aí e olha o mestre jogar que tu aprende kkkk

Parabéns a todos os jogadores (e jogadoras, se houver alguma) da SHOW, vocês estão fazendo história no jogo.

Um bom mundo 100 à todas e todos. bjos :*
Ninguem le esses teus texto nn veei kkkkkkkk o_O
Tu foi noblado e reiniciou o mais longe possivel da gente, e segue chorando kkkkkkk

Geral ta rindo de ti com essa dor de cotovelos kkkkkkkkkkk
Escrevendo biblias cheias de empenho
Ta carente na quarentena?? ;)


@You Lose ? to preocupado com vc kkkkkkk, se quiser ajuda, to estudando neuro e psiquiatria no momento, acompanhamento eh bom para esse seu trauma

A SHOW te feriu tanto o coração, que eh necessario escrever biblias com mil teorias e calculos supérfluos

Ta agoniado, chama no PROCON ;);)
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Como eu tinha prometido, o outro post passou de 7 curtidas então eu vou postar esse mapinha aqui e umas coisinhas a mais. O jogo da SHOW é revolucionário e merece ser mostrado, todo mundo tem muito a aprender com essas técnicas no TW.

Obrigado.

E aí @manda.full.cone eu aproveito e já respondo à sua questão. Eu adianto pra ti que não entendi bem esse papo de primos, paladino, amiguinhos... fiquei meio confuso. Mas de qualquer forma tu é um dos líderes da SHOW então eu guardo o mais profundo respeito por você, pois é com a sua tutela e direcionamento que seus membros conseguem operacionalizar as estratégias da tribo, em grupo, com tanta perfeição. Então parabéns colega, sua liderança tá sendo uma coisa histórica no game <3 Todo o respeito e admiração que eu tenho pelos membros aí da SHOW e a jogabilidade deles, são convertidos em admiração por ti, porque um grande elenco não é nada sem um grande líder.

Obrigado, mas eu cuido da defesa da tribo
Ataque não é comigo....

Eu tirei um tempinho pra catar no dedo coordenada por coordenada de todas as aldeias que as duas tribos SHOW conquistaram das 4 tribos que venho falando aqui: AVE, Gafiam, GEDAY e [D].

Tu tá com tempo mesmo moço

Como eu disse anteriormente, os inimigos em questão foram tão bem escolhidos, o mapa foi tão bem estudado, que (como o @Brolindoo mostrou ali em cima) os jogadores das inimigas estavam exatamente no interior do território ocupado pelas duas tribos da SHOW. Nesse mapa eu peguei aldeia por aldeia pra confirmar isso com meus próprios olhinhos (estudar estratégias vencedoras faz parte, eu sou curioso, gosto de aprender com quem joga bem pra entender os motivos da vitória). No total foram 41 aldeias, 1 a mais do que ontem.

Estrategicamente, os quatro núcleos de aldeias das 4 tribos estão distribuídos em quatro prováveis fronts da SHOW. O primeiro é o front com a IM, o segundo o front com a já derrotada PLANC, o terceiro com a Rangers e o quarto com a UTW. Ou seja, a SHOW já estava no mês passado antecipando seus inimigos de modo perfeito - com um adendo, as aldeias no front 4 e no front 1 começar a ser nobladas por último, das duas últimas semanas pra cá (hoje).

Ok, agora a SHOW não pode noblar tribo random que já acusam de multis.... mas não se preocupe nosso ex-membro já contou tudo o que rola na sua tribo.
Obrigado!

Aconteceu que estrategicamente, a grande tribo SHOW noblou no começo do game, inimigos selecionados meticulosamente, com cuidado, atenção, estudo e frieza de tribo campeã. Assim conseguiram limpar o seu território "interno" de inimigas que poderiam dar trabalho no futuro, ficar com aldeias evoluídas (entre 2 e 7 mil pontos) conquistadas desses inimigos, e devido a grande capacidade ofensiva (ataques muito bem coordenados e bem feitos) ter ZERO perdas nos ataques, noblando todas essas quatro inimigas sem perder quase nenhuma tropa de ataque nas noblagens.

Todas as multis foram banidas nas duas primeiras semanas do jogo como aconteceu em todo o servidor. Você já se perguntou que talvez são jogadores reais???? Se tu acha que são multis porque não denuncia?

Assim, com o território interno limpo, livre da ameaça das inimigas que foram de modo muito inteligente antecipadas e nobladas, a SHOW pôde fazer exércitos e nobres e ter um excedente de tropas em relação ás inimigas com tranquilidade.

Generalizando

A Rangers infelizmente (pra mim) não teve chance, pois não conseguiu prever essa jogada de mestre da SHOW e se preparar melhor pra isso, nós fomos noblados e massacrados sem dó. Eu admito a derrota e parabenizo novamente meus inimigos, que foram mais espertos e jogaram melhor.

a PLANC fez o erro de recrutar a TERROR e os vários espiões que se voluntariaram a nós ajudar em troca de vaga aqui dentro.
a PLANC fez o erro de apoiar jogadores com muralha 0.
a PLANC fez o erro de não analisar o mapa e cobrar de seus aliados mais empenho.


A Rangers (como o líder da SHOW mostrou anteriormente) também está perdendo na guerra contra a SHOW... claro que a guerra não acabou e ainda da tempo de virar, mas o fato é que a estratégia de antecipação de jogo da SHOW - nunca vista por mim antes na história desse jogo - tem mostrado resultado contra os meus amigos de lá. Tomara que depois disso a Rangers dos meus amigos consiga reagir kkkkkk eu quero ver um jogo de alto nível, e garanto que os ótimos players da SHOW também.

Certo, vamos ver.

IM não posso opinar. Deixo os meninos da Talent e IM falarem.

a UTW também não teve o mesmo faro estratégico e acabou entrando em guerras contra tribos que renderam algumas perdas pra eles. Inclusive me falaram que a inimiga da UTW e da Play que recentemente foi derrotada mantinha relações diplomáticas com a SHOW.

Quem te passou essas informações deve ter te trollado colega.
Quem é da UTW que pode opinar a respeito.


E então respondendo ao @manda.full.cone , que (acredito eu) num gesto nobre de humildade suprema quis colocar a estratégia de jogo da Rangers em pé de igualdade com a da sua tribo - eu acho isso louvável, mostra que é um líder que não deixa o sucesso e o ego subir a cabeça e sempre mantém os pés no chão.
Não acho que a estratégia de game da Rangers seja tão elaborada e bem pensada, planejada, executada e executada com sucesso de 100% de aproveitamento como a sua - com todo respeito a galerinha da Rangers. Acho que você é muito melhor estrategista que eles até esse momento do jogo.

Não é minha função ataque, mas obrigado pelos elogios. Nossos meninos agradecem.
 
Última edição:

DeAtH of Br4

Membro
Pontuação de reações
22
oi gente voltei... mas não vou ficar aparecendo muito aqui não

só gostaria de dar os parabéns a SHOW&CIA. por estarem fazendo uma das guerras mais bonitas do mundo.

Lado 1:
Tribos: SHOW, SHOW!
Lado 2:
Tribos: Gafiam, [D], GEDAY, AVE

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
40
Lado 2: 0
Diferença: 40

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
111,079
Lado 2: 0
Diferença: 111,079

chart



jogando contra 4 tribos no K54 e ganhando de lavada, isso só mostra como realmente a galera da show tem uma estratégia afinadíssima e uma galerinha dando um SHOOWWWW de tribal wars no mundo.

e sabe o que é mais legal? os caras são tão bons que SÓ ELES NOBLAM AS 4 TRIBOS, os nobres são nervosos, não sobra nada pros outros inimigos, são implacáveis.

tirando a Gafiam que deu uma vacilada e perdeu umas aldeias pra tribo do leozin (lindu <3), o resto tá perdendo exclusivamente pra SHOW... isso é o que eu chamo de dar uma boa surra ein guizada

Ver anexo 14249
Ver anexo 14250
Ver anexo 14251
Ver anexo 14252

outro detalhe Show é que as quatro tribos quase não possuem ODD, o que obviamente demonstra o quanto a tática de ataque da SHOW é tão SHOW que não da tempo nem das tribos em questão movimentarem defesa... a galera realmente é ninja nos ataques

eu tentei conversar com os líderes das 4 tribos em guerra contra a show mas ninguém me respondeu... como não existe guerra declarada não dá pra criar tópico de guerra, e também isso não é da minha conta né? a galera só declara guerra contra quem quer.

enfim, sucesso aí e boa guerra pra vocês, esse com certeza é o melhor stats informal de guerra do BR... parabéns a SHOW pelo ótimo desempenho
São muito bons mesmos!! parece aquela tática alemã da segunda guerra blitzkrieg HAHAHAHaha
Gente vocês tão irritados demais kkkkk eu não sabia que um elogio ia gerar tanta irritação assim, desculpa :c

Tem gente apelando pra censura, tem gente apelando pra hipocrisia, vocês não gostam de serem reconhecidos? Eu sinceramente não to entendendo porque estão tão irritadinhos com algo que vocês mesmos sempre disseram que é legal e que prova a habilidade de vocês no jogo. Não podem só aceitar meus elogios numa boa? eu ein --'



Como eu tinha prometido, o outro post passou de 7 curtidas então eu vou postar esse mapinha aqui e umas coisinhas a mais. O jogo da SHOW é revolucionário e merece ser mostrado, todo mundo tem muito a aprender com essas técnicas no TW.

E aí @manda.full.cone eu aproveito e já respondo à sua questão. Eu adianto pra ti que não entendi bem esse papo de primos, paladino, amiguinhos... fiquei meio confuso. Mas de qualquer forma tu é um dos líderes da SHOW então eu guardo o mais profundo respeito por você, pois é com a sua tutela e direcionamento que seus membros conseguem operacionalizar as estratégias da tribo, em grupo, com tanta perfeição. Então parabéns colega, sua liderança tá sendo uma coisa histórica no game <3 Todo o respeito e admiração que eu tenho pelos membros aí da SHOW e a jogabilidade deles, são convertidos em admiração por ti, porque um grande elenco não é nada sem um grande líder.

Agora indo pro mapa...

Eu tirei um tempinho pra catar no dedo coordenada por coordenada de todas as aldeias que as duas tribos SHOW conquistaram das 4 tribos que venho falando aqui: AVE, Gafiam, GEDAY e [D].

O resultado ta aí no spoiler.


Esse mapa, só pra explicar melhor, tem o objetivo de mostrar mais um detalhe fundamental na estratégia de jogo genial e a frente do nosso tempo, que foi desenvolvida pela SHOW.

Como eu disse anteriormente, os inimigos em questão foram tão bem escolhidos, o mapa foi tão bem estudado, que (como o @Brolindoo mostrou ali em cima) os jogadores das inimigas estavam exatamente no interior do território ocupado pelas duas tribos da SHOW. Nesse mapa eu peguei aldeia por aldeia pra confirmar isso com meus próprios olhinhos (estudar estratégias vencedoras faz parte, eu sou curioso, gosto de aprender com quem joga bem pra entender os motivos da vitória). No total foram 41 aldeias, 1 a mais do que ontem.

Estrategicamente, os quatro núcleos de aldeias das 4 tribos estão distribuídos em quatro prováveis fronts da SHOW. O primeiro é o front com a IM, o segundo o front com a já derrotada PLANC, o terceiro com a Rangers e o quarto com a UTW. Ou seja, a SHOW já estava no mês passado antecipando seus inimigos de modo perfeito - com um adendo, as aldeias no front 4 e no front 1 começar a ser nobladas por último, das duas últimas semanas pra cá (hoje).

Aconteceu que estrategicamente, a grande tribo SHOW noblou no começo do game, inimigos selecionados meticulosamente, com cuidado, atenção, estudo e frieza de tribo campeã. Assim conseguiram limpar o seu território "interno" de inimigas que poderiam dar trabalho no futuro, ficar com aldeias evoluídas (entre 2 e 7 mil pontos) conquistadas desses inimigos, e devido a grande capacidade ofensiva (ataques muito bem coordenados e bem feitos) ter ZERO perdas nos ataques, noblando todas essas quatro inimigas sem perder quase nenhuma tropa de ataque nas noblagens.

Assim, com o território interno limpo, livre da ameaça das inimigas que foram de modo muito inteligente antecipadas e nobladas, a SHOW pôde fazer exércitos e nobres e ter um excedente de tropas em relação ás inimigas com tranquilidade.

A PLANC infelizmente (pra mim) não teve chance, pois não conseguiu prever essa jogada de mestre da SHOW e se preparar melhor pra isso, nós fomos noblados e massacrados sem dó. Eu admito a derrota e parabenizo novamente meus inimigos, que foram mais espertos e jogaram melhor.
A Rangers (como o líder da SHOW mostrou anteriormente) também está perdendo na guerra contra a SHOW... claro que a guerra não acabou e ainda da tempo de virar, mas o fato é que a estratégia de antecipação de jogo da SHOW - nunca vista por mim antes na história desse jogo - tem mostrado resultado contra os meus amigos de lá. Tomara que depois disso a Rangers dos meus amigos consiga reagir kkkkkk eu quero ver um jogo de alto nível, e garanto que os ótimos players da SHOW também.
A -IM- não teve o mesmo faro estratégico que a SHOW (não é fácil ter né? os caras são acima da média, pensam estrategicamente lá na frente) e se envolveu em uma guerra onde infelizmente perdeu muitas tropas de ataque com a TalenT, e por mais que tenha vencido, não conseguiu a vantagem no game de noblar sem percas e ter tropas prontas pro embate mais rápido. Agora eu começo a ver uma movimentação ali no front k54/44, onde a SHOW noblou o que restava das suas inimigas (principalmente GEDAY e AVE) e conseguiu antecipar os exércitos em relação à IM. O jogador excelente @-kylo ren* por exemplo, conquistou algumas boas aldeias ali no K44 da AVE e GEDAY, rapidamente fez exércitos nela e já conseguiu noblar duas aldeias da -IM-, ou seja, um bom jogador + uma boa estratégia + noblagens bem executadas e sem perdas = um bom desempenho no Front. Parabéns kylo ren, seu papai darth vader deve estar orgulhoso, e eu te admiro muito no game <3. Essa guerra com a IM vai ser interessante (se rolar), mas eu prevejo a SHOW saindo na frente por todos esses motivos que citei anteriormente. Claro que a fase do jogo ja é outra, então talvez outras estratégias estejam sendo pensadas e essa fase inicial do jogo não tenha o mesmo peso que teve contra a PLANC, por exemplo. Mas não podemos tirar o mérito da SHOW por se antecipar, de qualquer forma.
A UTW também não teve o mesmo faro estratégico e acabou entrando em guerras contra tribos que renderam algumas perdas pra eles. Inclusive me falaram que a inimiga da UTW e da Play que recentemente foi derrotada mantinha relações diplomáticas com a SHOW. Não sei se as informações procedem, mas se proceder, eu tenho que dar os parabéns a SHOW mais uma vez pelo primor estratégico e a aula que tão dando no mundo, porque conseguiram dar conta de antecipar o próprio jogo de um jeito incrível e brilhante, e ainda conseguiram dar uma brecada no desenvolvimento possíveis inimigos (UTW), que são uma ótima tribo também. Também consigo ver uma movimentação por parte da SHOW naquele front, com alguns jogadores inclusive que eu enfrentei no mundo 67 e perdi quando jogava pela PLANC, como o daark e o badfish noblando várias aldeias dessas quatro inimigas e se preparando pra uma futura guerra (só que no 67 a SPAM não teve esse primor estratégico né, a galera foi pro front noblando bárbaras mesmo e jogadores que conseguiam se defender e dar algum trabalho, enfim... mundos diferentes histórias diferentes) Prevejo uma boa guerra por ali também, mas como disse no caso da IM, aqui também acredito que essa jogada estratégica da SHOW, super bem pensada e elaborada, consiga dar uma certa vantagem e conforto pros seus jogadores no FRONT.

Enfim, eu vejo a SHOW como a grande favorita até esse momento, porque ela conseguiu dar conta de 4 inimigas de um jeito muito inovador, rápido e proveitoso, e com isso se antecipou a todas as possíveis inimigas da sequência. Novamente, parabéns a SHOW por sua estrategia de jogo brilhante. As demais tribos vão enfrentar uma equipe muito bem preparada nos fronts e aquecida também é claro, porque noblar 40 aldeias de inimigas pra mim é um belo de um aquecimento kkkkk.

E então respondendo ao @manda.full.cone , que (acredito eu) num gesto nobre de humildade suprema quis colocar a estratégia de jogo da Rangers em pé de igualdade com a da sua tribo - eu acho isso louvável, mostra que é um líder que não deixa o sucesso e o ego subir a cabeça e sempre mantém os pés no chão.
Não acho que a estratégia de game da Rangers seja tão elaborada e bem pensada, planejada, executada e executada com sucesso de 100% de aproveitamento como a sua - com todo respeito a galerinha da Rangers. Acho que você é muito melhor estrategista que eles até esse momento do jogo.

Veja bem, eu explico: você me mostrou uma conquista, apenas uma. A sua tribo fez 41. Quarenta e uma aldeias é muita coisa. Com essa única aldeia (que a ranges noblou da academia, e não de uma inimiga, como vocês fizeram brilhantemente) a tribo (Rangers) como um todo não ganha muita coisa. Já sua tribo, com 41 e uma aldeias, muito bem nobladas a partir de estudos estratégicos, consegue se posicionar melhor em fronts, consegue preparar os fulls e defesas de um jeito produtivo e mais rápido, você tem em suas mãos mais tropas pra movimentar... enfim, a diferença é gigantesca (isso porque eu ne mencionei o farm). Evidentemente a noblagem que tu mostrou não chega perto da estratégia de jogo bem pensada e executada de vocês.

Tu não precisa ser modesto, se tudo isso foi pensado com antecedência, e tão bem executado, é porque deve ter dado muito trabalho, deve ter tirado seu tempo, deve ter tirado tempo dos seus jogadores. Vocês merecem esse reconhecimento poxa, não é hora pra humildade não. Sua tribo como um todo ganha com a estratégia de jogo de vocês: vence guerras, vai ao TOP ODA como teus membros disseram, faz tribos mais fracas e menores (como a minha PLANC) virarem comida, como teus membros disseram, enfim. Os benefícios da estratégia de jogo de vocês é nítido, e não tem nada de errado em ler o jogo e escolher os inimigos corretamente... tudo isso é mérito de vocês.

As vezes eu até fico com a ligeira impressão de que vocês ficam um pouco envergonhados com tantos elogios kkkkk acho isso foooofo demais, além de bons jogadores vocês são fofos <3

Mas enfim, sendo modéstia ou vergonha, o que importa é que o jogo de vocês está dando certo e vocês estão de parabéns. Eu venho aqui unicamente pra mostrar como o jogo de vocês é bem feito (pra comunidade do TW ver como uma das melhores tribos dos últimos tempos joga) e pra parabenizar e dar os méritos e os biscoitos pra vocês.

Estão fazendo um ótimo mundo, estão de parabéns, e as demais tribos precisam ficar de olho, olhar e aprender como faz ou ficam pra trás. É aquela coisa né: senta aí e olha o mestre jogar que tu aprende kkkk

Parabéns a todos os jogadores (e jogadoras, se houver alguma) da SHOW, vocês estão fazendo história no jogo.

Um bom mundo 100 à todas e todos. bjos :*
cara eu acho que você tinha que fazer um canal no youtube de análise de guerras do br100 hahahahah tá perfeita suas análises, gostei muito!! hahahah
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
@You Lose ? to preocupado com vc kkkkkkk, se quiser ajuda, to estudando neuro e psiquiatria no momento, acompanhamento eh bom para esse seu trauma

A SHOW te feriu tanto o coração, que eh necessario escrever biblias com mil teorias e calculos supérfluos

Ta agoniado, chama no PROCON ;);)


uiuiuiui ele estuda nossa que menino estudado

kkkkk toma vergonha nessa sua cara rapá
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
uiuiuiui ele estuda nossa que menino estudado

kkkkk toma vergonha nessa sua cara rapá
Não é de minha postura ser arrogante, porem eh exaustivo perder tempo com alguem que desproveem de sapiencia ;)

Mas como resolveu citar acima alguns amigos meus, e vituperar eles, não vejo o pq nao ;)
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Nem temos mais guerra com vcs pq correram pra longe kkkkkk
Quer vir pagar de sabidao com suas analises tendenciosas aqui no FTW
Devia focar na sua conta e na sua tribo, com a mesma vontade que foca em nos kkkkkkk
Quem sabe assim sai dessa moita

Quem nn vence no machado sempre vem aqui chorar, desde sempre... kkkkkkkk

Sou obrigado a rir de vc
 
Topo