Discussão Versão Android

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
O problema da versão do aplicativo android do Tribal Wars são 3: 1) O constante erro no aplicativo indicando que sua internet caiu quando não caiu, 2) o tamanho do aplicativo que ocupa espaço no celular (cadê a versão lite?) e 3) A poluição de funções no ícone do baú.

Os videos que os programadores postam no youtube são do tipo Iphone. No Brasil nem todo mundo tem iphone, eu mesmo não tenho condições de comprar um no momento. Meu celular tem pouco espaço interno e tenho que as vezes excluir aplicativo importante para deixar o App do Tribal Wars.

Meu antigo celular não era nem compativel com o app.

O Tribal Wars precisa lançar uma versão mais light como toda empresa de jogo fornece, até mesmo bancos.

Ultimamente a unica finalidade do app é avisar quando você está recebendo ataques.

1582204659522.png

1582204761243.png

1582204821573.png

Tem mais função abaixo
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Oi @zerobertoaguiar já entrei sim, mas os itens 2 e 3 não são de responsabilidade do suporte aqui no Brasil e sim dos desenvolvedores na Alemanha.

A respeito do item 1 é meramente momentaneo, não tem como prever que irá dar erro naquele momento então o suporte não pode fazer nada.
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Xi Manelzito, isso ai ta em pendência a anos, disseram inicio de março mas já passou da metade.

Innogames abandonou tw, investimento zero, e ainda tem gente crendo que o jogo vai ressuscitar.
Pois é, já passou o prazo prometido. O aplicativo para Android está cada vez pior nos últimos dias. Espero que lancem o novo logo.

Alguma resposta?
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Não tem como utilizar os codigos bb de forma decente pelo app.
ou você sabe os codigos bb de cabeça e já digita eles na mensagem/fórum, ou não usa.

Pelo menos não consigo selecionar um texto e add codigo bb
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Não tem como utilizar os codigos bb de forma decente pelo app.
ou você sabe os codigos bb de cabeça e já digita eles na mensagem/fórum, ou não usa.

Pelo menos não consigo selecionar um texto e add codigo bb
Mesmo sabendo de cabeça, no celular continua não sendo prático. O acesso pelo aplicativo não é fiável, por vezes demora tempo para mudar de edifício ou para outra parte do jogo. Mesmo com CP ativada a experiência não é agradável.
Também estamos numa altura que já nem seria preciso usar código BB...já deveria ser tudo automatizado.

Ainda continua sendo lento, a verão optimizada com Chrome é bastante mais rápido e fluido...mas é preciso um telemóvel com ecrã amigável.

TW após tantos anos continua bom é no PC e como o colega ali de cima disse, parece que abandonaram o investimento no TW1 mesmo.
 

Deleted User - 919518165

Guest
Gente, só eu que não sei como usar a nova versão do Android? Fiquei 15 minutos pra conseguir abrir a visualização geral.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo