f. SHOW vs f. PLANC

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Kylo ren

Membro Notável
Pontuação de reações
87
brolin, essa sua aldeia... vai arranjar pra mim quandoi?:oops:

Primeiramente, gostaria de parabenizar a Planc, nunca tinha visto tamanha destreza em ilusões no TW...
Já errei uns dois atks com esses nomes me confundindo aí... Demons Squad.
Mestres da ilusão haha
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
agora a show debanda, expulsaram o novo spy do grupo do wpp

Vish tem mais um monte.... mass recruit é isso neh, vcs que jogam certinho com pré mades bem feitas sem nenhum recruit in game e com jogadores leais prezando sempre pela qualidade de vez quantidade não vao sofrer com isso
 

BaconSemAlface

Membro Notável
Pontuação de reações
650
Será que eu vou ter que bater em vocês com meu grupo de 9 soldados? :cool:

Jogo esse jogo pra me divertir, e assim vou seguir. Meus 9 soldados são leais e todos jogam pelo mesmo foco. Ninguém aqui faz loucuras pra "ser bonzão" que nem muitos aí.
Vamo jogando e se divertindo gurizada, não esqueçam do pq os jogos existem :)
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
vai bater igual a terror bateu na gente ?

Coitado do líder, espalharam tanto que ele era da show que o caras acreditaram kkk

Pessoal falou tanta merda do clown, mas a verdade é que caíram no bait e ele nunca foi da SHOW.
Só que como ele estava bolinha amarela corroborou com a ideia perfeitamente.

e nós da liderança da SHOW só ficamos sabendo quando chegou uns prints nós acusando de uma coisa que nem sabíamos que havia rolado.
 
Última edição:

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
ATUALIZANDO OS STATS..

Lado 1:
FAMILIA SHOW TIME!! :cool:

Lado 2: PLANCss e GRDss :oops:

Timeframe:
Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 15 ;)
Lado 2:
0 :rolleyes:
Diferença:
15


chart


JOGA Y JOGA :p:p
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Não sabia que os jogadores da PLANC fossem começar a atacar de madrugada... :eek::oops:o_O
 

DR.RonalD

Membro Notável
Pontuação de reações
75

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Ah sim de nada vcs uparam 2 pra ele kkkkkk a F O X ja ta do lado dele dnvo sendo upada bando de sem vergonha


Manda.full jogadores da planc são incontroláveis um noob spy disse uma Vez vcs da planc não se modernizaram... pois é vdd.... bonus noturno não é parede pra eles kkkkk eles atropelam sem dó..... só ngm fica acomodado com bonus aqui nao
 

LoGam

Membro Notável
Pontuação de reações
192
Ah sim de nada vcs uparam 2 pra ele kkkkkk a F O X ja ta do lado dele dnvo sendo upada bando de sem vergonha


Manda.full jogadores da planc são incontroláveis um noob spy disse uma Vez vcs da planc não se modernizaram... pois é vdd.... bonus noturno não é parede pra eles kkkkk eles atropelam sem dó..... só ngm fica acomodado com bonus aqui nao

Respeita a história rapa
ou daqui a pouco tu já perde a tua aldeia...
 

DR.RonalD

Membro Notável
Pontuação de reações
75
Ah sim de nada vcs uparam 2 pra ele kkkkkk a F O X ja ta do lado dele dnvo sendo upada bando de sem vergonha


Manda.full jogadores da planc são incontroláveis um noob spy disse uma Vez vcs da planc não se modernizaram... pois é vdd.... bonus noturno não é parede pra eles kkkkk eles atropelam sem dó..... só ngm fica acomodado com bonus aqui nao
Já pode fechar esse tópico ? a Planc debanda amanhã ? kkkk
 

rikest

Membro Notável
Pontuação de reações
929
Manda.full jogadores da planc são incontroláveis um noob spy disse uma Vez vcs da planc não se modernizaram... pois é vdd.... bonus noturno não é parede pra eles kkkkk eles atropelam sem dó..... só ngm fica acomodado com bonus aqui nao
O noob spy mandou avisar que a PLANC vai debandar, que nem a TERROR kkkkkk

A PLANC debanda antes de vc e Kalosh serem noblados??

Sera que a que a PLANC sai do 0 antes de debandar??

Sera que alguem ai recruta Nobre ao inves de Catapas??

Kkkkkkk nn levem pro coração bbs
S2 :p:p
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
O noob spy mandou avisar que a PLANC vai debandar, que nem a TERROR kkkkkk

A PLANC debanda antes de vc e Kalosh serem noblados??

Sera que a que a PLANC sai do 0 antes de debandar??

Sera que alguem ai recruta Nobre ao inves de Catapas??

Kkkkkkk nn levem pro coração bbs
S2:p:p

você tá incomodado com as catapultas amor?
é ilegal catapultar?
se as catapultas são (pelo que eu entendi do seu comentário) um dos motivos da gente debandar em breve, por que tá incomodado com isso? você não quer ganhar a guerra?

eu realmente não tô entendendo... você usa uma ironia muito tosca sabia?

PERGUNTA SINCERA pras outras pessoas que tão acompanhando o tópico da guerra tirando esse neném aqui de cima: tem alguma coisa errada em usar catapulta no jogo? faz tempo que eu não jogo, vai que alguma coisa mudou né?
tem alguma regra nova que proibe de catapultar inimigos? é uma estratégia burra? se sim, por que é uma estratégia burra?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo