Discussão das Rodadas Speed

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Oi o que você acha já que não pode ter zumbizada , fazer igual na fr ou pt que é colocar n1 , com proteção elevada ou seja tipo

Um corredor das

00:00 as 1
1 as 2

Por aí sla

N precisa ter recompensa apenas para treino da galera da team Brasil speed
E como seria um treino ngm iria usar nada ilegal e assim que tivesse um x1 entre países no speed estaríamos bem afiados ...


Interessante a ideia, acho que um speed que encaixaria no horario e com proteção infinita seria o Corredor, geral poderia treinar Sprint.
1 Horinha ''

@Johnny Tapia, gostaria de deixar uma Sugestão bem legal, alguns players sentem saudade deste tipo de rodada, e como você citou acima que vai remover algumas que o Público não gosta, acho que acrescentar essa seria muito top, vou dizer por que e qual modelo;

''Corrida pela Construção''
n4 (2138) Pontos
3/4 Barbaras por Player (sendo 1 bônus)
Mapa: Menor
Proteção 20 minutos
Sem Estatua
Vence primeiro jogador a atingir 12.130 pontos
Rodada de 2 horas
Pesquisa Simples
Proibido a Noblagem


Essa rodada da mais chance de outros jogadores ganharem pois a N1 dificulta mais para alguns, não digo que as N1 devem acabar, porém alternar entre esses dois modelos seria muito top, muita guerra e catapultagem rolaria solto na de N4.

Fica ai a dica, estude ela e nos traga uma resposta!

Att.
 

DeletedUser110902

Guest
Ta muito maneiro as rodadas , pena que meu nick nao att no site do TwSpeeds , nem ganho ponto nenhum @Johnny Tapia sabe me informar o por que ?
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
Sou a favor da manutenção do server, ta apresentando muitas falhas dentro do jogo, tem hora que fica 10, 15 segundos carregando a mesma página e sempre quando está sendo atacado ou atacando....
 

C O M P L E X O

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
Sou a favor da manutenção do server, ta apresentando muitas falhas dentro do jogo, tem hora que fica 10, 15 segundos carregando a mesma página e sempre quando está sendo atacado ou atacando....

Ah isso é pura verdade As vezes laga tudo e nem da pra tirar as tropas isso ta dando um odio mortal ,, bem lembrado amigo

@Johnny Tapia consegue adicionar alguma rodada antes do cassino ? Nem que seja corredor sem prêmio ..
Como eu disse seria legal fazer vaarioos de manhã até as 4 , equipe br ia chegar afiada nós confrontos.
Bom você quem manda .. só quero uma rodada ali de antes se der hehe
 

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Diga não aos 50 campos. Pleaseeeee! ❤

Sugestão;

Rodada de 2 Horas ( 2 Horas )

N4 / 2138 pontos
Custo do Nobre Normal
3/4 Barbaras por Jogador
Distancia: Menor
Nobre 20 - 35
Velocidade 400/1


Se ja houver rodada deste tipo, com todos os detalhes acima, favor descartar isso!

Grato.
 

C O M P L E X O

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
Po os horários das rodadas tão super vagas.. n tem como por algum speed de madrugada nem que seja corredor sem premiação ..? Já disse só quero treinar n1 mas n tem mais hoje Ja e amanhã só tem o mini conquistador as 17..

Gostaria de pedir um Conquistadores pois somente agora temos tempo para um speed longo como este

@Johnny Tapia
 
Editado por um moderador:

gorjaoo

Membro Conhecido
Pontuação de reações
29
Ou um mini conquistadores , nestes feriados de 3 dias era uma boa , já que neste está cheia as rodadas , no próximo feriado aquele conquistador de 3 dias , não era má ideia
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Qual a finalidade de ter a configuração • Permite sair da tribo: não. ?

Ou um mini conquistadores , nestes feriados de 3 dias era uma boa , já que neste está cheia as rodadas , no próximo feriado aquele conquistador de 3 dias , não era má ideia

Seria interessante que não fosse ferreiro de níveis muito menos armazenamento.
 

C O M P L E X O

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
Qual a finalidade de ter a configuração • Permite sair da tribo: não. ?



Seria interessante que não fosse ferreiro de níveis muito menos armazenamento.

Eu acho que para n ter confusões entre amigos kkkk

Ah nem fala , Ferreiro de níveis é totalmente descartável e armazenamento também e por favor vamos aderir ao #50CAMPOSNAO! em conquistadores haha
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
um conquistadores com varios continentes kkkkkkk
só os K's iniciais é bem pouco
 

C O M P L E X O

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
Foi muito bom ter tanta barbara no ultimo .. 100 por jogador , mas n fez sentido o mapa ter sido tao grande e o limite de nobre 5 min kkkk mas bora ver o proximo que ter

No meio dessa pandemia estamos ficando louco e jogando todos os speeds , sei que vocês as vezes não tô on de madrugada e entendi a explicação do por que não ter zumbizada dia de semana , mas não poderia abrir uma exceção? Colocar um hoje , um amanhã etc ? Ajude os menino !!
@Johnny Tapia
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Fiquei com pena do cara no ultimo speed o conquistadores kkkkkkkkkk
fiz ele reiniciar 3 vezes
kkkkkkkkkkkkkkkkkmmmm
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.268
Viu esse é o espírito , quarentena fazendo todos voltar .. tenho que aproveitar mês 7 8 não conseguirei mais jogar .. Johnny ajude-nos

eu curto jogar osconquistadores kkkk consegui ficar em quarto nesse ultimo só moitando
Jhonny seu lindo.. bota mais speeds <3
Nunca te critiquei
 

C O M P L E X O

Membro Conhecido
Pontuação de reações
47
eu curto jogar osconquistadores kkkk consegui ficar em quarto nesse ultimo só moitando
Jhonny seu lindo.. bota mais speeds <3
Nunca te critiquei

Bah , conquistadores é massa mas assim voce percebeu que as barbaras acabam rapido ? Voce deve ter sofrido pois acho que entrou atrasado vi voce upando seu lindo , Devia ter uma conf de 200 por player GG kkkk #botaspeedemadrugada
 
Topo