Lamentamos mas isso não será possível.
Gostaria de uma opinião de vocês, hoje temos 22 tipos de rodadas disponíveis.
Entre parênteses está, respectivamente:
- Os Super Conquistadores (tribo, pontos, 5 dias)
- Os Conquistadores (tribo, pontos, 3 dias)
- Os Brutais (tribo, OD, 2 dias)
- Zumbizada N9 (tribo, pontos, 6 horas)
- Zumbizada N4 (tribo, pontos, 6 horas)
- sMini Conquistador (tribo, pontos, 6 horas)
- Mini Brutal (tribo, OD, 6 horas)
- O Dominador (jogador, aldeias, 6 horas)
- O Magnífico (jogador, pontos, 6 horas)
- Em Equipe (tribo, pontos, 3 horas)
- Os Fazendeiros (tribo, pontos, 3 horas)
- Os Construtores Dupla (tribo, pontos, 3 horas)
- Os Construtores Trio (tribo, pontos, 3 horas)
- Carnificina (jogador, pontos, 3 horas)
- O Construtor (jogador, pontos, 3 horas)
- O Construtor Pacífico (jogador, pontos, 3 horas)
- Locomotiva (jogador, pontos, 3 horas)
- Mata-Mata (jogador, pontos, 3 horas)
- Sorte ou Azar (jogador, pontos, 3 horas)
- O Agressor (jogador, ODA, 3 horas)
- O Destruidor (jogador, OD, 3 horas)
- O Corredor (jogador, pontos, 1 hora)
- ganhador: se é a tribo ou o jogador que vence a rodada;
- condição de vitória: se vence quem tem maior quantidade de pontos, OD ou ODA;
- duração: tempo da rodada.
A equipe quer eliminar as rodadas que vocês menos gostam afim de trazer sempre boas rodadas a vocês.
Queremos a opinião de todos.
Apenas duas opiniões foram dadas.
Não reclamem depois alegando que a Equipe não ouve vocês.
Vdd e mais isso msm , acho que as n1 não precisam ter varias , mais n 4 seriam melhoresMas basicamente é isso mesmo, pessoal que joga o speed muito deles nem leem as configurações, então tanto faz, se na hora tiver bom, eles jogam.
Só os viciados que ligam pra isso (me incluo)
As que eu mais gosto ,Lamentamos mas isso não será possível.
Gostaria de uma opinião de vocês, hoje temos 22 tipos de rodadas disponíveis.
Entre parênteses está, respectivamente:
- Os Super Conquistadores (tribo, pontos, 5 dias)
- Os Conquistadores (tribo, pontos, 3 dias)
- Os Brutais (tribo, OD, 2 dias)
- Zumbizada N9 (tribo, pontos, 6 horas)
- Zumbizada N4 (tribo, pontos, 6 horas)
- Mini Conquistador (tribo, pontos, 6 horas)
- Mini Brutal (tribo, OD, 6 horas)
- O Dominador (jogador, aldeias, 6 horas)
- O Magnífico (jogador, pontos, 6 horas)
- Em Equipe (tribo, pontos, 3 horas)
- Os Fazendeiros (tribo, pontos, 3 horas)
- Os Construtores Dupla (tribo, pontos, 3 horas)
- Os Construtores Trio (tribo, pontos, 3 horas)
- Carnificina (jogador, pontos, 3 horas)
- O Construtor (jogador, pontos, 3 horas)
- O Construtor Pacífico (jogador, pontos, 3 horas)
- Locomotiva (jogador, pontos, 3 horas)
- Mata-Mata (jogador, pontos, 3 horas)
- Sorte ou Azar (jogador, pontos, 3 horas)
- O Agressor (jogador, ODA, 3 horas)
- O Destruidor (jogador, OD, 3 horas)
- O Corredor (jogador, pontos, 1 hora)
- ganhador: se é a tribo ou o jogador que vence a rodada;
- condição de vitória: se vence quem tem maior quantidade de pontos, OD ou ODA;
- duração: tempo da rodada.
A equipe quer eliminar as rodadas que vocês menos gostam afim de trazer sempre boas rodadas a vocês.
Queremos a opinião de todos.
A rodada
#6759 Carnificina
Com a configuração N4 sugerida por mim ficou ruim.
Todos fazem defesa e consequentemente muita gente não consegue limpar ninguêm, ficando assim todos sem farm por um bom tempo, apenas fazendo tropas no GC e upando minas, outros logaram com fakes para farmar e a guerra mesmo vai ser faltando 20 minutos quando todos começarem noblar as contas inativas ou fakes de si própios. Resumindo, não houve guerra.
Creio que seria útil mesmo a rodada ser N7.
Obs: Também acho que a distancia entre as vilas poderia ser ''menor''.
Alterei as configurações deste tipo de rodada, inclusive do Carnificina de terça-feira as 16h.
Aguardo novos feedbacks.
Começo: | mar 23, 16:00 |
Fim: | mar 23, 19:00 |
Descrição: | • Proteção de iniciantes: 15 minutos. • Paladino: ativo, sem armas. • Arqueiros: ativo. • Sistema de Pesquisa: simples. • Limite de fazenda: 0. • Limite de ataques falsos: 1%. • Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos. • Produção de recursos: x2. • Nível de construção avançada: N1. • Custo do nobre: reduzido. • Sistema de Academia: moedas. • Nobres viajam até: 2.000 campos. • Conquista bárbaras: sim. • Membros por tribo: 2. • Permite sair da tribo: não. • Distância entre aldeias: menor. • Aldeias bárbaras por jogador: 6. • Permitido reiniciar: sim. • Aldeias iniciais por jogador: 1. • Bônus noturno: inativo. • Fator de defesa no bônus noturno: inativo. • Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade. |
Uma sugestão para essas rodadas ficarem mais padrão com as possiveis rodadas de campeonatos, me parece que terá outro no .fr em breve, e no .br creio que deve surgir algum neste ano.
#6761 Os Fazendeiros
Começo: mar 23, 16:00 Fim: mar 23, 19:00 Descrição:
• Proteção de iniciantes: 15 minutos.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Arqueiros: ativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Produção de recursos: x2.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: reduzido.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2.000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: menor.
• Aldeias bárbaras por jogador: 6.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.
Mudar a produção de recurssos para x1, aumentar a quantidade de barbaras para 9 (3 a mais), e deixar o custo do nobre normal..
Acho que seria interessante adequar.
Velocidade 360x
Unidade 0.6
Em Equipe | Fazendeiros | |
Velocidade | 360 | 360 |
Velocidade das unidades | 0.6 | 0.6 |
Produção de recursos | x1 | x1 |
Quantidade de aldeias bárbaras | 12 | 9 |
Custo do nobre | reduzido | normal |
@Johnny Tapia Seria possivel a volta dos zumbizadas no dia de semana ? Boa tarde
Suponhamos que as sugestões sejam implementadas. Assim ficariam as rodadas do Em Equipe e Fazendeiros:
Em Equipe Fazendeiros Velocidade 360 360 Velocidade das unidades 0.6 0.6 Produção de recursos x1 x1 Quantidade de aldeias bárbaras 12 9 Custo do nobre reduzido normal
Seriam duas rodadas praticamente iguais, qual o objetivo disso?
Isso já foi respondido aqui.
Alterei as configurações deste tipo de rodada, inclusive do Carnificina de terça-feira as 16h.
Aguardo novos feedbacks.
Sim , ficou uma rodada muito top , uma demorinha , mas valeu a pena , me diverti o tempo que joguei . ..Ficou excelente, bastante competitividade, porém na descrição está Distancia (Menor) e no speed foi maior, porém ficou extremamente bom com a distancia sendo Maior, do que a sugerida. Creio que este tipo de rodada já está nos padrões ideais para uma boa guerra.
Você pode deixar conforme disse acima, o interessante que um é Tribo com 3 (Em Equipe) o outro Tribo de 2 (Fazendeiros).
Poderia também deixar apenas 1 rodada destas duas, nas configurações mencionadas, porém seria legal alternar Tribo 2/3, a configuração sempre a mesma.
Ou então com isso diminuir uma rodada, assim só alternaria o numero de membros.
Em Equipe é mais fácil de se noblar, já o fazendeiros mais complicado, por questão de farm. Analisando bruscamente cada uma, pode se notar um leve diferença, mas para outros uma enorme diferença na questão de Jogabilidade.
Ficou excelente, bastante competitividade, porém na descrição está Distancia (Menor) e no speed foi maior, porém ficou extremamente bom com a distancia sendo Maior, do que a sugerida. Creio que este tipo de rodada já está nos padrões ideais para uma boa guerra.