Discussão das Rodadas Speed

gorjaoo

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Vdd níveis de pesquisas tem que ser mínimas eu acho , enquete seria ótimo .
 

Rim4wsRFL

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Lamentamos mas isso não será possível.

Gostaria de uma opinião de vocês, hoje temos 22 tipos de rodadas disponíveis.


  1. Os Super Conquistadores (tribo, pontos, 5 dias)
  2. Os Conquistadores (tribo, pontos, 3 dias)
  3. Os Brutais (tribo, OD, 2 dias)
  4. Zumbizada N9 (tribo, pontos, 6 horas)
  5. Zumbizada N4 (tribo, pontos, 6 horas)
  6. sMini Conquistador (tribo, pontos, 6 horas)
  7. Mini Brutal (tribo, OD, 6 horas)
  8. O Dominador (jogador, aldeias, 6 horas)
  9. O Magnífico (jogador, pontos, 6 horas)
  10. Em Equipe (tribo, pontos, 3 horas)
  11. Os Fazendeiros (tribo, pontos, 3 horas)
  12. Os Construtores Dupla (tribo, pontos, 3 horas)
  13. Os Construtores Trio (tribo, pontos, 3 horas)
  14. Carnificina (jogador, pontos, 3 horas)
  15. O Construtor (jogador, pontos, 3 horas)
  16. O Construtor Pacífico (jogador, pontos, 3 horas)
  17. Locomotiva (jogador, pontos, 3 horas)
  18. Mata-Mata (jogador, pontos, 3 horas)
  19. Sorte ou Azar (jogador, pontos, 3 horas)
  20. O Agressor (jogador, ODA, 3 horas)
  21. O Destruidor (jogador, OD, 3 horas)
  22. O Corredor (jogador, pontos, 1 hora)
Entre parênteses está, respectivamente:
  • ganhador: se é a tribo ou o jogador que vence a rodada;
  • condição de vitória: se vence quem tem maior quantidade de pontos, OD ou ODA;
  • duração: tempo da rodada.

A equipe quer eliminar as rodadas que vocês menos gostam afim de trazer sempre boas rodadas a vocês.

Queremos a opinião de todos.

22 - corredor - top, 1horinha nao mata ninguem e da pra brincar com gosto! / corredor n4 também seria uma boa
10 e 11 - (fazendeiro e em equipe são QUASE iguais, se achar o meio termo, menos 1 cfg ocupando espaço
4/5 - zumbizadas "tem de manter isso ai - outro que da pra achar um meio termo em n5 ou N7 e ser 1 só config
8 - dominador, sugiro que esse speed nao possa noblar barbaras, ele é top por si só, mas se revezar entre poder noblar barbaras e nao poder, vai ficar bom demais - fazer ele em horarios diferentes também, geralmente só faz a tarde :/
6/7 - mini conquista/mini brutal speeds bons, curtos, topzim
1/2 - super e conquista bons speeds em questao de publico, eu particularmente n sou fã devido a quantidade de dias, mas atrai público
12/15/16 - construtor, dupla, pacifico - bons speed, o pacifico foi uma experiencia mais o menos (eu mesmo sugeri, porem achei muito monótono o speed; podia ser dupla também e vence a tribo, pra dificultar... construtor iniciando n4 também são legais, pessoal que não manja muito ainda no N1, poderia competir mais.
21/20 - agressor, destruidor -
quase o mesmo intuito do speed e um pedacinho de Brutais, se achar um meio termo entre as duas configuraçoes, menos 1...
 

gorjaoo

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todas sugestões sao boas , quanto mais guerrinhas curtas nos speeds melhor ainda , todos gostam de uns pegas ali pra se divertir
 

Rim4wsRFL

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Apenas duas opiniões foram dadas.

Não reclamem depois alegando que a Equipe não ouve vocês. ;)

Mas basicamente é isso mesmo, pessoal que joga o speed muito deles nem leem as configurações, então tanto faz, se na hora tiver bom, eles jogam.

Só os viciados que ligam pra isso (me incluo)
 

gorjaoo

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Mas basicamente é isso mesmo, pessoal que joga o speed muito deles nem leem as configurações, então tanto faz, se na hora tiver bom, eles jogam.

Só os viciados que ligam pra isso (me incluo)
Vdd e mais isso msm , acho que as n1 não precisam ter varias , mais n 4 seriam melhores

Lamentamos mas isso não será possível.

Gostaria de uma opinião de vocês, hoje temos 22 tipos de rodadas disponíveis.


  1. Os Super Conquistadores (tribo, pontos, 5 dias)
  2. Os Conquistadores (tribo, pontos, 3 dias)
  3. Os Brutais (tribo, OD, 2 dias)
  4. Zumbizada N9 (tribo, pontos, 6 horas)
  5. Zumbizada N4 (tribo, pontos, 6 horas)
  6. Mini Conquistador (tribo, pontos, 6 horas)
  7. Mini Brutal (tribo, OD, 6 horas)
  8. O Dominador (jogador, aldeias, 6 horas)
  9. O Magnífico (jogador, pontos, 6 horas)
  10. Em Equipe (tribo, pontos, 3 horas)
  11. Os Fazendeiros (tribo, pontos, 3 horas)
  12. Os Construtores Dupla (tribo, pontos, 3 horas)
  13. Os Construtores Trio (tribo, pontos, 3 horas)
  14. Carnificina (jogador, pontos, 3 horas)
  15. O Construtor (jogador, pontos, 3 horas)
  16. O Construtor Pacífico (jogador, pontos, 3 horas)
  17. Locomotiva (jogador, pontos, 3 horas)
  18. Mata-Mata (jogador, pontos, 3 horas)
  19. Sorte ou Azar (jogador, pontos, 3 horas)
  20. O Agressor (jogador, ODA, 3 horas)
  21. O Destruidor (jogador, OD, 3 horas)
  22. O Corredor (jogador, pontos, 1 hora)
Entre parênteses está, respectivamente:
  • ganhador: se é a tribo ou o jogador que vence a rodada;
  • condição de vitória: se vence quem tem maior quantidade de pontos, OD ou ODA;
  • duração: tempo da rodada.

A equipe quer eliminar as rodadas que vocês menos gostam afim de trazer sempre boas rodadas a vocês.

Queremos a opinião de todos.
As que eu mais gosto ,
1: são boas mas não estou jogando mais muito interessantes
2:boas para fazerem num final de semana , irá atrair mais pessoas acho eu ,
4 e 5 : não pode faltar pq tem esse público que gostam .
14: muito boas, porém acho que não deveriam ser muito tarde , por causa dos públicos ,
Essas são as que eu mais curto , tem uma antiga que agr tem no tribal cz que começa n4 e são boas de 3 hrs ...
 

- Orochi.2009

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A rodada
#6759 Carnificina

Com a configuração N4 sugerida por mim ficou ruim.
Todos fazem defesa e consequentemente muita gente não consegue limpar ninguêm, ficando assim todos sem farm por um bom tempo, apenas fazendo tropas no GC e upando minas, outros logaram com fakes para farmar e a guerra mesmo vai ser faltando 20 minutos quando todos começarem noblar as contas inativas ou fakes de si própios. Resumindo, não houve guerra.

Creio que seria útil mesmo a rodada ser N7.

Obs: Também acho que a distancia entre as vilas poderia ser ''menor''.
 
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Tapia

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A rodada
#6759 Carnificina

Com a configuração N4 sugerida por mim ficou ruim.
Todos fazem defesa e consequentemente muita gente não consegue limpar ninguêm, ficando assim todos sem farm por um bom tempo, apenas fazendo tropas no GC e upando minas, outros logaram com fakes para farmar e a guerra mesmo vai ser faltando 20 minutos quando todos começarem noblar as contas inativas ou fakes de si própios. Resumindo, não houve guerra.

Creio que seria útil mesmo a rodada ser N7.

Obs: Também acho que a distancia entre as vilas poderia ser ''menor''.

Alterei as configurações deste tipo de rodada, inclusive do Carnificina de terça-feira as 16h.

Aguardo novos feedbacks.
 

- Orochi.2009

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Uma sugestão para essas rodadas ficarem mais padrão com as possiveis rodadas de campeonatos, me parece que terá outro no .fr em breve, e no .br creio que deve surgir algum neste ano.

#6761 Os Fazendeiros
Começo:mar 23, 16:00
Fim:mar 23, 19:00
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 15 minutos.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Arqueiros: ativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Produção de recursos: x2.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: reduzido.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2.000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: menor.
• Aldeias bárbaras por jogador: 6.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Mudar a produção de recurssos para x1, aumentar a quantidade de barbaras para 9 (3 a mais), e deixar o custo do nobre normal..
Acho que seria interessante adequar.

Velocidade 360x
Unidade 0.6
 

Tapia

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Uma sugestão para essas rodadas ficarem mais padrão com as possiveis rodadas de campeonatos, me parece que terá outro no .fr em breve, e no .br creio que deve surgir algum neste ano.

#6761 Os Fazendeiros
Começo:mar 23, 16:00
Fim:mar 23, 19:00
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 15 minutos.
• Paladino: ativo, sem armas.
• Arqueiros: ativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 1%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 3.000 pontos.
• Produção de recursos: x2.
• Nível de construção avançada: N1.
• Custo do nobre: reduzido.
• Sistema de Academia: moedas.
• Nobres viajam até: 2.000 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 2.
• Permite sair da tribo: não.
• Distância entre aldeias: menor.
• Aldeias bárbaras por jogador: 6.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz de 20 a 35 de lealdade.


Mudar a produção de recurssos para x1, aumentar a quantidade de barbaras para 9 (3 a mais), e deixar o custo do nobre normal..
Acho que seria interessante adequar.

Velocidade 360x
Unidade 0.6

Suponhamos que as sugestões sejam implementadas. Assim ficariam as rodadas do Em Equipe e Fazendeiros:

Em EquipeFazendeiros
Velocidade360360
Velocidade das unidades0.60.6
Produção de recursosx1x1
Quantidade de aldeias bárbaras129
Custo do nobrereduzidonormal

Seriam duas rodadas praticamente iguais, qual o objetivo disso?


@Johnny Tapia Seria possivel a volta dos zumbizadas no dia de semana ? Boa tarde

Isso já foi respondido aqui.
 

- Orochi.2009

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Suponhamos que as sugestões sejam implementadas. Assim ficariam as rodadas do Em Equipe e Fazendeiros:

Em EquipeFazendeiros
Velocidade360360
Velocidade das unidades0.60.6
Produção de recursosx1x1
Quantidade de aldeias bárbaras129
Custo do nobrereduzidonormal

Seriam duas rodadas praticamente iguais, qual o objetivo disso?



Isso já foi respondido aqui.

Você pode deixar conforme disse acima, o interessante que um é Tribo com 3 (Em Equipe) o outro Tribo de 2 (Fazendeiros).
Poderia também deixar apenas 1 rodada destas duas, nas configurações mencionadas, porém seria legal alternar Tribo 2/3, a configuração sempre a mesma.
Ou então com isso diminuir uma rodada, assim só alternaria o numero de membros.
Em Equipe é mais fácil de se noblar, já o fazendeiros mais complicado, por questão de farm. Analisando bruscamente cada uma, pode se notar um leve diferença, mas para outros uma enorme diferença na questão de Jogabilidade.
 

- Orochi.2009

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Alterei as configurações deste tipo de rodada, inclusive do Carnificina de terça-feira as 16h.

Aguardo novos feedbacks.


Ficou excelente, bastante competitividade, porém na descrição está Distancia (Menor) e no speed foi maior, porém ficou extremamente bom com a distancia sendo Maior, do que a sugerida. Creio que este tipo de rodada já está nos padrões ideais para uma boa guerra.
 

DeletedUser110902

Guest
Verdade a distância acabou atrapalhando muito kkk mas de resto sla , acho que deveria aumentar a velocidade das tropas
 

gorjaoo

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Ficou excelente, bastante competitividade, porém na descrição está Distancia (Menor) e no speed foi maior, porém ficou extremamente bom com a distancia sendo Maior, do que a sugerida. Creio que este tipo de rodada já está nos padrões ideais para uma boa guerra.
Sim , ficou uma rodada muito top , uma demorinha , mas valeu a pena , me diverti o tempo que joguei . ..
 

Tapia

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Você pode deixar conforme disse acima, o interessante que um é Tribo com 3 (Em Equipe) o outro Tribo de 2 (Fazendeiros).
Poderia também deixar apenas 1 rodada destas duas, nas configurações mencionadas, porém seria legal alternar Tribo 2/3, a configuração sempre a mesma.
Ou então com isso diminuir uma rodada, assim só alternaria o numero de membros.
Em Equipe é mais fácil de se noblar, já o fazendeiros mais complicado, por questão de farm. Analisando bruscamente cada uma, pode se notar um leve diferença, mas para outros uma enorme diferença na questão de Jogabilidade.

Certo. Penso então que seria melhor deixar apenas o Em Equipe alternando entre tribos de 2 e 3 membros.

Ficou excelente, bastante competitividade, porém na descrição está Distancia (Menor) e no speed foi maior, porém ficou extremamente bom com a distancia sendo Maior, do que a sugerida. Creio que este tipo de rodada já está nos padrões ideais para uma boa guerra.

Está configurado como menor distancia entre aldeias, já verifiquei tanto na configuração padrão deste speed quanto na configuração da rodada #6764 Carnificina.
 

DeletedUser110902

Guest
Oi o que você acha já que não pode ter zumbizada , fazer igual na fr ou pt que é colocar n1 , com proteção elevada ou seja tipo

Um corredor das

00:00 as 1
1 as 2

Por aí sla

N precisa ter recompensa apenas para treino da galera da team Brasil speed
E como seria um treino ngm iria usar nada ilegal e assim que tivesse um x1 entre países no speed estaríamos bem afiados ...
 
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