Discussão do Mundo 100

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Não falei que tem. Mas que é provável ter não nego.



Coincidência ne kkkkkkk
é bom ter pelo menos uma prova antes de soltar uma dessas, achismo enfraquece a amizade. Tribo que foca em spy hoje em dia não pode almejar coisas grandes, isso é coisa de tribo pequena.
 

Deleted User - 919419899

Guest
Só queria dizer que Rodrigo da Corottoo está de volta...
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
E as Guerras bombam

SHOW x TERROR - K54
UTW x SNOB - K55

TalenT x -IM- - K44
OLIMPO x STRIKE - K45

BR87 que o diga! Para de show!

Lembro que na primeira semana daquele br recebi MP do Bloodyspy oferecendo vaga pra ir pra lá. Lembro tb de player da HIDRA fazendo acordo pra debandar a tribo e levar uns 5 pra show enquanto a show fazia OP nessa tribo..
E lembro também de player da show falando (Via MP aqui no ftw) que o elenco era fechado e que nada disso era verdade mas recrutando esses players que estavam na HIDRA

___
Como eu disse pro cara da TERROR a chance de ter spy lá é alta. Se já não tiver neh (Obviamente não somente da show neh)

Bloodyspy ? kkkk logo dele??? Amigo não leve a sério o tio bloody.
Sim, a made ao entrar no BR é sempre com o elenco fechado, mas aos poucos muitos param de jogar e precisamos repor.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Brolindoo e spy da SHOW

Não explana que daqui a pouco o Leo me expulsa
ahsuahsuhasuahs

é bom ter pelo menos uma prova antes de soltar uma dessas, achismo enfraquece a amizade. Tribo que foca em spy hoje em dia não pode almejar coisas grandes, isso é coisa de tribo pequena.
Cara pode ser achismo da minha parte em relação ao br100.
E o que eu comentei acima tenho como provar, há mensagens aqui mesmo no FTW que são fáceis de achar.
Não rola postar conversas aqui no ftw pois seria um pretexto pra minha mensagem ser apagada. Mas, posso te mandar se você quiser.

Bloodyspy ? kkkk logo dele??? Amigo não leve a sério o tio bloody.

Pode deixar, eu não levo ele a sério hahaha
o famoso vai que cola neh?
 

OtavioKamaro

Membro Notável
Pontuação de reações
639
ta bom! vc descobriu, todas as tribos do k54 são da show!
Vamos filtrar os melhores membros de cada uma pra formar uma grande e única tribo
 
Editado por um moderador:

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
@Brolindoo @Leozinho512 topam menage ? so subir aqui pro norte

e o sponge como será que ta ? ta feliz com a televisão nova ? HUAHUAUHAUHAUHA

Eu quero é descer, ficar no mapa de boas sem incomodar ngm ahushasuas
Mas topo o menage

PS: Sponge tá é jogando tw com a TV nova haushaushausha

ta bom! vc descobriu, todas as tribos do k54 são da show!
Vamos filtrar os melhores membros de cada uma pra formar uma grande e única tribo

Só vão, Boa sorte.
 

DeletedUser108428

Guest
estou a receber ataque dia todo, o mais engraçado é que maioria é ataque de multi, jogadores isolados mandando spy, ou ataque de 30barbaro, essas coisas, do nada HUSAHUFYBIDAOJ
 

*Mazz*

Membro Notável
Pontuação de reações
247
Bom dia.
Qual o seu nick no jogo? procurei por vc e não encontrei, você fiscaliza todo mundo e sempre generaliza falando mal dos jogadores antigos, alguns trapaceiam mesmo, outros não, então seria justo sabermos o seu nick também. Aguardo sua resposta.

Olá gente boa. Consegui recuperar minha conta aqui no FTW. Bom jogo mano!

Bom dia.
Qual o seu nick no jogo? procurei por vc e não encontrei, você fiscaliza todo mundo e sempre generaliza falando mal dos jogadores antigos, alguns trapaceiam mesmo, outros não, então seria justo sabermos o seu nick também. Aguardo sua resposta.

Mano, eu não falo mal dos jogadores antigos, pelo contrário, eu tenho respeito por eles por serem feras no game. Eu falo mal dos que além de serem antigos usam coisas proibidas no jogo para se dar bem. Não jogam limpo.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.049
Pow Mano vc começou esses dias e fica chamando vários de Randon, tem vários old aí q aposto q tu não conhece

Tw e um jogo simplorio, tempo de jogo nao faz ninguem melhor ou pior, o que vale e a dedicaçao em si, vontade de jogar, e um minimo de bom senso.

Ta se doendo por pouco biase

abraco

vc q é random e não conhece quem é antigo

Prefiro ser novato, que antigo noob igual voce.
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Tw e um jogo simplorio, tempo de jogo nao faz ninguem melhor ou pior, o que vale e a dedicaçao em si, vontade de jogar, e um minimo de bom senso.

Ta se doendo por pouco biase

abraco

Ninguém se doendo irmão, apenas informando pra ti q existe vários Randon q ainda sabem jogar, que mal frequenta ftw, então da mesma forma q respeito um old tenho q respeitar os novatos pois tempos de Tw são outros.
 
Topo