Discussão do Mundo 100

noixtw

Membro
Pontuação de reações
19
Fico indignado de ver esses caras das antigas jogar sujo. Cheguei a conclusão que eles não são bons. Se destacam por jogar fazendo mutreta.

Bom dia.
Qual o seu nick no jogo? procurei por vc e não encontrei, você fiscaliza todo mundo e sempre generaliza falando mal dos jogadores antigos, alguns trapaceiam mesmo, outros não, então seria justo sabermos o seu nick também. Aguardo sua resposta.
 

Shiso

Membro
Pontuação de reações
14
dps nos expulsa e tira os spy, QUANTIDADE NO MUNDO DE HOJE É MELHOR Q QUALIDADE



Oficialmente as pessoas que fizeram parte da liderança da Plânctons foi Reiner, o fundador, Zablan (m21,53 e 67) e Uchiha Sassuke Kun (mundos da faixa 20), Kalosh e Carla Y.

Atualmente, apenas Kalosh e Reiner estão ativos no mundo 100. O Uchiha não é mais líder da Plâncton há mais de dez anos.

Eu sei, eu disse se for o marcos da sasuke o cara é fera tenho ele no facebook, mas realmente ele parou e não volta .
 

Deleted User - 919517712

Guest
Bom dia.
Qual o seu nick no jogo? procurei por vc e não encontrei, você fiscaliza todo mundo e sempre generaliza falando mal dos jogadores antigos, alguns trapaceiam mesmo, outros não, então seria justo sabermos o seu nick também. Aguardo sua resposta.
Mano, eu e meu irmão jogamos. Essa conta @Cabelindo é do meu irmão. No momento ele não está jogando, aí entro aqui no FTW com a conta dele. Meu nick no jogo é .Mazz. Eu gastei 500 pps e mudei de nick. Não consegui registrar meu novo nick (.Mazz.) aqui no fórum. Sempre aparece uma mensagem de erro.

Cheguei a abrir um ticket ao suporte relatando meu caso mas a resposta que me deram não funcionou.
 

noixtw

Membro
Pontuação de reações
19
Mano, eu e meu irmão jogamos. Essa conta @Cabelindo é do meu irmão. No momento ele não está jogando, aí entro aqui no FTW com a conta dele. Meu nick no jogo é .Mazz. Eu gastei 500 pps e mudei de nick. Não consegui registrar meu novo nick (.Mazz.) aqui no fórum. Sempre aparece uma mensagem de erro.

Ou seja, ao invés de vc abrir um ticket de novo junto ao suporte pedindo para resolverem o problema não resolvido, vc entra com uma conta que não é sua e sim do seu irmão? Tá Serto, compreendido.
 
Última edição:

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Garanto pra terror que a Show não tem spy lá dentro
não é o nosso tipo de jogo fazer isso

BR87 que o diga! Para de show!

Lembro que na primeira semana daquele br recebi MP do Bloodyspy oferecendo vaga pra ir pra lá. Lembro tb de player da HIDRA fazendo acordo pra debandar a tribo e levar uns 5 pra show enquanto a show fazia OP nessa tribo..
E lembro também de player da show falando (Via MP aqui no ftw) que o elenco era fechado e que nada disso era verdade mas recrutando esses players que estavam na HIDRA

___
Como eu disse pro cara da TERROR a chance de ter spy lá é alta. Se já não tiver neh (Obviamente não somente da show neh)
 

LoveCPs

Membro Notável
Pontuação de reações
1.237
Garanto pra terror que a Show não tem spy lá dentro
não é o nosso tipo de jogo fazer isso
Po, engraçado que um cara da SHOW que eu ataquei teve os comandos cancelados depois de que um cara da PLANC. levou ban.

Será que não é jogo mesmo? HAHA
 

iBrum

Membro Notável
Pontuação de reações
741
Brolim: a show tem spy na TERROR!
Fonte: as vozes da cabeça dele.
kkkk

Brinks a parte, voltei do mundo dos mortos!!
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.266
Brolim: a show tem spy na TERROR!
Fonte: as vozes da cabeça dele.
kkkk

Brinks a parte, voltei do mundo dos mortos!!

Não falei que tem. Mas que é provável ter não nego.

Po, engraçado que um cara da SHOW que eu ataquei teve os comandos cancelados depois de que um cara da PLANC. levou ban.

Será que não é jogo mesmo? HAHA

Coincidência ne kkkkkkk
 
Topo