Discussão das Rodadas Speed

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Sinto falta dos speed's curtos, e speed's todos os dias. Fico bastante tempo sem jogar, de vez em quando procuro um Zumbizada pra brincar e não há :(
Acho que seria interessante voltar com Zumbizadas dia de semana, e também os speed's curto de 12:00 às 15:00. Tem um público saindo por falta disso.

Final de semana deveria ter um foco maior em colocar maiores quantidades de rodadas de 1/2/3 horas, para assim segurar mais e mais players por dia.

Cumps ()
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Sinto falta dos speed's curtos, e speed's todos os dias. Fico bastante tempo sem jogar, de vez em quando procuro um Zumbizada pra brincar e não há :(
Acho que seria interessante voltar com Zumbizadas dia de semana, e também os speed's curto de 12:00 às 15:00. Tem um público saindo por falta disso.

Final de semana deveria ter um foco maior em colocar maiores quantidades de rodadas de 1/2/3 horas, para assim segurar mais e mais players por dia.

Cumps ()

Não é possível fazer Zumbizadas no meio de semana e vou te explicar o porquê.

Para que uma rodada aconteça é necessário monitoração quanto a quebra de regras.

Então graças aos jogadores que utilizam scripts ilegais, isso não é possível, pois não temos moderadores que possam passar a madrugada toda monitorando.

O trabalho na equipe é voluntário e todos temos nossos trabalhos. Por isso, Zumbizadas só existem no fim de semana e em véspesa de feriados nacionais, que é quando podemos fazer esta moderação.

Infelizmente, os bons pagam pelos maus e pelo menos até hoje, a Equipe não pensou em nada que possa contornar isso. Sugestões são bem vindas.
 

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Não é possível fazer Zumbizadas no meio de semana e vou te explicar o porquê.

Para que uma rodada aconteça é necessário monitoração quanto a quebra de regras.

Então graças aos jogadores que utilizam scripts ilegais, isso não é possível, pois não temos moderadores que possam passar a madrugada toda monitorando.

O trabalho na equipe é voluntário e todos temos nossos trabalhos. Por isso, Zumbizadas só existem no fim de semana e em véspesa de feriados nacionais, que é quando podemos fazer esta moderação.

Infelizmente, os bons pagam pelos maus e pelo menos até hoje, a Equipe não pensou em nada que possa contornar isso. Sugestões são bem vindas.

Suspeitava disso.
E realmente não tem como descordar, desta forma está sujeito a pegar o máximo de infrações possíveis nas rodadas.
Portanto, acho difícil alguém que ficasse disponível para averiguar rodadas como ''Zumbizadas'', pois como disse, o trabalho é voluntário.
Então neste caso, acho interessante evitar rodadas longas finais de semana, e planejar colocar no máximo conquistadores terminando domingo, e liberando o domingo para speed's curtos.

Segue abaixo um planejamento como exemplo;

1º Mês;

1º Semana - Speed's curtos ( 1/2/3 Horas ). A implementação de uma rodada no qual sugeri um tempo atrás N1 ( 1 hora ) seria interessante. Essas rodadas se encaixaria bem para boa parte de jogadores que querem treinar e melhorarem suas jogabilidades para outros speed's com um tempo maior, e também essencial para as encaixarem no meio de speed's longos.
Final de semana, colocar Corridas, N1 2/3 Horas, Rodadas de OD/ODA, Mini Conquistador de 6h.

2º Semana - Speed's longos / Curtos ( Quinta à Domingo ) Conquistador, finalizando por volta de 12:00, sendo assim os demais horários de speed's curtos.
Claro que no início da semana colocar Mini Brutal, Mini Conquistador, etc.

3º Semana - Conforme a explicação acima.
4º Semana - Conforme a explicação acima.

Acho que seria interessante também, caso houver alguma rodada que a Equipe não teria disponibilidade de averiguar, se fosse possível, poderiam averiguar faltando 30 minutos para o fim, para que assim todos que utilizaram meios ilegais fossem banidos e perdesse todo aquele tempo precioso sentado na cadeira. Não sei como funciona o sistema da adm, então neste caso não sei se o tempo é suficiente.


Cumps ()
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Suspeitava disso.
E realmente não tem como descordar, desta forma está sujeito a pegar o máximo de infrações possíveis nas rodadas.
Portanto, acho difícil alguém que ficasse disponível para averiguar rodadas como ''Zumbizadas'', pois como disse, o trabalho é voluntário.
Então neste caso, acho interessante evitar rodadas longas finais de semana, e planejar colocar no máximo conquistadores terminando domingo, e liberando o domingo para speed's curtos.

Segue abaixo um planejamento como exemplo;

1º Mês;

1º Semana - Speed's curtos ( 1/2/3 Horas ). A implementação de uma rodada no qual sugeri um tempo atrás N1 ( 1 hora ) seria interessante. Essas rodadas se encaixaria bem para boa parte de jogadores que querem treinar e melhorarem suas jogabilidades para outros speed's com um tempo maior, e também essencial para as encaixarem no meio de speed's longos.
Final de semana, colocar Corridas, N1 2/3 Horas, Rodadas de OD/ODA, Mini Conquistador de 6h.

2º Semana - Speed's longos / Curtos ( Quinta à Domingo ) Conquistador, finalizando por volta de 12:00, sendo assim os demais horários de speed's curtos.
Claro que no início da semana colocar Mini Brutal, Mini Conquistador, etc.

3º Semana - Conforme a explicação acima.
4º Semana - Conforme a explicação acima.


Encaixar um ou outro speed curto no meio de longos seria agradável para uma boa massa de jogadores, penso eu!

Cumps ()

Já fazemos este revezamento (não como você sugeriu, semana a semana, mas nunca fazemos só speeds longos ou só speeds curtos), a exceção é quanto as rodadas de 1 hora que ainda não conseguimos implementar.

Não podemos negar que os speeds que possuem maior participação de jogadores são os longos. O "Super Conquistadores" que está acontecendo agora, possui 212 jogadores. Então por isso, colocamos speeds curtos no meio de speeds longos, as vezes os longos no fim de semana e as vezes no meio de semana, para tentar agradar a todos.
 

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Já fazemos este revezamento (não como você sugeriu, semana a semana, mas nunca fazemos só speeds longos ou só speeds curtos), a exceção é quanto as rodadas de 1 hora que ainda não conseguimos implementar.

Não podemos negar que os speeds que possuem maior participação de jogadores são os longos. O "Super Conquistadores" que está acontecendo agora, possui 212 jogadores. Então por isso, colocamos speeds curtos no meio de speeds longos, as vezes os longos no fim de semana e as vezes no meio de semana, para tentar agradar a todos.


Perfeito, espero que consigam aprimorar essa rodada que sugeri, seria bem interessante, mas pense, essa rodada ''Os Super Conquistadores '' deu inicio dia 08, e hoje à 212 Jogadores Inscritos, mas apenas 15/20 estão ali jogando pra valer.
Antigamente, rodadas de 2/3 horas davam 100 jogadores, hoje, no máximo entram 30/40.
Imagine uma rodada de 2/3 horas entrando 100 jogadores de cara? O fluxo seria muito intenso. Sei que o passado é passado, porém quanto mais rodadas curta mais jogadores presos nelas, e assim quando tiver uma longa, teria uma quantidade bem maior, acho que deveria haver menas rodadas longas para evitar essa minoria jogando. Tentar colocar 2 por mês seria ideal, no caso de 72 horas acho que vale a tentativa, de resto está ótimo, as configurações estão boas tanto de conquistadores quanto de curtos,essa mudança seria ideal para fisgar mais jogadores, Brasileiros e Gringos!

As configurações em si estão perfeitas, não tem o que mudar, só quero ver esse Servidor batendo muitos jogadores nos speed's e tendo muitas guerras como era de costume. É a primeira vez em 10 anos que vejo uma administração de responsabilidade dentro dos speed's, fazendo torneios e acatando idéias de jogadores.

Cumps ()
 

DeletedUser84120

Guest
Boa tarde.

Concordo com o Orochi, deveríamos ter mais rodadas, de preferência, curtas, porque a maioria do pessoal que joga este jogo não possui tanto tempo assim, e até mesmo à espera de um coordenado poderia estar a divertir-se jogando algum speed de uma hora por exemplo. A maior vantagem destes speed's, seria que teríamos a qualquer hora, não precisaríamos gastar o tempo livre em um speed que já está a ocorrer durante um bom tempo, não tendo assim a possibilidade de concorrer às colocações principais.
Quanto ao problema citado pelo Johnny, é simples, procurem alguém, que saiba programar, estabeleçam confiança, e em seguida, desenvolvam uma aplicação capaz de verificar por si só se as regras do jogo estão realmente sendo obedecidas, no caso, o uso de meios ilegais para obter-se vantagem no jogo. Neste caso, exigiria-se apenas que o computador estivesse ligado, ou algum servidor online poderia realizar este trabalho ininterruptamente.
 

DeletedUser107395

Guest
Se só é possível achar os infratores estando na tela do pc, porque não automatizar esse processo?

Pode fazer os speed que eu prometo não jogar ilegal! :cool:
 

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Sugestões amistosas e respeitosas, sempre são bem vindas.

Foram alteradas as configurações de todos os construtores com o propósito de se adequar a sua sugestão.

Muito bom, vou comparecer aos próximos para ver como vai ficar.
Creio que a competitividade aumentará!

Peço que pensem na sugestão das rodadas de 1h, modelo Sprinter, no qual sugeri a um tempo atrás.

Grato!
 

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
@Johnny Tapia

Vimos a configuração no Conquistadores do servidor português, e por sinal gostamos bastante.
Peço que veja a possibilidade de haver esses tipos reformulados por aqui, porém com algumas mudanças que vou descrever abaixo;

A configuração lá, segue com 12 aldeias Barbaras por Player, isso melhora a disputa e da maior competitividade no speed. Veja o mapa abaixo com 4 Horas de Jogo:
SEM BBS.jpg

Ou seja, após isso deve-se abrir uma luta para conquista de Jogadores e não mais e mais Barbaras.

Na rodada para o Br, sugeria entre 20 a 25 aldeias barbaras, pois a quantidade de jogadores seria menor do que no Pt, tendo em vista que aqui em 5 dias chegamos em 200/220 players, lá em 5 horas bateu 160 jogadores.
A Duração também mudaria, que acho exageradamente absurdo esse período de 5 dias, o ideal para um bom jogo e menos cansativo seria de 48/72 horas no máximo, no modelo estipulado, acho que boa parte da comunidade prefere desse tipo.

Segue abaixo a img da configuração e as parte para modificação;

TOPEZERA.jpg

Arqueiros: Inativo
Nobres: Ilimitado
Permite Sair da Tribo: Não
Distancia Entre Aldeias: Menor
Aldeias Barbaras Por Jogador: 10 Barbaras + 15 Bônus = 25
Velocidade: 400x

OBS: Ferreiro sempre Modelo Simples, acho que 90% dos jogadores tende a preferir simples do que níveis.


Aguardamos um Retorno,

Grato!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
@Johnny Tapia

Vimos a configuração no Conquistadores do servidor português, e por sinal gostamos bastante.
Peço que veja a possibilidade de haver esses tipos reformulados por aqui, porém com algumas mudanças que vou descrever abaixo;

A configuração lá, segue com 12 aldeias Barbaras por Player, isso melhora a disputa e da maior competitividade no speed. Veja o mapa abaixo com 4 Horas de Jogo:
Ver anexo 13588

Ou seja, após isso deve-se abrir uma luta para conquista de Jogadores e não mais e mais Barbaras.

Na rodada para o Br, sugeria entre 20 a 25 aldeias barbaras, pois a quantidade de jogadores seria menor do que no Pt, tendo em vista que aqui em 5 dias chegamos em 200/220 players, lá em 5 horas bateu 160 jogadores.
A Duração também mudaria, que acho exageradamente absurdo esse período de 5 dias, o ideal para um bom jogo e menos cansativo seria de 48/72 horas no máximo, no modelo estipulado, acho que boa parte da comunidade prefere desse tipo.

Segue abaixo a img da configuração e as parte para modificação;

Ver anexo 13589

Arqueiros: Inativo
Nobres: Ilimitado
Permite Sair da Tribo: Não
Distancia Entre Aldeias: Menor
Aldeias Barbaras Por Jogador: 10 Barbaras + 15 Bônus = 25
Velocidade: 400x

OBS: Ferreiro sempre Modelo Simples, acho que 90% dos jogadores tende a preferir simples do que níveis.


Aguardamos um Retorno,

Grato!

Todas as alterações sugeridas foram feitas no modelo Conquistador.

O Super Conquistador segue normalmente com as configurações atuais, afinal, estes 10% também merecem uma atenção, não somente os 90% que mencionaste.

:)
 

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Todas as alterações sugeridas foram feitas no modelo Conquistador.

O Super Conquistador segue normalmente com as configurações atuais, afinal, estes 10% também merecem uma atenção, não somente os 90% que mencionaste.

:)

Excelente, correto!
Tende a agradar boa parte...
Vamos ver como vai ficar.

Obrigado!
 

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Gostaria de pedir que se possível alterassem a configuração deste speed;

#6732 Os Brutais

Para Nobres viajarem Ilimitados, ou 200 Campos, tendo em vista que o Mapa ficará extenso com a quantidade de barbaras.
É apenas uma sugestão, caso concordem!

Grato!
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Gostaria de pedir que se possível alterassem a configuração deste speed;

#6732 Os Brutais

Para Nobres viajarem Ilimitados, ou 200 Campos, tendo em vista que o Mapa ficará extenso com a quantidade de barbaras.
É apenas uma sugestão, caso concordem!

Grato!

Alterado.
 

- Orochi.2009

Membro Notável
Pontuação de reações
143
Bom dia.

Joguei essa rodada ontem no PT. Achei bem interessante, apesar de no momento não ter sido disputada, creio que se fosse mais cedo seria bastante.

Início:mar 14, 02:00
Fim:mar 14, 08:00
Descrição:
• Proteção de iniciantes: 60 minutos.
• Paladino: inativo.
• Arqueiros: inativo.
• Sistema de Pesquisa: simples.
• Limite de fazenda: 0.
• Limite de ataques falsos: 2%.
• Aldeias bárbaras crescem até: 950 pontos.
• Produção de recursos: x1.
• Nível de construção avançada: N0.
• Custo do nobre: reduzido.
• Sistema de Academia: níveis.
• Nobres viajam até: 50 campos.
• Conquista bárbaras: sim.
• Membros por tribo: 1.
• Permite sair da tribo: não.
• Ataques a membros da tribo: visita.
• Apoios: apenas entre membros da tribo.
• Distância entre aldeias: maior.
• Aldeias bárbaras por jogador: 2 + 1 aldeia bónus.
• Permitido reiniciar: sim.
• Aldeias iniciais por jogador: 1.
• Bônus noturno: inativo.
• Fator de defesa no bônus noturno: inativo.
• Nobre: reduz 20 a 35 de lealdade.


Informações gerais sobre as rondas speed
Limite de jogadores:100
Condições de vitória:• Prémio: 200 pontos premium.

Vence o jogador com o maior número de pontos.
Velocidade:320
Velocidade das unidades:0.6
Modo noturno:Não
Modo de substituição temporária:Não
Moral:Não


Algumas mudanças para o BR. seria as seguintes;

Proteção de 30 Minutos
Custo do nobre seria Normal
2 Membros Por tribo
5 Barbaras por jogador + 1 Bônus (caso speed for durante o dia) - Se for a noite poderia ser 3/4 barbaras
Nobres 2000 campos
Duração 3 horas
Distancia entre as vilas (Menor)

Acho interessante ir diversificando as rodadas até chegar ao ponto a descobrirmos qual da mais Players e disputa para prosseguirem.



Grato!
 
Topo