f. CDZ vs f. TAURUS

  • Iniciar tópico DeletedUser48013
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48013

Guest
Screenshot at Feb 29 15-41-06.png

Gostaria de parabenizar a Tribo da CDZ pela OP ofensiva contra o Front do k55.

Mandam muito bem e conseguiram tirar algumas aldeias minhas.

O Dragão continua no front!

Bom jogo a todos!
 
Editado por um moderador:

papusca2

Membro
Pontuação de reações
1
Fala arctic dragon, bom dia cara!
É disso que o brasileirinhos gosta, vamo que vamo, que esse front tem muita agua pra rolar.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Se for o child dragon, eu topei com ele no classico em, se for este (e um bom jogador mesmo) mais um jogador so nao faz milagre.

Uns 5-10 ate faz, um nao.

Mas ae bob, mudando de assunto.

@BOB o Paaa-piii Voce tinha falado que ia me pegar la na MP, no 98.. (Yon aqui) to chegando em ti em meu camarada... vamo resolver essa fita ai logo mais.
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Cara essa parada de 1v1 é tão tosca.
Todo mundo que tem o QI positivo, sabe que não existe essa parada de 1v1 no tw, ai pq eu sou isso e aquilo, não importa. Se tiver rodeado de incompetentes e o outro lado tiver competência, vai acabar perdendo seja culpa sua ou não. Infelizmente é assim :(
Ou vc pode jogar uma praga pro adversário ficar doente
 

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
203
Cara essa parada de 1v1 é tão tosca.
Todo mundo que tem o QI positivo, sabe que não existe essa parada de 1v1 no tw, ai pq eu sou isso e aquilo, não importa. Se tiver rodeado de incompetentes e o outro lado tiver competência, vai acabar perdendo seja culpa sua ou não. Infelizmente é assim :(
Ou vc pode jogar uma praga pro adversário ficar doente

Ai vem o espiao da CDZ falar as coisas dele engraçadas kkk
Bem ja falei, parei de discutir aqui. Quando tiverem metade do meu legado no TW ai dou atenção kkkk
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Ai vem o espiao da CDZ falar as coisas dele engraçadas kkk
Bem ja falei, parei de discutir aqui. Quando tiverem metade do meu legado no TW ai dou atenção kkkk
Espião da CDZ?
Amigão, até onde eu sei você e seu ídolo ai estão a chorar vaga por lá.
Então faz um pouquinho menos barulho ai se não te cagueto e você faz seu 1vTodos ai, blz?
 

BOB o Paaa-piii

Membro Notável
Pontuação de reações
203
Espião da CDZ?
Amigão, até onde eu sei você e seu ídolo ai estão a chorar vaga por lá.
Então faz um pouquinho menos barulho ai se não te cagueto e você faz seu 1vTodos ai, blz?

https://br.twstats.com/br98/index.p...ldtribe=1594&newtribe=-1&min=&max=&timerange=

Cara quem é voce no TW ? Nunca se viu seu nick num TOP. Já vi centenas de jogadores como vc. Tão fracos que mete dó.

Cara Tauros está lutando contra CDZ i academia, Negao i academia, Drunks i academia. E a gente e que faz mass ou sei la o que? Estamos lutando contra o mundo todo, e so por isso que ainda aqui estou a jogar pois ia-me dedicar apenas ao mundo 100, ja tinha falado isso a uns tempos atras com a liderança. Mas um mundo assim dá gosto jogar e aqui estarei.

Arctic não é lenda, mandei ai uns topicos para voces lerem, passem uns olhos nisso, rapidamente percebem., Arctic é dos melhores. A lenda sou eu.


ps: CDZ joga muito bem sim, está sendo bonito aqui, tirar uma aldeia deles é uma dura batalha kkkk mas com o passar tempo a gente vai voltar a ficar em forma.
Antigamente o forum externo era 10x mais movimentado que este tópico hoje. Era muito top. Infelizmente este jogo morreu.
 
Editado por um moderador:

MexxTTre

Membro Notável
Pontuação de reações
2.020
Cara Tauros está lutando contra CDZ i academia, Negao i academia, Drunks i academia. E a gente e que faz mass ou sei la o que? Estamos lutando contra o mundo todo, e so por isso que ainda aqui estou a jogar pois ia-me dedicar apenas ao mundo 100, ja tinha falado isso a uns tempos atras com a liderança. Mas um mundo assim dá gosto jogar e aqui estarei.

Arctic não é lenda, mandei ai uns topicos para voces lerem, passem uns olhos nisso, rapidamente percebem., Arctic é dos melhores. A lenda sou eu.
Rapaz, esse ego aí tá inflado, calma lá kkkkk

Quem tá no mundo sabe, que no início existia 5 TAURU, mas como o elenco era tudo de mass recruit, não conseguiu se sustentar, tanto que não seguram os membros evacuando depois da Drunk5 colar ae, sejamos francos, Tauros fez tanto barulho e cutucou tanta gente, que agora tá sofrendo as consequências...

Drunks começou com 3 e continua com 3

O resto é história hahaha
 

luuisfaustino

Novo Membro
Pontuação de reações
1
https://br.twstats.com/br98/index.p...ldtribe=1594&newtribe=-1&min=&max=&timerange=

Cara quem é voce no TW ? Nunca se viu seu nick num TOP. Já vi centenas de jogadores como vc. Tão fracos que mete dó.




ps: CDZ joga muito bem sim, está sendo bonito aqui, tirar uma aldeia deles é uma dura batalha kkkk mas com o passar tempo a gente vai voltar a ficar em forma.
Antigamente o forum externo era 10x mais movimentado que este tópico hoje. Era muito top. Infelizmente este jogo morreu.


Fala bob, boa noite cara!.

Não estava entrando muito no fórum não, mas você tá se achando demais por aqui.
Não precisa falar desse jeito com os outros não, você é um jogador mediano, nada de excepcional.
 

pombinhosdead

Membro Ativo
Pontuação de reações
91
Sorte de vocês que o Arctic é dos melhores.. imagino como devem ser os outros jogadores da incrível Tauros

arctic renoble.PNG

Lado 1:
Tribos: CDZ, -CDZ-, ~CDZ~
Lado 2:
Jogadores: Arctic Dragon

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
33
Lado 2: 5
Diferença: 28

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
313,842
Lado 2: 47,596
Diferença: 266,246

chart
 
Última edição:

King Sumaré

Novo Membro
Pontuação de reações
3
Taurus apanha pra todas as tribos, incrivel....o Beta é um jogador peculiar hein...fracassa em tudo que faz no tw #GoCdz

Lado 1:

Tribos: CDZ, -CDZ-, ~CDZ~
Lado 2:
Tribos: TAURU-, TAURU:, TAURU., TAURUS

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
99
Lado 2: 23
Diferença: 76

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
733,679
Lado 2: 177,764
Diferença: 555,915

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo