f. TAURUS vs f. DRUNKS

  • Iniciar tópico DeletedUser109598
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109598

Guest
Estatísticas de guerra
Lei Seca >><< Os bêbados vs Os Bravus
Detalhes
AliadoALL DRUNK5
ALL DRUNKS
ALL DRUNK+
InimigoTAURUS.
TítuloGUERRA AOS TRAIDORES
Inícioontem às 21:18:53 horas
Fim---
Duração15:26:27
Tópico do fórum
ExplicaçãoVou contar uma história para vocês...

Tudo começou quando descobrimos a traição dos líderes da BR., já tínhamos um acordo com eles de irem para cima da .vVv., nos prometeram assim que acabassem com a tribo NP iriam para cima da vvv.

MuriloRaghi e netin94 conseguiram nos enganar muito tempo com essa história até que, descobri graças a uma amiga que na verdade eles já tinham acordado com a vvv que assim que acabasse a np eles viriam para cima de nós e ainda tentaram forçar nossa aliada a *CA* a se unirem a eles e virem contra nós...

Então decidimos acolher a NP e ir para guerra contra esses líderes que nos enganou por muito tempo. Mesmo nos enganando não conseguiram derrotar nenhuma das duas tribos que eram muito mais fracas. Agora com a entrada da TAURUS na guerra esperamos ter uma guerra de verdade e que nos de algum trabalho.

Boa guerra a todos!

Fim
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
337
Tá tendo alguma movimentaçao essa guerra? Topico paradao
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
gosto de ver os players da taurus eles gostam de chá... Principalmente os do front, tomaram a op e tomaram o de sumiço e ngm sabe deles kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
Mas nao foram os que vieram da br?

Muda algo? Vieram com essa argumentação aqui dentro também. Achei pífia...
Mas aproveitando o gancho, vcs sabiam que não posso curtir nem concordar sobre nada com vocês que tiram print aqui e largam no grupo da TAURUS?
A partir de agora vou curtir todos posts de inimigos para eu dar risada desse pessoal
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.101
Taurus e uma piada sem graça.


To so esperando eles evoluirem essas BB no nosso meio, pra valer a pena noblar.

E estao demorando muito!!!
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
337
Taurus e uma piada sem graça.


To so esperando eles evoluirem essas BB no nosso meio, pra valer a pena noblar.

E estao demorando muito!!!

Concordo. Só esperando, e não to gostando da demora. Membros da taurus podem me chamar in game se não souberem evoluir uma aldeia, passo um modelo de GC pra vcs.
 

astronoxy

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Muda algo? Vieram com essa argumentação aqui dentro também. Achei pífia...
Mas aproveitando o gancho, vcs sabiam que não posso curtir nem concordar sobre nada com vocês que tiram print aqui e largam no grupo da TAURUS?
A partir de agora vou curtir todos posts de inimigos para eu dar risada desse pessoal
normalmente o pessoal que vem de uma tribo que foi pisada ja estao meio pra baixo.
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.252
normalmente o pessoal que vem de uma tribo que foi pisada ja estao meio pra baixo.
é faz sentido...
Mas não vejo o pq recrutar se não tem como ajudar ou se os mesmos tomam o chá que falei ashuasuhahu
mas tudo bem vida que segue

taurus é ciumenta, não pode curtir comentario das outras tribos! kkkkkk

será que os seus eu posso? vcs declararam guerra a pouco tempo :mad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo