Discussão do Mundo 99

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Quem é voce in-game?
Meu oda precisa de subir... igualmente seu ODD

ue...por acaso, tenho od 10 vezes maior que pontos...mas isso é o menos importante. A uns tempos atrás, uma tribo de 1kk de pontos tinha 5 kk de od...hoje não kkkkkkkk, fica esta moitagem monstra
 

- EGÉSZSÉGEDRE.

Membro Notável
Pontuação de reações
72
Acabaram com o BR99, meu Deus mano, jogo não é de guerra mais

Só não se esqueçam que só 40 fecham, o resto vira piada depois
 

DeletedUser110659

Guest
Mas que piada é essa? os caras querem fechar o br noblando barbara e moitas? puta que pariu kkkkk, br ñ tem 40 dias. Os mais baixos são os creeds, os caras no inicio do br fizeram umas 5 fusões fazendo academia e recrutando membros de outras tribos. Agora ñ satisfeitos, se juntaram com a tribo top1. eu sinceramente quero vê mesmo se isso vai dar certo, pq sempre o ego fala mais alto e gera atritos dentro das tribos, mas os membros que ñ fazem parte da liderança deveriam no mínimo ter vergonha disso. Acho que vai bombar mesmo é o br 100, pq vários jogadores raiz vão jogar, varias pré mades, ñ vai ter essa molezinha de fusão, e recrutamento como tá tendo agora ñ.
 

DeletedUser7204

Guest
ue...por acaso, tenho od 10 vezes maior que pontos...mas isso é o menos importante. A uns tempos atrás, uma tribo de 1kk de pontos tinha 5 kk de od...hoje não kkkkkkkk, fica esta moitagem monstra

moitagem:

1581860241557.png

Infelizmente moral tá 55% :oops:

Mas que piada é essa? os caras querem fechar o br noblando barbara e moitas? puta que pariu kkkkk, br ñ tem 40 dias. Os mais baixos são os creeds, os caras no inicio do br fizeram umas 5 fusões fazendo academia e recrutando membros de outras tribos. Agora ñ satisfeitos, se juntaram com a tribo top1. eu sinceramente quero vê mesmo se isso vai dar certo, pq sempre o ego fala mais alto e gera atritos dentro das tribos, mas os membros que ñ fazem parte da liderança deveriam no mínimo ter vergonha disso. Acho que vai bombar mesmo é o br 100, pq vários jogadores raiz vão jogar, varias pré mades, ñ vai ter essa molezinha de fusão, e recrutamento como tá tendo agora ñ.

Meu anjo, vocês colocaram a gryf inteira debaixo das asinhas... choraram para umas 5 tribos diferentes entrarem na guerra e quando começaram a tomar uma surra abandonaram eles e puxaram 1 tribo com "os melhores" (se é que tem algum bom lá) para se tornar outra HEMP.

1581860652477.png

Sem falar no mass que rolou com direito à tribo até lá no K64 kkkkk (com direito à vários spys ai dentro rs) - sem esquecer da GLÓRIA e JESUS.

Então sei lá, não sei se tem muita moral para falar alguma coisa.
 
Editado por um moderador:

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
moitagem:

Ver anexo 13551

Infelizmente moral tá 55% :oops:



Meu anjo, vocês colocaram a gryf inteira debaixo das asinhas... choraram para umas 5 tribos diferentes entrarem na guerra e quando começaram a tomar uma surra abandonaram eles e puxaram 1 tribo com "os melhores" (se é que tem algum bom lá) para se tornar outra HEMP.

Ver anexo 13552

Sem falar no mass que rolou com direito à tribo até lá no K64 kkkkk (com direito à vários spys ai dentro rs) - sem esquecer da GLÓRIA e JESUS.

Então sei lá, não sei se tem muita moral para falar alguma coisa.


ue rapá, moito mesmo, to moitando desde de a hora que você e outros decidiram se unir à Mass da Creed...isso se já não era a ideia inicial de vcs. Vim razoavelmente serio pro mundo, quando vi vcs pularem passei só a vender pps. Agora, gostaria de saber a graça que tem em ficar limpando quintal e noblando bárbara...Como eu disse ali em cima, é rídiculo ver tribo de 1kk de pontos com 1kk de OD...kkkkk, não é melhor ir ver o filme do Pelé?

ah, e se isso for mesmo uma mega fusão, eu até entendo...nego quer fechar logo pra ir pro 100...mas pelas lideranças que vão pra lá, não esperem um mundo fazenda feliz não kkkkk
 

bielventura

Membro Notável
Pontuação de reações
142
Mais parado que minha conta bancária isso em

Cadê as zuadas

Farpas.
Relatórios

#rip99
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Que mundo triste...ainda nem abriu o 100, e temos 3 tribos top com mesmo nome...

Sem falar no top 1...representando ne...crescendo as custas de conta prima kkkk

Enfim, boa sorte aos envolvidos
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Mais parado que minha conta bancária isso em

Cadê as zuadas

Farpas.
Relatórios

#rip99


Vou te noblar

Que mundo triste...ainda nem abriu o 100, e temos 3 tribos top com mesmo nome...

Sem falar no top 1...representando ne...crescendo as custas de conta prima kkkk

Enfim, boa sorte aos envolvidos

Cada estratégia é uma estratégia...
Sendo boa ou má... dando certo ou nao, ninguem pode julgar.

Se for Melhor que o top1, vem para o mundo e mostra o que voce faz :)
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Vou te noblar

Se for Melhor que o top1, vem para o mundo e mostra o que voce faz :)

melhor que ele?...não sei dizer. Também não sei se sou melhor político que o Lula, melhor empresário do que o Eike Batista...não sei dizer francamente kkkkkkkkk

agora, acho triste ver que até quem joga na moral, como sei que tu joga, vem defender os outros só por corporativismo...
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
melhor que ele?...não sei dizer. Também não sei se sou melhor político que o Lula, melhor empresário do que o Eike Batista...não sei dizer francamente kkkkkkkkk

agora, acho triste ver que até quem joga na moral, como sei que tu joga, vem defender os outros só por corporativismo...


Aonde defendi ele? Eu mesmo ja dei na cabeça de muitos daqui por noblarem primos ou entao terem 80% aldeias BB nobladas...
Porem por outro lado, nao estamos tendo ninguem capaz de animar isso...

Eu pelo meu historico n noblei e nao conto noblar primos ou aldeias BB... porem até eu estou entediado... enviar NT a pensar que vai tudo morrer, e a aldeia n tem nem 1000 de tropas....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo