Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Vamos falar da estabilidade da taurus + bv então amigão, ja contei 3 dai de dentro que vieram me oferecer doações de contas inteiras e eu nem precisei procurar ninguem pra isso.
Seus players nao suportam a própria liderança e não fazem um motim por falta de opção ai desse lado.
Mas pode ficar tranquilo que falar como tu morre pela boca!
Opa, tá falando da Taurus? Sei que não então fica quietinho ok. Já vocês, mesmo na frente tem gente chorando isso sim é vergonhoso kkk
Geral tem número meu, manda ai mensagem que mando print tranquilo dos pro player querendo vim pra Taurus kkkk

Bv foi decepção mesmo, mas ainda acredito neles. Breve tamo de volta no game
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
329
Nofear com 3 vezes menos tamanho que a BV defendendo melhor kkkkk continuam sendo noblados, mas pelo menos ta tendo alguma resistência... Esperava mais da bv :/ Espero que a Taurus seja mais combativa...
 

Bruno Susky

Membro Notável
Pontuação de reações
379
Opa, tá falando da Taurus? Sei que não então fica quietinho ok. Já vocês, mesmo na frente tem gente chorando isso sim é vergonhoso kkk
Geral tem número meu, manda ai mensagem que mando print tranquilo dos pro player querendo vim pra Taurus kkkk

Bv foi decepção mesmo, mas ainda acredito neles. Breve tamo de volta no game

Podemos até estar do mesmo lado da guerra (infelizmente), Mas player querendo ir pra taurus??? Ta tirando né? Posta esses prints ai que eu só acredito vendo nisso kkkkkkkkkkkkkk
 

Mushie

Membro Notável
Pontuação de reações
410
até as bb tão defendendo melhor que a BV nesse mundo, depois o povo me chama de moita por querer noblar BB, moita é quem nobla BV

1581263693471.png
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
esse br é esquisitão hahahahaha
ta encaminhado pra drunks e tão fazendo de tudo pra drunks fechar, e drunks , brincadeiras a parte ta fazendo a parte dela...noblando e recrutando...

negão jogou a toalha indiretamente no br aliando com a drunks, uma das poucas tribos q poderia bater de frente igual a vVv... então praticamente ta confirmado o campeão.

mas vamos cumprir tabela até o final... até pq é divertido esse front aqui de cima e ngm quase vai jogar o 100 sério... então vamos brincar bastante

as outras tribos poderiam brincar tbm né...ai drunks teria algum trabalho além do front norte :/ triste o q o tw virou
 

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
329
esse br é esquisitão hahahahaha
ta encaminhado pra drunks e tão fazendo de tudo pra drunks fechar, e drunks , brincadeiras a parte ta fazendo a parte dela...noblando e recrutando...

negão jogou a toalha indiretamente no br aliando com a drunks, uma das poucas tribos q poderia bater de frente igual a vVv... então praticamente ta confirmado o campeão.

mas vamos cumprir tabela até o final... até pq é divertido esse front aqui de cima e ngm quase vai jogar o 100 sério... então vamos brincar bastante

as outras tribos poderiam brincar tbm né...ai drunks teria algum trabalho além do front norte :/ triste o q o tw virou

Não querendo falar nada, mas quem pareceu estar jogando a toalha com esse comentário ai foi vc msm uhauhehaueuh
 

DeletedUser109598

Guest
esse br é esquisitão hahahahaha
ta encaminhado pra drunks e tão fazendo de tudo pra drunks fechar, e drunks , brincadeiras a parte ta fazendo a parte dela...noblando e recrutando...

negão jogou a toalha indiretamente no br aliando com a drunks, uma das poucas tribos q poderia bater de frente igual a vVv... então praticamente ta confirmado o campeão.

mas vamos cumprir tabela até o final... até pq é divertido esse front aqui de cima e ngm quase vai jogar o 100 sério... então vamos brincar bastante

as outras tribos poderiam brincar tbm né...ai drunks teria algum trabalho além do front norte :/ triste o q o tw virou
Jogou a toalha pq fecho aliança? Kkkk, brincalhão
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Jogou a toalha pq fecho aliança? Kkkk, brincalhão

Algum momento ele jogou a toalha da conta dele ou da .vVv.? Falou que a gente não vai jogar mais? Até que a gente não vai pro 100 ele falou kkkkkkk

Mas é complicado o que tá ocorrendo aqui nesse Br, ainda mais pra gente que não veio com uma made grande, só alguém que quer nos zuar forçadamente não entende pq ele falou isso aí kkkkk
 

DeletedUser109598

Guest
Algum momento ele jogou a toalha da conta dele ou da .vVv.? Falou que a gente não vai jogar mais? Até que a gente não vai pro 100 ele falou kkkkkkk

Mas é complicado o que tá ocorrendo aqui nesse Br, ainda mais pra gente que não veio com uma made grande, só alguém que quer nos zuar forçadamente não entende pq ele falou isso aí kkkkk
Tô falando da Negão, só ler direitinho kk
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
ou de quem toma uma op abre as pernas e joga culpa nos outros
Quem tá assumindo a culpa é você kkkk
Sem oda, não toma atk e não apoia ninguém.
Quem tá no front que se mate jogando pra te proteger né?

Me desculpa, eu não sou escudo de moita.

Parabéns, gameplay de qualidade 0.

Você é o típico jogador que não faz nada pela tribo porque já tem convite na inimiga, e vai ruir a tribo sendo omisso e criando intrigas.

Abram o olho.
 

astronoxy

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Quem tá assumindo a culpa é você kkkk
Sem oda, não toma atk e não apoia ninguém.
Quem tá no front que se mate jogando pra te proteger né?

Me desculpa, eu não sou escudo de moita.

Parabéns, gameplay de qualidade 0.

Você é o típico jogador que não faz nada pela tribo porque já tem convite na inimiga, e vai ruir a tribo sendo omisso e criando intrigas.

Abram o olho.


Nao que o choque nao seja moita igual eu. Mas a taurus praticamente nao tem front. Ou seja onde que ele vai apoiar nisso? O que falta nesse lado de vcs é organizar as tribos.
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Questao do jhonny nao e de todo culpa dele.

Confesso a conta poderia ter sido melhor defendida...

Mas isso demandaria realmente um trabalho do cao, bastante atividade de jogo, ficar desviando tudo quanto e fake, voltando tropas, snipando o dia todo, e na situacao da bv isso e algo que realmente nao vale a pena, e um trabalho que dedicaria muito esforço e pouco retorno.

Erro do jhonny foi quando rolou toda situacao da OMG ter escolhido a BV, na epoca ele tinha convite ao nosso lado, mas optou pela tribo que ele ate entao acreditou ter mais potencial.

Mas a BV ao meu ver era uma tribo de potencial ate recrutar a OMG, eles vinham avancando, se estruturando, tendo uma organizacao de tribo ate entao.. claro com pontos a serem trabalhados, moitas a serem filtrados, aliancas tipo a BR a serem revistas.. Mas nao, preocupados com a drunks resolveram absorver a OMG comprar a briga deles com outro front sendo que poderiam so ter noblado a maioria e recrutado um o outro.

E no que consiste a OMG?

Nao farpando... mas ja farpando.

Tem um michel que sempre para, ricardinho que dizem ter sido um jogador explendido mas que desde que eu jogo tw so vejo ele largando brs, ecko que so sabe falar e falar e falar e depois sumir.. ao meu ver um tiosam 2.0...

Enfim compraram uma briga desnecessaria, dai nao tinham organizado nem a tribo deles 100% e ficaram com outra tribo de estrelinhas.


HUASUHSHUUHSUHAS deu no que deu.
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
É mto bom ver q não é só eu q vejo o quanto o choque de cultura é o tipo falador moita do FTW
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo