Discussão do Mundo 98

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser109954

Guest
nem chamar de spy eu chamei vcs, é que vocês tem problema pra interpretar msm....eu falei q foram recrutados...não que foram spy...recrutados como todos os membros que a drunks pegou praticamente...só noblaram moitas e recrutaram quem poderia dar trabalho...visto a DTW inteira praticamente, visto vocês que vieram da PK, visto as ursinhos carinhosos no k34, visto a Nome provisorio....visto aquela tribo de noob que eu não sei o nome que o xtroll liderava la...enfim...só recruit atrás de recruit...era só isso q eu tava falando ^^

drunks não é mass recruit....é que vieram em trocentas tribos diferentes o "elenco" e foram juntando esse quebra cabeça ao longo do BR....mas ja tava tudo combinado!!!! tudo combinado desde o primeiro dia de br!!! top



cara...eu sinceramente eu nem to criticando as circunstancias nao, li tudo ai e acredito piamente no q vc escreveu deles....eu só to falando que não se deve negar que fizeram um recruit monstruoso...pq fizeram....eu poderia mto bem perder meu tempo aqui e fazer uma lista de nomes e vc ta ligado que ela daria bem mais de 30~40 membros que vocês tem ai hoje que vieram do mass....isso que eu nem citei na minha ultima msg a tribo que veio do k43 também com Adelman, Saint Seyia (meus inimigos no 82 kkkkk), badfish, etc...eu nem ligo se vocês vão recrutar até a negão, ou a taurus...foda-se, faz parte do jogo...agora eu não sou desonesto igual o john do pé de feijão ali de ficar mentindo e pagando de bonzinho no forum kkkkkkkk isso é vergonhoso e só mostra o quão ridiculo ele é que não consegue assumir nem os proprios b.o. ahjeuhauehauehuauahueauhe


é só isso man , de resto tmj o/

B.o ? Qnd eu fizer alguma coisa errada, ai sim pode usar isso cmg...

Se pagando de bonzinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Todos que me conhecem sabem a verdade, felizmente você é apenas mais um que não ligo, pra mim você é só mais um a falar oq não sabe.

Mas segue o jogo, BR ta começando a progredir agora, logo veremos como será!
 

astronoxy

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Vamos aproveitar que a BV está fazendo doação de aldeias, quem ainda não garantiu a sua no k55 garanta já!!!

Lado 1:
Tribos: CDZ, -CDZ-
Lado 2:
Tribos: *=BV=L, *=BV=N, *=BV=O, *=BV=S

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
26
Lado 2: 0
Diferença: 26

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
111,471
Lado 2: 0
Diferença: 111,471

chart
Massacre vai como.
 

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
485
eu achava q n tinha como esse br ficar mais doido...pelo visto achei errado de novo...cade o choque de cultura... preciso q vc venha aqui me chamar de otario kkkkkkkk
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
ACHOU ERRADO OTARIO

alias
vamos continuar aqui, @netin94 OIIIII TA TUDO BEM AI AMIGAO?
Opa tamo aqui, e ae como ta? esperando a ally cair pra atacar? espera não, já aproveita pra mandar ataque junto com a drunks kkkkkkk
moito o BR inteiro igual a TAURUS mostra agora a tão esperada jogabilidade!

Netim tomou um pau ontem, hj se livrou haushauahu
Ah neh, normal uns dias perde aldeia outros dias ganha, jogo de guerra é assim!!

Vai falar que é culpa minha, que passei as tropa dele no mastercard.
Lá vem
Não entendi, mas ta valendo
 

Choque de Cultura

Membro Notável
Pontuação de reações
1.249
Opa tamo aqui, e ae como ta? esperando a ally cair pra atacar? espera não, já aproveita pra mandar ataque junto com a drunks kkkkkkk
moito o BR inteiro igual a TAURUS mostra agora a tão esperada jogabilidade!

Nem sabia q a ally ia cair, revelaçoes? oloco
mas eu só quero gastar ate meu ultimo lanceiro pra te tirar do br, dps disso pode acontecer qlqr coisa
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
só vendo essa galera achando q não vai rola um norte x sul ainda
tem muito elenco in game ainda pra aceita 40 win
 

lordnetu

Membro Notável
Pontuação de reações
184
Drunk + negão um passarinho com permissões me contou que essa relação tá mais instável que represa velha, dias contados, mas com tudo isso de ego junto como que não, mesmo a gente lá longe já tavam pedindo recrut wtf insano não faix sentido kkk, incrível como os caras me mandam mensagem pra falar coisa de vcs, tô de férias ainda rapaziadaaa me deixem kkkkkkkk
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
216
Opa tamo aqui, e ae como ta? esperando a ally cair pra atacar? espera não, já aproveita pra mandar ataque junto com a drunks kkkkkkk
moito o BR inteiro igual a TAURUS mostra agora a tão esperada jogabilidade!

kkkkkkkkkkk
ele só não foi se esconder no k49 ainda pq não existe aldeia la
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Drunk + negão um passarinho com permissões me contou que essa relação tá mais instável que represa velha, dias contados, mas com tudo isso de ego junto como que não, mesmo a gente lá longe já tavam pedindo recrut wtf insano não faix sentido kkk, incrível como os caras me mandam mensagem pra falar coisa de vcs, tô de férias ainda rapaziadaaa me deixem kkkkkkkk

Vamos falar da estabilidade da taurus + bv então amigão, ja contei 3 dai de dentro que vieram me oferecer doações de contas inteiras e eu nem precisei procurar ninguem pra isso.
Seus players nao suportam a própria liderança e não fazem um motim por falta de opção ai desse lado.
Mas pode ficar tranquilo que falar como tu morre pela boca!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo