Discussão Novas estratégias - br99

  • Iniciar tópico DeletedUser107618
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107618

Guest
É só para tirar uma dúvida, alguém sabe me dizer o motivo de ter tanta tribo com muitas extensões, isso virou modinha depois te terem visto a New Might br82 durar tanto tempo com 7 tribos e 10 aliados?
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
629
as tribos hoje em dia tem mais academias que a smart fit kkkkkkkk, querem ganhar o jogo na diplomacia e não na habilidade!
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Eu tava achando que agora era uma questão de configuração de mundo. Como são só 40 membros por tribo e o pessoal gosta de pular de mundo quando abre um novo, seria uma estratégia para abrigar vários jogadores e ir peneirando os melhores (ou mais teimosos) para jogar a longo prazo.

Mas sem dúvida, lá pelos mundos 20/30/40 uma família ou tribo com academia era sinônimo de noobs. Sabíamos que era questão de tempo para a tribo quebrar quando se via várias tags em seus perfis. Agora chama-se atenção.

Enfim, vamos ver no que dá :D
 

DeletedUser81888

Guest
A quanto tempo você joga? Famílias gigantes de tribos existem desde o início do TW. Ao menos no mundo 3, onde eu iniciei era assim. Mundo 8 após, também foi assim.
 

DeletedUser107618

Guest
Há anos, realmente sempre existiu, mas a questão é que no 99 isso tá em praticamente todas as tribos.

Talvez seja mais pela questão da quantidade mesmo, mais sei lá, 80 membros está ótimo.
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
A quanto tempo você joga? Famílias gigantes de tribos existem desde o início do TW. Ao menos no mundo 3, onde eu iniciei era assim. Mundo 8 após, também foi assim.

as tribos com mais sprinters nunca, mas nunca eram mass. Nunca mesmo...hoje em dia, como o sprint e na base dos pps, nego fica com medo de ser catapultado, daí se junta numa mass qualquer pra fechar o continente sem guerra.

Tudo se resume a isso, o último br que teve sem compra de pp/função premium ao mesmo tempo, foi o br71, onde eu mesmo fui catapultado.
 

DeletedUser82958

Guest
as tribos com mais sprinters nunca, mas nunca eram mass. Nunca mesmo...hoje em dia, como o sprint e na base dos pps, nego fica com medo de ser catapultado, daí se junta numa mass qualquer pra fechar o continente sem guerra.

Tudo se resume a isso, o último br que teve sem compra de pp/função premium ao mesmo tempo, foi o br71, onde eu mesmo fui catapultado.

Acho que essa é a melhor resposta até agora :)
 

DeletedUser81888

Guest
as tribos com mais sprinters nunca, mas nunca eram mass. Nunca mesmo...hoje em dia, como o sprint e na base dos pps, nego fica com medo de ser catapultado, daí se junta numa mass qualquer pra fechar o continente sem guerra.

Tudo se resume a isso, o último br que teve sem compra de pp/função premium ao mesmo tempo, foi o br71, onde eu mesmo fui catapultado.

Mundo 3 ninguém sabia direito como sprintar ou ser endurance. Geral só queria jogar e se divertir. Mundo 8 então, mesma coisa, a guerra final era umas 5 tribos da DK contra umas 5 da UL. Dizer que não existiam grandes famílias antigamente, é mentir.
Além do mais, diversas megas famílias fecharam mundos. Não da pra negar isso.
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
nao entendi seu ponto. Seu texto é no mínimo contraditório

ora, vc sabe que nestes primeiros mundo não haviam sprinters, aliás, ninguém fazia só tropa de ataque, faziam só defesa ou eram mistos na primeira aldeia.
Logo, todo mundo saia em pé de igualdade, não precisava de moral, e era normal fazer muitos aliados. Ainda assim, um continente como o K55 demorava um ano pra se conquistar.

A partir do mundo 30 mais ou menos, a wifi começou a chegar na casa da galera, e começou a aparecer o sprinters. E quando estes sprinters se uniam em uma ally, passou a ser normal os duelos entre mades (sprinters) e as mass ( que geralmente tinham um pessoal mais endurancer ). E ainda assim, um continente com o k55 demorava pelo menos 6 meses para se conquistar, isso no mínimo mesmo.

Hoje, os sprinters se unem às mass e tribos primas, resultado: um continente como o K55, não vai durar nem um mês,
 

DeletedUser110444

Guest
nao entendi seu ponto. Seu texto é no mínimo contraditório

ora, vc sabe que nestes primeiros mundo não haviam sprinters, aliás, ninguém fazia só tropa de ataque, faziam só defesa ou eram mistos na primeira aldeia.
Logo, todo mundo saia em pé de igualdade, não precisava de moral, e era normal fazer muitos aliados. Ainda assim, um continente como o K55 demorava um ano pra se conquistar.

A partir do mundo 30 mais ou menos, a wifi começou a chegar na casa da galera, e começou a aparecer o sprinters. E quando estes sprinters se uniam em uma ally, passou a ser normal os duelos entre mades (sprinters) e as mass ( que geralmente tinham um pessoal mais endurancer ). E ainda assim, um continente com o k55 demorava pelo menos 6 meses para se conquistar, isso no mínimo mesmo.

Hoje, os sprinters se unem às mass e tribos primas, resultado: um continente como o K55, não vai durar nem um mês,

você fala isso por que você não está em uma made pesada
 

Rim4wsRFL

Membro Notável
Pontuação de reações
628
a estratégia é simples, como foi falado ai né, convida um monte de gente que pelo menos aparenta saber jogar, e o tempo vai peneirando, e o território aos poucos demarca... sempre vai sair alguma coisa boa disso, nem que seja um único player útil, alguma coisa sai;;
ficar relembrando os anos dourados é bom mas de que adianta, tudo mudou, tanto no jogo quanto na real, poucos são os que querem passar 12 ou mais meses se dedicando a um bagulho que só vai te sugar pps, horas de sono, preocupações fúteis interferindo na realidade;
jogadores tops, ou sprinters, é o nome que deram pros jogadores que conseguem manter uma conta ativa, sendo um desocupado ou um cerberus de 3 cabeças, endurancer quem joga quando dá, enquanto durar o jogo
os cerberus da vida tem a malícia do jogo, recrutam e fazem a moita, o que sair é lucro, como ja dito, e o que for daninha é alimento, assim segue a vida
 

academia

Membro Notável
Pontuação de reações
1.076
Mundo 11 durou quase 7 anos
Mundo 14 durou 8 anos
Mundo 23 durou quase 6 anos
Mundo 33 durou quase 6 anos

Mundos que tinha mais de 300.000 aldeias que ocupavam desde o K0 ao K99.

Hoje em dia se um BR conseguir 80k de aldeias é muito. Por isso sou a favor de colocar X aldeias no servidor.
Estreiou o mundo, a @Allura me bota 150.000 aldeias. Se tiver 8k de jogadores. 142k serão barbaras.
 

Bilo o gremista

Membro Notável
Pontuação de reações
388
Mundo 11 durou quase 7 anos
Mundo 14 durou 8 anos
Mundo 23 durou quase 6 anos
Mundo 33 durou quase 6 anos

Mundos que tinha mais de 300.000 aldeias que ocupavam desde o K0 ao K99.

Hoje em dia se um BR conseguir 80k de aldeias é muito. Por isso sou a favor de colocar X aldeias no servidor.
Estreiou o mundo, a @Allura me bota 150.000 aldeias. Se tiver 8k de jogadores. 142k serão barbaras.

Joguei o br28 e ele fecho todos os k do 00 até o 99 mas tem um porém la no começo do BR tinha mais de 100 mil jogadores ativo, creio que o aumento do volume de aldeias não irá resolver o poblema sem novoa jogadores
 

DeletedUser82958

Guest
Talvez a proporção de aldeias bônus gerada poderia sim aumentar, mas não 142k aldeias bb rsrs.
 

DeletedUser110835

Guest
Mundo 11 durou quase 7 anos
Mundo 14 durou 8 anos
Mundo 23 durou quase 6 anos
Mundo 33 durou quase 6 anos

Mundos que tinha mais de 300.000 aldeias que ocupavam desde o K0 ao K99.

Hoje em dia se um BR conseguir 80k de aldeias é muito. Por isso sou a favor de colocar X aldeias no servidor.
Estreiou o mundo, a @Allura me bota 150.000 aldeias. Se tiver 8k de jogadores. 142k serão barbaras.
Seria interessante um mundo onde fosse necessário 2k a 5k de pp para entrar e sem possibilidade de compra de recurso ao longo do jogo. Assim a organização lucra no início e não precisaria lucrar durante o jogo. O mundo é capitalista, então eles precisam lucrar, afinal, não é pouco investimento. Mas isto seria uma baita forma de atrair mais jogadores e separar os homens dos meninos.
 

DeletedUser107708

Guest
Seria interessante um mundo onde fosse necessário 2k a 5k de pp para entrar e sem possibilidade de compra de recurso ao longo do jogo. Assim a organização lucra no início e não precisaria lucrar durante o jogo. O mundo é capitalista, então eles precisam lucrar, afinal, não é pouco investimento. Mas isto seria uma baita forma de atrair mais jogadores e separar os homens dos meninos.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus. parece meu pai falando.

tribo com muito aliado é sonho em começo de mundo. entrar nelas ali suavao, vai fazendo seu jogo, quando tiver tranquilo sai fora e pega pra vc as aldeias. :)
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
756
a estratégia é simples, como foi falado ai né, convida um monte de gente que pelo menos aparenta saber jogar, e o tempo vai peneirando, e o território aos poucos demarca... sempre vai sair alguma coisa boa disso, nem que seja um único player útil, alguma coisa sai;;
ficar relembrando os anos dourados é bom mas de que adianta, tudo mudou, tanto no jogo quanto na real, poucos são os que querem passar 12 ou mais meses se dedicando a um bagulho que só vai te sugar pps, horas de sono, preocupações fúteis interferindo na realidade;
jogadores tops, ou sprinters, é o nome que deram pros jogadores que conseguem manter uma conta ativa, sendo um desocupado ou um cerberus de 3 cabeças, endurancer quem joga quando dá, enquanto durar o jogo
os cerberus da vida tem a malícia do jogo, recrutam e fazem a moita, o que sair é lucro, como ja dito, e o que for daninha é alimento, assim segue a vida

Ah, o negócio é que nessa longa caminhada o pessoal perdeu o espírito do jogo. O negócio são as amizades e as relações que se constroem no jogo, chega um ponto onde fechar ou não o mundo é secundário. Hoje a maioria só pensa na própria conta e na medalha no fim dos 4 meses. O jogo em si perdeu a essência: um front animado, respeito mútuo para com os adversários, boa relação com a tribo e os grupos que se formam com isso; tudo esquecido. Quando o front começa a apertar ou a tribo passa por um pequeno problema, a maioria já pensa como se livrar da tribo e se favorecer em cima disso. Claro, tem também as várias coisas que foram adicionando interno e externamente pra minar isso daí tudo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo