f. DRUNKS vs f. .vVv.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Mostra para eles que voce é meu pupilo... como nas antigas... se n noblar 10 aldeias inimigas em 5 dias, eu mesmo entro no mundo e te noblo seu noob, nao me faça passar vergonha.

Acho que a bravus debanda antes disso, mas foram 6 em 3 dias, não consiguirei mais pois são 50 horas os fulls kk
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Acho que a bravus debanda antes disso, mas foram 6 em 3 dias, não consiguirei mais pois são 50 horas os fulls kk
Debanda nada, apenas tivemos alguns problemas nos bastidores hahahaha
Mas e ae, criticaram qndo expulsei membros bola amarela do front, falaram q era pra diminui stats, não vão agradecer aqui no FTW os moitas que tão doando aldeias pra vcs?!
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Típico de quem está perdendo guerra menosprezar os jogadores que foram derrotados.

É essa liderança que voces querem bravinhus?
 

astronoxy

Membro Notável
Pontuação de reações
87
manerem as noblagens aí, noblei bb no front e quanto faço academia já estou a 15h kkkkk.
 

-CAP AMÉRICA

Membro Ativo
Pontuação de reações
25
Debanda nada, apenas tivemos alguns problemas nos bastidores hahahaha
Mas e ae, criticaram qndo expulsei membros bola amarela do front, falaram q era pra diminui stats, não vão agradecer aqui no FTW os moitas que tão doando aldeias pra vcs?!

Mas já pulou?? :oops::rolleyes:
 

DR.RonalD

Membro Notável
Pontuação de reações
75
Nem chamo isso de guerra, um lado bate o outro tenta defender quandi não defende expulsa os membros
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo